• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz parada veio rapidao... Algumas SS ai para os amigos.

capturar1yb.jpg


capturar2yc.jpg


capturar3ej.jpg
 
o patch tá vindo junto das DLCs ou tenho que baixar separado ?
pq não to achando em lugar nenhum esse 1.02, to com o 1.01 aqui
 
o patch tá vindo junto das DLCs ou tenho que baixar separado ?
pq não to achando em lugar nenhum esse 1.02, to com o 1.01 aqui

Vem Junto. só instalar as DLCs que fica 1.02.

blza
 
Vem Junto. só instalar as DLCs que fica 1.02.

blza

nossa, pra mim o jogo mudou da água pro vinho aqui
achei ótimo de jogar

alguém mais tem a mesma opinião ?
 
nossa, pra mim o jogo mudou da água pro vinho aqui
achei ótimo de jogar

alguém mais tem a mesma opinião ?

mas mudou a dirigibilidade ?
lembro q no primeiro shift tbm tiveram q lançar um patch para melhorar isso
 
pra mim o manuseio do carro continua igual ao do patch anterior. Gostei muito da versão antiga de Hockenheimring, e das corridas de arrancada!
 
Desculpa se estou falando bobagem, mas só atualiza para quem tem a versão digital? Como faço para baixar e atualizar as outras versões?
 
De volta a ativa...

Salve galera shiftmaníaca... seguinte... após ter desistido de comprar need for speed seja ele qual for graças a falta de respeito da EA com os usuários de PC, fiquei surpreso com a atenção dada ao shift2 (mesmo que atrasado em relação aos consoles) e resolvi comprar o game pra ver no que dava. Grata surpresa, as DLC´s tão muito bacanas e o jogo é bem divertido pra quem quer alguma coisa entre um simulador e um jogo arcade. Jogo GT5 online e tenho acompanhado o tópico a alguns dias, peço a permissão de vocês para add a galera do Adrena na lista de amigos online, vendo que sempre tem algum assunto relevante aqui em relação ao game! Vejo vcs no Autolog... :yes:
 
Desculpa se estou falando bobagem, mas só atualiza para quem tem a versão digital? Como faço para baixar e atualizar as outras versões?

Qual sua versão? se for steam, não precisa fazer nada, steam atualiza automático. As outras opções só pode ser baixado via Origin. Lá tem três versões, uma para a versão digital Origim, outra pra versão DVD e outra pra versão "outros parceiros digitais", dae vc baixa para o seu caso.

blza.
 
Sem dúvida alguma esse é um p*** jogo de corrida. Simplesmente pq ele tem a jogabilidade meio difícil, mts abandonam.

Dá pra jogar com a jogabilidade default. Mas modificando ela através do minimod ou do patch, nenhum jogo de corrida atual chega perto dele.
 
Sem dúvida alguma esse é um p*** jogo de corrida. Simplesmente pq ele tem a jogabilidade meio difícil, mts abandonam.

Dá pra jogar com a jogabilidade default. Mas modificando ela através do minimod ou do patch, nenhum jogo de corrida atual chega perto dele.

eu to só com os patchs de atualização, talvez seja pq to jogando muito Richard Burns Rally e Colin Mcrae 2005 eu achei que o carro parou de sambar na pista logo depois desse novo patch
 
pra mim o manuseio do carro continua igual ao do patch anterior. Gostei muito da versão antiga de Hockenheimring, e das corridas de arrancada!

pra mim tb

mudou nada

continua otimo como no primeiro patch

Sem dúvida alguma esse é um p*** jogo de corrida. Simplesmente pq ele tem a jogabilidade meio difícil, mts abandonam.

Dá pra jogar com a jogabilidade default. Mas modificando ela através do minimod ou do patch, nenhum jogo de corrida atual chega perto dele.

nunca joguei um tao espetacular como shift2... melhor de todos de longe

sensação de corrida absurda
 
eu to só com os patchs de atualização, talvez seja pq to jogando muito Richard Burns Rally e Colin Mcrae 2005 eu achei que o carro parou de sambar na pista logo depois desse novo patch
É pq tu joga RBR.

Richard Burns é serious business.


@topic:

To loko pra jogar, ainda nao tive tempo. Esse final de semana promete, quem ta afim de marcar umas corridas online?
 
nossa, pra mim o jogo mudou da água pro vinho aqui
achei ótimo de jogar

alguém mais tem a mesma opinião ?

cara simplismente o game esta fantastico, depois desta atualização o game virou O O O GAME.

se tivessem lançado o game desse jeito concerteza seria o need mais vendido da historia.....

até o AA esta funcionando agora :happy2:

parabens a SMS...........e que venha o patch 1.03............e quem sabe um 3° DLC............faço questão de pagar:yes:
 
Pessoal, encomendei lá na página do origin, instalo o aplicativo mas dá erro de conexão direto, alguém pode ajudar?


Aqui nunca tive problema de erro de conexão. Seja mais específico. Tipo, vc instalou o Origin no seu PC, se cadastrou e logou no programa, selecionou e baixou a DLC? outros sites estão entrando normalmente? tem certeza q não é problema da sua net?

blza
 
Aqui nunca tive problema de erro de conexão. Seja mais específico. Tipo, vc instalou o Origin no seu PC, se cadastrou e logou no programa, selecionou e baixou a DLC? outros sites estão entrando normalmente? tem certeza q não é problema da sua net?

blza

Seguinte:

Fui na página da origin direto, daí vi a DLC lá. Então encomendei ela pelo site, aí no final do processo diz pra baixar um aplicativo para poder baixar a DLC. Eu baixei o aplicativo e instalei, mas quando vou logar colocando o mesmo e-mail e senha q coloquei para comprar a DLC ele diz q existe um erro de conexão e não vai, é isso.
 
Gostei muito do DLC... principalmente aqueles carros e pistas antigos.

Fazia tempo que não jogava, desliguei todas as assistências e sai pela pista... e não é que gostei??? ehehehe. Não entendi, mas deve ter melhorado muito desde o 1.01, até por que antes eu só conseguia jogar com o famigerado minimod, agora estou sem ele e achando uma maravilha!

Não sei se é pelo "hype" ter passado, mas estou gostando bastante do game, muito mais do que quando joguei logo no lançamento. :D
 
Seguinte:

Fui na página da origin direto, daí vi a DLC lá. Então encomendei ela pelo site, aí no final do processo diz pra baixar um aplicativo para poder baixar a DLC. Eu baixei o aplicativo e instalei, mas quando vou logar colocando o mesmo e-mail e senha q coloquei para comprar a DLC ele diz q existe um erro de conexão e não vai, é isso.

O processo é esse mesmo, não sei então o q ta pegando ae. aqui nunca tive esse erro, não recebeu nenhum email deles pedindo pra fazer nada a mais não? não tem firewall protegendo ae não? se nada adiantar só so pelo suporte deles mesmo.

blza
 
O processo é esse mesmo, não sei então o q ta pegando ae. aqui nunca tive esse erro, não recebeu nenhum email deles pedindo pra fazer nada a mais não? não tem firewall protegendo ae não? se nada adiantar só so pelo suporte deles mesmo.

blza

Valews, vou tentar mais tarde pra ver. Será que tem que ter Ronaldo específico? Ou o 1.0 serve?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo