Need for Speed™ Most Wanted - [ DEMO OFICIAL ]

essas screens tão sinistraaaas! to puxando.. a se eu tivesse turbo 2MB :wacko:
 
Putz.... é verdade q é mais leve que o NFSU2??? Black.. como rodou aí? Coloca as especificações, please :)

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
Pelas fotos do Black ele tá parecendo com o NFS HP to certo?
o meu tá em 85%...
 
mulatox disse:
cara pra mim... o nfsu2 ta longe de ser um bom jogo de carro... ja ouviu falar de flatout?(jogo com fisica foda onde se tem carros de ferro velho, divertido demais) sem contar a series midtown clube que apesar de parecido com a serie under ele apresenta mais diversificações
so pra tu ter uma ideia!!! eu vi um video do nfs mw e vi que eles tavam usando uma coisa do midtown!!! bando de copioes!!


mas tipo eh foda mudar um game assim do nada!! isso eh o nfs, o genero sempre foi assim... vc bate, capota, mas num acontece nada...
kra amo e prefiro mto mais games que tem batidas, detona tudo... um game que ta por vir ae, é o novo Rush... pelo que andei vendo e o que passou no g4brasil vai ser fera ;)

mas sobre o underground eu gosto mto... pelo menos do que foi o jogo, do q ta sendo essa faze de tunning, os kras pegaram exato e a tempo ;)
 
A perseguição policial ta show de bola..
tu fica percorrendo a pista ate abrir uma boa vantagem de distancia dos policias...ai sim vc some ! :p
policial nao da mole nao heheh dificil pra kct...

Uma novidade é que até not timetrial a policia ta te pertubando hehehe... ai fica + emocionante ainda.

clear.gif



Quando vc pensa que entrou em um beco sem saida, vc consegue sair :p
quase tudo que é grade ou proteção o carro passa... tu fica ate apreensivo pensando se vai ou nao heheheh :p

clear.gif

clear.gif



Olha a barreira policial.
se passar ganha pontos..
quase tudo vc ganha ponto, principalmente destruir carro dos policiais :p
clear.gif



The end =(

clear.gif
 
baixando !!! vindo a 29k 256 a cabo tosqueira =\ fazer oq .... bom hj naum durmo sem jogar ele, to mt ancioso pra jogar esse need, nossa to esperando a muito tempo por esse game, esse need tem HDR neh ??? tomará q não pese muito se tiver, bom assim que der posto screens aqui na GTX, meu monitor novo chega amanha ou sabado, ai naum vai dar pra botar em 1280 pra v se a GTX aguenta, to com a trilha sonora do game aqui ! soh musica porrada ! gostei mt, pra mim a melhor trilha de todos !


abraços.
 
Sera que aqui vai rodar bem com a 9800Pro ? Com tudo no max e ainda filtros... sera sera ? o_O
 
da pra ver q nesse need mta coisa ta saindo do padrão, o carro ta perdendo a tinta, da pra "destruir" o carro da policia... se eles resolverem juntar, gt4,flatout e nfs fico grato xD
foda os shots!!
 
caraca, o blackburn eh rapido no gatilho :D

42% vindo a 62kbps

daqui 1 hora e 40 to com ele aki

Tem HDR ???
 
Rapaziada fala ai ta leve ou pesado o jogo?, pesado eu sei que num ta pq se não ja iam falar, mais seis acham que ta levinho?

E a jogabilidade?
 
Sr.Smith disse:
Rapaziada fala ai ta leve ou pesado o jogo?, pesado eu sei que num ta pq se não ja iam falar, mais seis acham que ta levinho?

E a jogabilidade?



jogabilidade ta bem parecido com o do primeiro..
achei melhor a forma que os carros entram nas curvas..

edit: tá leve o jogo, tava usando AA corrigido por gama e fez baixar o fps...também uma 7800GTX nao é referencia se ta leve ou nao pois roda tudo bem =/
 
O meu falta duas horas e poco aff olha esses graficos ahahuauha, pena que no meu não vai ter isso e ainda tenho que torcer pra geforce4 funfar o jogo:boring:
 
eu achei leve, rodei com um: a64 3200+ / 1gb 400mhz / gf6800gt 256mb, rodei tudo no talo, e nem vi os fps, mas tava LISO, joguei só no modo de fugir da poliícia com o corvette (é né?!), achei muito bom, muito divertido, jogabilidade ótima, som ótimo, a EA tá de parabéns!
 
Lindaooooooooooooooooo


To Baixando Vo Levar Menos De 1hr

:)
 
90% enquanto não baixa o jeito é assistir um Marcia Dream Cam!
 
minha contribuição, algumas screens que tirei aqui
achei espetacular.. um pouco de next-gen finalmente em prática
tá impressionamente mesmo, as screens ficaram show mas isso rodando ao vivo é mais espetacular ainda


 
a galera ai que ta jogando o demo e as musicas q estão nele são boas (fala serio as do NFSU2 tirando umas 3 o resto e tdo lixo) lembrando q os needs da serie hot pursuit todos eles tem uma excelente trilha sonora(destaque pra esse ultimo hot pursuit 2) então diz alguem ai...????
 
caralu cryx!! esse teu carro ai ta fodao de mais! entaum na demo o que rola? o que ela disponibiliza?
 
Galera sei que so 1% ainda tem as Mx, mas quem tiver ai e puxou o jogo posta ai as screens por favor :snap:
 
Oia a hora q eu fui consegui instalar :eek: :eek:

ta instalando, ja vou jogar e amanha(hoje) poso umas fotenhas, se bem q ja tem trocentas no topico eaheahuheauaehue

Fuizzz
 

Attachments

  • imstall.JPG
    imstall.JPG
    107.8 KB · Visitas: 697
Londan_BR disse:
Galera sei que so 1% ainda tem as Mx, mas quem tiver ai e puxou o jogo posta ai as screens por favor :snap:

Não vou postar screen pq to com um sono do cão mais amanha eu posto, mais aqui rodou no medio em 800x600 relativamente liso, so algumas horas que dava um slowdownzinho por causa do meu processador eu acho.

Do jogo eu achei ele muito meia boca e mais arcade que o NFU2, num me interessei nenhum pouco pela jogabilidade e a EA mandou mal mais uma vez. Ainda o Need For Speed que mais gosto é o Porshe Challenge
 
Adorei o jogo tb, muito bom... os gráficos estão excelentes! Jogaço esse.
Uma foto com tudo no máximo, inclusive filtros, 1024x768.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo