Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu que não vou humilhar minha placa 4850 por causa de um simples jogo. Ele pode até não rodar tão bem na minha maquina, eu não me importo. A minha 4850 tem mim dado bastante alegria. Gostei do NEED FOR SPEED SHIFT, porém VIVA AO GRID!
 
Eu esperava mais desse jogo, muito mais.

Pontos que observei:

- A EA falou que ia lançar um jogo simulação, looooonge disso.
- Foi dito que teria sistema de deformação em colisão: outra piada, pra tar isso aí, melhor nao ter implantado nada, mantinha-se os super carros dos NFS antigos.
- Calibragem do volante muito limitada, não colocaram o que realmente é útil para regulagens e não é possível ir testando as regulagens "in race", tem que configurar, carregar mil menus até a pista, dar umas voltas, ver o que nao ficou legal, aí sai da pista , volta os mil menus e faz o ajustezinho, e tudo novamente, pqp.
- Onde tem Antialising nesse jogo? varios serrilhados toscos...
- Jogo ALTAMENTE enjoativo
 
Qual driver vc está usando? 9.9 ou o 9.8?

Em 1920 e tudo no máximo, os seus fps chegam a baixar de 60?

ABraço

9.9, sim, cai de 60 mas pouquissimas vezes! Ta perfeitamente jogavel agora... nem parece o NFS Shift problematico que todos conhecem! :p
 
Cara vc colocou no modo compatibilidade? como que vc seta as configs do jogo? 8x ani 16X?.

Andei testando, aumentei a prioridade no windows 7 e quando so carros estão juntos fica em 28 fps. Quando estou lá na frente sem ninguem sobe para 40 e se mantém assim.

A largada deu uma melhorada não sai mais em 17 sai em 22 rsrsrs.

Mesmo assim esta fróid.

Vou fazer um teste no e8400 do meu amigo para ver se roda melhor.

Abraços..

esta normal, nao mudei nada... no catalyst deixei td ao maximo, e no jogo tbm, soh deixei o VSync Off, do resto nao mexi em nada...
 
Bem,galera,estou só o vicia,ai vai umas SS dos meu carros:

Golf GTi(carro de Race) com em média 355HP. Tudo dos Stages 1 e 2 menos reduções de peso.

e meu carro de passeio BMW 135i Stock(306hp).(Faço Nurburgring nela,direto!)
shift2009091817413196.png

shift2009091817414314.png

shift2009091817502237.png

shift2009091817421245.png


135i Stock:

shift2009091823044520.png

shift2009091823054867.png

shift2009091823055770.png

Pra uma 260, eu to achando que ta faltando AA e AF nessas tuas screens. Tão bem estranhas.
 
Desisto o youtube estraga todos os meu vídeos...




Dessa vez "upei" em HD, esperei quase meia hora pra isso! aff...
 
Última edição:
Desisto o youtube estraga todos os meu vídeos...

Dessa vez "upei" em HD, esperei quase meia hora pra isso! aff...

depende do formato que enviaste... eu crio o projecto em 720p e renderizo meus videos em .wmv com 4.8Mbps no Vegas... e sempre da em HD no youtube
 
Eu fiz em wmv no movie maker. Mas achei que ia ficar melhor...

Vê se dá pra reparar no ponteiro da temperatura (0:49) heheheh... Mais um bugzinho pra coleção huauahuahuaha
 
Uma coisa que senti falta foi da NFS Girl, a do ProStreet era muito gata!

Pra quem não lembra...
http://ll.speedhunters.com/u/f/eaga...Images/Rod Chong/GirlsNFS/ProStreetCoverB.jpg

Eu fiz em wmv no movie maker. Mas achei que ia ficar melhor...

Vê se dá pra reparar no ponteiro da temperatura (0:49) heheheh... Mais um bugzinho pra coleção huauahuahuaha

Já tentou o Media Espresso? Ele tem profile pro YT, só escolher 1280x720 e depois upar que o YT pega em HD.

Fiz outro video, ainda está processando mas já dá pra assistir.

 
Última edição:
Eu adorava jogar Test Drive Unlimited com a visão de dentro do carro, agora no NFS SHIFT eu chego a virar pro lado, quase caio da cadeira quando to jogando e tem uma curva mais fechada. Simplesmente fantástica a jogabilidade além do gráfico realmente ótimo, muito lindo mesmo...
Parabéns à EA!

Abraços,
 
Aquino não tem como afastar a câmera, ou qualquer outra config, só o padrão mesmo.

Desculpem, mas estou ficando de saco cheio de tanto mimimi e grid é melhor pq o carro quebra, q o outro é melhor pq o replay tem mais hdr, afffffffffffffffff

O shift está um tanto longe de um simulador como rfactor, mas em comparação aos outros é uma enorme diferença. Agora comparar grid com o shift é surreal!!!

Pra quem tem um volante razoável, sabe q o grid é um lixo completo neste quesito. A sensação no grid é de guiar um hovercraft, a dirigibilidade é completamente tosca, um nojo. O game possui uma jogabilidade totalmente voltada para o arcade e não tem ao menos um suporte descente para o volante. Ou seja somente para noooooobs (cujo me incluo entre eles ).

Mas falar que o grid é melhor é uma verdadeira piada. Se gosta de ver replays e bater o carro na parede te faz feliz, então seu jogo é o grid. Mas se procura uma boa pitada de realidade e quer jogar com seriedade então shit é ele.

Sem mais mimimimimi.:said:
:lol:



Já tentou o Media Espresso? Ele tem profile pro YT, só escolher 1280x720 e depois upar que o YT pega em HD.

Fiz outro video, ainda está processando mas já dá pra assistir.

O japamd, posta um mini tuto de como fazer pra upar vídeo assim. Qual o utilitário q vc usa, qual o codec q seleciona. Dá uma ajuda a meros mortais igual nós aq....:D
 
Alguem ta com o bug do Windows 7 ?
 
Tá, dá pra rebaixar o carro, mas COMO?
várias vezes essa pergunta apareceu e ninguém respondeu...
 
Opiniões foram feitas para serem respeitadas, mas não consigo enxergar nenhum outro aspecto do jogo aonde GRID seja melhor que não o sistema de danos, aonde realmente ocorre um estupro.

De resto, sinceramente, acho que hoje o GRID passa vergonha perto do Shift. Mesmo sendo um bom jogo. Shift é umas 10x mais completo.

Começar pelo ajuste fino na dirigilidade do carro. Você pode ajustar tanto o carro, quanto o seu controle, encontrando a afinidade perfeita para as suas mãos e seu estilo. Se você gosta mais de simulação, dá pra encontrar um ajuste legal pra isso. Se vc é arcadista é só arrumar que consegue jogar como um NFS das antigas, praticamente.

No GRID não há ajuste decente. Eu digo que todos se acostumaram a dirigibilidade que ele tem, mas isso não quer dizer que ela é exatamente boa. É gostosinha. Alguns carros não conseguem virar todo no joystick, por exemplo. Mesmo alterando todas as opções de ajustes.

Graficamente ambos os jogos têm um bom nível. Shift estupra com vigor no nível de texturas e reflexos. Mas, no geral, GRID tem um gráfico soberbo, mesmo com texturas medianas e tal. Talvez pela excelente modelagem dos carros e os cenários sempre bem arrumados, o que fica devendo um pouco no Drift.

E não dá pra deixar de lado o modo carreira do GRID, que é uma grande piada sem graça de mal gosto. No início até é legalzinho, mas depois fica um porre. Até porque são sempre os mesmos circuitos. A IA do GRID não merece nem comentários também, sempre achei fraca e depois do Shift, mais ainda. Bater pega no Shift contra a CPU é sensacional, principalmente porque fazer uma ultrapassagem, caso você não queira destruir o carro do adversário, pode ser MUITO difícil. A CPU fecha os espaços e, principalmente, colocar o carro do lado, passar e controlar ele não é muito simples quando se procura um ajuste mais simulação.

Os modos de jogo não vou nem me prolongar que é mais um estupro do Shift.

GRID não é um jogo ruim. Mas sabe quando o outro é muito melhor? Sempre ficamos com a impressão que o ultrapassado não era tão bom assim.
 
Opiniões foram feitas para serem respeitadas, mas não consigo enxergar nenhum outro aspecto do jogo aonde GRID seja melhor que não o sistema de danos, aonde realmente ocorre um estupro.

De resto, sinceramente, acho que hoje o GRID passa vergonha perto do Shift. Mesmo sendo um bom jogo. Shift é umas 10x mais completo.

Começar pelo ajuste fino na dirigilidade do carro. Você pode ajustar tanto o carro, quanto o seu controle, encontrando a afinidade perfeita para as suas mãos e seu estilo. Se você gosta mais de simulação, dá pra encontrar um ajuste legal pra isso. Se vc é arcadista é só arrumar que consegue jogar como um NFS das antigas, praticamente.

No GRID não há ajuste decente. Eu digo que todos se acostumaram a dirigibilidade que ele tem, mas isso não quer dizer que ela é exatamente boa. É gostosinha. Alguns carros não conseguem virar todo no joystick, por exemplo. Mesmo alterando todas as opções de ajustes.

Graficamente ambos os jogos têm um bom nível. Shift estupra com vigor no nível de texturas e reflexos. Mas, no geral, GRID tem um gráfico soberbo, mesmo com texturas medianas e tal. Talvez pela excelente modelagem dos carros e os cenários sempre bem arrumados, o que fica devendo um pouco no Drift.

E não dá pra deixar de lado o modo carreira do GRID, que é uma grande piada sem graça de mal gosto. No início até é legalzinho, mas depois fica um porre. Até porque são sempre os mesmos circuitos. A IA do GRID não merece nem comentários também, sempre achei fraca e depois do Shift, mais ainda. Bater pega no Shift contra a CPU é sensacional, principalmente porque fazer uma ultrapassagem, caso você não queira destruir o carro do adversário, pode ser MUITO difícil. A CPU fecha os espaços e, principalmente, colocar o carro do lado, passar e controlar ele não é muito simples quando se procura um ajuste mais simulação.

Os modos de jogo não vou nem me prolongar que é mais um estupro do Shift.

GRID não é um jogo ruim. Mas sabe quando o outro é muito melhor? Sempre ficamos com a impressão que o ultrapassado não era tão bom assim.

Concordo com todos seus fatos,NFS Shift só é mais fraco que o GRiD em danos,preferia até que não tivesse.

Pra uma 260, eu to achando que ta faltando AA e AF nessas tuas screens. Tão bem estranhas.

huehue,é que meu PC tá na loja do meu velho,é que lá tem compressor,e ai eu aproveitei e fiz um format e talz,ai tô usando o pc do meu irmão:

8600GT + X25200
 
Taí um bom jogo de corrida atual. Aprovado.

Bonito, bem feito e tem uma jogabilidade boa. Esse jogo parece ser um bom começo para a volta da série Nfs.. O Shift apresentou algo muito mais bem trabalhado que o Undercover ou Pro Street, muito meeesmo.

Tá no nível de GRID.

Recomendo!
 
Opiniões foram feitas para serem respeitadas, mas não consigo enxergar nenhum outro aspecto do jogo aonde GRID seja melhor que não o sistema de danos, aonde realmente ocorre um estupro.

De resto, sinceramente, acho que hoje o GRID passa vergonha perto do Shift. Mesmo sendo um bom jogo. Shift é umas 10x mais completo.

Começar pelo ajuste fino na dirigilidade do carro. Você pode ajustar tanto o carro, quanto o seu controle, encontrando a afinidade perfeita para as suas mãos e seu estilo. Se você gosta mais de simulação, dá pra encontrar um ajuste legal pra isso. Se vc é arcadista é só arrumar que consegue jogar como um NFS das antigas, praticamente.

No GRID não há ajuste decente. Eu digo que todos se acostumaram a dirigibilidade que ele tem, mas isso não quer dizer que ela é exatamente boa. É gostosinha. Alguns carros não conseguem virar todo no joystick, por exemplo. Mesmo alterando todas as opções de ajustes.

Graficamente ambos os jogos têm um bom nível. Shift estupra com vigor no nível de texturas e reflexos. Mas, no geral, GRID tem um gráfico soberbo, mesmo com texturas medianas e tal. Talvez pela excelente modelagem dos carros e os cenários sempre bem arrumados, o que fica devendo um pouco no Drift.

E não dá pra deixar de lado o modo carreira do GRID, que é uma grande piada sem graça de mal gosto. No início até é legalzinho, mas depois fica um porre. Até porque são sempre os mesmos circuitos. A IA do GRID não merece nem comentários também, sempre achei fraca e depois do Shift, mais ainda. Bater pega no Shift contra a CPU é sensacional, principalmente porque fazer uma ultrapassagem, caso você não queira destruir o carro do adversário, pode ser MUITO difícil. A CPU fecha os espaços e, principalmente, colocar o carro do lado, passar e controlar ele não é muito simples quando se procura um ajuste mais simulação.

Os modos de jogo não vou nem me prolongar que é mais um estupro do Shift.

GRID não é um jogo ruim. Mas sabe quando o outro é muito melhor? Sempre ficamos com a impressão que o ultrapassado não era tão bom assim.

Detalhe importante: GRID foi lançado ha 1 ano e 3 meses, e é parametro de comparação para um jogo lançado ontem.
 
Detalhe importante: GRID foi lançado ha 1 ano e 3 meses, e é parametro de comparação para um jogo lançado ontem.


E existe outros jogos para comparar o Shift? Pra min o Shift mostra que esses 1 ano e 3 meses,fizeram diferença,e realmente a EA fez um jogo melhor,tanto para simulação quanto em questão de jogo mesmo.

Galera,pelo que novamente,quem tiver um savegame 100%,ou,carros todos liberados e upgrades,que me passe por favor via mp,pois perdi o meu.


Ai vai mais uma SS,de 1024 e TUDO EM HIGH + AA4x

BMW 135i(Mudanças no Retrovisor e rodas)

shift2009091900353590.png


Pra galera sentir o desfoco/foco da pista:

shift2009091900384712.png


Golf GTi(Stage 2 Completed,- weight reduction)

FOGO NO CANO:

shift2009091900480759.png


Bi-Xenon :wub:

shift2009091900482701.png
 
Aiai.. vamo parar com essas comparações!

ps: queria ver se o MP do GRIP não fosse free.. se ele iria ser tão ovacionado!

---------------------------------------------------------

Agora algumas prints..





---------------------------------------------------------

Mais uma coisa.. alguem sabe informar como usa o Nitro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo