Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cansei desse jogo me irritei com essas corridas que tem q rodar 4 oponentes.... impossivel com 2 voltas #$%$!#
 
Olha Brother, na atual condição, teria vergonha em dar dinheiro (honesto) pra Nvidia, e/ou EA(sujas), e depois as placas mais fortes "hoje" são da ATI, que estão fazendo o mesmo ou até melhor com muito mais eficiência (energética-térmica-recursos)! Isto por que é apenas "um" joguinho em que "também' estou me divertindo, mesmo na minha ATI´zinha HD 3870 surrada!, outros jogos que rolou isso a minha ATI´zinha aqui tirou de letra, como Batman Arkham Asylum (zerado 3 vezes nela- tudo no talo) Red Faction Guerrila ( ainda jogando- o game é chato) Bionic Commando, Prototype, Bioshock e tantos outros! Se está cego ou não, não poso dizer fera, só sei que eu enxergo muito bem a podridão por parte dessas duas "empresas" ai (principalmente olhando pro mercado) e se tu ta defendendo uma empresa da qual tu não é sócio, não está ganhando dividendos com a venda do Shift ou das placa da Nvidia!!! ai recomendo sim, um "oculista"!

O jogo é ótimo! dou nota 10 pra ele por ser fã de racing games, o que é tosco, podre e fede, são os dedinhos gordurentos da Nvidia e EA!

Então vou continuar "apanhando" aqui sim, muito obrigado, mas passo!

Aproveitando:

Galera "SOFRIDA" (nem tanto) da ATI:

PS: não só da ATI, também ajuda as Nvidia menos corpulentas OK!

Acabei agora de fazer um mod pra melhorar os FPS ai, pra quem está muito travado em algumas pistas!

O mod desativa, muitas animações à toa nas pistas, como:

Bandeirinhas ao vento
Multidao nas arquibancadas
Helicópteros, aviôes e balões vuando
Roda gigante
Aquele Moinho não lembro de qual pista, alguns mecânicos!

Com este mod a pista fica limpinha, justamente como são na vida real, sem aquela porrada de enfeites, ainda falta editar aqueles mecânicos no começo de cada corrida e mais alguns ao longo das corridas, mas estou fazendo progressivo assim quando sair a versão 1.1, é só substituir e boa!

As instruçôes pra instalar estão dentro do zip detalhadinhas!

Fiquem à vontade!

Download aqui::wave:

http://www.sendspace.com/file/m275gy

Abraço

"ATI´zinha HD 3870 surrada!"
capaz minha ati ainda vai longe
rodou resident 5 no maximo
e não começou a peidar ainda quanto a 8800 que era "melhor" na epoca
 
Mais algumas imagens de uns malabarismos com o Audi S4...

001Resoluododesktop1024x768.jpg


002Resoluododesktop1024x768.jpg


Dando um Chega pra lá na BMW...
003Resoluododesktop1024x768.jpg


Aqui tem espaço para mais um...
004Resoluododesktop1024x768.jpg


Quem pediu para pastar, tem grama fresquinha...
005Resoluododesktop1024x768.jpg


Sussega Leão... Jogando o Challenger pra galera...
008Resoluododesktop1024x768.jpg


Agora um pouco mais de 2000 GT-R, eu adoro este carro... Correndo em Nurburgring o carrinho chega a passar de 240 km/h, este precisa de braço para segurar ele...
007Resoluododesktop1024x768.jpg


006Resoluododesktop1024x768.jpg
 
muito massa as ss!
 
eai vfrag!! isso pq com certeza o vfrag tem um pc bem melhor que o meu ein....imagina eu?? tambem vo da mais 2 semanas de vida ocupando espaço no hd, se a ati nao resolver isso, que eu acho dificil....eu deleto...

é a mesma coisa de GTA4, vai precisar trocar de pc, gastar dinheiro.....


abraços


LOL.

Tem que ser assim mesmo. Não rodou bem, tchau e bença :wave::lol:

Abrs.
 
Flame de novo... Quem foi o infeliz que iniciou isso? O que isso tem a ver com o jogo?
Se a ATI é uma pamonha, a única culpada é ela msm. Empresinha incompetente.

No mais, aqui o jogo vai muito bem, obrigado.

Empresinha Incompetente...
santa ignorancia...
estudar um pouquinho antes de falar ***** faz bem!...
qta propriedade heim?!
 
Trago ÓTIMAS notícias aos usuários que utilizam AMD e estão com problemas com a "Black Screen"

Depois de algum tempo vasculhando forums, e tudo mais acabei descobrindo que o GRANDE problema, e causador da famosa "Black Screen" no NFSS é o 2º núcleo dos processadores AMD Dual Core (X2)

E é por isso que quando setamos a compatibilidade para Win98/ME conseguimos jogar sem nenhum problema, pois estamos anulando o 2º nucleo

Poisé alguns usuarios de um forum descobriram que o AMD Dual Core Optimizer RESOLVE O PROBLEMA, eu testei e assim como mais de 40 usuarios do forum estavam confirmando que SIM, REALMENTE RESOLVE!

AMD Dual Core Optimizer: http://support.amd.com/us/Pages/dynamicDetails.aspx?ListID=c5cd2c08-1432-4756-aafa-4d9dc646342f&ItemID=153

Tenham uma boa noite e espero ter resolvido o problema de muitos por aqui!
 
Não. Eu peguei exatamente pra testar os carros, ver como cada um se comporta, escolher os melhores. Além dos vários testes que fiz nas várias pistas. Dai é importante ter dinheiro pra comprar e testar tudo.

o meu modo carreira continua lá em tier 3, correndo com o audi R8.

Como você fez para deixar com bastante dinheiro?
 
eu nao tive sorte nisso... tenho o optimizer aqui e mesmo assim deu bs uma vez!
 
Não tem como eu ler todo o tópico.

Não sei se já postaram isso aqui, e muito menos o quão fundo entraram no assunto.

Bom pessoal, é o seguinte o jogo é lindo, muito bom mesmo.

Só que tem uma falha gravíssima, que é o input delay. Isso fica mais claro para quem tem experiência em simuladores e uma direção obviamente.

Existe um delay imenso entre o movimento do volante físico e a resposta no jogo.

Fui atrás para descobrir se existia solução e/ou se o problema era comigo.

Descobrir que não existia solução e que o problema é do próprio jogo.

Então, todos tem essa mesma experiência de delay. Basta checar qualquer video no youtube que mostre o jogo e a direção.

Alguns percebem mais outros menos.

Tem um tópico no fórum da EA falando sobre e eu queria que vocês nós ajudassem a pedir um patch para EA.

Tem inclusive uma explicação(hipótese) do que seja o problema.

Está aqui o link: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/304328.page

Obrigado! :wave:
 
Tá ai galera! até que efim chegou!
dsc03412k.jpg
 
Empresinha Incompetente...
santa ignorancia...
estudar um pouquinho antes de falar ***** faz bem!...
qta propriedade heim?!


Empresinha???? Vai se informar amigão!!!:wave:
 
ê galera, tem como configurar akelas olhadas para o lado, no controle?!!?

Eu sei q no teclado numérico vai, mas enfim...
 
Olha Brother, na atual condição, teria vergonha em dar dinheiro (honesto) pra Nvidia, e/ou EA(sujas), e depois as placas mais fortes "hoje" são da ATI, que estão fazendo o mesmo ou até melhor com muito mais eficiência (energética-térmica-recursos)! Isto por que é apenas "um" joguinho em que "também' estou me divertindo, mesmo na minha ATI´zinha HD 3870 surrada!, outros jogos que rolou isso a minha ATI´zinha aqui tirou de letra, como Batman Arkham Asylum (zerado 3 vezes nela- tudo no talo) Red Faction Guerrila ( ainda jogando- o game é chato) Bionic Commando, Prototype, Bioshock e tantos outros! Se está cego ou não, não poso dizer fera, só sei que eu enxergo muito bem a podridão por parte dessas duas "empresas" ai (principalmente olhando pro mercado) e se tu ta defendendo uma empresa da qual tu não é sócio, não está ganhando dividendos com a venda do Shift ou das placa da Nvidia!!! ai recomendo sim, um "oculista"!

O jogo é ótimo! dou nota 10 pra ele por ser fã de racing games, o que é tosco, podre e fede, são os dedinhos gordurentos da Nvidia e EA!

Então vou continuar "apanhando" aqui sim, muito obrigado, mas passo!

Aproveitando:

Galera "SOFRIDA" (nem tanto) da ATI:

PS: não só da ATI, também ajuda as Nvidia menos corpulentas OK!

Acabei agora de fazer um mod pra melhorar os FPS ai, pra quem está muito travado em algumas pistas!

O mod desativa, muitas animações à toa nas pistas, como:

Bandeirinhas ao vento
Multidao nas arquibancadas
Helicópteros, aviôes e balões vuando
Roda gigante
Aquele Moinho não lembro de qual pista, alguns mecânicos!

Com este mod a pista fica limpinha, justamente como são na vida real, sem aquela porrada de enfeites, ainda falta editar aqueles mecânicos no começo de cada corrida e mais alguns ao longo das corridas, mas estou fazendo progressivo assim quando sair a versão 1.1, é só substituir e boa!

As instruçôes pra instalar estão dentro do zip detalhadinhas!

Fiquem à vontade!

Download aqui::wave:

http://www.sendspace.com/file/m275gy

Abraço

Cara excelente trabalho parabêns:yes:, vou testar aq.
 
No meu controle nem preciso configurar, pois é um Joystick Xbox 360 for Windows...
 
No meu controle nem preciso configurar, pois é um Joystick Xbox 360 for Windows...

Aí ferrou neh ow... mas tipo, lá na hora de configurar o pad, nem me dá a opção pra escolher este comando... =/
 
Trago ÓTIMAS notícias aos usuários que utilizam AMD e estão com problemas com a "Black Screen"

Depois de algum tempo vasculhando forums, e tudo mais acabei descobrindo que o GRANDE problema, e causador da famosa "Black Screen" no NFSS é o 2º núcleo dos processadores AMD Dual Core (X2)

E é por isso que quando setamos a compatibilidade para Win98/ME conseguimos jogar sem nenhum problema, pois estamos anulando o 2º nucleo

Poisé alguns usuarios de um forum descobriram que o AMD Dual Core Optimizer RESOLVE O PROBLEMA, eu testei e assim como mais de 40 usuarios do forum estavam confirmando que SIM, REALMENTE RESOLVE!

AMD Dual Core Optimizer: http://support.amd.com/us/Pages/dynamicDetails.aspx?ListID=c5cd2c08-1432-4756-aafa-4d9dc646342f&ItemID=153

Tenham uma boa noite e espero ter resolvido o problema de muitos por aqui!

Eita, legal a notícia para os AMDs aí, mas realmente é quase inadmissível o cara ter AMD há um certo tempo e não instalar esse essencial software.
 
Trago ÓTIMAS notícias aos usuários que utilizam AMD e estão com problemas com a "Black Screen"

Depois de algum tempo vasculhando forums, e tudo mais acabei descobrindo que o GRANDE problema, e causador da famosa "Black Screen" no NFSS é o 2º núcleo dos processadores AMD Dual Core (X2)

E é por isso que quando setamos a compatibilidade para Win98/ME conseguimos jogar sem nenhum problema, pois estamos anulando o 2º nucleo

Poisé alguns usuarios de um forum descobriram que o AMD Dual Core Optimizer RESOLVE O PROBLEMA, eu testei e assim como mais de 40 usuarios do forum estavam confirmando que SIM, REALMENTE RESOLVE!

AMD Dual Core Optimizer: http://support.amd.com/us/Pages/dynamicDetails.aspx?ListID=c5cd2c08-1432-4756-aafa-4d9dc646342f&ItemID=153

Tenham uma boa noite e espero ter resolvido o problema de muitos por aqui!

No Windows 7 não vem ativado isso já?!
 
Sério que vocês tentam fazer o que o jogo pede, ao invés de tentarem chegar em primeiro?

essas loucuras que não curti no jogo!
bater pra completar objetivos!

eles poderiam pensar em outros objetivos, maior tempo de vacuo, ultrapassar mais de 4 carros fora do traçado ideal de uma curva, essa da volta limpa eu curti.. mas bater é bizarro, tento sempre chegar com o carro sem um arranhão!!! freio pra não bater e tal.. afinal é um carro e não um tanque!!!
 
Galera eu tambem fiz um MOD para o jogo rodar Satisfatoriamente BEM a 60 frames com placas ATI:

Eu tirei umas coisinhas do jogo , bandeiras, gentes, roda gigante, os carros, a pista etc etc...

4q5qq.jpg


agora sim esta Otimo!
HUAhauhauahauhauahauahauhauahauhauah............
 
Última edição:
Muito boa essa!!!!


Galera eu tambem fiz um MOD para o jogo rodar Satisfatoriamente BEM a 60 frames com placas ATI:

Eu tirei umas coisinhas do jogo , bandeiras, gentes, roda gigante, os carros, a pista etc etc...

4q5qq.jpg


agora sim esta Otimo!
HUAhauhauahauhauahauahauhauahauhauah............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo