Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Espero que não esteja falando de mim, já que você não sabe se estou com o jogo original ou não. E procure-se se informar melhor antes de comentar qualquer coisa também.

Estou tentando contribuir com o fórum e não acusei ninguém de nada.

Postei a informação e o link para o VÁRIOS desavisados de plantão não começarem a floodar o tópico como já estava começando a acontecer.

Inclusive dei até a dica para quem tem o original tentar resolver algum eventual problema antes de inventar reinstalar.
 
tem certeza? apareceu o mouse nos menus e a opçao de LAN?

Não tinha reparado esse detalhe rsrs, não rolou não =/ faz o processo de instalação certinho mais não muda nada ^^.
 
:yes:Essa foto é especialmente para um amigo usuario do forum q estava reclamando q o retrovisor não qbrava huahauhauha... melhor NFS !!:slap:
 

Attachments

  • shift 2009-09-21 22-57-36-94.jpg
    shift 2009-09-21 22-57-36-94.jpg
    141.3 KB · Visitas: 267
  • shift 2009-09-21 23-18-03-71.jpg
    shift 2009-09-21 23-18-03-71.jpg
    106.8 KB · Visitas: 264
  • shift 2009-09-21 23-18-04-56.jpg
    shift 2009-09-21 23-18-04-56.jpg
    108.4 KB · Visitas: 262
  • shift 2009-09-21 23-18-04-75.jpg
    shift 2009-09-21 23-18-04-75.jpg
    111 KB · Visitas: 267
  • shift 2009-09-21 23-18-35-01.jpg
    shift 2009-09-21 23-18-35-01.jpg
    151.9 KB · Visitas: 268
Roda ele como administrador ou coloca o executavel do patch dentro da pasta do jogo.

O Patch instala normalmente, mas não muda nada saca ? não aparece a opção de LAN e nem mouse nos menus.
 
Isso pq vc ta usando você sabe o que.

Só vai dar diferença pra quem tem original.

Acredito que seja isso mesmo, mas não tem problema não, paciência né ^^
 
No site fala

Need for Speed™ SHIFT PC patch

This patch adds two new features: LAN (Local Area Network) play, enhancing the multiplayer experience and Mouse Support, providing full menu navigation through the game using your PC mouse.

Acho que quer dizer q melhora o jogo em multiplayer e libera o mouse pra mexer nos menus.

Não fala nada de MELHOR o game e tals. Tá certo isso??Pq eu não mexo com o mouse, é normal né?
 
Placebo total na galera ai!

Dentro do patch não tem praticamente nada, não tem arquivos de execução para serem otimizados, nem novos, ou correção de códigos, são apenas as interfaces para o mouse e para a LAN

filesvv.jpg


Ainda estou tentando abrir mais 3 arquivos de menos de 10Kbytes que ainda não rolou aqui, mas não boto fé que alguns kbytes resolvam ou otimizem a performance assim!

Na minha opinião esse patch não é nada designado para bugs, correções otimizações, é apenas pra correr artás de terem lançado o game inacabado pra cumprir data de lançamento!

EA!!!!!!! psiu qUE FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
O patch atualiza o executável para a versão 1.1, logo a turma amiga do Capitão Gancho não terá o patch. Por enquanto. :thumbs_up

patche.jpg
 
Última edição:
Essa é a nova opção pra jogar em LAN
shift2009092123391240tn.jpg
 
Duas screenshots da demo rodando com o Pagani Zonda, clique para 5040x1050.

Belas Screens Thales!


galera... quem tem momo conseguiu jogar direitinho? to pra comprar um momo e tava querendo saber se eh bom nesse jogo tb!

Pessoal, tô perdido no meio desse monte de posts!

Alguém já jogou com o MOMO RACING? É bacana?
Tô loko pra pegar, mas não acho em lugar NENHUM!

PS: PQP, já tem patch

Eu já tava querendo um volante faz tempo pra jogar Rfactor e finalmente comprei um momo, achei dificil acostumar com ele e até pegar o jeio pensei que não tinha valido a pena, mas agora já to acostumando tá blza, muito melhor q teclado.

vou jogar mais. blza.
 
Placebo total na galera ai!

Dentro do patch não tem praticamente nada, não tem arquivos de execução para serem otimizados, nem novos, ou correção de códigos, são apenas as interfaces para o mouse e para a LAN

filesvv.jpg


Ainda estou tentando abrir mais 3 arquivos de menos de 10Kbytes que ainda não rolou aqui, mas não boto fé que alguns kbytes resolvam ou otimizem a performance assim!

Na minha opinião esse patch não é nada designado para bugs, correções otimizações, é apenas pra correr artás de terem lançado o game inacabado pra cumprir data de lançamento!

EA!!!!!!! psiu qUE FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É cara... repara no meu post antes do seu.... no próprio site diz o pra q é o path... só pra liberar o mouse mesmo... SÓ!
 
haiuheiuaheiuaeheaiuheaiueaheaiuaeh
eu juro q gargalhei quando li o changelog do patch:
controle com mouse e suporte a lan:wacko: aehiuheaiuheaiuheaiu soh rindo e otimizar o jogo? nem precisa neh :eek:
tem coisas q soh a EA faz pra vc :eek:hmy:
 
Placebo total na galera ai!

Dentro do patch não tem praticamente nada, não tem arquivos de execução para serem otimizados, nem novos, ou correção de códigos, são apenas as interfaces para o mouse e para a LAN

filesvv.jpg


Ainda estou tentando abrir mais 3 arquivos de menos de 10Kbytes que ainda não rolou aqui, mas não boto fé que alguns kbytes resolvam ou otimizem a performance assim!

Na minha opinião esse patch não é nada designado para bugs, correções otimizações, é apenas pra correr artás de terem lançado o game inacabado pra cumprir data de lançamento!

EA!!!!!!! psiu qUE FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ué mas no proprio site onde baixa o patch fala que é só pra mouse e lan mesmo. tava querendo o q?
 
Pois é, e o dono do tópico não atualiza nada.

Já mandei mp pra ele, enviem todos tb.

Dai quem sabe ele atualiza o primeiro post com infos.

Pq tá as moscas o primeiro post, pqp!!!!!!!!!!!!!!!

Quando que me mandou mp??????? :slap:

Faço questão mesmo que me mandem mp com informações para atualizar o tópico, pq 1 só não dá pra acompanhar tanta informação e tantos posts assim né.
 
Aqui o patch aplicou normal, o que ele faz alem da opção de lan?
 
haiuheiuaheiuaeheaiuheaiueaheaiuaeh
eu juro q gargalhei quando li o changelog do patch:
controle com mouse e suporte a lan:wacko: aehiuheaiuheaiuheaiu soh rindo e otimizar o jogo? nem precisa neh :eek:
tem coisas q soh a EA faz pra vc :eek:hmy:

Porque a EA deveria fazer o trabalho que provavelmente não é dela?

A ATi já anunciou que está trabalhando no novo driver ou num fix para o game.

Problema é que a ATi deve ter uns 3 funcionários e 50 estagiários nos seus laboratórios. Só assim se explica tanta incompetência numa multinacional.
 
Ué mas no proprio site onde baixa o patch fala que é só pra mouse e lan mesmo. tava querendo o q?

Querer?!!!

quero mesmo é que o a EA exploda, sinceramente hehe! E não é raiva, por que aqui tô jogando muito bem o Shift!

Só estava tirando a dúvida de alguns posts anteriores, não sei se tu leu?! De galera falando que a performance melhorou bem e que o antialiasing realmente se tornou realidade, por que aqui o game ta MAXXED, com o patch e ainda em vez de por vinil "stripes" nos meus carros eu coloco escadinhas, de tanto serrilhado até em 8XAA!

mas vou voltar pro shift pra testar mais um pouco, apesar de bugento ta divertido demais!
 
Qualquer novidade, informação, dica ou algo do tipo, por favor me mandem MP para que eu possa atualizar o tópico.

Porque acompanhar isso aqui, tá cada vez mais complicado, cada vez que eu entro o tópico cresceu dezenas de páginas :lol:
 
Duvida aqui pessoal!
Não vi ninguem comentar ainda, mas...
O TrackIR ou o FreeTrack funciona nesse nfs?
 
Porque a EA deveria fazer o trabalho que provavelmente não é dela?

A ATi já anunciou que está trabalhando no novo driver ou num fix para o game.

Problema é que a ATi deve ter uns 3 funcionários e 50 estagiários nos seus laboratórios. Só assim se explica tanta incompetência numa multinacional.

tenÇo mesmo, mas bem q a EA podia dar uma otimizadinha aqui e ali pra rodar mais fluido geral q nem o grid, aeuihiuae q nem o grid sei q não vai rodar mesmo senão acabaria o mundo :said:
 
shift2009-09-2123-47-33-93.png
 

Show de bola! Pelo que vi aqui não mudou nada no AA, continua meia boca. Tentei forçar 16xQ pelo nHancer mas nenhum modo de compatibilidade deu certo, e nesse jogo ia ficar show pq tá sobrando vga. :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo