[TÓPICO OFICIAL] Need for Speed Unbound

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Vi alguns vídeos do jogo e me parece realmente mto bonito. Ray Tracing ao que parece nem faz falta diante o belo trabalho feito no jogo.

forza caiu na mesmisse igual gran turismo. Se a ea games trabalhar bem esse need for speed pode fazer um grande sucesso, tem que resgatar o modelo do underground , eu gostei da ideia do cartoon pois isso deixa o jogo leve e dá para colocar efeitos ray tracing , o mais importante é que o jogo ficou 60fps liso , não é pesado, eu joguei no xbox series x rodou muito bonito e liso, não testei ainda no PC , mas deve está rodando melhor ainda.

Eu achei pesado no PC. Postei vídeo lá atrás e com uma 3070 aqui não rola 4K nem no alto em 60fps.
1440p no alto fica entre 120 e 75. A noite do jogo é bem mais pesada que o dia.
1440p no ultra já cai bastante tbm. Tem algo no ultra que pesa pra cacete

Tinha lido que os efeitos cartoonescos nos carros poderiam ser desligados, não achei essa opção.
Nvidia super resolution seria o dlss ? Melhor usar ele ou amd fsr 2 (algo assim) ?

Obrigado.
A opção de desabilitar os efeitos acredito que vai ser disponibilizada futuramente apenas.

Sim, aquela opção é o DLSS 2, e é melhor para quem tem GPU NVidia do que o FSR. Adicionalmente tem a opção de geração de quadros para quem tem GPUs da série 4000, ligando habilta o DLSS 3.

Tá curtindo o game Higa?

Eu achei pesado no PC. Postei vídeo lá atrás e com uma 3070 aqui não rola 4K nem no alto em 60fps.
1440p no alto fica entre 120 e 75. A noite do jogo é bem mais pesada que o dia.
1440p no ultra já cai bastante tbm. Tem algo no ultra que pesa pra cacete
atualizei para o último driver e o desempenho melhorou bastante :joia:

Tinha lido que os efeitos cartoonescos nos carros poderiam ser desligados, não achei essa opção.
Nvidia super resolution seria o dlss ? Melhor usar ele ou amd fsr 2 (algo assim) ?

Obrigado.

A opção de desabilitar os efeitos acredito que vai ser disponibilizada futuramente apenas.

Pra desligar os efeitos é só equipar aquele item Cloaked em Driving Effects. Ele deixa só a fumaça estilizada branca mesmo, remove os efeitos de nitro, de pulo e tal.
Also, agora o Eclipse começou a ficar bonitão. :full:

QwBMVR4.png

T0t33Jz.png

syRwpEj.png

mBnozw3.png

Pra desligar os efeitos é só equipar aquele item Cloaked em Driving Effects. Ele deixa só a fumaça estilizada branca mesmo, remove os efeitos de nitro, de pulo e tal.
Also, agora o Eclipse começou a ficar bonitão. :full:

QwBMVR4.png

T0t33Jz.png

syRwpEj.png

mBnozw3.png
Suas imagens do Eclipse me remetem bastante ao Underground 2 e também um pouco do Most Wanted, só não sei se na prática o jogo responde bem como esses clássicos.
Por sua vez, esse efeito na fumaça me parece ser bem "ame-o ou odeie-o" e eu particularmente não curti.
Acho que darei uma chance às 10h de teste e se gostar jogarei futuramente no GamePass, contanto que funcione aqui no meu guerreiro i5-7400...

Suas imagens do Eclipse me remetem bastante ao Underground 2 e também um pouco do Most Wanted, só não sei se na prática o jogo responde bem como esses clássicos.
Por sua vez, esse efeito na fumaça me parece ser bem "ame-o ou odeie-o" e eu particularmente não curti.
Acho que darei uma chance às 10h de teste e se gostar jogarei futuramente no GamePass, contanto que funcione aqui no meu guerreiro i5-7400...
Eu tava com o nariz torcido com os efeitos, mas no fim eu acabei gostando, achei que ficaram bem legais em movimento durante o gameplay.
O handling é bem diferente se comparado a época do underground/most wanted, é baseado no brake to drift que foi introduzido no 2015, mas responde bem melhor se comparado ao do Heat, por exemplo. Acho que vale o teste sim, de repente tu pode gostar.

Só lembrando que esse é o primeiro jogo de carro feito exclusivo para next gen, já deu para ver que a cidade não é deserta , sempre tem pessoas pela cidade , isso não acontece no na maior parte dos jogos do forza e gran turismo.

Por isso curti o jogo, cenários estão super detalhados , com coisas vivas como pássaros , pessoas , não é cenário morto como os jogos de corrida da geracao passada.
Enquanto alguns aí vão jogar eternamente forza vou curtido um jogos novos de corrida novos com efeitos visuais novos.

Estou experimentando pelo Xbox, não quis instalar no PC. Jogo é bonito e só, não curti a jogabilidade, também me acostumei com o FH e não dá para regredir e os efeitos tik Tok são mais ruins do que em vídeo.

Já vi muita gente reclamando sobre falta de história em jogos de corrida, mas olhando para o desse jogo, não sei por que reclamam, era mulher não ter

Paguei 5 em 1 mês de gamepass pra testar esse jogo, joguei 5 reais fora, não joguei nem 1 hr do teste de 10hrs e desinstalei, tudo é questão de gosto msm, muitos gostaram do jogo, eu achei uma porcaria

Paguei 5 em 1 mês de gamepass pra testar esse jogo, joguei 5 reais fora, não joguei nem 1 hr do teste de 10hrs e desinstalei, tudo é questão de gosto msm, muitos gostaram do jogo, eu achei uma porcaria
o grande problema é que forza virou religião agora, me lembra muito do winning eleven no PS2 onde ninguém queria saber jogar fifa.
Eu estava jogando o need for speed underground 2 no emulador do ps2 aqui , curtindo de boa a jogabilidade, esse novo a jogabilidade tá muito parecida só que mais precisa.

Porém forza é religião, muitos não aceitam nada que não seja forza e vão jogar até morrer o mesmo jogo.

Eu gostaria de entender pq esse jogo faz tanto uso de CPU, assim como o Heat (porém o Heat é muito pior, pois deixa o CPU em 100%), esse jogo é o UNICO que coloca alta carga no CPU, faz os coolers aqui trabalharem muito e a CPU fica sempre na casa dos 72º, quando na maioria dos games não passa de 63.

Joguei pouco mais de 1 hora e achei extremamente semelhante ao Heat (o que por um lado é bom, ja que o Heat pra mim é o melhor NFS em anos), mas parece que a jogabilidade está um pouco pior.

Até hoje não ter uma dublagem também é algo ridiculo, os caras querem socar uma historinha no jogo enquanto você está correndo, vai ficar lendo legenda como?

No mais, é um jogo divertido, mas só vale a pena quando estiver com uns 75% de desconto, ou, sair no EA Play... Se ao menos o EA Play Pro estivesse disponivel no Brasil, toparia assinar pra jogar ele e o FIFA 23.

Peguei a Gamepass de 5 mangos pra testar e tô arrependido, porque só vou poder jogar por 10 horas e não tem condições nenhuma de pagar 300 conto em um jogo (seja ele qual for) huahuahua

Gostei bastante do jogo e com certeza vou querer jogar ele completo, mas vai ter que cair bastante de preço pra eu comprar.
Achei que os efeitos estilizados iriam me incomodar mais, mas até que da pra acostumar

Peguei a Gamepass de 5 mangos pra testar e tô arrependido, porque só vou poder jogar por 10 horas e não tem condições nenhuma de pagar 300 conto em um jogo (seja ele qual for) huahuahua

Gostei bastante do jogo e com certeza vou querer jogar ele completo, mas vai ter que cair bastante de preço pra eu comprar.
Achei que os efeitos estilizados iriam me incomodar mais, mas até que da pra acostumar
Mesma coisa aqui. Eu pagaria até uns R$ 150,00 nesse game, como eu gostei muito até uns R$ 200,00 acho que já teria pago. Se demorar muito para baixar vai ficar na história, infelizmente.

Mesma coisa aqui. Eu pagaria até uns R$ 150,00 nesse game, como eu gostei muito até uns R$ 200,00 acho que já teria pago. Se demorar muito para baixar vai ficar na história, infelizmente.
midia fisica por R$99 eu compro. Quem sabe não rola uma promobug

Eu gostaria de entender pq esse jogo faz tanto uso de CPU, assim como o Heat (porém o Heat é muito pior, pois deixa o CPU em 100%), esse jogo é o UNICO que coloca alta carga no CPU, faz os coolers aqui trabalharem muito e a CPU fica sempre na casa dos 72º, quando na maioria dos games não passa de 63.

Joguei pouco mais de 1 hora e achei extremamente semelhante ao Heat (o que por um lado é bom, ja que o Heat pra mim é o melhor NFS em anos), mas parece que a jogabilidade está um pouco pior.

Até hoje não ter uma dublagem também é algo ridiculo, os caras querem socar uma historinha no jogo enquanto você está correndo, vai ficar lendo legenda como?

No mais, é um jogo divertido, mas só vale a pena quando estiver com uns 75% de desconto, ou, sair no EA Play... Se ao menos o EA Play Pro estivesse disponivel no Brasil, toparia assinar pra jogar ele e o FIFA 23.
Meu 5600x ficou com uso bem alto nesse game tambem, toda hora acima dos 60% de uso. Só toma cuidado que o Afterburner tava com problema de report de uso de cpu, as vezes pode ser isso.

Meu 5600x ficou com uso bem alto nesse game tambem, toda hora acima dos 60% de uso. Só toma cuidado que o Afterburner tava com problema de report de uso de cpu, as vezes pode ser isso.
Acho que o Afterburner ta notificando corretamente, é a EA que pra variar otimiza igual a b*nda deles... O jogo usa uma carga altissima, mas como falei o Heat era até pior, quando abria o game ja cravava em 100%, é praticamente um teste de stress de GPU, tive que limitar no painel da Nvidia a taxa de quadros pra aliviar a carga.

Última edição:

Sim, aquela opção é o DLSS 2, e é melhor para quem tem GPU NVidia do que o FSR. Adicionalmente tem a opção de geração de quadros para quem tem GPUs da série 4000, ligando habilta o DLSS 3.

Tá curtindo o game Higa?

Rapaz, acho que 100 reais vale. Chatisse quase toda corrida acabar e depois já iniciar tentando fugir dos policiais... O gráfico tá bonito e achei o jogo leve. Esses frufru cartoonescos broxam demais, principalmente os personagens. É só começar uma corrida que disparam zilhões de conversas com vc enqto vc tenta correr, quando to só rodando pelo mapa, encosto pra conseguir ler tudo... achei o volume do motor dos carros, baixo, mas pode ser meu pc ou alguma config... No médio minha melhor classificação até agora foi 2º. Tem que ficar fazendo corridinhas pra juntar grana, melhorar o carro e poder avançar. Para mudar para dia ou noite, tem que entrar na oficina. No médio me deu opção de apenas 4 reinícios de corrida. Sinto falta de um fast travel kkk. Minha primeira entrada na garagem e o carro já ficou com metade das rodas dentro do chão kkk. Senti falta também no modo foto de opção de restaurar o carro como tem no Forza... Controle, arcadão como sempre, meiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio estranho de controlar.

Joguei umas 2hrs do jogo pelo gamepass, e so da pra decorar o carro mesmo? Fiquei meio frustrado nesta parte...

Enfim, não foi bem para meu gosto, dizem que fica muito melhor depois e tal, mas não vou pagar ( 300 pilas ainda) pra ver.

Joguei umas 2hrs do jogo pelo gamepass, e so da pra decorar o carro mesmo? Fiquei meio frustrado nesta parte...

Enfim, não foi bem para meu gosto, dizem que fica muito melhor depois e tal, mas não vou pagar ( 300 pilas ainda) pra ver.
Daonde cara dá para fazer tudo mexer na suspensão motor tudo mesmo

Dá pra mexer em tudo, é pq tu não jogou suficiente pra acontecer uma parada lá e liberar o tuning completo de motor e etc.

Joguei um cado mais e continuo gostando do jogo.
Os efeitos ainda continuam incomodando, mas os personagens eu já acho legal, principalmente os efeitinhos durante as conversas e tal, fica bem legal. A história também tá me parecendo bem legalzinha, levando em conta que jogo de carro normalmente não tem histórias muito profundas...

Até então, tô gostando bastante do jogo e o gráfico me impressiona bastante. Mas ainda não tem como pagar 300 reais, no máximo, estourando os limites, 200 reais eu comprava.

rrEInoQ.jpg

Última edição:
boa tarde vale apena comprar edição palace edition desse need for speed???

Preciso jogar, mas Need for Speed só tem me decepcionado, gostava muito do Hot Pursuit 2 de dos Underground.
Cheguei a gostar um pouco do último Hot Pursuit, mas não era a mesma coisa que os clássicos.
Sem falar que esse jogo, não dá para comprar em valor cheio não, vou esperar uma promoção, ou ainda sair da Ea Acess.

Estou tentando dar uma chance pro jogo, FH já está enjoado demais, mesmo não curtindo a jogabilidade de celular, estou jogando as 10 horas liberadas. O preço do jogo está de outro mundo.

Users who are viewing this thread

Voltar