Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sejam sinceros comigo. Tem como jogar esse jogo bem apenas no gamepad (de qualidade, claro)?

Na verdade ficou ótimo até no meu joy xing-ling. A jogabilidade desse SHIFT deixa F1 2010, GIRD e DIRT no chinelo.
 
O problema é só no Shift?

Já tentou diminuir ou zerar o deadzone do pedal de freio?

Abraço.

Sim ta tudo zerado o deadzone e a sensibilidade ta em 100, é o unico jogo que isso acontece.

Abraço.
 
pessoal,ha muito tempo estava com vontade de testar o shift e talz!! agora que começei a jogar estou com um cayman-s mais tem um grande problema: ele é incontrolavél, o que posso fazer para melhor a estabilidade dele? ou eu que estou noob mesmo!!! hsuasa !! tipo ele sai de curva de 3 marcha e tipo ninguem segura mais,perde o controle total!!! na reta quando consigo segurar ele voa!! obrigado aee !!
 
Tenta não encher o pé nas saidas das curvas, isso me ajudou muito no F1 2010, não posso afirmar que vai funcionar pq aqui etou com um bug nos pedais no Shift mais costuma funcionar em todos os jogos.
 
Brilo: configurei o carro!!! ele estava com sistema de controle desligado aee liguei!! fazer o que né iniciante é assim!! mais essa dica esta ajudando bastante!! o carro anda pacas! agora abri o tier 3 e ainda falta muito no tier 2,agora tenho tambem um lancer 10 e anda bem tambem! e to treinando bastante drif!! obrigado aee pelas dicas!!!
 
Opa tamo ae :)
 
pessoal dicas aeee !! to com 350 mil !! junto mais !!?? to querendo comprar a revénton mais nao sei to querendo juntar uma grana aee! qual carro vc´s me aconselham aeee!! ainda falta muitas corridas e agora o meu porsche eu coloquei um pneu la com 3 listras e talz e agora ta dando umas derrapadas mais ta tranquilo!!! falowss aeeee esperando sugestõess aeee!!
 
Eu gosto do audi r8. É bem facil de controlar.
 
Aff, Murciélago Works ninguém pega...
 
Esse jogo é maravilhoso, to jogando ele de novo aqui e putz!

Graficamente então nem se comenta, gran turismo que me desculpe!
 
To tendo problemas para rodar o jogo. Logo após a primeira tela ao executar o jogo, onde tem a barrinha carregando, a tela fica preta e não acontece mais nada. Alguma solução?

se tiver overclock no pc remova e o jogo rodara
 
Estranho isso, pois sempre rodei o jogo com overclock quando eu tinha um Core 2 Duo. Vou testar.

edit:

Pô, rodou aqui sem overclock. Que escroto. Por que isso acontece? :huh:

deve ser algum bug com os x4
 
tem algum mod pra camera se afastar um pouco + do painel, dentro do cockpit?
 
galera to com aquele mod que remove os body work do carro ... mais me arrependi e nao fiz backup se alguem puder por favor upar os arquivos ...é muito pequeno jaja posto quais sao

sao todos os arquivos da pasta vehicles que contem o nome body exemplo acura_nsx_body

o caminho é c:/pasta do game / vehicles / xxx(nome do carro ) /aquivo com nome body ....

se alguem puder sei que sao muitas pastas . sejam gentis kkkkk

sao cerca de 17k o tamanho total ...nao precisa colocar nas pastas certinho so os arquivos ja ajuda
 
Última edição:
Tem algum jeito de fazer com que os carros não fique escorregando nas curvas ?
Achei o jogo bem legal, só que esse detalhe acaba com o jogo, se tiver como tirar isso, eu agradeço a informação.
 
Tem algum jeito de fazer com que os carros não fique escorregando nas curvas ?
Achei o jogo bem legal, só que esse detalhe acaba com o jogo, se tiver como tirar isso, eu agradeço a informação.

vc pode ligar o controle de tração nas opções
mas o desafio é fazer a curva dosando o acelerador pro carro não sair né
 
Não tem, por mais que vc ajuste o carro e faça de tudo ele escorrega de forma estranha. Isso é a jogabilidade do shift, ele é assim. Quem sabe no Shift 2 eles corrijam isso!
 
vc pode ligar o controle de tração nas opções
mas o desafio é fazer a curva dosando o acelerador pro carro não sair né

Cara parece que isso não é suficiente não. Chego nas curvas bem devagar e o carro ainda desliza.
Jogo Forza e pro carro sair deslizando só se o controle de estabilidade estiver desligado e o carro estiver em alta velocidade, mais faço as curvas no forza diminuindo antes de entrar na curva e quando entro nela acelero e faço sem problema.
Já no shift faço as curvas de varias maneiras e sempre escorrega, mesmo com o carro quase parando o neoço escorrega, se tivesse como corrigir isso, o jogo ficaria muito bom .
 
meu carro nao escorrega :

mais tarde posto mais um
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo