Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para quem esta com problemas para rodar o jogo..dica

No meu caso o jogo inicializava normal ...quando eu dava o "start carrier" rolava aquale video e na inicialização do loading pra começar o jogo travava e saia para o SO informando que encontrou problema e precisou ser fechado e tal.
Solução: Instalei o PhysX,que está na pasta do jogo e pumba, ta rodando sem problemas.
Caso tenha PhysX instalado, desinstale antes de instalar o "novo".
 
Correndo com esse bichinho, impossível jogar sem controle de tração!

shift2009091821190042tne.jpg


O jogo acaba no Tier 5?
 
Eu acabei de testar ojogo com o driver novo beta da nvidia 191.00 e senti uma melhora tanto no desempenho quanto gráfica no jogo, aqui deu uma melhorada boa, tanto no Need, quanto no RE5, que tá mais suave, com o blur ativado, antes com o blur ficava mais pesado.....gostei desse driver...
 

gameplay so pra galera curtir um pouco o som do corvette :D stock vejam em hd

edit : jogando com joy do x360 e assistencias off

Como faço pra colocar o vídeo bonito assim??? huuuahuahuahua

O youtube ferrou com a qualidade do meu! Olha só!!!



Maior trabalho de gravar editar e "upar" pra depois ver essa titic@... =/
 
Estava jogando agora a pouco e derepente aparece uma teal azul com algumas coisas escritas, mas muito rápido não consegui ler... ai o pc reinicia, aconteceu duas vezes.
o que será q é ??
 
Estava jogando agora a pouco e derepente aparece uma teal azul com algumas coisas escritas, mas muito rápido não consegui ler... ai o pc reinicia, aconteceu duas vezes.
o que será q é ??

é a famosa tela azul msm, pode ser pau na memória, ou o seu driver de video bugadão!
 
Como faço pra colocar o vídeo bonito assim??? huuuahuahuahua

O youtube ferrou com a qualidade do meu! Olha só!!!



Maior trabalho de gravar editar e "upar" pra depois ver essa titic@... =/


é um plugin que o windows movie maker ja converte o video para hd ...digita ai no google youtube hd :D
 
Esse e sem duvida um dos melhores jogos de corrida que ja joguei so não gostei muito do dano no carro.

PS:Tem como pular os videos não?Porque fica assistindo enche o saco.
 
O volante eh o problema aki!!! Sem volante = td no max sem slowdowns e com fps a 40+, com volante sem condições de jogar, fps em 15~20 e com varios slowdowns... VOlante q comprei hj soh pra jogar need e GRID paguei 50 dólares... Um Genius comunzim mas ja quebra o galho... mais um na espera de um fix...
 
é a famosa tela azul msm, pode ser pau na memória, ou o seu driver de video bugadão!

Pois é ontem joguei um monte e nada, ai mudei o driver de video e joguei umas 2Hs a ideu isso, acho q vou voltar ao driver antigo.
 
Já tomei raiva desse jogo. Um carro preparado de corrida não consegue fazer uma curva a 60km/h porque sai cantando pneu e vai parar no mato. Qualquer Palio 1.0 faz uma curva igual sem cantar pneu. Os programadores do Need for Speed deveriam ter tomado umas aulas de pilotagem antes de tentarem fazer um jogo de corrida.
 
Já tomei raiva desse jogo. Um carro preparado de corrida não consegue fazer uma curva a 60km/h porque sai cantando pneu e vai parar no mato. Qualquer Palio 1.0 faz uma curva igual sem cantar pneu. Os programadores do Need for Speed deveriam ter tomado umas aulas de pilotagem antes de tentarem fazer um jogo de corrida.

Em que pista precisa fazer uma curva a 60kmh? Só se for 60mph.
 
Eu acabei de testar ojogo com o driver novo beta da nvidia 191.00 e senti uma melhora tanto no desempenho quanto gráfica no jogo, aqui deu uma melhorada boa, tanto no Need, quanto no RE5, que tá mais suave, com o blur ativado, antes com o blur ficava mais pesado.....gostei desse driver...

ta raodando a quantos frames ai? em que resolução?
 
É engraçado ver algumas pessoas falando mal do jogo.. que o need continua a mesma porcaria.. por motivos de ceu escuro.. trava no loading.. saindo sozinho do jogo.. etc!
Mas tbm vejo varias pessoas jogando sem nem um problema..
É melhor esses que estão reclamando do jogo por esse motivos.. reverem seus conceitos! não estou me referindo a todos que tem esses problemas! :yes:
 
Tem sim cara. Faça uma copia dos arquivos que estão na pasta movie (colocando em outra pasta), crie arquivos de texto vazio com final .bik e substitua os arquivos das pasta movie.

Fiz aqui e ta ótimo! Aquele video de 1min pra iniciar a carreira é chato demais.

Um abraço,
Fred
 
Acabei de chegar ao tier 4.

Mas perai tem tier 5 tb???!!??!!?!?!?

Quem chegou mais longe, que carros estão no tier 5, um caça F18???

Sim tem vários mas só podem ser ganhos e não comprados, são eles Aston Martin DBR9, Audi R8 Le Mans, BMW M3 GT2, Maserati MC12 GTI, entre outros.
A sim todos eles são modelos exclusivos para provas automobilísticas não sendo vendidos para civis.
 
Última edição:
pow os karas se eskecem de umas coisas tão óbvias...

eskeceram de colocar animação da mão do cara puxando o freio de mão.
 
Tem sim cara. Faça uma copia dos arquivos que estão na pasta movie (colocando em outra pasta), crie arquivos de texto vazio com final .bik e substitua os arquivos das pasta movie.

Fiz aqui e ta ótimo! Aquele video de 1min pra iniciar a carreira é chato demais.

Um abraço,
Fred

Mais fácil renomear todos eles colocando um - na frente do nome de cada um.
 
pow os karas se eskecem de umas coisas tão óbvias...

eskeceram de colocar animação da mão do cara puxando o freio de mão.

UIAHSUIAHSUAIHAUIHUIAHIASHiaHiaHSA.. dexa eu lembra de um defeito do GRID.. lembro que quando eu jogava.. o carinha tinha delay no cambio.. ele não trocava a marcha no mesmo instante q eu apertava..
 
A EA é uma ***** mesmo. Comprei o jogo pela ea store, no site diz que o jogo estaria disponível hoje, fiz o download completo pelo download manager e ele nao me deixa instalar os arquivos porque diz o jogo será lancado em 6 dias!!!!!!!!!!!!

Que porra é essa??? Propaganda enganosa? Ninguém responde email, nao existe link para contato, nao existe telefone.....

Me sinto enganado!

Que raiva!
 
ae ea brasil tem suporte por telefone sim. a essas horas fica meio dificil.

não entendo pq desde os primeiros nfs, os caras nao adianta reclamar, nao fazem um suporte para mp3 no ea trax.
pelo menos as musicas tao bem menos pesadas nesse game, e o ea trax foi abolido.

pra mim todo game deveria vir com suporte de scan mp3 como no gta iv, ter que rodar jogo com mediaplayer/winamp aberto, eh soda.
 
Última edição:
carro aranha pegando rabera ali no retrovisor xD
shift2009091815212426.jpg

ja to driftando bem, e questao de costume msm
shift2009091822392775.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo