Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

O negócio é o seguinte...
... Isso é Shift ou DRIFT ???
EA do céu ! Corrige essas saídas porcas de traseira caracoles !!!
Dá uma força pros pobres que jogam em controle de ps2 !!!
EA, teu negócio é jogo arcade, num inventa moda agora !!!
KKK !!! (Na esperança de uma melhor jogabilidade num futuro patch)
 
O negócio é o seguinte...
... Isso é Shift ou DRIFT ???
EA do céu ! Corrige essas saídas porcas de traseira caracoles !!!
Dá uma força pros pobres que jogam em controle de ps2 !!!
EA, teu negócio é jogo arcade, num inventa moda agora !!!
KKK !!! (Na esperança de uma melhor jogabilidade num futuro patch)

Cara, procura aí pra traz que tem os ajustes pra fazer a jogabilidade melhorar, tem que ajustar os carros.
 
Fala ae calhambeque
Já fiz os ajustes. Eles melhoram sim, deixam o jogo jogável... antes era impossível !
Mas precisa melhorar muito ainda.
Duvido que alguém aqui de controle faça a Eau Rouge sem "driftar".
Nem a 50Km/h dá... só patch resolve.
Mas valeu ae.
 
porra eu soh vejo pessoal falando, bla bla bla bla bla.
que simulador isso que video game akilo, que aprende isso, que aprende akilo, que nfs eh isso...
pow fala serio, ja ouviram um ditado?
quem fala mto pouco faz.
fala serio, o kara ali de um video jogo um playstation e foi pra laguna seca treinar... que coisa de retardad*.
dirigir soh aprende no ato dirigindo...

minha mais sincera opnião, eu fiz auto escola peguei tudo em uma semana passei na prova de primeira, sai atrasado pro dentista no meu celtinha 1.0, fiz uma curva a 80 km/h em paralelepipedo chuvendo, sai de frente com o carro, literalmente de frente, pq o celta eh traçao dianteira, e enfiei a kara no muro.

ai negu vem falar de playstation, vao pegar um carro e dirigir e parem de se basear em jogos de pc, nem se inventassem realidade virtual, nao ia se deparar com a realidade de pilotar um carro.

justamente por uma das coisas mais obvias que eh falado no mesmo video, em uma curva se vc freia no meio amigo, eh adeus.

e pega o melhor simulador do mundo pra pc, nao adianta, sempre da pra reduzi o carro bem mais, do q daria na vida real, essa eh a mais verdadeira verdade.

eh a mesma coisa q jogar um simulador de bicicleta, e nunca ter saido pra andar em uma. as vezes da vontade de tratar as pessoas aki com ignorancia, pq parece um bando de *¨%&%#$%@$@#$@ falando um monte de besteiras. HOhoHO vo compra um playstation vo joga com o mclaren F1 e vo alugar um e vo testar hohoho q babakice.

ai pq o liveforspeed eh melhor q shift ui amiga bla bla bla...

eh obvio q o retardad* do video nao ia fazer o mesmo tempo do video gamezin, coisa mais obvia do mundo dãã~~aãa~~a~~aã. ai o cara veio falar dos "pilotos profissionais" da mentalidade dos "pilotos profissionais", pq eles nao pensam nisso, nao pensam nakilo....
hAUhauAHaUhA os karas correm com kart desde os 5 anos de idade, ai o kara vem falar em pensamento hAUHAuAHuAHAUha q coisa idiota, pelo amor de deus.

vem kerer se comparar a um piloto, maneh na moral, eu dava um tiro num maneh desses, pow obvio q ele nao vai pilotar como um piloto profissional, o kara ando 1 dia na laguna seca e ja keria sair mandando 200 km/h na bigfuck*ngcockscrewblablabla curve porr* fala serio q coisa mais idiota pelo amor de deus sera q ng percebe isso?
 
Última edição:
simular = imitar

Uns imitam bem outros mal...normal.
Simulação que o povo quer dizer, é quando só é possível jogar saisfatóriamente bem no volante.
E o resto é balela.
 
Editado por um moderador:
simular = imitar

Uns imitam bem outros mal...normal.
Simulação que o povo quer dizer, é quando só é possível jogar saisfatóriamente bem no volante.
E o resto é balela.

ai kara na moral, eu nao suporte gente falando parada óbvia, nao suporto sem sacanagem, eh mta gente $#¨$#¨#$ com problema de cabeça aki kara serio msm.

eh a mesma coisa eu ir la no tópico do crysis agora e zuar pq eh mal feito pa karalh* em relaçao a simulação do arma 2. fala serio povo parece q come coc*. ai eu posto um video de um retardado q jogo doom com uma 12, ai foi kerer treinar tiro de 12, pq jogo doom afff... eu vo ateh embora disso daki serio msm...
pior q é mais gente loka do pc msm, pq na area de consoles os karas falam sobre o jogo msm relacionado ao tópico.
 
Editado por um moderador:
Podem trancar o tópico, pois isto aqui já virou avacalhação, tem de tudo, e quase nada a respeito do jogo.

Pessoal, vamos colocar a cbeça no lugar!!!!
 
dia chuvoso = dia bom?

ei gente, estava vendo o review da hd5870 no xbit labs, e me deparei com algo curioso..

http://xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd5870_13.html#sect1

"This may be due to the driver, but it is also clear that the game does not run well on multi-GPU solutions"

interessante q para ambos os lados o multgpu esta pengo.. e a outra curiosidade eh em 1050 e 1200p os fps da 4870x2(deve ser igual uma single) tem uma media muito melhor de fps(41 e 35fps minfps) do q tem aparecido relatos por aqui.. (+-20 minfps)

ah, olha o q eu achei hihihi, catalist 9.10 beta =DDD
http://forums.guru3d.com/showthread.php?p=3283717
 
Alguém que tenha GTX 285 ou alguma outra VGA da série GTX 200, poderia me tirar uma dúvida?

Aqui depois que eu saio do jogo, os clocks da VGA não se reduzem para os valores de 2D, permanecendo nos valores de 3D, o que não ocorre em nenhum outro jogo.

É ruim porque a VGA fica esquentando sem necessidade, e só baixa pros valores normais reiniciando o PC.

Tô usando Windows Vista 64 bits e driver 190.62 WHQL. Repito que isso só está ocorrendo depois que jogo o SHIFT, em nenhum outro jogo mais.

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Alguém que tenha GTX 285 ou alguma outra VGA da série GTX 200, poderia me tirar uma dúvida?

Aqui depois que eu saio do jogo, os clocks da VGA não se reduzem para os valores de 2D, permanecendo nos valores de 3D, o que não ocorre em nenhum outro jogo.

É ruim porque a VGA fica esquentando sem necessidade, e só baixa pros valores normais reiniciando o PC.

Tô usando Windows Vista 64 bits e driver 190.62 WHQL. Repito que isso só está ocorrendo depois que jogo o SHIFT, em nenhum outro jogo mais.

Obrigado a quem puder ajudar.
Olha eu ja li em outros topicos, que dá pra baixar pra 2D manualmente via Rivatuner. Aqui no ATT consigo tbm baixar para 2D manualmente.
 
Galera, vou conseguir rodar legal no PC da assinatura? Tudo no máximo?
 
Alguém que tenha GTX 285 ou alguma outra VGA da série GTX 200, poderia me tirar uma dúvida?

Aqui depois que eu saio do jogo, os clocks da VGA não se reduzem para os valores de 2D, permanecendo nos valores de 3D, o que não ocorre em nenhum outro jogo.

É ruim porque a VGA fica esquentando sem necessidade, e só baixa pros valores normais reiniciando o PC.

Tô usando Windows Vista 64 bits e driver 190.62 WHQL. Repito que isso só está ocorrendo depois que jogo o SHIFT, em nenhum outro jogo mais.

Obrigado a quem puder ajudar.

Mesmo depois de alguns minutos os clocks não baixam??
 
Se for durante as 2 primeiras corridas, o único jeito é ALT+TAB e "matar" o processo...o "QUIT" só aparece da terceira corrida em diante.

Valeu!

Era isso mesmo agora tá certinho! :yes:

____________________________________________

EDIT: Que Joguinho Pesado esse Shift hein?

Aqui coloquei tudo no Maximo 1440X900, AA8X, AF0X, Vsync Off, e a média de FPS foi 30FPS com ligeiras quedas para 25FPS...

Nunca vi um Jogo de Corrida tão Pesado! :eek:hmy:
 
Última edição:
Valeu!

Era isso mesmo agora tá certinho! :yes:

____________________________________________

EDIT: Que Joguinho Pesado esse Shift hein?

Aqui coloquei tudo no Maximo 1440X900, AA8X, AF0X, Vsync Off, e a média de FPS foi 30FPS com ligeiras quedas para 25FPS...

Nunca vi um Jogo de Corrida tão Pesado! :eek:hmy:
Não é o jogo que é pesado, e sim as placas da ATI que estão paresentando baixa performance. Talvez seja problema de drivers, mas vai saber né...
 
Não é o jogo que é pesado, e sim as placas da ATI que estão paresentando baixa performance. Talvez seja problema de drivers, mas vai saber né...

Ouvi falar sobre isso mesmo, sacanagem isso, alguém sabe se tem algum Patch que corrija isso e faça o desempenho melhorar?
 
Ouvi falar sobre isso mesmo, sacanagem isso, alguém sabe se tem algum Patch que corrija isso e faça o desempenho melhorar?
Por enquanto nada, só sabemos que a ATI disse que reconhece o problema e está trabalhando para corrigi-lo :p
 
Instalei o Catalyst 9.10 BETA e continua a mesma coisa no NFS.
 
Sempre escolhi a marca ATI por serem as melhores placas do mercado, estou pensando seriamente em fazer um CF d 4850x2, mas da maneira que as coisas andam, creio que vou mesmo é comprar um Nvidia.

Do que adiante ter força bruta, quando para ser líder necessita-se tantos outros fatores.
 
Ouvi falar sobre isso mesmo, sacanagem isso, alguém sabe se tem algum Patch que corrija isso e faça o desempenho melhorar?

o jogo é meio pesadinho sim... não muito... mas não é tão leve como dizem... aqui na 9800 o fps varia muito... e qdo tem muito carro na minha frente o fps vai lá embaixo... tá osso...
 
Alguém que tenha GTX 285 ou alguma outra VGA da série GTX 200, poderia me tirar uma dúvida?

Aqui depois que eu saio do jogo, os clocks da VGA não se reduzem para os valores de 2D, permanecendo nos valores de 3D, o que não ocorre em nenhum outro jogo.

É ruim porque a VGA fica esquentando sem necessidade, e só baixa pros valores normais reiniciando o PC.

Tô usando Windows Vista 64 bits e driver 190.62 WHQL. Repito que isso só está ocorrendo depois que jogo o SHIFT, em nenhum outro jogo mais.

Obrigado a quem puder ajudar.

Estranho man, aqui depois que eu saio do NFSS, dá uns 30s e a VGA reduz o Clock normalmente, deve ser porblema do Driver, outro dia eu sai do jogo mais a VGA ficou fazendo barulho, como se estivesse a 1k FPS no Windows, estranho.
 
calma pessoal aguardem o patch nao adianta ficar falando nao resolve nada
 
bom, o 9.10 beta foi um tiro no pe.. estava com esperancas de um up nos fps..

estou pensando em voltar ao 9.8, pelo menos ganho 2fps.. =.=
 
gravei um videozinho pra ver como ficava (tava jogando no joypad)

 
Como ta o desempenho na serie ATI 4000? Esse PC da assinatura to terminando de montar ele, vai chegar as VGA dia 30! Queria saber se vai rodar legal! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo