Aqui, nem inicia o jogo. Parece que é um problema afetando um bocado de gente.
Sinto cheiro de refund...
Tive umas travadas...Aqui, nem inicia o jogo. Parece que é um problema afetando um bocado de gente.
Tenta comprar aquele APP da Steam chamado DSX, eu uso ele pra emular o controle do Xbox no DualSense, talvez de alguma forma ele possa te ajudar, o app é bem baratinho (e a steam da refund na carteira com menos de 2 horas de uso).Aqui eu tenho problema de controle duplicado em qq jogo da EA. E os tutoriais que tem na internet pra colocar o app da EA via Steam não resolveram. Talvez só formatando (ou usando cabo usb tbm resolve, o problema é que to sem nenhum cabo bom. Tudo com mau contato)
Eu aceitava pagar R$ 200,00 no lançamento, agora o hipe passou e só pago uns R$ 180,00 e vai diminuindo com o tempo kkkkJogo ta saindo 224 mangos em 12x na Epic com cupom.
Agora eu to tentado em pegar. Cacilda
Já tá 200 no xbox, não me surpreenderia aparecer por esse preço em alguma promoção pra PC.Eu aceitava pagar R$ 200,00 no lançamento, agora o hipe passou e só pago uns R$ 180,00 e vai diminuindo com o tempo kkkk
Tenho uns 20 jogos para zerar aqui sendo um deles o Persona 5 então vamo que vamo.
Estou tendo muitos problemas de performance nesse jogo, durante a gameplay na cidade roda liso, quando entra em uma corrida o uso da GPU cai do nada e os fps também, mais alguém com esse problema? estou usando o última driver da nvidia e a versão de teste por 10 horas.
Isso, o driver 527.56No driver anterior ao ultimo, que foi o especifico pro NFS Unbound, eu tive uma boa melhora no desempenho. Vc ta com esse ou com o ultimo que saiu acho que pro TW3?
Pra quem é MUITOOO fã e ta afim, é uma promoção bacana. Eu tava com vontade de pegar, mas como o jogo ta com promoções agressivas rapidamente, acho que logo vai estar ainda mais barato, vou esperar um pouco mais, até pq to lotado de jogo no backlog.Jogo ta saindo 224 mangos em 12x na Epic com cupom.
Agora eu to tentado em pegar. Cacilda
Pra quem é MUITOOO fã e ta afim, é uma promoção bacana. Eu tava com vontade de pegar, mas como o jogo ta com promoções agressivas rapidamente, acho que logo vai estar ainda mais barato, vou esperar um pouco mais, até pq to lotado de jogo no backlog.
Cara não tem uma forma facil de farmar dinheiro no game, a Criterion deixou o grind bastante "pesado" e principalmente no inicio (primeira semana la do calendario) voce vai sofrer mesmo.alguém tem alguma dica de farmar dinheiro mais facil ?
to sofrendo pacas para upar o carro .
notei isso também até já resolvi o problema de granaCara não tem uma forma facil de farmar dinheiro no game, a Criterion deixou o grind bastante "pesado" e principalmente no inicio (primeira semana la do calendario) voce vai sofrer mesmo.
Eu aproveitei a sale do PS5 e peguei o game por la, acabei de finalizar a segunda semana (portanto devo estar agora em 50% da campanha, em 14 horas de game) e vão ter provas que dão mais grana, além de outras onde voce pode ganhar um carro e revender. As corridas eliminatórias dão bastante dinheiro também.
O que não entendi ainda é que varias vezes a Tess comenta que você precisa de um carro de cada tipo, porém até agora só precisei de um unico carro pra fazer tudo, ja que basicamente as corridas se resumem a drift ou corridas "comuns" na rua (peguei 2 provas que são em um circuito), não peguei nenhuma corrida off-road por exemplo que tinham no NFS Heat.
notei isso também até já resolvi o problema de grana
agora notei uma coisa o jogo as vezes trapaceia contra você igual acontece com mario kart .
muitas vezes eu to fazendo uma corrida perfeita to com um carro com um level maior que meus adversarios e eles simplesmente correm mais que o meu carro
outro ponto também e que raramente consigo atingir a velocidade maxima marcada no meu carro .
Agora não deixei passar. Jogo tá com 40% pra quem não tem EA play e 46% pra quem tem, direto na EA.
Peguei por 161 mango em 3x
Já gastei a grana do Unbound no Project Wingman, Sonic Frontiers, Lust from Beyond e STAR WARS Jedi Fallen Order. Fica para a próxima. Acho que ele vai sair no Game pass até Julho desse ano.Na Epic está saindo mais barato ainda, 40% + cupom 25% = sai R$ 134.55
Estou pensando seriamente em pegar.
Na Epic está saindo mais barato ainda, 40% + cupom 25% = sai R$ 134.55
Na Epic está saindo mais barato ainda, 40% + cupom 25% = sai R$ 134.55
Tá barato mesmo. Só estou na dúvida se vale pegar na Epic.
Os jogos da EA na Epic são baixados e jogados 100% por lá ou preciso usar no Origin / EA Desktop mesmo assim?
EDIT. É, comprei e já descobri. Você usa a Epic Store apenas pra comprar, todo o processo de download é feito redirecionado pro EA Desktop.
Acabei usando o cupom pra pegar FIFA pra jogar com meu sobrinho.
O Cupom da Epic é ilimitado, toda compra acima de 70 reais vai aplicar. Eu to quase pegando o FIFA novamente, mesmo tendo jogado umas 40 horas no PS5 e vendido a midia por não ter curtido o jogo (pra mim é de longe o pior FIFA dos ultimos anos).Acabei usando o cupom pra pegar FIFA pra jogar com meu sobrinho.