Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom

A série melhorou em comparação os desastres que vinha ocorrendo na franquia, e isso já é alguma coisa, os carros são bastante bonitos, lindos demais, bem definidos, mais com um alto custo de hardware... tão pedindo muito alto para os gráficos... alto mesmo


Problema é a falta de profundidade porque não adianta muito ficar babando nos contornos dos carros com uma pista que dá sensação de ser de brinquedo.

Resumindo:

Entre os prós e contras....

...eu prefiro Race Driver Grid


Correr em SPA em Grid e depois o mesmo circuito em Need Shift, a sensação é de sair de um simulador para um autorama.

Desculpe-me descordar de você,mais cara,o Zé não tem nada haver com o Pé.

Eu sinceramente achei o jogo LEVÍSSIMO! No Pc do meu irmão(5200 + 8600GT + 4GB) roda em 1024 4xAA 16fx e o resto tudo em High. Aqui no meu pc então...

E cara,tu já andou em ALGUM CARRO NA VIDA? Já viu o quanto demorou pra chegar em 405? Em GRiD os carros são aviões a jato,passa LONGE demais da realidade,ai tu fica achando que o NFSS é paradão,mais é que ele é mais real em termos de velocidade.

Pra min:

NFSS>GT5P>>>(abismo)>> GRiD >>>>>(abismo) >>>>>(abismo) outros.
 
vo teh que compra um MOMO pra min teclado ta osso visse
 
Galera...beeeeem noob...com0o faço, se é que tem como, pra afastar a camera do cockpit ??
acho que em default ela fica muiiito colada no volante...e isso me atrapalha ><
 
Galera,quem tem um save com tudo liberado?

Passa ai,aqui,eu tava em 59% e fiz merd* tentando upar,e mongolodei,e apaguei sem querer.

Tô em 12%! e queria um pra lá de 59...
 
tem alguem jogando com 8800GT pra me passar algum relato de como ta rodando o jogo?
 
Aqui to rodando com tudo no max 1680x1050 e 1920x1080tv as vezes rodando lisinho,

Probleminha parece que não ativa o SLI minha segunda VGA fico com o Core de modo 2d enquanto a primeira fica com o core no MAX estou vendo isso durante o jogo utilizando EVGA Precision.

FPS estáveis 60 e quanto a resolução FULL HD tem quedas para 52FPS as vezes.

Achei o jogo leve mais as vezes percebo um FRAME SKIP ou é impressão minha, acredito que os novos drivers irão corrigir isso.....
 
o pessoal nao consegue rodar o jogo a 300+ frames e fica colocando a culpa em outras coisas ... grid é bom pra jogar em galera reuniao de amigos ..zueira mais creio que nao sao jogos que o pessoal deva comparar para escolher ou grid ou shift pra mim estao em categorias diferentes ... vc deveria escolher shift ou forza ou gt5 por ai ...desculpem o desabafo :sick:
 
acabei de instalar, cliquei no executavel e nem chega a abrir, dá direto aquela mensagem de erro e se eu quero ou não enviar a mensagem à microsoft

se alguem puder ajudar eu agradeço!
 
até que chegue o jogo a DEMO já resolve aqui!!!
 
Galera, to com um problema aqui, não sei se alguém já teve, mas não achei no tópico.

Iniciei o modo carreira, fiz la o teste de dificuldade e a 1ª corrida, tudo ok. COmprei o carro, mas a partir quando vou comer, começa a introdução da corrida e tal, quando vai aparecer o sinal vermlho da largada, saiu para o windows.

Alguém sabe o que pode ser?


Valeu
 
tem alguem jogando com 8800GT pra me passar algum relato de como ta rodando o jogo?

Pode instalar sossegado, naun uso o fraps, mas tanto no monitor como na PV80 42" roda satisfatóriamente bem, claro que não abuso muito nos filtros, de leve, mas o resto tá tudo em high, só sombra no médio, 1680 / 1050! :thumbs_up

Pergunta idiota:

Não aparece aquele efeito do sol não, entrando pelo cockpit, igual nos videos do youtube?
 
acabei de instalar, cliquei no executavel e nem chega a abrir, dá direto aquela mensagem de erro e se eu quero ou não enviar a mensagem à microsoft

se alguem puder ajudar eu agradeço!


Não tô influenciando uma pirataria,mais há "patchs" não oficias que corrigem isso. A EA não resolve os problemas? Tá cheio de nego nas ruas ai que sempre fazem o game rodar,pode apostar,até paid´santo é metido no mei. :no:

Galera, to com um problema aqui, não sei se alguém já teve, mas não achei no tópico.

Iniciei o modo carreira, fiz la o teste de dificuldade e a 1ª corrida, tudo ok. COmprei o carro, mas a partir quando vou comer, começa a introdução da corrida e tal, quando vai aparecer o sinal vermlho da largada, saiu para o windows.

Alguém sabe o que pode ser?


Valeu


É uma pergunta besta,mais já tentou mais de uma vez? se for,pode tanto ser erro do carro,quanto da pista.

Pode instalar sossegado, naun uso o fraps, mas tanto no monitor como na PV80 42" roda satisfatóriamente bem, claro que não abuso muito nos filtros, de leve, mas o resto tá tudo em high, só sombra no médio, 1680 / 1050! :thumbs_up

Pergunta idiota:

Não aparece aquele efeito do sol não, entrando pelo cockpit, igual nos videos do youtube?[/QUOTE]

Aqui aparece tranquilo,chega á embassar um pouco,mais não é toda pista que o sol bate certinho no vidro. Não adianta ter só sol pra bater no vidro não.

Aliás tem que ser em Dawn(escurecendo)
 
Última edição:
eae galera, esse driver 191 melhorou msm?
uma ss na reduzida xD
shift2009091823561865.jpg
 
Ae consegui...
sem modo de compatibilidade nenhum Oo :D
 
Renomeia pra GRID.EXE. Seus problemas de FPS baixo vao acabar! =]

Ficou animal agora...ta fluindo... 90% do tempo a 60fps... nas batidas muito fortes cai um pouco, mas nao baixa de 45.

Valeu mesmo!
 
Renomeia pra GRID.EXE. Seus problemas de FPS baixo vao acabar! =]

Qual driver vc está usando? 9.9 ou o 9.8?

Em 1920 e tudo no máximo, os seus fps chegam a baixar de 60?

ABraço
 
Boa galera,
Estou para ver se consigo comprar amanha o need, parece que realmente o jogo fico bom, o que estão achando? e nem é tão exigente nas config né

Abraços
 
Lol ... as corridas aqui envolvendo o Corvete Z06 bugaram!
Ele não sai da linha de largada! ehuehuehuueh!
 
Deixa eu ver se entendi, renomear o EXE do jogo para GRID? Assim tem mais performance no NFS? LoL? WTF?
 
Aqui so em uma pista deu o problema de textura no ceu.. ficou tudo preto !

Mas agora ta dando Crash direto.. to jogando e o jogo sai do nada ! hehehehe Que m !
 
alguém sabe pq aqui o jogo nao chega nem a iniciar?? =[
estou usando o windows 7 x86 + pc da assinatura.. se puderem ajudar.. agradeço desde ja =]
valew!
 
Galera...beeeeem noob...com0o faço, se é que tem como, pra afastar a camera do cockpit ??
acho que em default ela fica muiiito colada no volante...e isso me atrapalha ><


Alguem ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo