[TÓPICO OFICIAL] Need for Speed Unbound

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Pra desligar os efeitos é só equipar aquele item Cloaked em Driving Effects. Ele deixa só a fumaça estilizada branca mesmo, remove os efeitos de nitro, de pulo e tal.
Also, agora o Eclipse começou a ficar bonitão. :full:

QwBMVR4.png

T0t33Jz.png

syRwpEj.png

mBnozw3.png
Isso dá um papel de parede incrível

Joguei mais umas 2 horinhas do game e to curtindo, o colorido da cidade ta me lembrando um pouco dos undergrounds. Legal também esses serviços para entregar carros, as apostas para aumentar os premios nas corridas, estou jogando no dificil e realmente fica um desafio bacana.

O grande ponto fraco é de fato o valor, é muita grana pra um jogo que sabemos que daqui uns dias ja deve estar em alguma promo de natal e a carga da CPU tbm é muito alta, parece ser algo que vem desde o heat e os caras simplesmente não corrigiram (pra variar né EA)...

Joguei mais umas 2 horinhas do game e to curtindo, o colorido da cidade ta me lembrando um pouco dos undergrounds. Legal também esses serviços para entregar carros, as apostas para aumentar os premios nas corridas, estou jogando no dificil e realmente fica um desafio bacana.

O grande ponto fraco é de fato o valor, é muita grana pra um jogo que sabemos que daqui uns dias ja deve estar em alguma promo de natal e a carga da CPU tbm é muito alta, parece ser algo que vem desde o heat e os caras simplesmente não corrigiram (pra variar né EA)...

Frostbite é devoradora de CPU. Foda

Frostbite é devoradora de CPU. Foda
Mas no caso o jogo tem um problema de otimização mesmo. A quem interessar achei essa solução e realmente melhorou. Basicamente é criar um arquivo CFG com alguns parametros. O video original é do Heat, mas funciona da mesma forma para o Unbound.

Mas no caso o jogo tem um problema de otimização mesmo. A quem interessar achei essa solução e realmente melhorou. Basicamente é criar um arquivo CFG com alguns parametros. O video original é do Heat, mas funciona da mesma forma para o Unbound.

Melhor desempenho ou só "corrige" o consumo de CPU?
Porque até então, não vi muito problema no meu aqui. Fica na casa dos 50/60%, mas a temperatura continua normal, então não tá me incomodando

Melhor desempenho ou só "corrige" o consumo de CPU?
Porque até então, não vi muito problema no meu aqui. Fica na casa dos 50/60%, mas a temperatura continua normal, então não tá me incomodando
Corrige o consumo de CPU, aqui tava batendo 72° ingame, depois que usei o arquivo caiu pra 66.

Não entendo a dificuldade da EA de colocar essa opção ingame desde o inicio, galera com alguns dias ja faz isso e os caras não colocam kkk.

Estou usando a cloaked e não me incomoda, mas uma opção de ON-OFF sem duvida era a melhor maneira de dar ao jogador a liberdade de escolher como jogar.

Estou jogando as 10 h e vou terminar pra ter uma avaliação melhor, mas uma dúvida pra quem já está jogando a mais tempo, e normal no início os carros da CPU ser mega veloz? Tá louco se você não fazer uma corrida perfeita não alcança de jeito algum os caras.

Estou jogando as 10 h e vou terminar pra ter uma avaliação melhor, mas uma dúvida pra quem já está jogando a mais tempo, e normal no início os carros da CPU ser mega veloz? Tá louco se você não fazer uma corrida perfeita não alcança de jeito algum os caras.
Na largada voce precisa acertar a rotação do motor pra sair mais rapido e sim, num geral, os carros da IA ja saem mais rapido (estou jogando no dificil).

Até agora todas as corridas que fiz no médio, só uma cheguei em 2º, de resto, todas pior kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero essa opção de efeito On/OFF prá ontem!!!

Até agora todas as corridas que fiz no médio, só uma cheguei em 2º, de resto, todas pior kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero essa opção de efeito On/OFF prá ontem!!!
Também quero pra ontem essa opção... esse poluição na tela me incomoda demais.
Aliás, de muito mal gosto!

Eu já acostumei nas 10 horas que joguei do Ea play com os efeitos. Tô orfão agora, vendo todo dia meu tracker de torresmo pra ver se saiu e me segurando demais pra não gastar 269 mango

Eu já acostumei nas 10 horas que joguei do Ea play com os efeitos. Tô orfão agora, vendo todo dia meu tracker de torresmo pra ver se saiu e me segurando demais pra não gastar 269 mango
Tô nessa mesma ai!
Mas ainda tenho pouco menos de 6h da EA Play, mas parece que o torremos vai demorar nesse jogo.

Pior que estou exatamente na mesma kkkkkk, uma hora sai no game pass mesmo pela ea então não é tão errado assim, comprar não vou de qualquer jeito haha

ACHO que vai ter alguma promo de natal com ele, nem que seja 25%, ainda assim vai estar caro, massss, pra quem estiver muito afim.

Pior que eu gostei do game também e ja enjoei de FH5, The Crew 2 ja tentei jogar varias vezes e nunca engreno...

Também estou achando que vai ter promo no natal, por mais que as críticas dele foram mto boas, as vendas estão sendo baixas.

Agora que melhorei o fusca, o jogo até que ficou divertido. Deve faltar umas 6h de teste. Só de corrida nível B tem 30 corridas. Bom que você pode apostar ou não contra um rival pra ganhar uma graninha extra pós corrida. Quebrar placas, destruir ursos, tudo rende grana. Da pra pegar adesivos tbm pelo mapa e usar no carango. Da pra personalizar o seu boneco tosco tbm igual no Forza... um hack de dinheiro cairia mto bem kkkk. Agora ficou melhor de dirigir o fusca tbm com poucos ups que fiz nele. Prefiria um Fiat 147, mas Fusca é o que tem no momento...

Users who are viewing this thread

Voltar