cara eu tinha desistido do jogo, ai fui logar agora para ver se arrumaram e simplesmente ficou normal. Fui nas configurações para ver se estava ativado o dlss e quando voltei pro jogo bugo foi tudo.mesmo problema aqui, conseguiu arruma
cara eu tinha desistido do jogo, ai fui logar agora para ver se arrumaram e simplesmente ficou normal. Fui nas configurações para ver se estava ativado o dlss e quando voltei pro jogo bugo foi tudo.mesmo problema aqui, conseguiu arruma
Desabilita o DLSS e ativa o FSR, volta ao normal.mesmo problema aqui, conseguiu arrumar?
simDesabilita o DLSS e ativa o FSR, volta ao normal.
VlwDesabilita o DLSS e ativa o FSR, volta ao normal.
Joguei a primeira semana do jogo num total de 12h de jogatina pelo GamePass. A história já no começo é bem boba, mas parecia jogável. Só parecia mesmo, porque quanto mais eu joguei, mais eu me frustrei: computadores extremamente difíceis (eu coloquei no fácil e mesmo assim tem duas IA muito roubadas, uma acelerou nos últimos segundos e tirou uma diferença de 200m de mim...), precisa ficar entrando na oficina pra trocar o turno ou fazer compras e melhorias no carro (o que te faz perder os eventos), também não gostei de ter que pagar pra correr e até mesmo a polícia que normalmente é um modo que eu gosto (Most Wanted, Hot Pursuit 2010 e RIvals me agradam muito), eu achei um completo lixo, extremamente forçada, depois de um certo nível (e você o alcança com 3 corridas) é sempre essa chatice depois da linha de chegada, o jogo não te dá nem opção de armadilha no ambiente (como no Most Wanted), nem de equipamentos do próprio carro (como no Hot Pursuit e no Rivals) pra você comprar uma briga de alto nível e que seja prazerosa. Fora que a única maneira que encontrei de diminuir o nível de busca pela polícia foi finalizar o dia (no Most Wanted era possível alterar personalização ou o próprio carro pra ajudar nesse ponto). Além disso, as corridas são extremamente repetitivas, você faz o mesmo trajeto dezenas de vezes, os pontos de encontro são sempre nos mesmos locais, parece que economizaram muito no mapa. Esperava que o jogo tivesse pelo menos um rumo menos pior após a primeira semana, mas não consegui ver diferenças num primeiro momento e larguei. Extremamente fraco...Decepção total, tinha jogado o Need For Speed: Heat em 2021 e achei incrível como o jogo era bom depois de tantos Need For Speed que variavam entre ruim e mediano, quando anunciou o Need For Speed: Unbound achei que seria ótimo mas quando comprei o jogo e joguei foi apenas decepção, o fato de você ter que pagar pra participar das corridas e receber pouco mesmo se ganhar é sacanagem, a historia é chata e irritante, a jogabilidade é pessima, a progressão é totalmente errada e os bots são exageradamente difíceis não importa o quão bom seu carro seja, pra mim a única coisa que esse jogo tem melhor que o Need For Speed: Heat é a trilha sonora as musicas são bem legais mas de resto é um jogo que só vale a pena comprar em uma promoção de 50 reais ou menos
Vou desencavar o tópico. Por 40 pila não resisti e comprei
Alguem conseguei fazer o MOD de FSR 3 Frame gerenation funcionar nele? Coloquei aqui mas não deu certo.
Já consegui fazer ele funcionar certinho no Remnant 2, Jedi Survivor, Robocop, Cyberpunk. Mas no NFS não foi. Alguém sabe?
No meu ponto de vista não parece ter problema na textura ou definição.Pessoal meu jogo está com problema na definição dos faróis e lanternas dos carros, parece que não carregou a textura direito. Estou rodando com tudo no max.
![]()
Alguém tem ideia de como arrumo isso?
Gosto é uma questão bem pessoal, eu joguei esse need do tópico é não curti a jogabilidade, instalei até um mod pra tirar quase todos os efeitos coloridos/grafiti (não se é esse o nome) e joguei umas horas pra ver se me agradava, mas não curti.Joguinho ta 30 conto no steam, por esse valor ta valendo ..mas achei inferior ao Heat a jogabilidade....somente gráfico melhor.
Achei o gráfico inferior ao anterior (Heat), pois no anterior eu conseguia colocar a escala de resolução 150%+ em 1080p, ficava lindo. No Unbound não sei que carambas aconteceu que tá travado em 100% a escala.Joguinho ta 30 conto no steam, por esse valor ta valendo ..mas achei inferior ao Heat a jogabilidade....somente gráfico melhor.
Achei o gráfico inferior ao anterior (Heat), pois no anterior eu conseguia colocar a escala de resolução 150%+ em 1080p, ficava lindo. No Unbound não sei que carambas aconteceu que tá travado em 100% a escala.
Enfim, joguei o Inicio, meio e fim da historia, desinstalei. Bom passa tempo.
Achei o gráfico inferior ao anterior (Heat), pois no anterior eu conseguia colocar a escala de resolução 150%+ em 1080p, ficava lindo. No Unbound não sei que carambas aconteceu que tá travado em 100% a escala.
Enfim, joguei o Inicio, meio e fim da historia, desinstalei. Bom passa tempo.
Jogo crashou duas vezes aqui no período de teste, além de estar mais pesado que Forza.
Pedi reembolso, só compro quando tiver menos de 20 isso aí.
Esse Unite dá uma lapidada nervosa no game...desde melhoria gráfica como mudança no clima até novos sons de carros, tem momentos que in game o negócio fica bruto..Preferia o esquema do Heat que tinha menos mentira na gameplay, mas o som e o visual tá compensando...conseguindo me divertir bastante com um need for speed.
![]()
Não sei, mas quando baixei ontem no nexus veio um txt com o link do discord que funciona.Eles mudaram de discord?
eu estava nele mas limparam tudo que tinha lá...