Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nickvalenz,
amigo poderia me dizer como deixar a pintura do carro CROMADA assim, fico no aguardo de sua informacao, agradecendo antecipadamente,
idamasce:thumbs_up:thumbs_up
lá em visuals - Paint, tem la em baixo opceos de pintura , as tem gloss, metallic , matte, e chrome, taca chrome e ele fica cromadão +D
mas cromado só presta branco e preto, as otras cores nem fica tão bom, kkkkkkkk!

Nickvalenz, cara, tu ta jogando com AA ligado ae?
Como estão as opções de gráfico??
É que eu estou pensando em comprar esta placa de vídeo pro meu PC agora em dezembro, por isso queria saber como o seu roda com AAx4...
Se puder, bota ai umas screens do Shift com AAx4 pra mim e pra galera ai, vlwss
sim, tá AAX4
por causa do gargalo do meu proc, eu fiz assim:
aax4
1280x1024
car detail high
track detail medium
shadow detail medium
motion blur low(pode botar o que quiser, mas low é melhor pra tira SS +D)
texture high

aki, antes do patch era 20 cravadão, quaaaaaaando nao tinha nem UM carro nem akeles fotografos ia pra 40 por uns 20 secs e decia, agora é 40 ~60 fps o tempo todo, isso devido ao gargalo do meu proc
botar track e shadow em high ow medium eu nao vi diferença, so que acabou com meus slows!
 
Última edição:
Vou instalar não aguento mais, mas eu acho que isso tem haver com o idioma, enfim, estou me borrando com medo disso tudo bugar. :lol:

Bugar não vai, o máximo é o patch não instalar se baixar a versão errada.
 
Também estou aguardando na Steam... pelo jeito vai ficar para 2010. Que lixo.
 
dei uma equipada no supra que ganha no patch, e me arrependi, o carro não para na pista mais haha. ficou arisco demais, vou ter que mexer no setup dele depois.
 
o jeito é esperar, não dá nem pra ver a key na steam .... :crazy:

Putz, que bosta, Barney.

Aqui eu consigo catar na Steam as keys de RE5 e Batman AA pra usar nas versões não-Steam.

Se você conseguisse baixar pelo EADM seria massa.
 
dei uma equipada no supra que ganha no patch, e me arrependi, o carro não para na pista mais haha. ficou arisco demais, vou ter que mexer no setup dele depois.

uhauhauhauhauhauha SUPRA lixando em todas as marchas velho uhauhaauhauhauhauhauh!

Agora galera uma coisa que ainda nao entendi, bem segundo o SUPRA ele tem la o icone dizendoq ue aceita WORKS porem ja equipei ele todo e nada de habilitar o works pra mim comprar pra ele, alguam ideia galera???
 
dei uma equipada no supra que ganha no patch, e me arrependi, o carro não para na pista mais haha. ficou arisco demais, vou ter que mexer no setup dele depois.

[2] :boring:

Acabei que deixei ele só pra drift. Consegui um setup ótimo com ele para drift, mas falta aprimorar um tiquinho. :)

uhauhauhauhauhauha SUPRA lixando em todas as marchas velho uhauhaauhauhauhauhauh!

Agora galera uma coisa que ainda nao entendi, bem segundo o SUPRA ele tem la o icone dizendoq ue aceita WORKS porem ja equipei ele todo e nada de habilitar o works pra mim comprar pra ele, alguam ideia galera???

Aqui também não pegou o works :huh:
 
Editado por um moderador:

Putz, que bosta, Barney.

Aqui eu consigo catar na Steam as keys de RE5 e Batman AA pra usar nas versões não-Steam.

Se você conseguisse baixar pelo EADM seria massa.

Ficou ruim pro meu lado xD, agora é esperar e ver qto tempo o pessoal da steam vai demorar pra implementar esse patch.

vão treinando que logo mais eu chego pra participar da jogatina. :)

ps: parabens pelo sli ... :thumbs_up
 
Baixei o patch, pra linguagem norte americana, vou instalra o patch, aparece só rapidao um telinha e logo some,
tem haver com o registro no windows? porque tinha o jogo instalado, formatei o disco local C:, commo o jogo esta no D: ele continuou la :)
ou eh outra coisa?
 
Baixei o patch, pra linguagem norte americana, vou instalra o patch, aparece só rapidao um telinha e logo some,
tem haver com o registro no windows? porque tinha o jogo instalado, formatei o disco local C:, commo o jogo esta no D: ele continuou la :)
ou eh outra coisa?

Amigo o meu esta do mesmo jeito que o seu.
Ja baixei a versao americana e a versão para os outros paises e da a mesma coisa.

HELP,nos ajudem.
 
tentei instalar e não atualizou, mas o jogo esta tranquilo ainda na sua versão antiga ...

SHIFTPCPATCHV1.02_OTHER

com essa key da steam será que posso fazer o download no site da EA ?

pq esta osso esperar por isso ... :S

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1038393

No teu Shift mostra a tela de escolha de linguagem com ingles, espanhol, etc.?

Se não aparece tu precisa do SHIFTPCPATCHV1.02_NA

Se já aparece então a versão do Steam é diferente, apesar de achar díficil ser.
 
pelos motivos citados acima que digo: STEAM to fora!!! Alias to jogando Dirt 2 e Saboteur, que jogaços!!! Só não achei a opção pra melhorar os gráficos do saboteur!!!
 
O patch finalmente funcionou, carrinho velhos legais dshaudsahdsadsa
maaas. a performace so muda nas ATI?
aqui continua na casa dos 50 FPS...
 
O patch finalmente funcionou, carrinho velhos legais dshaudsahdsadsa
maaas. a performace so muda nas ATI?
aqui continua na casa dos 50 FPS...

Nao reclama d barriga cheia rapá! :lol::lol::lol:
Aki antes do patch tinha hora q caia p abusrdos 18 fps! :ranting3:
 
O patch finalmente funcionou, carrinho velhos legais dshaudsahdsadsa
maaas. a performace so muda nas ATI?
aqui continua na casa dos 50 FPS...

Aqui manteve também acima dos 50 Fps, não melhorou nem piorou. rs, já os carros quanta diferença.. da até gosto agora.
 
Com teclado só da pra jogar no tier 1 e olhe lá, depois do tier 1, em todas as curvas o carro fica derrapando sem parar.
 
No teu Shift mostra a tela de escolha de linguagem com ingles, espanhol, etc.?

Se não aparece tu precisa do SHIFTPCPATCHV1.02_NA

Se já aparece então a versão do Steam é diferente, apesar de achar díficil ser.

Isso, aparece varios idiomas ...

Tentei instalar no desktop e la na pasta da steam referente ao jogo e não consegui ...

O desenvolvedor postou no forum do nfs:shift que teriamos que aguardar o time da steam "adaptar" o patch e isto é realmente o que esta acontecendo, tanto que não tem ngm com o shift da steam atualizado aqui no forum e em nehum lugar do mundo eu presumo.

A não ser que tenha alguem muito bom pra "debugar" esse patch e adapta-lo para steam, e falando em debugger abaixo o milagre que um c++/vb6/delphi + micro-controlador (pic's da vida) pode fazer por um viciado em corridas, alguem se habilita ? :p

YouTube - rDisplay Final version - MoTeC style display for rFactor

 
Última edição:
Pessoal alguem ae ja testou por o realmod depois do patch 1.2?
 
Aqui o patch melhorou muito a performance. realmente o game mudou da água para o vinho
 
Alguém upa o Shift.exe 15mb original ai pra min , faz favor !!! :yes:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo