Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava aqui baixando meu Red Alert 3 pois formatei o PC, resovi entra na loja da EA ai vi que varios jogos estão em promoção, dai comprei este Shift 2 por R$ 49.95, sera se fis um bom negocio mesmo com inumeros problemas que o jogo tem?:rolleyes:
 
Tava aqui baixando meu Red Alert 3 pois formatei o PC, resovi entra na loja da EA ai vi que varios jogos estão em promoção, dai comprei este Shift 2 por R$ 49.95, sera se fis um bom negocio mesmo com inumeros problemas que o jogo tem?:rolleyes:

tu fez sim brother... ate o dia 30 deve sair o patch.
 
Galera como é esse jogo no sentido preparação do motor e ajustes???

Da para turbinar??? Existe fidelidade no som dos carros envenenados???

Vlws
 
tu fez sim brother... ate o dia 30 deve sair o patch.

Mas sera se com minha assinatura da pra rodar o jogo a 60 FPS, e claro sacrificando resolução, AA efeitos e tal. pois preso mais FPS do que beleza.
 
lol e eu q achava o ronco do gt5 ruim, hahahah, um skyline com 1300hp roncar assim eh pra mata o guarda hein

mas e ae saiu algum outro mod q deixe o ffb decente? to afim de dar outra chance pro game mas sem mods nem rola


nunca tive ou vi um skyline com 1300hp.. e vc?
 
Mas sera se com minha assinatura da pra rodar o jogo a 60 FPS, e claro sacrificando resolução, AA efeitos e tal. pois preso mais FPS do que beleza.

acredito que tu roda de boa sim, mas acho que não chega a 60 fps não, pois o game tem uns bugs de desempenho. aqui no meu pc roda de boa mas sem AA. o restante tudo no maximo.
 

so_much_win_graphic.png


Que o próximo seja das ferraris!!!!:lol:
 
Pera, isso seria o texto do anuncio oficial do DLC que foi encontrado num server da EA. Mas não foi anunciado assim :(

esse DLC vai vir gratuito no 1º patch :)
 
Última edição:
Pera, isso seria o texto do anuncio oficial do DLC que foi encontrado num server da EA. Mas não anunciado assim !!! :(

esse DLC vai vir gratuito no 1º patch :)

acho que a EA quiz foi criar uma polemica para o pessoal do PC..... deixar o pessoal a flor da pele.....e conseguiu rsrsrs

agora imagina o tamanho desse patch :yes:
 
Última edição:

já tava escrito pra ficarmos atentos pra notícias sobre conteúdo pro PC durante o anúncio do DLC
não sei pq todo mundo foi metendo pau na EA direto, eu tinha certeza que ia sair pra PC, pq eles não iam dizer pra ficarmos atentos se não fosse o caso u.U não são tão retardados assim :p
agora quem disse que ia ficar no pirata só por causa disso, fazendo mimimi, será que vai voltar atrás e comprar? :D ahuauhsuhs
 
já tava escrito pra ficarmos atentos pra notícias sobre conteúdo pro PC durante o anúncio do DLC
não sei pq todo mundo foi metendo pau na EA direto, eu tinha certeza que ia sair pra PC, pq eles não iam dizer pra ficarmos atentos se não fosse o caso u.U não são tão retardados assim :p
agora quem disse que ia ficar no pirata só por causa disso, fazendo mimimi, será que vai voltar atrás e comprar? :D ahuauhsuhs

que palavriado é esse ( metendo pau na EA direto ):lol:

brincadeiras a parte..... num vou mentir que fiquei muito bolado quando li a noticia..... mas ja viu fica sempre aquela esperança la no fundo ( no bom sentido ) :lol:

que venha as ferraris :boring:
 
tbm estou achando que vai vir gratis junto com o patch .. no hot pursuit foi assim com alguns carros
 
Po... To vendo aqui o que o amigo ali em cima falou sobre estar custando R$50,00 no EA Store... Acho que por mais que o jogo esteja bugado e tudo mais, 50 reais é um preço bem válido hein, acho que o jogo merece ser comprado por esse preço... Não deixa de ser um bom jogo
 
Po... To vendo aqui o que o amigo ali em cima falou sobre estar custando R$50,00 no EA Store... Acho que por mais que o jogo esteja bugado e tudo mais, 50 reais é um preço bem válido hein, acho que o jogo merece ser comprado por esse preço... Não deixa de ser um bom jogo

funfa o esquema de pegar 10% ainda? tipo, colocar ele no carrinho e sair da pagina?

Edit: Dica do mr8 no tópico do Steam:

Atenção a Promoção vale apelas para EA STORE do EUA ou seja tem usar ultra surf ou Site Proxy American Glyphe http://www.webdico.com/blue/

SHIFT 2 UNLEASHED(TM)

Promo Price: $18.00


http://eastore.ea.com/store/ea/Disp.../categoryID.55619700/childCategoryID.55619700

Deve dar uns R$ 32,00. Aí sim.
 
Última edição:
sapoha é pesada ein? sem AA as vezes o fps cai pra casa dos ~35, e o gráfico não é lá essas coisa pra justificar o peso
mas mesmo assim, incrivel jogo, muito bom mesmo.

also, retro >>>>> modern
muito legal pegar as barca velha e andar por ae, ou entao preparar ao limite
top top top
 
funfa o esquema de pegar 10% ainda? tipo, colocar ele no carrinho e sair da pagina?

Edit: Dica do mr8 no tópico do Steam:



Deve dar uns R$ 32,00. Aí sim.

Rapaz, não sei esse esquema de 10% não...

Essa dica ae é boa hein, será que não dá treta depois? Eu nunca comprei pelo EA Store, nem sei como é... Prefiro bem mais o Steam mas por esse preço ae tá valendo eu acho... To há dias "martelando" pra ver se compro o jogo n oSteam, mas não tomo coragem... Por esse preço ae acho que vou
 
Rapaz, não sei esse esquema de 10% não...

Essa dica ae é boa hein, será que não dá treta depois? Eu nunca comprei pelo EA Store, nem sei como é... Prefiro bem mais o Steam mas por esse preço ae tá valendo eu acho... To há dias "martelando" pra ver se compro o jogo n oSteam, mas não tomo coragem... Por esse preço ae acho que vou

Treta acho que não dá não, embora eu nunca tenha comprado por lá desta maneira. Pra falar a verdade, já fiz isto no Steam, mas não sei como funfa a EA.

Agora, de 49,90 (o que não vale nunca) pra 18, é de se pensar seriamente!
 
Porra tá por $18,00 na EA Store americana.

Nunca mais eu compro jogo em preço de lançamento, paguei $30 na Amazon e já achei que tinha economizado bastante, fiquei tipo :fuckyeah:

Agora vejo o jogo por $18,00... :okay:

Quanto ao jogo, é só fazer alguns ajustes nos controles, colocar o mod, e o jogo fica ÓTIMO.
Tudo bem que ele já devia sair jogável de fábrica, mas a gente sempre dá um jeitinho.
 
Porra tá por $18,00 na EA Store americana.

Nunca mais eu compro jogo em preço de lançamento, paguei $30 na Amazon e já achei que tinha economizado bastante, fiquei tipo :fuckyeah:

Agora vejo o jogo por $18,00... :okay:

Quanto ao jogo, é só fazer alguns ajustes nos controles, colocar o mod, e o jogo fica ÓTIMO.
Tudo bem que ele já devia sair jogável de fábrica, mas a gente sempre dá um jeitinho.

O problema é que testei aqui no mod já, e mesmo assim, não gostei, achei super travada. Uma pena, pois até que curti o game...

Vou pensar ainda.
 
Treta acho que não dá não, embora eu nunca tenha comprado por lá desta maneira. Pra falar a verdade, já fiz isto no Steam, mas não sei como funfa a EA.

Agora, de 49,90 (o que não vale nunca) pra 18, é de se pensar seriamente!

Ah eu acho que 50 reais vale cara... Claro que esses 18 dólares tá um preço supimpa mas esse esquema de proxy eu não sei como é... Eu sei que teoricamente não faz isso mas não há chance de coletarem suas informações? Tipo cartão e tal... Fico meio cabreiro com isso...
 
Ah eu acho que 50 reais vale cara... Claro que esses 18 dólares tá um preço supimpa mas esse esquema de proxy eu não sei como é... Eu sei que teoricamente não faz isso mas não há chance de coletarem informações? Fico meio cabreiro com isso...

Perguntei lá no tópico do Steam sobre. Com o Steam, já fiz isso, comprar via proxy ou pra pagar mais barato ou pra pegar game que não tem pra nossa região. Comigo, nunca deu problema!

Bem, vamos ver, se rolar de boa esses $18,00 aí eu compro sim, e torço para arrumarem essa jogabilidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo