Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha, desculpa ai Gargula pela "pirataria". Não foi a intenção e já expliquei o motivo... Não vai acontecer de novo.

@4870's@over: É, que é pras NVidias já vimos, agora as ATIs estão piores que as 9600GT... :mad:
 
[_7DΚ_];4999455 disse:
Olha, desculpa ai Gargula pela "pirataria". Não foi a intenção e já expliquei o motivo... Não vai acontecer de novo.

@4870's@over: É, que é pras NVidias já vimos, agora as ATIs estão piores que as 9600GT... :mad:

putz... nem me fala...
 
Instalei o Patch aqui e só digo uma coisa: MILAGROSO!!!!!!!!!!

Acabaram as travadas no loading e os frames baixos, o jogo tá rodando liso que nem um quiabo no azulejoooo :p!!!!

Média antes (quando conseguia entrar no jogo): em torno de 10 a 15fps
Depois do Patch: média de 35 - 45fps!!!!

Deixa eu ir jogar que eu já tinha até desistido!! Agora só falta o volante Momo que vou comprar!!! Olha que todo mundo tava metendo a culpa na ATI, e na verdade a culpada era a EA uHHUauhahuaHUHUAuha

Obs: estou com windows 7x64 e catalixo 9.9!!!
 
Última edição:
É, tô vendo que vou precisar desinstalar o Shift pra conseguir instalar esse patch.

Pra eu e todos que achavam que o problema tava nos drivers da ATi, tooooooma haha. Problema da EA mesmo, apesar de ter falado que o problema poderia ser dela.

Dose ter que reinstalar um jogo por causa de um patch que não instala...
 
aqui instalei patch num mudo nada....nada mesmo ..nem o mouse apareceu;!
 
É, tô vendo que vou precisar desinstalar o Shift pra conseguir instalar esse patch.

Pra eu e todos que achavam que o problema tava nos drivers da ATi, tooooooma haha. Problema da EA mesmo, apesar de ter falado que o problema poderia ser dela.

Dose ter que reinstalar um jogo por causa de um patch que não instala...

Manda rodar como administrador Panda. Daí funciona.
 
precisa mesmo reinstalar o jogo pra instalar o patch? alguem conseguiu sem reinstalar o jogo?
 
Não vi nada de diferente no patch, só os menus que agora podem ser controlados pelo mouse e tem uma opção nova no menu ONLINE -> LOCAL AREA NETWORK
 
Última edição:
[_7DΚ_];4999455 disse:
Olha, desculpa ai Gargula pela "pirataria". Não foi a intenção e já expliquei o motivo... Não vai acontecer de novo.

@4870's@over: É, que é pras NVidias já vimos, agora as ATIs estão piores que as 9600GT... :mad:

aqui ta rodando normal all high, aa8x, af16x, min 55fps.
catalixo 9.7

Instalei o Patch aqui e só digo uma coisa: MILAGROSO!!!!!!!!!!

Acabaram as travadas no loading e os frames baixos, o jogo tá rodando liso que nem um quiabo no azulejoooo :p!!!!

Média antes (quando conseguia entrar no jogo): em torno de 10 a 20fps
Depois do Patch: média de 35 - 45fps!!!!

Deixa eu ir jogar que eu já tinha até desistido!! Agora só falta o volante Momo que vou comprar!!! Olha que todo mundo tava metendo a culpa na ATI, e na verdade a culpada era a EA uHHUauhahuaHUHUAuha

Obs: estou com windows 7x64 e catalixo 9.9!!!


dps vou testar esse patch.


uma duvida: ñ consigo bater print screen sai um quadrado preto na aerea de trabalho, sera q tenho q usar o fraps pra bater ss?
 
Galera tá com o alternativo e quer que o negócio funcione...

O patch requer o .exe original.

No blog do NFS está BEM claro isso.
Espero que não esteja falando de mim, já que você não sabe se estou com o jogo original ou não. E procure-se se informar melhor antes de comentar qualquer coisa também.
 
Pessoal, tô perdido no meio desse monte de posts!

Alguém já jogou com o MOMO RACING? É bacana?
Tô loko pra pegar, mas não acho em lugar NENHUM!

PS: PQP, já tem patch
 
até que enfim um patch! tava na hora!

obs.: o patch só funciona com o jogo original.
 
precisa mesmo reinstalar o jogo pra instalar o patch? alguem conseguiu sem reinstalar o jogo?

Nem precisa brother, é só colar ele na pasta do game instalado e executar, aqui nem de adminstrador pecisei!

Acabei de testar na pista Laguna Seca, uma das que mais dão lag e micro stuttering, e parece que não mudou nada, continuo com meus míseros 18 frames na largada, em algumas curvas e quando com muitos carros ao redor!
O loading continua levandoseus 30-40 segundos!

Problema de travamento nunca tive mesmo, nem de crash, a não ser quando coloquei tudo no "low" principalmente track detail e shadows, mas agora ta MAXXED e ta bem jogável, tirando algumas pistas que ai o bicho pega! mas isso ja estava assim antes do patch.

Portanto, pra nós das ATI, o patch só adicionou o mouse e a LAN mesmo!
 
Última edição:
Espero que não esteja falando de mim, já que você não sabe se estou com o jogo original ou não. E procure-se se informar melhor antes de comentar qualquer coisa também.

Panda49, eu também não estava conseguindo instalar o patch, não sei se você tentou caso não tenha tentado ainda .... coloque o patch na pasta onde o jogo está instalado e tente instalar, comigo funcionou assim !!!
 
Pessoal, tô perdido no meio desse monte de posts!

Alguém já jogou com o MOMO RACING? É bacana?
Tô loko pra pegar, mas não acho em lugar NENHUM!

PS2: PQP, já tem patch..... É ORIGINAL?
 


Só para comentar, para mim também não mudou em nada esse patch testando em uma corrida dakota na largada fico com 15 frames, lastimavel o lance é esperar a EA lançar um patch para nós usuarios das ATI's.
 
Pessoal, tô perdido no meio desse monte de posts!

Alguém já jogou com o MOMO RACING? É bacana?
Tô loko pra pegar, mas não acho em lugar NENHUM!

PS2: PQP, já tem patch..... É ORIGINAL?

Todo mundo que jogou precisou fazer um ajuste ou outro, mas ficou do cacete. O jogo é feito pro volante, mas rola no gamepad na boa. :D
 
Pergunto: tem alguem que o patch não otimizou a performace com o jogo original?
 
É, pelo jeito rolou um efeito placebo aí na galera. Pior é que eu já estou desinstalando o jogo aqui pra instalar novamente e colocar o patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo