[TÓPICO OFICIAL] Need for Speed Unbound

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Tá barato mesmo. Só estou na dúvida se vale pegar na Epic.

Os jogos da EA na Epic são baixados e jogados 100% por lá ou preciso usar no Origin / EA Desktop mesmo assim?

EDIT. É, comprei e já descobri. Você usa a Epic Store apenas pra comprar, todo o processo de download é feito redirecionado pro EA Desktop.

Aqui aconteceu isso msm com NFS, mas já o Fifa qndo clico pra jogar no EA APP, ele acaba abrindo o App da Epic. Não entendi nada mas ok. Haha

O Cupom da Epic é ilimitado, toda compra acima de 70 reais vai aplicar. Eu to quase pegando o FIFA novamente, mesmo tendo jogado umas 40 horas no PS5 e vendido a midia por não ter curtido o jogo (pra mim é de longe o pior FIFA dos ultimos anos).

Jurava que era pra uma compra só.

Acabei pegando a versão palace na Steam.
Essa promo veio em boa hora..

Acabei de zerar a campanha, foram 30 horas, apesar do inicio dificil e do grind pesado, a partir da terceira semana o jogo ja fica bem mais tranquilo. Quando forem pra ultima semana recomendo colocar no hard, eu permaneci jogando no normal, mas quando peguei a Lambo countach 2021 e deixei no nivel 400 não dava nem chance pros adversarios.

Agora é curtir o pós game.

Acabei de zerar a campanha, foram 30 horas, apesar do inicio dificil e do grind pesado, a partir da terceira semana o jogo ja fica bem mais tranquilo. Quando forem pra ultima semana recomendo colocar no hard, eu permaneci jogando no normal, mas quando peguei a Lambo countach 2021 e deixei no nivel 400 não dava nem chance pros adversarios.

Agora é curtir o pós game.
Essa countach 2021 tá apelona pra caralho.

Acho que ela, Regera o Huyara vão acabar tomando nerf kkkkk

não consigo jogar online esse jogo
da um erro na minha conta EA e fica falando para eu resetar a senha
ja fiz isso 200x
maldita EA .

Essa countach 2021 tá apelona pra caralho.

Acho que ela, Regera o Huyara vão acabar tomando nerf kkkkk
Estes outros ai são carros pra mais de 1 milhão, nunca testei rsrs. Mas sim a Countach é muito forte, depois que peguei ela como falei, as corridas no desafiante que realmente são complicadas de vencer ficaram faceis, só a policia que continuou chatinha, pq o que corre aqueles Corvettes da policia é roubo kkk.

No mais agora sim o jogo ta com um preço justo, mas poderia ser muito melhor. Senti falta de mais variedade de corridas, não tem corridas off-road igual ao Heat, poderiam ter feito corridas de drag, não tem como tirar racha no passeio livre etc... É incrivel como até hoje a gente não tem um jogo tão completo quanto foi NFSU2.

Última edição:
Estes outros ai são carros pra mais de 1 milhão, nunca testei rsrs. Mas sim a Countach é muito forte, depois que peguei ela como falei, as corridas no desafiante que realmente são complicadas de vencer ficaram faceis, só a policia que continuou chatinha, pq o que corre aqueles Corvettes da policia é roubo kkk.

No mais agora sim o jogo ta com um preço justo, mas poderia ser muito melhor. Senti falta de mais variedade de corridas, não tem corridas off-road igual ao Heat, poderiam ter feito corridas de drag, não tem como tirar racha no passeio livre etc... É incrivel como até hoje a gente não tem um jogo tão completo quanto foi NFSU2.
Comecei o jogo agora... Tô juntando a grana pra comprar a Countach.
Mas tá difícil pra caramba kkkkkkk

Comecei o jogo agora... Tô juntando a grana pra comprar a Countach.
Mas tá difícil pra caramba kkkkkkk
Relaxa que por agora é impossível farmar grana. Até pq vc só vai desbloquear ela na última semana, só curte o game e boa. A partir da terceira semana que vc vai ter corridas que rendem um bom dinheiro.

Olá turma, recebi o game (versão PC) de presente ontem e agora pretendo me divertim um pouco...

Eis que eu tenho um controle Redragon G807 e tentei usa-lo mas não bstive sucesso.
Só o controle do xbox que funciona nesse jogo?

Vou ressuscitar o tópico :julio:

Comprei um joystik 8BitDo, que é excelente por sinal.
Alguem sabe como tornar ele compatível com o jogo?

Vou ressuscitar o tópico :julio:

Comprei um joystik 8BitDo, que é excelente por sinal.
Alguem sabe como tornar ele compatível com o jogo?

Imagino que com o DS4Windows deve funcionar

Eu sei que o Need For Speed é mais que digamos que para diversão mas se por acaso você tem aquela vontade de Alcancar mais vitórias nas pistas virtuais, voce pode descubra os segredos do automobilismo neste artigo e superar os seus limites e conquistar muitos pódios:

Tem como tirar os efeitos "cartoon" dos carros?

Gente

fui jogar com 3080+12600 e o jogo roda a 58fps +- em 1440p
é isso mesmo? em 4K vai la pros 30-40

achei mto estranho, mesmo no alto, medio

Gente

Estranho msm pq eu rodei em 1440p acima de 100 (com varios framedrops). Ta com driver mto antigo? Qndo lançou sairam uns drivers que melhoravam mto a performance.

vou ressuscitar o tópico, jogo atualizou o dlss para o 3.1.11. Eu tenho uma 2060 então meu é o 2.0, mas parece que após a att bugou foi tudo. No FSR 2 vai que é uma beleza sem bug, mas no dlss fica assim a tela.
Mais alguém pegou esse bug?
Fuk2JQE.png

Liberou hoje no game pass ultimate de forma "definitiva". Voltarei a jogar pois esse eu gostei e como tinha dito antes, só estava esperando isso.

Gente

Não curti muito o jogo, mas, pelo menos na versão que entrou no game pass hoje, tá bem lisinho o jogo.

Liberou hoje no game pass ultimate de forma "definitiva". Voltarei a jogar pois esse eu gostei e como tinha dito antes, só estava esperando isso.
Esse eu ia comprar mas a EA mandou R$ 300,00 no lançamento ai não rola. Engraçado que eu teria pago até R$ 200,00 no lançamento...

vou ressuscitar o tópico, jogo atualizou o dlss para o 3.1.11. Eu tenho uma 2060 então meu é o 2.0, mas parece que após a att bugou foi tudo. No FSR 2 vai que é uma beleza sem bug, mas no dlss fica assim a tela.
Mais alguém pegou esse bug?
Fuk2JQE.png
mesmo problema aqui, conseguiu arrumar?

Users who are viewing this thread

Voltar