• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu até poderia te explicar que o que vc está falando não é "fechar". Fechar é proibido, o que vc está falando é preferencia de curva. Mas o povo vai ficar reclamando e tal, então não vou falar nada. Mas se quiser, te explico isso em private.

Joguinho do complete, igual que a Tia Tatá fazia com a gente :p

Quando um piloto X está mais rápido, vem por dentro e é impedido de fazer a ultrapassagem pelo piloto Y, é porque o piloto Y ___________ o piloto X.

Resposta em spoiler:

fechou

Não imposta se não é aquele fechadão que as mulheres dão porque não têm visão periférica decente pra dirigir. Fechar é fechar, seja na rua ou seja na F1 :p

Mas fica a vontade de dar outra versão a essa atitude que chamo de fechar, pode ser que seja melhor mesmo. Faça aqui, MP é chato demais :lol:
 
Eu até poderia te explicar que o que vc está falando não é "fechar". Fechar é proibido, o que vc está falando é preferencia de curva. Mas o povo vai ficar reclamando e tal, então não vou falar nada. Mas se quiser, te explico isso em private.
Falar mal de nfs, halo,half life é a morte para POVÃO , melhor ficar quieto, pq se não só arruma briga com esses fanáticos de carterinhas .
 
joguei esse jogo na minha EX 4870x2 e fiquei absurdamente triste...20fps:sick::sick::sick: é no mínimo deprimente... não jogo mais até a ATI "novamente" ter que correr atrás para fazer um outro jogo ter desempenho decente:slap:. Meu primo com uma 8800GT ta rodando liso na casa dele. Infelizmente possuo uma HD4850 e compromete completamente a jogabilidade, não sei como tem gente que tendo ATI, tem coragem de jogar esse game...:fist: e mais deprimente do que isso, é ver o pessoal usufruindo do game e eu aki tendo que jogar TOP GEAR :thumbsdow emulado nessa ATI de :shit:
 
joguei esse jogo na minha EX 4870x2 e fiquei absurdamente triste...20fps:sick::sick::sick: é no mínimo deprimente... não jogo mais até a ATI "novamente" ter que correr atrás para fazer um outro jogo ter desempenho decente:slap:. Meu primo com uma 8800GT ta rodando liso na casa dele. Infelizmente possuo uma HD4850 e compromete completamente a jogabilidade, não sei como tem gente que tendo ATI, tem coragem de jogar esse game...:fist: e mais deprimente do que isso, é ver o pessoal usufruindo do game e eu aki tendo que jogar TOP GEAR :thumbsdow emulado nessa ATI de :shit:
mas a culpa não é da vga, essa 4850 é muito boa CxB excelente. O problema é essa :shit::shit::shit: NFS SHIT ! Até GTA4 eu rodo aqui de boa . Nunca vi um game assim ter tanto mal desempenho nas ATI .
 
chegou ao meu conhecimento q ja tem solução o patch pros jogos do capitão gancho


obs: o meu eh original :D
 
kkk neguinho briga em vez de ir jogar esse jogão, não gostou não joga, assim como faço falaram que o bioshock era um jogão, instalei pra ver e detestei, nem por isso entrei no tópico pra falar toda hora que o jogo era ruim, parei de jogar e fui pra outro, devo ter postado só a minha opinião lá e pronto.
 
kkk neguinho briga em vez de ir jogar esse jogão, não gostou não joga, assim como faço falaram que o bioshock era um jogão, instalei pra ver e detestei, nem por isso entrei no tópico pra falar toda hora que o jogo era ruim, parei de jogar e fui pra outro, devo ter postado só a minha opinião lá e pronto.

Que fique bem claro que em nenhum momento falei que o jogo era ruim. A única coisa que falei de ruim foi da IA. Do jogo não falei nada de ruim.
 
Bom, vamos lá.
Desinstalei o jogo e reinstalei para poder aplicar o patch.
Depois disso, o que pude notar é que os tempos de loading diminuíram absurdamente, e nas pistas onde davam umas travadas mais tensas, como em Tokyo, os FPS deram uma melhorada, mas, muito pequena.
Quanto àquela parada que eu tava reclamando dos carros kickando, parece ser algum bug do jogo. Fui correr naquelas pistas que falei aqui de novo, e as kickadas monstruosas sumiram, agora tá só um balanço normal mesmo, que dá pra manobrar e tals.
E engraçado que tem horas que isso ocorre, aí basta reiniciar a corrida e a pista fica normal. Meio doido isso.
Quanto à discussão aí da IA do jogo, concordo que ela tem uns lances bem legais, como dificultar a ultrapassagem assumindo um traçado que dificulta a nossa vida.
Agora o que me deixa puto, e acho uma filhadaputisse sem tamanho, é você tá ultrapassando o cidadão, e ele simplesmente te dar uma trombada com o carro dele. Porra! É demolition derby agora essa caceta? Fechar a porta ou dar um toquinho na traseira do carro como acontece na stock car é uma coisa, te dar uma abalroada é uma grande bosta que o jogo faz, e não vejo sentido nenhum nisso.
Sem falar que o cara faz isso, e não acontece nada com ele. Aliás, parece até que o carro dele ganha mais velocidade e mais estabilidade quando faz isso, porque ele balança, derrapa, rodopia, faz a porra toda mas vai embora com tudo na sua frente.
Mas, mesmo com esses defeitozinhos irritantes, o jogo é do cacete e viciante. Tem determinados carros e pistas que transmitem uma sensação de velocidade e realidade fenomenais.
 
Bom, vamos lá.
Desinstalei o jogo e reinstalei para poder aplicar o patch.
Depois disso, o que pude notar é que os tempos de loading diminuíram absurdamente, e nas pistas onde davam umas travadas mais tensas, como em Tokyo, os FPS deram uma melhorada, mas, muito pequena.
Quanto àquela parada que eu tava reclamando dos carros kickando, parece ser algum bug do jogo. Fui correr naquelas pistas que falei aqui de novo, e as kickadas monstruosas sumiram, agora tá só um balanço normal mesmo, que dá pra manobrar e tals.
E engraçado que tem horas que isso ocorre, aí basta reiniciar a corrida e a pista fica normal. Meio doido isso.
Quanto à discussão aí da IA do jogo, concordo que ela tem uns lances bem legais, como dificultar a ultrapassagem assumindo um traçado que dificulta a nossa vida.
Agora o que me deixa puto, e acho uma filhadaputisse sem tamanho, é você tá ultrapassando o cidadão, e ele simplesmente te dar uma trombada com o carro dele. Porra! É demolition derby agora essa caceta? Fechar a porta ou dar um toquinho na traseira do carro como acontece na stock car é uma coisa, te dar uma abalroada é uma grande bosta que o jogo faz, e não vejo sentido nenhum nisso.
Sem falar que o cara faz isso, e não acontece nada com ele. Aliás, parece até que o carro dele ganha mais velocidade e mais estabilidade quando faz isso, porque ele balança, derrapa, rodopia, faz a porra toda mas vai embora com tudo na sua frente.
Mas, mesmo com esses defeitozinhos irritantes, o jogo é do cacete e viciante. Tem determinados carros e pistas que transmitem uma sensação de velocidade e realidade fenomenais.
por incrivel que pareça, e principalmente pelo Patch ser apenas pra add LAn e Mouse no menu, os loading diminuiram sensivelmente aqui..

eu tinha ate dito que chegava a 1 minuto e 20 segundos aqui de loading uma corrida com 15 carros..

hoje corri dezenas de vezes com 15 carros.. e nao demora nem 30 segundos o loadin (28 segundos, medidos!)..
 
Última edição:
Recebendo o dinheiro que eles recebem para fazer propaganda, até eu falava que o jogo é simulador. hehehe

* Falei num tom de brincadeira, mas quero ver qual piloto ía falar mal da EA lá.
* É igual falar que o atores das propagandas de champoo usam sempre o produto que eles fazem propaganda. hehehe
falar mal?? nao tem como falar mal.. ate pq na pior hipotese poderiam dizer que o jogo ta bem arcade, segue a linha da série, etc etc.. coisas que seriam naturais pra um jogo da franquia.. :) isso nao eh falar mal..
 
por incrivel que pareça, e principalmente pelo Patch ser apenas pra add LAn e Mouse no menu, os loading diminuiram sensivelmente aqui..

eu tinha ate dito que chegava a 1 minuto e 20 segundos aqui de loading uma corrida com 15 carros..

hoje corri dezenas de vezes com 15 carros.. e nao demora nem 30 segundos o loadin (28 segundos, medidos!)..

Mais parece que com o tempo e avanço de nível diminui os loadings
 
Átila Abreu – Ao mesmo tempo em que muita coisa se parece, outras fogem da realidade. Por exemplo: achei o sistema de freios do game muito irreal. São freadas fortes demais e fazem com que o carro saia muito de traseira, mas é algo que, só quem tem o costume de pilotar um carro de corrida, pode perceber.

Chupinhado da matéria do Globoesporte.

Olha que nem configuraram os carros direito pros caras e nem deram um volante. Garanto que se tivessem configurado como nós aqui e dado a eles um bom volante, chapas, duvido nada que essa visão ruim aí fosse pro beleléu.

E agora o Shut your mouth para os pilotos profissionais virtuais aqui do tópico:

Popó Bueno – Na minha academia eu utilizo um simulador como preparação para as etapas da Stock Car. Mas esse simulador é mais para a preparação física do que exatamente para conhecer as pistas e seus traçados. Nele eu trabalho o condicionamento físico e até mesmo a concentração durante o tempo exato de uma prova.

HAHAHHAHAHAHAHA

O que falar depois de mais essa? Comentei isso aqui páginas atrás. Esses julgos simuladores não simulam é NADA. Pra serem reais falta MUITO. Só serve pra estudar traçado. Aposto que deve jogar um rFactor da vida com aqueles conjuntos de cockpit.

Mesmíssima impressão que já li de Nelsinho, Lewis Hamilton, etc.

Simuladores virtuais hoje não servem pra praticamente nada quanto a comportamento do carro. Só estudo de traçado e, principalmente, esforço físico mesmo.

Então, fica mais do que provado aqui: MUITO MELHOR UM JOGO AONDE É GOSTOSO DE DIRIGIR DO QUE ESSAS PORCARIAS QUE NÃO SIMULAM NADA E SAEM COMO SE FOSSEM REAIS AINDA.

O que sempre defendi acabou de ser fechado com palavras de pilotos reais.

Simulação? Só na cabeça de quem NUNCA correu na vida.
 
Mais parece que com o tempo e avanço de nível diminui os loadings
nao... corri só no quickrace... as mesmas que corria antes qd dava loading de 1 minuto pra cima...
 
BOM, pros EXPERTS VIRTUAIS de carros (goado que 99% são usuáios de VGAs da ATi, nada contra, já fui fã boy da ATi ná época que ela era boa (serie 9xxx vs série FX) mas depois que tive a 6800 GS em 2006 nunca mais, chega de ter que atualizar os drivers a cada jogo, chega de ter o drive X rodando bem o jogo X e o drver z rodando bem o jogo Y, chega de bugs, chega de crashes, e nem adianta esse papo de "ah nVidia patrocina, a nVidia lanca os drivers mais rapidamente" pois estou ainda com o 186.18 que eh beeeeeeeeeeeem antes do shift e rodo liso liso sem nenhum problema de travadinhas nem queda de frames...... se é patrocinando, subornando ou monopolizando que a nVidia consegue melhor desmepenho, NEM LIGO, quero eh jogar bem e COM TODOS OS EFEITOS POSSÍVEIS (PhysX em jogos como Batman, Mirror's Edge, etc...)...


abaixo a resposta que dei a paginas atrás quando o mesmo duvidou da integridade das fotos que o AUDAZSAGAZ postou (PS.: possuo um G-25)





Cara se vc postasse fotos de vc dentro do Ônibus espacial da Nasa no espaço, eu até duvidaria, como dá pra ver vc curte carros pra caramba...nada mais justo do que correr atraz e vestir uma maquina assim(mesmo que seja para uma foto), quando se tem a aportunidade. Agora se o carro é/fosse(?) seu...certamente nem estaria jogando Shift agora.

PQ não ? O carro é nosso (aqui de casa), aliás, agora está no Mato Grosso do Sul, eu e o Alex (audazsagaz) somos amigos de longa data, esse não é o primeiro nem sera o ultimo super esportivo (aqui no Br, p lá fora é um carro sport comum, como um Civic Si aqui pro BR) que pegamos... dentre os que já passaram por aqui:

Porsche 911 Turbo
Corvette ZX11 (acho q era esse o modelo, eu tinha 16 anos dá um desconto)
Esse Viper RT/10 que era original depois foi todo modificado passando para 700 HP
Lotus Europe 1970 Quadri-Jet (está aqui na garagem sendo restaurada no momento)
Audi RS8
dentre ouros vários...

uq ter um carro, ou ainda, ter algum tipo de condição financeira e/ou física/cultural tem haver com jogar ??!?!

já sei, fotos, ok:

OgAAALH4esfdw8wjdnGOu1RdFIyQu8hkRD3ydbwrUUZWkq8twQwAnq4lLP1_Qz1kraa3PUpBwkDXN3MQN-jEZBfhZtgAm1T1UAh_TFwhXygRUMWWSn_c0hI-NG4u.jpg


OgAAAE_6AaKg_DJMSvVAsB1xPCCjqqsTf8Rw0-WnVFPVxQcjmRzufRpg8TF-MxRDDH7zBs2zEXMOrhim7e9_Vb2EtcgAm1T1UMPmdKQsWPGCSHZIKHZB2D2Uvn-Q.jpg


OgAAADS2tQpk2WNA3MrgmaIraqiYbxnItEZxMzWjBhe44iu7DeRpKb0T54K-AeHrSu3fM59RwGqmGeRNykzcwOOigN4Am1T1UKJdfqJn58wbTPkqTSaKPBGOncvT.jpg



OgAAACgbvZlN_p1ap2cQbiEOGheicM9MaVwOpyTKaVGMAcNwwyAA2sxPUDo9bH0fkVC_HL5VTdmPbebzEzwFSeI9zQQAm1T1UOkcnH2MWcAPq5FHgyXjseCufn0X.jpg



OgAAAHMhnr_eQiXfdV2ZPg8Z6Ht5BiOrc3hKCPVtEqxcga2wjj1RkM0SaHjCYZqXjfU87D17z7CBFQDaaJtJ9f-OT2IAm1T1UNm33h0SwTP3nf4BeDAtjXTH2HrF.jpg


o fusca era guerrieo lembra Alex ? sahiasuhsaiusau


Bom, sobre o jogo...

eu vejo muita gente metendo o malho na jogabilidade sem nunca SEQUER ter dirigido um carro de verdade... vamos aos fatos

em primeiro lugar meu nome é Bruno tenho 27 anos e dirijo desde os 18, já tive N carros preparados, inclusive uma Uno 1.6R com 270 HP, sem bancos (somente o meu), toda preparada para correr, turbo, etc etc etc... meus carros atuais são um honda Civic LXS 1.8 automatico e o meu brinquedo do dia a dia, um Corsinha hatch 1.6 MPFi que turbinei (apenas 0.8 de pressão) pra dar uma brincada pelas ruas... bom, como visto nas fotos e confirmado pelo audazsagaz (alex) e tb por quem me conhece a tempos, como Danilo Souza, sempre dirigi carros stock, mechidos e esportivos, logo, sei do que estou falando e falo com propriedade que a série Need for Speed SEMPRE FOI muito boa no que se propoe.... vamos enumerar as coisas


Jogabilidade... SHIFT tem, DISPARADO, a melhor jogabilidade no que diz respeito a simulação, não é tão complexo quanto Live for speed, mas é sem dúvida o melhor jogo de corrida que já joguei, beeeeeeeeeeeeeem melhor q os "ditos" simuladores como Gran Turismo onde a física passou longe, nem mesmo marca d pneu os carros deixam.... Pro Street, Carbom e todos os outros need tb sempre foram muito bon, arcades como eram, era o alvo deles e matavam a pau nesse sentido, eu lembro q nego reclamava "porra como um Golf pode andar mais q uma lambo ??" affes, nao entendem nada de carro, gente no mundo da preparação a "casca" do carro nao diz nada, vcs acham q quem corre mais ? O "astrinha" da stock car brasil ou uma Porsche ? DEPENDE DA PREPARAÇÃO e SÓ, uq mais vejo em campeonatos de arrancada é FUSCA e BUGRE levando "carrões" por serem mais leves... então sem essa besteirinha por favor. Para analisarem a jogabilidade recomendo MUITO um volante decente, um G-25 é ideal. Mas, mesmo no teclado, o jogo mantem-se jogável e transmite muita realidade

Gráficos.. dá pena dos outros, ponto

Som... pimeiro jogo que eu me seinto de fato dirigindo carros diferentes, GRID nesse aspecto parece jogo de Master System

------------------------------------

EA e os jogos... o epssoal fala muito mal da EA, que é marketeira, que lança um bando de jogo por ano... PORR@, melhor do que muitas empresas por ai que nao se preocupam muito com os PC gamers e/ou quase nao lancam nada, a EA lança uma penca de jogos e nos ultimos anos vamos analisar os jogos lançado, produzidos ou distribuidos por ela:

Command & Conquer 3
Red ALert 3
Dead Space
Crysis
Spore
The Sims 3
Shift
... isso soh pra falar os FODOES, ainda temos os de esporte onde ela SEMPRE se preocupou em lançar anualmente, e os varios outros q eskeci e estao fazendo o maior sucesso, se alguem conhecer alguma empresa q tenha feito tantos jogos otimos nos ultimos 2 anos por favor poste


EA E NED FOR SPEED... pelo amor de deus gente, que jogo se compara a need for speed ? gente o foco do need, desde o underground era tuning e/ou corridas ilegais, alguem me diz um rival a altura (salvo Juiced 1 mas q era anos luz pior q most wanted) por favor ? que seja no mesmo estilo de jogo, pq gran turismo TENTA ser simulador, Test Drive Unlimited TENTA ser divertido mas da sono, entaum, nao vejo pq reclamarem tanto da serie (antes do shift) mas mesmo assim receberam o CALA BOCA triunfal da Ea com o Shift q esta MUITO bom.

"A mas need for speed bom era o prosche", pelo amor de deus, o need for speed MENOS need for speed foi justamente esse, que saiu TOTALMENTE do estilo, 1 unica montadora num jogo que tentava ser simulação mas era bem monotono sem a policia te perseguindo...

"ah mas need tinha q voltar as raizes, carros stock, paisagens bonitas e policia na cola"... ueh Test Drive Unlimited tem TUDO ISSO... e nao me venham com esse papo do need 1 ter sido fodao e os outros nao prestam, gente, acordem, ele foi bom pois NA EPOCA era diferente de tudo, mas eu DUVIDO que se a EA pega e faz um jogo com os MELHORES GRAFICOS, MELHOR JOGABILIDADE e MELHORES SONS onde corremos em paisagens lindas com carros stocks do jeitinho identico ao primeiro need que iria fazer o sucesso que fez hj em dia com os concorrentes que temos...



portanto amigos, parem de criticar, tentem CONHECER as coisas antes de meter o malho e vamos nos divertir !!!!
 
nao... corri só no quickrace... as mesmas que corria antes qd dava loading de 1 minuto pra cima...

Vou reparar aqui se ta assim mesmo, tomara, pois o jogo é 10 mais esses loads enche o saco.
 
Preciso confirmar um bug com a galera.

Alguem com G25 pode testar o seguinte.

Jogar um Quick Race com o Viper naquela pista que nunca lembro o nome... a de 22 KM.

Sai e joga com outro carro. No caso eu peguei a M3 antiga.

A porcaria do volante fica com uma sensibilidade muito baixa, o carro não vira.

Tinha reparado esse bug no car battle e agora apareceu no quick race.

Alguém já se deparou com esse problema?
 
falar mal?? nao tem como falar mal.. ate pq na pior hipotese poderiam dizer que o jogo ta bem arcade, segue a linha da série, etc etc.. coisas que seriam naturais pra um jogo da franquia.. :) isso nao eh falar mal..

Com certeza. O mal que eu tinha falado, era isso mesmo, chamar o jogo de arcade, já que desde o inicio a EA focou no ponto do jogo ser simulador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo