• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo ja esta me enjoando, embora tenha agradado graficos e a jogabilidade com volante ja não oferece muitos atrativos pra se manter nele, se for analisar ao pe da letra o career eh uma porcaria e fica extremamente chato perto do final sempre a mesmissima coisa, no atual momento soh restou pra se divertir quick race e dirigir em nordschleife a unica pista q presta do jogo e q da pra TENTAR conferir o falso e irreal desempenho dos carros q nem de longe se aproxima a dos carros verdadeiros, ainda falto um plus nesse jogo, TDU ainda diverte mais!
 
Need For Speed Lento em qualquer config(9600gt)
Bem, é isso.
Tenho uma GF 9600GT, coloco o Need pra rodar (O DEMO) em qualquer config, ele fica lento.. No maximo acredito que uns 15fps.. Fica lerdo, e impossível rodar.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Seria os Drivers? Teria que baixar alguma coisa?
Já baixei o Physx.
Tenho o Far Cry e roda tudo no Very High / High e Cryses no High sem nenhum problema.

Obrigado.

[]'s


Opa, esqueci

AMD 64 Dual 4400
2Gb Ram

Vista 64
 
Need For Speed Lento em qualquer config(9600gt)
Bem, é isso.
Tenho uma GF 9600GT, coloco o Need pra rodar (O DEMO) em qualquer config, ele fica lento.. No maximo acredito que uns 15fps.. Fica lerdo, e impossível rodar.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Seria os Drivers? Teria que baixar alguma coisa?
Já baixei o Physx.
Tenho o Far Cry e roda tudo no Very High / High e Cryses no High sem nenhum problema.

Obrigado.

[]'s


Opa, esqueci

AMD 64 Dual 4400
2Gb Ram

Vista 64


Cara aqui rodo no win seven 32 bits e esta super de boa... Então creio que nao seja sua VGA, talves o processador ou drive...
 
Aos usuários da ATI, achei isso no fórum da EA, quem sabe ajuda alguém:

I kind of fixed the issue.. I'm using win7 x64, with Phenom x3 8450 @2.1Ghz, 4GB Ram and an HD4670 512MB. I was getting a lot of framedrops in different parts of specific tracks. This might just only work if you have an AMD processor and an ATI video card.

Things I done until I finally got it working better:
Set its compatibility mode to WinXp SP3, run as administrator, disable visual themes and disable desktop compositing.
Get the lastest catalyst 9.9 (They just updated them yesterday night, they aren't the same ones they were 3 days ago I think, because yesterday they were removed from the main page for some hours, and now they are back).
Downloaded AMD Fusion Utility http://game.amd.com/us-en/drivers_fusion.aspx?p=2&s=1 .
Once installed, closed every other application, clicked the avanced tab, choosed the "Offline gaming" profile, and clicked load profile (WARNING: This will close every other application, and even shut down your internet connection, etc).

Right now I'm running it at 1360x768 with AAx2, every setting maxed out unless car geometry, which is in low. It doesn't look bad at all and runs pretty smooth in every track, incluiding japan. I'm still getting some framedrops in some of those specific parts, but the frames don't go that low as they used to go, it still remains playable. The overall feeling seems smother too.

What I'm thinking is that maybe it's an issue with some windows service or proccess, since a lot of them are shut down automatly by AMD Fusion Utility to improve performance.

Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/60/304149.page
 
PacMan, comprou aonde seu jogo?

Fui encomendar ontem, mas no site do submarino está indisponivel e na saraiva diz que chegará dia 29 se não me engano..

Tem jogado bastante online? Mais alguem do BR tem esse jogo original?

Até mais

Eu comprei a key da EA Store de uma pessoa aqui do fórum por um preço bem camarada, se você se interessar mande-me uma MP.

Não encontrei nenhum brasileiro, mas também não joguei muito. A interface me pareceu bem confusa, vi alguns bugs e também a conexão cai com bastante frequência. Foi bom você ter tocado no assunto, outras pessoas já perguntaram.

Sobre as assistências, pelo que eu vi, o que estiver setado no seu Options vale para o Multiplayer. Abri uma sala como host para testar, não tem opção alguma de assists.

Tem dois modos de jogo, um mais "fechado" em que só correm carros iguais e é estabalecido um "ratio" (esqueci como se chama aquele número de performance dos carros) máximo, daí o host escolhe pista e o carro e todo mundo corre com o mesmo carro, só dá para mudar o visual.

No modo mais "aberto" também se estabelece um ratio máximo (pode ser sem limite também) e todo mundo escolhe o carro de sua preferência, inclusive dá para correr com os carros da sua garagem. Corri com um carrão lá, tipo GT1, que nem sonho em pegar no single ainda. Joguei uma SPA com um Dodge, foi bem legal, fiquei em 2º. Certamente eram todos n00bs. :)

Todos os servers têm slots para 8 pessoas, é o máximo. Enfim, preciso jogar mais o single player para então partir para o multi. Aquele level de piloto aparece, eu estou no 11º ainda. Por enquanto é isso, empurrando com a barriga por causa da ATI.

O arquivo de config está assim aqui:

japamd, acho que esse arquivo aí é só settings mesmo. Estranho esse ID, mas mudei aqui e continuou a mesma josta.
 
Resposta muito completa! Valeu mesmo pacman, daqui alguns dias te chamo para entrar no MP.

Até mais
 
Alguém já conseguiu rodar no Linux!??!

Instalei no Ubuntu 9.04 pelo Wine, só que trava dps do logo da EA (akele que faz vrum vrum vruuummmm riiii) =/
Quase cheguei lá!
 
Alguém já conseguiu rodar no Linux!??!

Instalei no Ubuntu 9.04 pelo Wine, só que trava dps do logo da EA (akele que faz vrum vrum vruuummmm riiii) =/
Quase cheguei lá!

Dificil roda no Linux, já que nos requerimentos mínimos mostra: SO: Windows XP (Service Pack 3) ou Windows Vista (Service Pack 1) / Windows 7.
 
[pacman];5011243 disse:
Eu comprei a key da EA Store de uma pessoa aqui do fórum por um preço bem camarada, se você se interessar mande-me uma MP.

Quanto custou? Só a key ou dá pra fazer download por lá?
 
aqui ta assim:

<data class="GraphicConfigData" id="0xBB11E0">

a vga é uma HD4870, no corrida o jogo fica otimo, na largada dependendo do tanto de carro da lag ¬¬ tem hora que o dia vira noite rss o ceu fica preto, só o sol aparece, mas basta reiniciar a corrida que volta ao normal, load aqui demora mais de um minuto pra cada corrida...

config aqui é essa:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2800 MHz (14 x 200) 5600+
Nome da Placa Mãe Asus M2N-E
Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce 570 SLI, AMD Hammer
Memória do Sistema 3584 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
DIMM1: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)
DIMM2: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)


Monitor
Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 (1024 MB)
Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 (1024 MB)
Acelerador 3D ATI Radeon HD 4870 (RV770)
Monitor LG L226WTQ (Digital) [22" LCD] (180116843009)

Partições
C: (NTFS) 100000 MB (2148 MB livre)
D: (NTFS) 601.0 GB (1.1 GB livre)
F: (NTFS) 111.8 GB (5.2 GB livre)
Tamanho total 829873 MB (8599 MB livre)


na boa, arrependimento total em ter pego essa HD4870, otima placa, roda tudo aqui no max (gear of war, Batman Arkham Asylum, COD4, COD5, Prototype, X-Men Origins - Wolverine, Resident evil 5, menos gta hehehe ) força bruta pura, mas a ATI/AMD ta pisando muito na bola, o catalyst aqui da pau toda hora ¬¬ infelizmente a minha migração pro lado da ATI nao vai durar nem um mês, ja passei essa HD pra frente e peguei uma GTX 275, sempre usei nvidia e resolvi testar a ati e nao gostei rsss fazer oq né
 
Estava com mesmo problema

Need For Speed Lento em qualquer config(9600gt)
Bem, é isso.
Tenho uma GF 9600GT, coloco o Need pra rodar (O DEMO) em qualquer config, ele fica lento.. No maximo acredito que uns 15fps.. Fica lerdo, e impossível rodar.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Seria os Drivers? Teria que baixar alguma coisa?
Já baixei o Physx.
Tenho o Far Cry e roda tudo no Very High / High e Cryses no High sem nenhum problema.

Obrigado.

[]'s


Opa, esqueci

AMD 64 Dual 4400
2Gb Ram

Vista 64

Cara eu estava com esse problema, a soluçao p/ mim foi pegar um outro hd reinstalei o windows com o forcaware 191 e o jogo nao cai p/ menos de 40fps
e alguma ***** nos drivers
 
alguem sabe como resolver o bug da 2º corrida??

xp SP3 aqui
 
pqp tava jogando agora a pouco e que IA FANTASTICA!!!!

tava com um carro que nao andava porcaria nenhuma e todo mundo tentando me passar, de repente numa curva o cara coloca o carro por fora e atrasa a freiada, resultado.......foi parar na caixa de brita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras tbm nao sao nada bonzinhos, parece que quando vc joga agressivo eles tbm ficam e te mandam toda hora pra fora!!!!


pra finalizar to querendo comprar a box do game, alguem sabe onde tem aqui no br???
Sim, se você jogar agresivamente, eles jogam também, se você tiver por fora da curva, eles chegam e batem na lateral do seu carro com tudo e te jogam pra fora. Aprendi isso na base da "porrada" :lol:
Aí agora sempre que vou passar fico por dentro das curvas :lol:
esse jogo ja esta me enjoando, embora tenha agradado graficos e a jogabilidade com volante ja não oferece muitos atrativos pra se manter nele, se for analisar ao pe da letra o career eh uma porcaria e fica extremamente chato perto do final sempre a mesmissima coisa, no atual momento soh restou pra se divertir quick race e dirigir em nordschleife a unica pista q presta do jogo e q da pra TENTAR conferir o falso e irreal desempenho dos carros q nem de longe se aproxima a dos carros verdadeiros, ainda falto um plus nesse jogo, TDU ainda diverte mais!
No final fica meio repetitivo mesmo, mas tô achando legal, vou deixando as melhores corridas pro final.
Tipo aquela que só pode carro da marca que o jogo escolhe e tal, tô deixando pro final.
Eu gostei muito, a EA tá de parabéns, na MINHA opinião.
Sem comparações com Pro Street, e, pra mim, com MW também.
 
Última edição:
Caramba... INVITATIONAL EVENTS... num saio do lugar na hora da largada...
É Viper VS Ford GT! Eu tô com o viper e num saio do lugar!!! kkkkk

Q poha eh essa!?!?

EDIT: com o Ford GT vai normal... o Viper, eu fico paradao! kkkk
 
Última edição:
Need For Speed Lento em qualquer config(9600gt)
Bem, é isso.
Tenho uma GF 9600GT, coloco o Need pra rodar (O DEMO) em qualquer config, ele fica lento.. No maximo acredito que uns 15fps.. Fica lerdo, e impossível rodar.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Seria os Drivers? Teria que baixar alguma coisa?
Já baixei o Physx.
Tenho o Far Cry e roda tudo no Very High / High e Cryses no High sem nenhum problema.

Obrigado.

[]'s


Opa, esqueci

AMD 64 Dual 4400
2Gb Ram

Vista 64

Primeiro você ta jogando no winvista que é um lixo para jogos, segundo seu processador não ta ajudando. Recomendo voce troca de windows no caso seu o xp instala o ultimo driver de video para 9600gt e tenta ve se roda legal. Com aminha 9600g to randando o jogo no maximo sem problema mais meu processador deve estar ajudando.
 
Última edição:
aqui ta assim:

<data class="GraphicConfigData" id="0xBB11E0">

a vga é uma HD4870, no corrida o jogo fica otimo, na largada dependendo do tanto de carro da lag ¬¬ tem hora que o dia vira noite rss o ceu fica preto, só o sol aparece, mas basta reiniciar a corrida que volta ao normal, load aqui demora mais de um minuto pra cada corrida...

config aqui é essa:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2800 MHz (14 x 200) 5600+
Nome da Placa Mãe Asus M2N-E
Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce 570 SLI, AMD Hammer
Memória do Sistema 3584 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
DIMM1: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)
DIMM2: Corsair XMS2 CM2X2048-6400C5 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-13 @ 270 MHz)


Monitor
Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 (1024 MB)
Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 (1024 MB)
Acelerador 3D ATI Radeon HD 4870 (RV770)
Monitor LG L226WTQ (Digital) [22" LCD] (180116843009)

Partições
C: (NTFS) 100000 MB (2148 MB livre)
D: (NTFS) 601.0 GB (1.1 GB livre)
F: (NTFS) 111.8 GB (5.2 GB livre)
Tamanho total 829873 MB (8599 MB livre)


na boa, arrependimento total em ter pego essa HD4870, otima placa, roda tudo aqui no max (gear of war, Batman Arkham Asylum, COD4, COD5, Prototype, X-Men Origins - Wolverine, Resident evil 5, menos gta hehehe ) força bruta pura, mas a ATI/AMD ta pisando muito na bola, o catalyst aqui da pau toda hora ¬¬ infelizmente a minha migração pro lado da ATI nao vai durar nem um mês, ja passei essa HD pra frente e peguei uma GTX 275, sempre usei nvidia e resolvi testar a ati e nao gostei rsss fazer oq né

Eu tambem ja usei ATI e por isso nunca mais compro uma de novo agora somente nvidia.
 
Quanto custou? Só a key ou dá pra fazer download por lá?

Você compra a key, cria uma conta na EA, registra a key na conta e depois baixa o jogo quantas vezes quiser por um gerenciador de download próprio da EA. Exatamente igual ao Steam, achei ótimo. Sobre o comércio, deve ser proibido falar aqui, mande-me MP.
 
Só pra dizer que instalei o Forceware beta 191, e o ultimo Phisyx e parou de travar no loading inicial do jogo.... aleluia irmão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo