Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

não consigo instalar de jeito maneira rsrs
 
opa, segui a dica do AMD dual-core optimizer
funfo legal, naum precisa mais roda em compatibilidade com o 98!
rodando com no min 17 frames tudo high, sem filtros
PLAQUINHA GUERRERA A MINHA!!

Qual a resolução?
 
muito doido pilotar esses carros tier 4

shift2009091820285588.jpg


shift2009091820293661.jpg


shift2009091820302657.jpg


shift2009091820304473.jpg
 
Dodge Viper

A propósito, achei um bug bizonho, alguem ja experimentou pegar o Dodge Viper no modo carreira e tentar correr com ele? Pq aqui (e pelo que pesquisei, nao sou o unico) ele simplesmente nao sai do lugar, engata a primeira e acelera e ele fica parado e cortando, nem de ré ou de 2ª ele sai do lugar, ah, no modo Quick Race ele ta normalzinho, é só no modo carreira...

Amigão, acabei de correr e carreira aqui com o Dodge Viper e rodou normal, tenta reiniciar a corrida, ja acontceu comigo uma vez isso com o Mazda MX5(miata), deu contagem regressiva, "GO" e o carro não respondia nada, era carreira também, ai reiniciei a corrida e voltou ao normal!

Pô agora que estou abrindo os carros aqui estou vendo que tem poucos muscles clássicos, não tem o Pontiac GTO, que era bom pra fazer Drift no Pro Street! ùma pena, mas na verdade acho que nunca irão lançar uma edição de need completinha, com todos os recursos, cidade aberta(free-roam), todos os carros(de todas as edições), gráficos animais(Shift), jogabilidade(rFactor-LFS) simuladora, tunning vasto-visual(NFSU2) e performance(Shift) e por ai vai, se acontecer isso é o fim da série Need for Speed, por que depois não vai sobrar pa mais ninguém hehe!
 
Pois eh!
Chega!!! Jogar assim não dá!!
Tem q ter um patch pra melhorar o desempenho das ATi...

Só consegui a chegar em 45 FPS com tudo no maximo usando a resolução 1440x900... nem sei mesmo se é essa.. é a resolução nativa dos lcd 19!

Enquanto nao sai fico no GRID e no GTR evo!
 
caramba, vcs tao com azar, aqui o jogo rodou 100%, nenhum erro, nenhum bug, nenhum artefato ou coisa do tipo.

tive problemas sim, logo apos instalar o jogo, meu jogo dava crash na primeira corrida, resolvi isso instalando o ultimo driver e rodando o jogo com compatibilidade pra xp sp3 (isso no windows 7 x64). depois disso nao tinha mais nenhum problema

detalhe. antes de reinstalar o driver, eu removi o driver de video e driver physx com o "driver sweep", depois intalei o ultimo driver de video junto com o driver physx que vem no jogo do batman.


Pois eh!
Chega!!! Jogar assim não dá!!
Tem q ter um patch pra melhorar o desempenho das ATi...

Só consegui a chegar em 45 FPS com tudo no maximo usando a resolução 1440x900... nem sei mesmo se é essa.. é a resolução nativa dos lcd 19!

Enquanto nao sai fico no GRID e no GTR evo!

e 45fps nao ta bom? pra mim qualquer jogo acima de 30fps ja é liso, desde que nao caia abaixo de 30fps
 

nesse da pra ouvir bem o som do Corvette... e a jogabilidade das ATI's HD4890 no CCC 9.8/Windows 7 64
detalhe: gravei enqto jogava com Fraps travado em 30fps e Hlaf Size... e eu deixo o HUD limpo, pois é bem legivel o painel, e eu uso um LCD Full HD de 37 no pc...
 
Última edição:
o unico bug que eu tive até agora foi da grama na largada...

alguém aqui ja teve o bug, de pequenas gramineas, no asfalto bem aonde é a largada?
pekenos pastos invadindo a pista de forma deploravel, alguem teve isso?
 
e o mapa da corrida tb é legivel no painel? :lol: eu uso uma tv full hd de 50 " sony wega, mas uso HUD sim.

Wega? Não seria bravia? Ou é retroprojetor???
 
opa, segui a dica do AMD dual-core optimizer
funfo legal, naum precisa mais roda em compatibilidade com o 98!
rodando com no min 17 frames tudo high, sem filtros
PLAQUINHA GUERRERA A MINHA!!

cara, explica as técnicas ai
Aqui só modo compatibilidade com 98 e amd x2 5200+ e 9800GT de 512, e tb 4gbs de ram dual 800mhz
Ajuda ai haha
30FPS~ com tudo no médio, menos textura (high), 1980x1200
 
e o mapa da corrida tb é legivel no painel? :lol: eu uso uma tv full hd de 50 " sony wega, mas uso HUD sim.

olha, se tivessem adaptado até acho que seria =) durante a corrida eu foco mais mesmo é a corrida em si... acabo por nem olhar o que esta em volta, por isso jah desabilitei, pois não me rouba a atençao da pista...
eu olho bem o traçado da pista antes... e como tenho meio que uma memoria fotografica, coisas de profissao, entao, depois de uma volta já sei cada curva, etc.... e só agora descobri como tirar akela linha do traçado ideal... se seguir aquilo, vc trava mto antes, e perde mto tempo... contra o computador dá pra fazer altas ultrapassagens no momento da travagem...
 
Jogo EXTREMAMENTE mal feito. Aqui roda muito, mas muito mal...

Já Tive Bug do ceu preto, slowdows extremos e sem explicação. Por exemplo alguem bate no meu carro, o jogo congela e eu apareço segundos depois no muro. (Como se estivesse jogando online)

Eu jogo Grid aqui a 1680x1050 com tudo no medium. Esse lixo de jogo não rodou satisfatoriamente nem a 1152x960!!!!!! Sem contar as vezes que ele trava sem mais nem menos!

Não da pra acreditar que ele não roda na minha maquina..!

Que bizarro, cara. Pelo menos aqui, eu rodei de boa sem o fraps e sem slowdown nem nada - o máximo que eu tive, foi o problema da congelada que você citou - mas foi só desligar o jDownloader que tava ligado que funcionou maravilhas denovo.
 
olha, se tivessem adaptado até acho que seria =)
eu olho bem o traçado da pista antes... e como tenho meio que uma memoria fotografica, coisas de profissao, entao, depois de uma volta já sei cada curva, etc.... e só agora descobri como tirar akela linha do traçado ideal... se seguir aquilo, vc trava mto antes, e perde mto tempo... contra o computador dá pra fazer altas ultrapassagens no momento da travagem...

ja eu acho interessante o mini-map ali do lado, principalmente pra ver a altura do grid de largada. e saber direitinho aonde vai constar o proximo lap, principalmente em time attack.
 
Amigão, acabei de correr e carreira aqui com o Dodge Viper e rodou normal, tenta reiniciar a corrida, ja acontceu comigo uma vez isso com o Mazda MX5(miata), deu contagem regressiva, "GO" e o carro não respondia nada, era carreira também, ai reiniciei a corrida e voltou ao normal!

Com o Viper isso não funcionou (evidente que ja tinha tentado, pois era a ideia mais obvia a se tentar :p), deve ser bug mesmo... :no:

Vlw pela ajuda

EDIT: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/305629.page
 
Última edição:
Olá galera, bem eu estou acompanhando o tópico e estou vendo q o jogo está muito bom.
Eu sempre tive vontade de experimentar um volante bom com FFB e agora eu me empolguei, aqui na minha cidade tem o MOMO a 520R$ e eu queria saber se voçês acham um bom negócio, ou não.
E tambem será que vai ficar ruim o desempenho com a minha placa em 1680x1050?
Voçês já acharam alguma forma de melhorar o desempenho nas ATI 's?
Vlw!!
 
galera alguem sabe configura o teclado pra quando apertar as setinha pra dobra, na hora que de um toque a direção vire 100%?? ou eh soh naquela lerdeza mesmo???

meu volante lixo da clone acabo de quebra ¬¬"
 
galera alguem sabe configura o teclado pra quando apertar as setinha pra dobra, na hora que de um toque a direção vire 100%?? ou eh soh naquela lerdeza mesmo???

meu volante lixo da clone acabo de quebra ¬¬"

steering sensitive 100% nas opções. só colocar lá. o default e 50%.
 

nesse da pra ouvir bem o som do Corvette... e a jogabilidade das ATI's HD4890 no CCC 9.8/Windows 7 64
detalhe: gravei enqto jogava com Fraps travado em 30fps e Hlaf Size... e eu deixo o HUD limpo, pois é bem legivel o painel, e eu uso um LCD Full HD de 37 no pc...

Cara vc colocou no modo compatibilidade? como que vc seta as configs do jogo? 8x ani 16X?.

Andei testando, aumentei a prioridade no windows 7 e quando so carros estão juntos fica em 28 fps. Quando estou lá na frente sem ninguem sobe para 40 e se mantém assim.

A largada deu uma melhorada não sai mais em 17 sai em 22 rsrsrs.

Mesmo assim esta fróid.

Vou fazer um teste no e8400 do meu amigo para ver se roda melhor.

Abraços..
 
É impressão minha ou esse treco tá mais bugado que o GTA IV e Cryostasis juntos?
 
Acabei de chegar ao tier 4.

Mas perai tem tier 5 tb???!!??!!?!?!?

Quem chegou mais longe, que carros estão no tier 5, um caça F18???
 
e 45fps nao ta bom? pra mim qualquer jogo acima de 30fps ja é liso, desde que nao caia abaixo de 30fps

rodar a 1440x900?
pra quem tem uma tela de 32" não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo