• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu até ia tentar ajudar, mas depois do post anterior desisti :/
 
Última edição:
Valews, vou tentar mais tarde pra ver. Será que tem que ter Ronaldo específico? Ou o 1.0 serve?

Cê tá querendo jogar o DLC num jogo pirata, é isso? :hmm:
 
Achei o Drag fácil, agora o legends e a dirigibilidade, o jogo mudou mesmo, tirei o minimod e pá....tá demais mesmo.

Nós criticamos mas quando tem que elogiar, bora elogiar ficou muito bom mesmo.
 
[pacman];1064955309 disse:
Cê tá querendo jogar o DLC num jogo pirata, é isso? :hmm:

É que quero ver se ficou bom mesmo com esse novo patch para me encorajar de comprar. Não rola?
 
É que quero ver se ficou bom mesmo com esse novo patch para me encorajar de comprar. Não rola?

Sem chances, amigo. E aqui no fórum é proibido discutir sobre pirataria.
 
Só os comentarios da galera ai após o patch+dlc ja deveria ter te encorajado a comprar.
 
Quanto ta saindo o Shift 2 original c/ esse DLC? to por fora!

Melhorou muito mesmo? Vale a pena?
Ja achei o jogo bom mesmo sem patch..
 
Shift 2 - R$ 99,90 - DLCs de gratis
 
Quanto ta saindo o Shift 2 original c/ esse DLC? to por fora!

Melhorou muito mesmo? Vale a pena?
Ja achei o jogo bom mesmo sem patch..

Os DLCs são free.
O preço mais em conta é na EA americana. $30,00. Mas aí tem que usar proxy. Há outra maneira, o jogo está custando $40,43 na Amazon. Na amazon não precisa usar proxy, é só colocar um endereço americano.
 
cara simplismente o game esta fantastico, depois desta atualização o game virou O O O GAME.

se tivessem lançado o game desse jeito concerteza seria o need mais vendido da historia.....

até o AA esta funcionando agora :happy2:

parabens a SMS...........e que venha o patch 1.03............e quem sabe um 3° DLC............faço questão de pagar:yes:

É pq tu joga RBR.

Richard Burns é serious business.


@topic:

To loko pra jogar, ainda nao tive tempo. Esse final de semana promete, quem ta afim de marcar umas corridas online?


tá, mas apesar de eu jogar RBR com o mod RSRBR2011 (que eu ainda to aprendendo a jogar ele) eu achei o carro colado no chão agora, não sinto mais como se o carro flutuasse na pista, só sinto isso no colin mcrae 2005

achei o jogo monstro atualmente, e é só comigo que no drag o cambio muda do LB/RB pro RS - cima/baixo ?
to apanhando pra fazer cambio nesse jogo, GT5 e Race 07 faço cambios monstros, mas no shift não sai nada de cambio bom

não sei se vou ter que dar uma paradinha com os jogos pesados, exaustor da minha 4870 tá querendo morrer e eu to zerado de grana =/
 
dizem que quem tem o jogo no steam ta conseguindo ativar o MLaa ... alguem pode confirmar e se for verdade fazer o upload do exe ?
 
dizem que quem tem o jogo no steam ta conseguindo ativar o MLaa ... alguem pode confirmar e se for verdade fazer o upload do exe ?

Os executáveis Steam geralmente não funcionam sem o client rodando.
 
[pacman];1064956234 disse:
Os executáveis Steam geralmente não funcionam sem o client rodando.

tem razao :(
 
Quanto ta saindo o Shift 2 original c/ esse DLC? to por fora!

Melhorou muito mesmo? Vale a pena?
Ja achei o jogo bom mesmo sem patch..

cara eu nao tenho coragem de pagar 99 reais num jogo

peguei no directgameskey por 36 reais... chegou em menos de 12 horas a key... segunda vez que compro lá sem problemas

se nao quiser isso pode esperar por uma promoção ai pq toda a hora o shift 2 fica lá pelos 60 e 70 dilmas

dlc é free!!!

tá, mas apesar de eu jogar RBR com o mod RSRBR2011 (que eu ainda to aprendendo a jogar ele) eu achei o carro colado no chão agora, não sinto mais como se o carro flutuasse na pista, só sinto isso no colin mcrae 2005

achei o jogo monstro atualmente, e é só comigo que no drag o cambio muda do LB/RB pro RS - cima/baixo ?
to apanhando pra fazer cambio nesse jogo, GT5 e Race 07 faço cambios monstros, mas no shift não sai nada de cambio bom

não sei se vou ter que dar uma paradinha com os jogos pesados, exaustor da minha 4870 tá querendo morrer e eu to zerado de grana =/

cara tenta abaixar a resolucao... só isso já melhora uns 20% a temperatura da vga...

como assim fazer cambio bom? no tuning??

mexi no cambio do porsche legend aqui e ficou espetacular... o carro não conseguia competir do jeito que tava... velo final horrivel.. encurtei as duas marchas inuteis (1 e 2) e alonguei bem a quarta e principalmente quinta... gostoso demais de dar umas voltas de bob nele!!! carrinho otimo!!! mas meio barra de controlar

uma dúvida quem tem o jogo em box (caixinha) poderá baixar os DLC´s como? via steam?

ainda não saiu patch pra versão retail??
 
ainda não saiu patch pra versão retail??

uma dúvida quem tem o jogo em box (caixinha) poderá baixar os DLC´s como? via steam?


Eu tenho o BOX limited edition, que e vendido na saraiva, baixei o DLC sem problemas e ja estou jogando esta animal.
Agora nao sei se esta no 1.2, nao sei ver onde esta falando isso no game! Agora alguns posts atras outro colega comento que o patch esta inserido no DLC.
Em todo caso ta show.
 
é só eu que instala o dlc e não funciona? é como se não estivesse nem instalado.
estranho...
 
é só eu que instala o dlc e não funciona? é como se não estivesse nem instalado.
estranho...

deve ter baixado a versão errada chapa

aconteceu comigo no patch 1.1
 
Aqui as vezes acontece o loading infinito. Tenho que "finalizar tarefa". Mais alguem?
 
tipo assim, eu tava com o minimod instalado, e mais um mod de + opções de câmeras e aquele que tira o semáforo gigante........mas não jogava fazia um tempão, esperando esse patch + dlc
daí quando vi do nada o steam atualizou sozinho
os mods largaram fora então? se eu quiser tenho que substituir lá de novo? não testei ainda, só quando acabar o semestre vou ter tempo :/
 
Deu pau...na verdade está dando pau...de repente o jogo sai, fecha do nada isso até acontecia antes do patch, mas era raro agora não...toda hora.

Alguma sugestão?
 
Descobri...............fraps esse era o problema.
 
meu jogo está na steam, como faco pra pegar essa dlc? não to achando opcao nenhuma :/

-edit-

achei, no site da origin...

e minha pre-compra do bf3, sempre dando o mesmo erro :/ fazer o que, vou de box mesmo
 
Última edição:
meu jogo está na steam, como faco pra pegar essa dlc? não to achando opcao nenhuma :/

No steam vem automatico.
Se você deixa o pc ligado o dia todo é capaz que já está instalado e voce nem viu. rs

Gostei das drags. Mas vou dizer uma coisa que alguns aqui vão xingar até meus antepassados:
As drags do NFS Pro Street tinham mais adrena. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo