• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Shift

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se esse jogo terá a visão de fora do carro??? se não tiver aí é sacanagem!!!
 
Alguem sabe se esse jogo terá a visão de fora do carro??? se não tiver aí é sacanagem!!!

Se eu nao me engano ja vi um video de um cara jogando com a camera exterior sim.Entao creio eu que va ter essa "visao" exterior sim :)
 
pow logico que tem que ter

até os mais conceituados jogos de simulaçao tem!
 
Vai ter sim, como disseram, tem um vídeo ai que mostra o cara jogando em todas as cameras.

podiam editar o titulo do tópico né?
 
Pessoal tá reclamando d+. o jogo parece que tá ficando excelente. No Undercover, nos primeiros videos já fiquei decepcionado. Neste não, tá cada vez melhor.

E naquele video de muitos minutos lá o cara toda hora trocando marcha nas borboletinhas e vem um e fala q não troca marcha... é brincadeira. inclusive com som muito, muito bom mesmo das reduções e tal.

vemnimim need, rapidin

blza
 
Lançamento do NFS SHIFT antecipado nos EUA

A Electronic Arts revelou ao portal norte-americano Blue's News , que antecipou o lançamento do Need for Speed SHIFT para o dia 15 de setembro nos EUA.

O game estava anteriormente previsto para o dia 22 de setembro. A data de lançamento no mercado europeu continua mantida para o dia 17 de setembro. Atualmente em desenvolvimento pela Slightly Mad Studios para PC, Playstation 3 e Xbox 360, o game apresentará emoção e acirrdas em disputas em diferentes circuitos.

Fonte: Uol Jogos.

:yes:
 
Po, ces tem de entender que cada um tem sua opinião e para mim aquele lance do carro voar que nem caixa de papelão foi um verdadeiro corta tesão do caraio! Talvez seja melhor agora porque estava criando uma expectativa e agora coloquei os pés no chão de novo. :)
 
Alguma noticia de quando vai sair a Demo desse Need For Speed GRID Edition? :cry:
 
Po, ces tem de entender que cada um tem sua opinião e para mim aquele lance do carro voar que nem caixa de papelão foi um verdadeiro corta tesão do caraio! Talvez seja melhor agora porque estava criando uma espectativa e agora coloquei os pés no chão de novo. :)

Me fala qual jogo não tem uma tosqueira desse tipo?

Como falei já vi aquilo acontecer até no considerado deus da simulação, rFactor.

Acho que apenas na série GTR nunca vi bizarrices quanto a isso até agora, pra dizer a verdade.
 
Lançamento do NFS SHIFT antecipado nos EUA [/size]

A Electronic Arts revelou ao portal norte-americano Blue's News , que antecipou o lançamento do Need for Speed SHIFT para o dia 15 de setembro nos EUA.

O game estava anteriormente previsto para o dia 22 de setembro. A data de lançamento no mercado europeu continua mantida para o dia 17 de setembro. Atualmente em desenvolvimento pela Slightly Mad Studios para PC, Playstation 3 e Xbox 360, o game apresentará emoção e acirrdas em disputas em diferentes circuitos.

Fonte: Uol Jogos.

:yes:

Nossa uma otima noticia, geralmente só se escuta em adiamentos....
Então esta perto para jogarmos, menos de um mes, tomara que venha um demo antes...
 
tem gente q ta reclamando do jogo pq qdo rala no guard o retrovisor nao quebra...

uma coisa, qué real? vai correr na vida real, ai tu vai ter a sensação que todos querem e a realidade que todos sonham, cheirinho de gasolina q vazou em algum lugar, **** dor de barriga do nervosismo antes da largada, e te digo q se tu capotar nao vai ser nenhum papelão voante... ;)

agora o jogo ta bonito.. resta saber se trará uma ótimoa jogabilidade ( tanto simulação e arcade, já que falaram q vai ter opções ) e diversão... com certeza nao vai ser mais um underground ou most wanted da vida.. vai ser diferente.. vamos esperar pra ver como vai ser...

abs
 
Acho q a questão do carro capotar fácil, depende do nível. Pq se for no very easy, todas as assistências e tudo inquebrável, faz sentido se comportar assim.

Excelente notícia da antecipação do game.
Ta demorando um demo pra saber a verdade...
 
Prevejo DEMO lançado dia 12 de Setembro uhauhauhauha... jah fizeram isso antes hehehe
 
aguardando anciosamente, pelo visto dessa vez vem algo bom!
 
Os vídeos e SS empolgam cada vez mais!
na espera!
 
GameVicio disse:
A EA revelou que não lançará um demo para Need for Speed: Undercover. Com isso, os jogadores que quiserem conferir uma suposta redenção da série, que tem como último representante o fraco Prostreet, terão que abrir a carteira e gastar dinheiro comprando Undercover.

Segundo a EA, a decisão foi tomada porque a equipe de produção quer se concentrar no desenvolvimento do jogo em si, sem perder tempo com demos. Considerando que o lançamento do jogo está previsto para o dia 17 de novembro, é possível imaginar que talvez os desenvolvedores estejam apertados com os prazos, o que é definitivamente ruim.

NFS:S já está pronto, será que vão dar a mesma desculpa ou inventarão uma nova para gastarmos dinheiro para saber como o jogo é ? (no meu caso vou saber por torrent antes de ter a certeza, mas estou quase hein!)

EDIT: o jogo sai em exatamente 4 semanas.
 
Nossa, raridade anteciparem a data de lançamento de um jogo ;) Espero que não esteja mau acabado..
 
Ah não acho que vá ser simulador, vai ser um meio termo. O problema que eu vejo é que toda vez que tentam fazer uma coisa que seja duas, ao mesmo tempo, nem uma nem outra presta. Acaba que nem fica um arcadão bom nem um simulador bom.

Panda acho que o único jogo que não vi umas tosqueiras assim foi o Test Drive Unlimited. Este sou fã de carteirinha.

Eu venho curtindo há um tempo o que vejo nos vídeos do jogo. A câmera interna eu to achando fodástica. Talvez no modo newbie os carros voem que nem caixas de papelão e com tudo desligado tenha um comportamento mais normal.

Concordo que deveria ter outro nome. Isso não é mais NFS, poderia ser só Shift como falaram aqui. NFS = cenários paradisíacos, nada a ver com o que eles tem divulgado. Shift ficaria mais próximo de Grid, o primeiro tem cinco letras o segundo quatro e se tirar uma letra de Shift pegaria mal lançar um jogo de nome fecal.
 
videos




 
nossa esse jogo promete.
 
É impressão minha ou a sensação de velocidade agora tá brutal??
Não me lembro de ter tido essa impressão por outros vídeos. Oo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo