Need for Speed™ Most Wanted - [ DEMO OFICIAL ]

fazendo 80k via torrent =/ pra 4mbit lol quase nada...
 
Alvinho_O disse:
Cabei de fazer algo que deu muito certo.

fui no www.filemirrors.com o primeiro lugar do TOP 10 downloads deles já é o NFSMW... lá têm uns 20 ftp´s com o NFSMW.

Adicionei TODOS no getright.. e botei ele pra se virar.... DEU CERTO VIU.. tá Vindo entre 21 e 61 kbps.. oscila mto, mas é bem mais rápido que 3kbps.


muito bom agora sim... 450kb... tem hora q so Filemirrors mesmo
 
aqui no link da primeira pagina peguei numa media de 94Kb já era!!
hoje a noite eu testo!
 
sera q roda legal no meu pc?

p4 3.0ht
Gainward 6600gt
1024MB
 
foto do pc da assinatura...

até q roda bem aqui em 1024x768 com tudo ligado...
 

Attachments

  • nfs mw.JPG
    nfs mw.JPG
    135.9 KB · Visitas: 585
Alvinho_O disse:
Cabei de fazer algo que deu muito certo.

fui no www.filemirrors.com o primeiro lugar do TOP 10 downloads deles já é o NFSMW... lá têm uns 20 ftp´s com o NFSMW.

Adicionei TODOS no getright.. e botei ele pra se virar.... DEU CERTO VIU.. tá Vindo entre 21 e 61 kbps.. oscila mto, mas é bem mais rápido que 3kbps.
To baixando a 55 do UOL, pense num cara puto, se o demo tivesse saido ontem de manha :D
 
!MPRO disse:
sera q roda legal no meu pc?

p4 3.0ht
Gainward 6600gt
1024MB
Pô, amigo.... leia os outros posts e terá sua resposta!!!

Vai rodar bem aí, sim. :happy2:
 
Esse HDR aí do game está mais pra efeito "Bloom" mesmo...

Abraços...
 
Esperava mais dos gráficos, mas não ta tão ruim assim pelo menos nas fotos.
Mostra fotos de carros capotando e faiscas saindo ar.
 
Animal pelas fotos e me contentei com as opiniões...por isso não baixei e não vou baixar...no aguardo do Full e na verdade será o único jogo que jogarei no pc nos últimos anos...depois é só Xbox 360.
 
aqui numa Mx ainda bem que pegou, pra mim ta ótimo eu sei que ta tudo no High mas com os efeitos desligados pq não da eheh mas achei melhor que o Need2 totalmente:yes:
clear.gif
 
Tudo no maximo... AA Desligado... 1024*768... Fraps versao 2.6.4
 

Attachments

  • speedDemo 2005-11-11 13-10-18-84.jpg
    speedDemo 2005-11-11 13-10-18-84.jpg
    154.9 KB · Visitas: 523
Ae!!!

logoff disse:
Vc sempre manda subtrair 512 da tua assinatura, pega e edita ela garai.

Ele n tah pesado porcaria nenhuma. TA MAIS LEVE QUE NFS-U 2. To rodando em 800x600 aki tudo no high, coisa que não dava pra fazer com o nfs-u 2 sem ficar extremamente incomodado vendo o jogo rodar travado.

Radeon 9550 256 mega/ 128 bit clocks 400/400 e 768 de ddr

Cara, se vc não leu as regras do fórum ao se cadastrar, faça isso, pois se não vc pode acabar sendo banido da comunidade. A boa educação é fator fundamental no comportamente dos usuários deste Fórum.

Eu não deveria te dar explicação alguma, mas apenas para deixar as coisas claras, eu falar alguma coisa. Não é verdade que eu "SEMPRE" mando subtrair 512MB da minha assinatura, esse foi o segundo post meu com essa observação, eu não alterei minha assinatura pois não vi necessidade disso, já que essa condição é temporária, uma vez que minhas memos bixaram essa semana e eu já mandei trocar, e por enquanto estou usando 512MB emprestado, mas segunda feira já estarei novamente com 1GB, então não cabe a necessidade de se alterar a assinatura.

Sobre o jogo, não seje tão presunçoso a ponto de falar sobre algo que vc não tem certeza. O jogo esta mais pesado sim, consideravelmente mais pesado que o NFSU2, e isso não é somente uma opinião minha como é também uma opinião de vários outros users como vc pode ver nesse post.
Com certeza com essa minha config eu posso rodar na mesma situação que vc esta rodando e obter um resultado ainda melhor que o seu. Quando eu disse mais pesado, eu me referia a altas resoluções e com filtros ativados.
 
Sgt. Rock disse:
Cara, se vc não leu as regras do fórum ao se cadastrar, faça isso, pois se não vc pode acabar sendo banido da comunidade. A boa educação é fator fundamental no comportamente dos usuários deste Fórum.

Eu não deveria te dar explicação alguma, mas apenas para deixar as coisas claras, eu falar alguma coisa. Não é verdade que eu "SEMPRE" mando subtrair 512MB da minha assinatura, esse foi o segundo post meu com essa observação, eu não alterei minha assinatura pois não vi necessidade disso, já que essa condição é temporária, uma vez que minhas memos bixaram essa semana e eu já mandei trocar, e por enquanto estou usando 512MB emprestado, mas segunda feira já estarei novamente com 1GB, então não cabe a necessidade de se alterar a assinatura.

Sobre o jogo, não seje tão presunçoso a ponto de falar sobre algo que vc não tem certeza. O jogo esta mais pesado sim, consideravelmente mais pesado que o NFSU2, e isso não é somente uma opinião minha como é também uma opinião de vários outros users como vc pode ver nesse post.
Com certeza com essa minha config eu posso rodar na mesma situação que vc esta rodando e obter um resultado ainda melhor que o seu. Quando eu disse mais pesado, eu me referia a altas resoluções e com filtros ativados.


Velho, leia bem o post.. o pessoal tah falando q eh mais leve q nfs-u 2 ... meu deus q teimosia... td mundo ta cansado de saber que 512 de ddr eh pouco hj dia. Se vc tinha 1 giga qdo jogou nfs-u 2 com ctza esse ai vai parecer mais pesado
 
RODA EM MX4000? yahoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo graças a deus... Age3 + Need For Speed Most Wanted... pelo menos sei que ainda vou ter games para jogar...
 
Guns N' Roses disse:
RODA EM MX4000? yahoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo graças a deus... Age3 + Need For Speed Most Wanted... pelo menos sei que ainda vou ter games para jogar...
uaHUshuAHsuAUhs é piada hoje em dia ver pessoal querendo rodar games pra pc's quase tops em vga's arcaicas, mais blz, se tal consegue satisfazer o seu dono esta valendo. :D :p
 
Ae fãs.. olhem minhas screens...

Rodou aki tudo high, 1024, aa4x, só que botei World Detail um tracinho a menos, e Vsync OFF.












Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
 
Sou filho de deus tb.

Tudim, tudim no máximo em 1024.


 
repetiu.

off - po adrenaline, ta OSSO em... dando erro direto, ja ta dando nos nervos.
 
Puts não acredito que não tenha replay... que bosta dpois de uma corrida espetacular fugindo da policia não tem um replay pra ver como foi... Qualquer joguinho de carro tem replay mas esse ai todo fru fru não tem:yucky:
Que droga:mad:
 
Como prometido, com grande atraso, hehehe aki estão as minhas screens, com quase tudo no Máximo (menos sombras) em 1024x768!! Com frames... mas nem levem em conta esses frame, tão baixos assim pq tava com o Force Feedback ligado aí não sei pq tava mto lento, depois q desativei ele os fames subiram bastante, quase dobraram, não me perguntem pq...


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
nossa animal o jogo aki com minha 9600pro rodo tudo no high com AA 2X, nenhum slowdonw, porem de vez em qdo dah umas engasgadas (culpa da MOBO) mas o jogo eh foda, pena q se eu liga a sombra no maximo a sombra do carro fiko meio feia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo