• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed™ Most Wanted - [ DEMO OFICIAL ]

orakulo disse:
Laguem tem alguma ideia do que pode ser pq os fps nao passam de 15... na hora do vamo ve!
tenta baixar a resolução pra 1024!!! veja se dá uma bela melhorada?!!?
 
Tá shooowww o game, mto bão!!! O clima de perseguição policial é mto rlz, as luzes, sombras e o cenário então...lindo d+!!

Alguém ae ta jogando ele online? Tava jogando com uns gringos aki e é até da hora!! :D

Edit: Achei ele bem mais leve q o nfsu2, rodando em 1024 td no talo sombras no médio e s/filtros, fica super jogável!!
 
Falar a verdade??? uma porcaria...
Oq ta legal é o clima de persiguição... mas no final vc percebe q é podre tb..
os policiais nao fazem nada...
Comparando com nfsu2.. os carros tao com o mesmo grafico.. podre alias...
Oq deu uma melhorada foi o ambiente.. sombras.. etc...
Mas nada que qualquer outro jogo de corrida bom ai nao bata...
Faltou um hdr... (num sei se vai ter no completo), mas ficaria legal
(Se esse demo tem hdr.. ta mto porco pelo amor de deus)
nao entendo mto de jogo de corrida.. mas ta bem fraquinho pro momento...
(num me venha falar que achou o jogo bom pq vc quebra as coisas e detona os carros policiais nem preciso rir)
Vou ser crucificado =(
 
parbéns cara vc foi o primeiro cara a achar o Most wanted lixo auhahua, parabéns, mas acho que so vc pq até agora mais nínguem achou lixo, até eu que so um saco pra games pra mim esse need quebro tudo, pra mim os gráficos ta ótimo, so que sempre tem uns que nada ta bom sempre acha gráficos lixo e tudo mais mas tudo bem, ainda bem que é minoria que acha isso:lol: :lol: :lol:
 
Achei o bixo,dá pra ver bem que a EA não pode botar car damage devido às licenças,pq os dos policias têm,mas os carros "jogáveis" não =/
 
Achei muito bom... o modo Challenge é o melhor!

Screens:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
meu... eu adorei o MW...

soh achei q ta meio pesado ainda...
sei la, nem me empenhei em configura direito... simplesmente taquei no maximo com aa 4x...

dai da umas lagada as vezes, e isso q fica foda....

amanha vo dar uma mexida nele...
mas ta mto massa o jogo...
 
estranho
tem site dizendo que sai dia 11 , 12 , 15 e ainda 17
afinal alguem ae sabe me dizer que dia sai ?
 
ShazaKy a DEMO fala em dia 17 por isso deve ser +- nessa data.
Quanto ao game está muito bom e super leve o HDR tb está muito bom o meu ponto negativo vai para a falta de replay.

Abraços.
 
Alvinho_O disse:
Vcs lembram dakela screenshot quase REALISTA, que seria o próximo jogo da série NFS... screenshot lançada alguns dias depois do NFSU2! Alguém tem ela??

Aquela que tem um Porsche amarelo???
 
Poderia meu fraps estar com defeito (baixei a ultima versão, agora pouco) ai coloquei o jogo na pior config possível e os fps nele continuaram em 14/15. Ai botei tudo no talo e reparei que apesar de estar marcando 14/15 o jogo ta rodando bem... assim como na config minima...
Estranho!!!
 
orakulo disse:
Bom ta todo mundo falando que o jogo ta leve pra cacete e tal, mas deem uma olhada aqui eu to p u t a da vida que o jogo na minha máquina ta muito pesado segui as ss (1280x1024 tudo no max e catalyst 5.10):

Estranho mesmo!
Eu aqui com a mesma resolução, tudo no máximo, fica bem rápido.

obs: Estou usando catalyst 5.11
flw
 
Alvinho_O disse:
Vcs lembram dakela screenshot quase REALISTA, que seria o próximo jogo da série NFS... screenshot lançada alguns dias depois do NFSU2! Alguém tem ela??

eu lembro o/
essa daki ? :happy:


 
;p

aeww pra quem falo q da pra passa embaixo dos caminhao hehe
passa ate q da o duro e acerta o tempo

radeon 9550 800x600 tudo no high menos vsync:lol:

 
orakulo disse:
Se comparado a essa imagem oq eu vcs acham que tá melhor, pior ou igual?
cara axo q a tua ta ate melhor hehe :eek:
 
nussa,esse need exculaxo auhuhuhahuauhuhaahuauhauhauhauh.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 

Attachments

  • nee3.JPG
    nee3.JPG
    183.1 KB · Visitas: 201
aahhhhhh download a 80% perdi, nakele link lerdao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo