• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Shift

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
A EA revelou hoje cedo que a serie nao esta nem um pouco morta, pois a produtora de GT Legends e GTR 2 (Slightly Mad Studios) esta trabalhando em um novo jogo da serie que sera multiplataforma, tendo versoes para Xbox 360, PS3 e PSP alem da de PC. Pelo historico da produtora, tudo leva a crer que o novo Need for Speed volte as suas raizes pela primeira vez apos muitos anos. Este jogo se chamara "Need for Speed Shift", e podera lancar ainda este ano.

NFS_Shift_01.jpg


Alem deste titulo, outros estudios da EA estao trabalhando em outros 3 jogos da serie, entre eles um arcade para o Wii e NDS produzido pela EA Montreal, e outro ao mercado de MMO para PC, produzido tanto pela Black Box quanto a EA Singapure, e sera um jogo gratuito, inicialmente voltado ao mercado asiatico. O titulo restante nao foram divulgados detalhes, porem sera produzido pela Black Box. Todos ou alguns poderao lancar este ano. Sao eles:

Need for Speed World Online (PC)

NFS_World_01.jpg


Need for Speed Nitro (Wii e NDS)
Titulo podera mudar

NFS_Nitro_01.jpg


NFSN = GRID 2? Pelo menos ja sabemos q o Shift sera bom! Volta da visao de cockpit rulez! :yes:

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=59364

http://kotaku.com/5142622/ea-hit-the-reset-button-on-need-for-speed-franchise-3-new-games-coming

nfsreset.jpg
 
Última edição:
Eles não fazem mais NFS pra rodar em computadores modestos ( amd 3200, 2gb ram, 8600GT 512mb ) então pra muita gente, infelizmente, essa notícia não faz diferença
;/

mas eu reconheço q a serie NFS tem que ser "revitalizada" e quem sabe isso aí não de um up
 
e cade para o ps2 o bom e velhor, nao e tao bom, mais e velhor..........kkkkk
eles tem que lançar para playtation 2 mais que ***** kkkkkk
 
vamos esperar para ver né ?

pq já estou cansado dessas divulgações da EA de que o jogo será totalmente diferente, inovador e bla bla bla

com o nfs, estou na fase de só acreditar vendo mesmo.. ou melhor, jogando
 
Voltar as raizes??? Pegar um carrinho "stock" e ficar correndo por aquelas pistas paradisiacas, sem nenhum outro objetivo no jogo que não seja vencer a corrida?

Afff... tomara que o jogo não se resuma apenas a isso, vai ser EXTREMAMENTE entediante.
 
eles deveria voltar na epoca do Underground 1 e melhorar o jogo...aquele foi o melhor
 
Voltar as raizes??? Pegar um carrinho "stock" e ficar correndo por aquelas pistas paradisiacas, sem nenhum outro objetivo no jogo que não seja vencer a corrida?

Afff... tomara que o jogo não se resuma apenas a isso, vai ser EXTREMAMENTE entediante.

Voltar as raizes nao quer dizer apenas sobre os cenarios para as disputas, quer dizer tb jogabilidade, qualidade em geral, etc.

O Undercover tecnicamente e um nojo... ainda me pergunto como q tiveram coragem em lancar aquilo em fase beta.
 
Pra mim o melhor da série foi Need for Speed: Hot Pursuit 2....mas da versão PS2...pq a do PC ficou um lixo
 
Seja lá qual for a ideia, só espero que façam um NFS pelo menos BOM, ou vão estar soltando outra :shit: dinossaurica na franquia.
 
Voltar as raizes??? Pegar um carrinho "stock" e ficar correndo por aquelas pistas paradisiacas, sem nenhum outro objetivo no jogo que não seja vencer a corrida?

Afff... tomara que o jogo não se resuma apenas a isso, vai ser EXTREMAMENTE entediante.

Levante os escudos, porque jaja vem um defensor dos NFS das antigas...

eles deveria voltar na epoca do Underground 1 e melhorar o jogo...aquele foi o melhor

Com certeza, NFSU/NFSU2, os melhores, muito tunning e corridas nas ruas bem divertidas...

Vamos ver esse ai, não pago nada por eles mesmo, então se vier alguma coisa porca dinovo nem vou ligar, ja me acostumei...
 
Voltar as raizes nao quer dizer apenas sobre os cenarios para as disputas, quer dizer tb jogabilidade, qualidade em geral, etc.
O Undercover tecnicamente e um nojo... ainda me pergunto como q tiveram coragem em lancar aquilo em fase beta.
De que qualidade você está falando?
Porque toda vez que ouço "deveria voltar as raízes", é só nisso que eu penso, um joguinho de corrida com carros bonitos, pistas mais bonitas ainda, boa jogabilidade mas mortalmente entediante.

Desde a época do SNES que jogo de corrida pra mim não presta se o objetivo for APENAS correr para vencer a corrida. Top Gear 2 e 3 que o diga.

Pra mim, a sequência "NFSU>NFSU2>NFSMW" foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a série NFS, foi o auge da série, e olha que eu já joguei TODOS os NFS, nenhum deles me trouxe tanta empolgação em correr quanto esses 3 me trouxeram.

Que a série se perdeu no caminho, após o NFSMW, isso é fato.

Um NFSU2 "2nd" seria maravilhoso.
 
De que qualidade você está falando?
Porque toda vez que ouço "deveria voltar as raízes", é só nisso que eu penso, um joguinho de corrida com carros bonitos, pistas mais bonitas ainda, boa jogabilidade mas mortalmente entediante.

Desde a época do SNES que jogo de corrida pra mim não presta se o objetivo for APENAS correr para vencer a corrida. Top Gear 2 e 3 que o diga.

Pra mim, a sequência "NFSU>NFSU2>NFSMW" foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a série NFS, foi o auge da série, e olha que eu já joguei TODOS os NFS, nenhum deles me trouxe tanta empolgação em correr quanto esses 3 me trouxeram.

Que a série se perdeu no caminho, após o NFSMW, isso é fato.

Um NFSU2 "2nd" seria maravilhoso.

Amigão, NFS é isso mesmo que voce falou.
Pistas paradisiacas e reais, transito, policia, rachas e carro stock.

Não gostou?
Não jogue... va procurar outro joguinho de tunar carro.

Aliás, de NFS U pra frente não é NFS. É um jogo de tunar carro que ficou com o nome da franquia pra alavancar vendas. Tudo por causa da "marolinha" gerada por The Fast And The Furious.
Não estou falando que os jogos foram ruins (embora muitos foram), mas não foi NFS.

Tomara que agora volte aos eixos (ou que troquem o nome, que já nao representa nada...). Um GRID misturado com TDU seria animal.
 
Amigão, NFS é isso mesmo que voce falou.
Pistas paradisiacas e reais, transito, policia, rachas e carro stock.

Não gostou?
Não jogue... va procurar outro joguinho de tunar carro.

Aliás, de NFS U pra frente não é NFS. É um jogo de tunar carro que ficou com o nome da franquia pra alavancar vendas. Tudo por causa da "marolinha" gerada por The Fast And The Furious.
Não estou falando que os jogos foram ruins (embora muitos foram), mas não foi NFS.

Tomara que agora volte aos eixos (ou que troquem o nome, que já nao representa nada...). Um GRID misturado com TDU seria animal.

Concordo em genero e grau!!!!!
 
De que qualidade você está falando?
Pra mim, a sequência "NFSU>NFSU2>NFSMW" foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a série NFS, foi o auge da série, e olha que eu já joguei TODOS os NFS, nenhum deles me trouxe tanta empolgação em correr quanto esses 3 me trouxeram.

Concordo contigo, essa sequência foi o ápice da série. Me lembro quando surgiu o NFSU, o pessoal todo se reunia nas LAN's pra jogar em rede, ou até rolava um campeonato... Só não joguei o The Need for Speed, mas do resto, esses três (principalmente o MW) foram os melhores, tanto em enredo como jogabilidade e enfim...

Sobre a volta do cockpit, aleluia! Até que fim a EA atendeu os pedidos e colocou a camera no cockpit! :yes:
 
O Need for Speed Shift parece promissor, mas não tem como acreditar na EA. Com certeza os gráficos do jogo não serão como na imagem, o mesmo aconteceu com Undercover, promessas e mais promessas, no final saiu algo de qualidade lamentável. Não criarei expectativas para o jogo, vou esperar lançarem algo concreto.
 
sei lá, tá muito cedo ainda pra eu acreditar.. mal começamos o ano..
 
O jogo q eu mais gostei foi o NFSC depois só foi :shit:
 
Bom, se tiver a visãod e dentro e uma boa parte de simulação, a série irá melhorar demais.
Mas a EA tem que aprender a fazer boas engines como fez com o Mirror's Edge.

Se o jogo for bom e leve, será perfeito para uma volta da série.
 
Isso só prova o desrespeito que a EA tem pelo consumidor, pois foi o mesmo bla bla bla quando lançaram essa última porcaria de Need, muitos inocentes compraram, e se decepcionaram, agora ela vem com essa baboseira de "voltaremos a nossas raízes". A EA não sabe fazer um simples jogo arcade, quanto mais um jogo de simulação.
 
Bom, se tiver a visãod e dentro e uma boa parte de simulação, a série irá melhorar demais.
Mas a EA tem que aprender a fazer boas engines como fez com o Mirror's Edge.

Se o jogo for bom e leve, será perfeito para uma volta da série.
Cof cof... a desenvolvedora foi a DICE, não a EA.
 
Se o novo NFS esta com a produtora de GTR2 e GT Legends, então está em boas mãos, pode esperar que vem algo bom por ae, quem jogou GTR2 e Legends sabe do que estou falando.

Vamos aguardar antes de sair metendo pau no jogo, não tem quase nada de informação ainda.

[]´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo