Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais umas fotinhas ae pra anima a galera!
minha filhotinha, BMW Z4 , testando os body kits 2 e 3 *--*
arrumando o 3 pra ele fazer as curvas que nem o 2, hehe!

e meu Subaru WRX STI, o bixim mala com works viu!
barulho do motor é lindo, dirigibilidade unica, MUITO legal :D





































Comenta ae *--*
 
Última edição:
tem como desligar, ou trocar ao menos, as musicas do replay?!
as musicas originais do jogo não me agradam, e não achei opção para desativar nos replays, isso esta me fazendo assistir replay com o som desligado ou não assistir :(
 
a amigao, tem as opcoes de audio, tem lá
race music
drift music..
tenta bota as 2 em zero =D
 
Tbm testei o patch ea melhora foi absurda , apesar de que no momento estou com uma 4870, e antes uma 4850, mas passar de 12 fps pra 35 no minimo ja ta bom demais, isso com tudo no talo, vide imagem:

shift2009120613034204.jpg



shift2009120613002228.jpg


Vale lembrar que minha caixa de ferramentas e essa:

Pc light humilde edition: Athon x2 5200 = 2,7 ghz /mob gigabyte gama69-s2 / 2 memorias markvision ddr2 800 mhz 1 memoria spectek 667/ ati saphire 4870 1 gb silent edition/ fonte ocz 600w pfc ativo

Acredito que o que falte pra alcançar 60 fps neste jogo e trocar meu processador, qual a opinião de vcs ? e e verdade que esse jogo oi feito pra rodar no consoles no maximo a 30 fps ?
Pra quem não conseguiu funfar o patch so posso dizer o seguinte, pega o patch 134 mb instala depois de instalar o jogo, vai no gogle e procura por gamecopyworld, a resposta ta lá. XD
 
Alguém sabe dizer se já foi lançado o Patch que melhoraria muitas coisas no jogo? Andei pesquisando mais não encontrei o tópico \=
 
a amigao, tem as opcoes de audio, tem lá
race music
drift music..
tenta bota as 2 em zero =D

não funciona :no:
os caras deveriam ter pensado que nem todos apreciam aquelas musicas que colocaram :no:

descobri uma solução, deletar os arquivos da pasta audio/music :)
agora da para assistir o replay :)
 
pra falar a verdade, não ví melhoras significativas no 1.2!
 
pra falar a verdade, não ví melhoras significativas no 1.2!

a melhoria foi mais para as vgas da ATI, e parece que melhoru BASTANTE para vgas da ati, aqui com a 8600 tambem nao percebi mudança na performance, mas fora isso adicionaram uns carros legais (o challenger 70 ja pintei de branco para ficar como no filme vanishing point :lol: ) e algumas pequenas mudanças na fisica, alem de corrigirem o crash quando se muda config graficas que acontecia aqui
 
podem dizer o q quiserem, instalei o patch,joguei bastant e mesmo assim, quando quero jogo de corrida d verdad rodo o GTR Evolution, quando eh vao conseguir fazer algo com graficos do NFS e jogabilidad do GTR?????????????
 
podem dizer o q quiserem, instalei o patch,joguei bastant e mesmo assim, quando quero jogo de corrida d verdad rodo o GTR Evolution, quando eh vao conseguir fazer algo com graficos do NFS e jogabilidad do GTR?????????????

quando vc usar menos interrogações
 
podem dizer o q quiserem, instalei o patch,joguei bastant e mesmo assim, quando quero jogo de corrida d verdad rodo o GTR Evolution, quando eh vao conseguir fazer algo com graficos do NFS e jogabilidad do GTR?????????????

Quando eu parar de rir das respostas acima.
 
Nao, é q o pessoal do adrenaline eh muito esperto e inteligente mesmo!!!! Neh pessoal??
 
podem dizer o q quiserem, instalei o patch,joguei bastant e mesmo assim, quando quero jogo de corrida d verdad rodo o GTR Evolution, quando eh vao conseguir fazer algo com graficos do NFS e jogabilidad do GTR?????????????

Foi so a opinião cara, relax people
 
atualizei o shift com o patch 1.02, to jogando 1440x900 AA 8x ANISO 8x o resto tudo em HIGHT (não baixa de 44FPS).......mto bom patch, parabens ao pessoal da PQP....comentário a parte: DIRT2 éeeeeeeeeeeeee muuuuuuuuuuuuitoooooooooooo booooooooooooommmmmmmmmmm......MODERADOR FDPDCVTNMDSC

podem dizer o q quiserem, instalei o patch,joguei bastant e mesmo assim, quando quero jogo de corrida d verdad rodo o GTR Evolution, quando eh vao conseguir fazer algo com graficos do NFS e jogabilidad do GTR?????????????


cara, vc participa do FORUM GTR?

pra falar a verdade, não ví melhoras significativas no 1.2!

kkkkkkkkkkkkkk................aparece kd 1

Mais umas fotinhas ae pra anima a galera!
minha filhotinha, BMW Z4 , testando os body kits 2 e 3 *--*
arrumando o 3 pra ele fazer as curvas que nem o 2, hehe!

e meu Subaru WRX STI, o bixim mala com works viu!
barulho do motor é lindo, dirigibilidade unica, MUITO legal :D





































Comenta ae *--*

noooooooooooooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........muuuuuuuitooooooooo maaaaaaaaaaaaaassaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Editado por um moderador:
Nao, é q o pessoal do adrenaline eh muito esperto e inteligente mesmo!!!! Neh pessoal??

Se são espertos e inteligentes, eu sinceramente não sei, mas o senso de humor é lá em cima. Aaah, isso é sim. :p
 
Fala galera!
Sou novo no fórum e venho o acompanhando desde o lançamento no shift mas sem postar nada por enquanto. Gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema que eu e se poeria me ajuda. Depois de aplicar o patch 1.2, até consigo jogas com os carros novos (supra, charger r/t, etc), mas não consigo comprá-los para poder tunar. O valor deles aparece como zero, tenho espaço na garagem e ao clicar em comprar, o game pergunta se é paa usar o dinheiro disponível eu clico em sim, mas o carro não aparece na garagem. E mesmo sem carregar o perfil, não consigo editar nada nestes carros. Está certo isto?

Abs e obrigado antecipadamente pela ajuda!

Pessoal, desculpem insistir, mas com mais alguém aconteceu isto? Continuo com o mesmo problema, não consigo tunar nada nos novos carros adicionados pelo patch 1.2...
Ajudem aí, pls.
 
Pessoal o jogo sem o mod do Shift Wipe-Out MOD
fica mais pesado ? pois com ele instalado
nao da pra instalar tradução pois a mesma nao acha os arquivos...
 
pessoal como eu libero o carro BMW M3 GT2, ja estou no nivel 49 do jogo e nao desbloqueou o carro.poderiam me ajudar.
idamasce:thumbs_up:thumbs_up
 
instalei o patch 1.2 pra melhorar em ATI
e blz, muito bom
só q tá com bug estranho:
na hora de comprar um carro novo ou modificar o atual
a imagem do carro fica parada na horizontal, ele não fica mais rodando q nem um "frango assado" pra vc ver os detalhes da traseira, lateral, dianteira...
ele fica estatico...
isso é normal?
 
E esse mp ae? Pègando?
Bora correr hj a noite?
Ainda é cedo mas ja vamo combinar! hahahahha
 
Galera to com uma duvida aqui

acabei de liberar o nfstour!

tem 3 eventos la... quantas coridas sao cada evento ?

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo