Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gosto muito desse jogo, um dos melhores do gênero para mim.
Só penso que com meu I5 760, 4gb ram, GTX460 768mb não era para dar lag nenhum, mas em certas curvas ou quando tem muitos carros dá um lagzinho escroto. É normal isso ?? Mesmo que eu rode com tudo no high AA 4X, AF 16X e 1920x1080 ??
Ah, estou usando o windows seven premium 64 bits.E jogo com patch 1.02 .

As vezes esses lances frustam um pouco, o PC pode não ser top mas não é pouca coisa também.
Ah, a versão do XBOX360 ficaria muito inferior ao que eu estou jogando nos settings que citei (é que as vezes bate uma vontade de comprar um x360 mas já estou acostumado com gráficos de PC)??

Desculpe tantas perguntas logo no primeiro post, desde já meus agradecimentos.

tbm acho estranho seu pc dar esses lags, executa o game em modo de compatibilidade "windows 98/windows me", e como "administrador" tbm, é bem provável que seja o seven 64 bits, fiz isso aki e melhorou muito

sobre os gráficos, eu tinha versão do ps3 e te falo, que bosta são os gráficos perto da versão pc, o serrilhado come solto no ps3, e a qualidade de iluminação tbm é fraquíssima, video game é bom para exclusivos ou jogos que não sairam para pc, de resto acontece como aki em ksa, o negócio fica desligado direto
 
[pacman];1064220657 disse:
Cara, depois do segundo patch a questão do oversteer foi corrigida e eu não precisei mais fazer esses macetes. Testa aí e depois dá um retorno. :)

Testei e achei mais fácil com seus macetes heheheh

Só dá pra jogar online com amigos adicionados? Não tem como procurar corridas existentes e entrar?

Me add entao, DrDreh

:yes:
 
estou tendo um problema aqui com meu save game
tava jogando a carreira no tier 4 já...hoje entro no jogo e só me da a opcao de comecar uma nova carreira...
meu carro aparece lá todo tunado mas nao tem opcao de continuar apenas recomecar tudo de novo. alguem sabe o que é isso?
 
estou tendo um problema aqui com meu save game
tava jogando a carreira no tier 4 já...hoje entro no jogo e só me da a opcao de comecar uma nova carreira...
meu carro aparece lá todo tunado mas nao tem opcao de continuar apenas recomecar tudo de novo. alguem sabe o que é isso?

Cara você foi um dos infelizes que perdeu o seu save. Depois que dá esse erro não tem como conseguir ele de novo não. Eu lembro de ter lido isso em tópic no forum oficial da EA.
 
Boa noite gente.

Acabei de instalar pra testar este jogo aqui na minha maquina, primeiro porque sempre gostei dos jogos NFS e tambem por todo mundo daqui do forum falar tão bem desse game e queria dizer o que achei. É verdade que joguei pouquissimo ainda mas pelo pouco que já vi devo dizer que tive uma péssima primeira impressão.

1° o mais obvio, me pareceu uma cópia de GRID, mudança total de arcade de todos os outros needs para simulação. Já tinha lido que esse need seria assim mas não tinha caido a minha ficha ainda, até agora. Depois da experiência de hoje percebi que prefiro muito mais o need arcade do que simulação. A ultima coisa que me senti com esse jogo foi jogando Need For Speed.

2° Até agora não gostei da jogabilidade. Sei que é muito mais simulação, mais proximo de dirigir na realidade e gosto da jogabilidade do GRID por exemplo, mas a desse game não gostei, me senti jogando um jogo de rali.

3° não achei onde tirar aquela faixa verde/amarela/vermelha do meio da estrada. Na verdade e menu/opções do jogo todo eu achei ruim. Não achei onde mexer no meu profile (achei como criar outro mas não como deletar um já criado), não achei dentro do jogo um lugar que diga as teclas do teclado usadas nos controles (só aparece como se eu tivesse joystick) bem como não achei uma tecla no teclado que mudasse a camera do carro (tive que eu mesmo ir lá e configurar manualmente para poder trocar a camera).

Sem falar que senti muita falta da policia. Need sem policia não é need. A maior parte da emoção e diversão dos need pra mim era das perseguições policiais, por isso que ainda hoje o melhor Need pra mim continua sendo o Most Wanted, não foi desta vez "shift".

Tudo bem mudar um pouco a serie mas tomare que não vire regra;)

Quem quiser comentar... avontade.

____________

EDIT: esqueci de uma informação importante, dizer que não instalei nenhum patch ainda.
 
Última edição:
GRID é simulação? :lol:
 
Eu sei que GRID não é 100% simulação e nem afirmei isso. Bom pelo menos pra mim parece mais simulação do que arcade se comparado aos needs antes desse Shift.

Duas correções do meu ultimo post. Achei onde ver os controles e aonde tirar aquela faixa verde/amarela/vermelha do meio da pista, acho eu, não testei ainda.
 
Última edição:
parei de ler em : ´e um copia de grid
 
Boa noite gente...
Cara, que post infeliz hein ? procura as coisas com mais calma, quem sabe assim fala menos mal do jogo que é o mais sensacional do gênero, ao menos na minha opinião.
O shift é pra quem tem "a manha", não é só pegar o jogar, logo não é arcade...
Abraço.
Meu "monstrinho devorador de super cars" Murciélago Works by PSR
[video=youtube;Ix6_Yi-Irz4]http://www.youtube.com/watch?v=Ix6_Yi-Irz4[/video]
[video=youtube;aY06Rkbp9PU]http://www.youtube.com/watch?v=aY06Rkbp9PU[/video]
 
Última edição:
parei de ler em : ´e um copia de grid

[2]

Shift é simulação? :lol:

Cara, que post infeliz hein ? procura as coisas com mais calma, quem sabe assim fala menos mal do jogo que é o mais sensacional do gênero, ao menos na minha opinião.
O shift é pra quem tem "a manha", não é só pegar o jogar, logo não é arcade...
Abraço.
Meu "monstrinho devorador de super cars" Murciélago Works by PSR
[video=youtube;Ix6_Yi-Irz4]http://www.youtube.com/watch?v=Ix6_Yi-Irz4[/video]
[video=youtube;aY06Rkbp9PU]http://www.youtube.com/watch?v=aY06Rkbp9PU[/video]

Gente pelo amor de Deus, não é um "post infeliz", é a minha opinião! Não estou tentando convencer ninguem, apenas quiz falar minha opinião sobre o jogo, afinal o forum serve também pra isso não é?! Ou não? Não precisa ficar fazendo chacota pois eu não faço isso da opinião de ninguém e sempre leio até o fim. Isso pra mim é respeito para com o usuario do forum.
Posso até estar errado mais é a MINHA opinião, se quiser pode dialogar comigo espondo suas opiniões para provar sua teoria e quem sabe mudar a minha concepção sobre o jogo, mas sem fazer chacota:

"GRID é simulação?" "Shift é simulação?" Isso não ajuda em nada para mudar meu ponto de vista, é apenas um flood. Se só tem isso pra falar, então é melhor que nem fale!

E eu gosto sim (e tenho a "manha" sim) de jogos de simulação também. Apenas quis expressar minha 1° impressão deste jogo, só isso.

Desculpem se estraguei o topico perfeito de vcs. Fiquei com a impressão de que só tem fanboy aqui e realmente não vale a pena discutir com fanboys.

[pacman];1064314480 disse:
Começou com o pé esquerdo.

Com vc realmente eu concordo, começar a jogar sem os patchs realmente foi um erro. Talvez eu teria tido uma outra impressão do jogo com os patchs instalados. Fiquei ansioso demais pra testar e não quiz esperar baixar.
 
Última edição:
Com vc realmente eu concordo, começar a jogar sem os patchs realmente foi um erro. Talvez eu teria tido uma outra impressão do jogo com os patchs instalados. Fiquei ansioso demais pra testar e não quiz esperar baixar.

O patch 1.2, além de corrigir sérios problemas de performance com GPU's ATi, deu uma boa melhorada na jogabilidade. Instale e depois poste suas impressões. :)

Comfortably numb, de preferência. ;)
 
[pacman];1064316895 disse:
O patch 1.2, além de corrigir sérios problemas de performance com GPU's ATi, deu uma boa melhorada na jogabilidade. Instale e depois poste suas impressões. :)

Comfortably numb, de preferência. ;)

Caraca man, se eu te falar que nem sei que versão eu tenho você acredita ? kkkkk
O 1.02 é o que precisa pra instalar o DLC das Ferraris ? se sim eu tenho instalado rs.
Quanto ao DougFunny, cara... joga aê pra se familiarizar, compensa viu, investe um pouquinho de tempo no game que não vai se arrepender.
Abraços.
 
Caraca man, se eu te falar que nem sei que versão eu tenho você acredita ? kkkkk
O 1.02 é o que precisa pra instalar o DLC das Ferraris ? se sim eu tenho instalado rs.
Quanto ao DougFunny, cara... joga aê pra se familiarizar, compensa viu, investe um pouquinho de tempo no game que não vai se arrepender.
Abraços.

Sem duvida vc tem o patch instalado! Vc tem uma ATi que nem eu, sem o patch fica impossivel!
 
[pacman];1064316895 disse:
O patch 1.2, além de corrigir sérios problemas de performance com GPU's ATi, deu uma boa melhorada na jogabilidade. Instale e depois poste suas impressões. :)

Comfortably numb, de preferência. ;)

Caraca man, se eu te falar que nem sei que versão eu tenho você acredita ? kkkkk
O 1.02 é o que precisa pra instalar o DLC das Ferraris ? se sim eu tenho instalado rs.
Quanto ao DougFunny, cara... joga aê pra se familiarizar, compensa viu, investe um pouquinho de tempo no game que não vai se arrepender.
Abraços.

Agora sim gostei dos comentarios PsR_ e pacman. Obrigado:) Vou a procura dos patchs e depois volto aqui:yes:

[pacman];1064316895 disse:
...
Comfortably numb, de preferência. ;)

Ahuahuahuahuahuahuha, boa, gostei:D
 
Última edição:
Muito bem. Instalei ontem o patch 1.02 e testei e devo reconhecer: realmente melhorou e muito a jogabilidade, passou da agua para o vinho comigo. Antes em uma determinada pista, tentei diversas veses mas não era capaz de vencer a corrida, apos varias tentativas o melhor que concegui foi um 2° lugar, simplesmente não conseguia manter o carro dentro da pista, derrapava demais. Depois de instalar o patch na mesma pista com o mesmo carro, na 1° tentativa venci a corrida sem maiores dificuldades. Realmente melhorou bastante a ponto de eu começar a gostar dela.
O jogo começa a me surpreender principalmente quando percebi que tem algumas pistas muito conhecidas por mim do jogo de corrida que mais joguei na minha vida, o velho e bom Gran Turismo 1 e 2 do PS1 (o ultimo que joguei de console inclusive), deu até saudades do velho jogo:p
Resumindo o jogo cresceu muito no meu conceito depois da inslatação do patch. Ainda não o suficiente para considera-lo o melhor, pois ainda acho o Most Wanted mais divertido, mas talvez o segundo melhor, por enquanto;)
 
pois ainda acho o Most Wanted mais divertido, mas talvez o segundo melhor, por enquanto;)

Já testou o novo need que saiu no final do ano passado? Hot Pursuit?
Pra mim foi um dos melhores de todos os tempos... :yes:
 
Já testou o novo need que saiu no final do ano passado? Hot Pursuit?
Pra mim foi um dos melhores de todos os tempos... :yes:


Pior que não testei ainda não:( Vamos ver se pego ele em breve. Estou me dedicando mais ao Shift no momento;)

Valeu
 
Quer arcade irreal, jogue TDU2
Quer simulação, jogue LFS/GTR/NFS/IRACING/INDYCAR/INDY 500
Quer algo divertido e que tenha um fundo de realidade, jogue Shift, deveriam banir quem quer que o jogo seja alguma coisa e não é, cada um tem suas características.

Gosto é que nem c*, cada um tem o seu!
 
povo trolando tdu 2 aqui é tenso eim ... ate sair o shift 2 é tdu2 que me ajudara passar o tempo
 
DouGFunnY139,
Vc joga com volante?
Outra coisa, vai por mim: pra mim, é obrigatório instalar alguns mods do topico abaixo para jogar shift. Te garanto que a experiência vai ser outra. Mas atençaõ. O ideal é que faça uma instalação limpa, do zero, e depois siga todos os passos do topico em questão. Testa e depois me fala oque achou.
Se ajudar, qualifica, ok?
http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/310291-nfs-shift-total-conversion-pack-realismo.html
 
DouGFunnY139,
Vc joga com volante?
Outra coisa, vai por mim: pra mim, é obrigatório instalar alguns mods do topico abaixo para jogar shift. Te garanto que a experiência vai ser outra. Mas atençaõ. O ideal é que faça uma instalação limpa, do zero, e depois siga todos os passos do topico em questão. Testa e depois me fala oque achou.
Se ajudar, qualifica, ok?
http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/310291-nfs-shift-total-conversion-pack-realismo.html

Ola,

Cara obrigado pela dica, dei uma lida no topico e achei interressante e fiquei curioso pra ver aqui no meu. Mas fiquei com uma duvida, infelizmente não tenho nenhum volante decente e portanto uso teclado pra jogar, com esses mods a jogabilidade no teclado tambem "melhora" ou "piora"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo