• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Need for Speed Unbound

mesmo problema aqui, conseguiu arruma
cara eu tinha desistido do jogo, ai fui logar agora para ver se arrumaram e simplesmente ficou normal. Fui nas configurações para ver se estava ativado o dlss e quando voltei pro jogo bugo foi tudo.
 
Decepção total, tinha jogado o Need For Speed: Heat em 2021 e achei incrível como o jogo era bom depois de tantos Need For Speed que variavam entre ruim e mediano, quando anunciou o Need For Speed: Unbound achei que seria ótimo mas quando comprei o jogo e joguei foi apenas decepção, o fato de você ter que pagar pra participar das corridas e receber pouco mesmo se ganhar é sacanagem, a historia é chata e irritante, a jogabilidade é pessima, a progressão é totalmente errada e os bots são exageradamente difíceis não importa o quão bom seu carro seja, pra mim a única coisa que esse jogo tem melhor que o Need For Speed: Heat é a trilha sonora as musicas são bem legais mas de resto é um jogo que só vale a pena comprar em uma promoção de 50 reais ou menos
 
Decepção total, tinha jogado o Need For Speed: Heat em 2021 e achei incrível como o jogo era bom depois de tantos Need For Speed que variavam entre ruim e mediano, quando anunciou o Need For Speed: Unbound achei que seria ótimo mas quando comprei o jogo e joguei foi apenas decepção, o fato de você ter que pagar pra participar das corridas e receber pouco mesmo se ganhar é sacanagem, a historia é chata e irritante, a jogabilidade é pessima, a progressão é totalmente errada e os bots são exageradamente difíceis não importa o quão bom seu carro seja, pra mim a única coisa que esse jogo tem melhor que o Need For Speed: Heat é a trilha sonora as musicas são bem legais mas de resto é um jogo que só vale a pena comprar em uma promoção de 50 reais ou menos
Joguei a primeira semana do jogo num total de 12h de jogatina pelo GamePass. A história já no começo é bem boba, mas parecia jogável. Só parecia mesmo, porque quanto mais eu joguei, mais eu me frustrei: computadores extremamente difíceis (eu coloquei no fácil e mesmo assim tem duas IA muito roubadas, uma acelerou nos últimos segundos e tirou uma diferença de 200m de mim...), precisa ficar entrando na oficina pra trocar o turno ou fazer compras e melhorias no carro (o que te faz perder os eventos), também não gostei de ter que pagar pra correr e até mesmo a polícia que normalmente é um modo que eu gosto (Most Wanted, Hot Pursuit 2010 e RIvals me agradam muito), eu achei um completo lixo, extremamente forçada, depois de um certo nível (e você o alcança com 3 corridas) é sempre essa chatice depois da linha de chegada, o jogo não te dá nem opção de armadilha no ambiente (como no Most Wanted), nem de equipamentos do próprio carro (como no Hot Pursuit e no Rivals) pra você comprar uma briga de alto nível e que seja prazerosa. Fora que a única maneira que encontrei de diminuir o nível de busca pela polícia foi finalizar o dia (no Most Wanted era possível alterar personalização ou o próprio carro pra ajudar nesse ponto). Além disso, as corridas são extremamente repetitivas, você faz o mesmo trajeto dezenas de vezes, os pontos de encontro são sempre nos mesmos locais, parece que economizaram muito no mapa. Esperava que o jogo tivesse pelo menos um rumo menos pior após a primeira semana, mas não consegui ver diferenças num primeiro momento e larguei. Extremamente fraco...
 
 
Falaram da IA desse jogo, realmente é muito louca. Primeira vez que vejo jogo de corrida com rubber band invertido, onde tu que acelera, mas o carro na tua frente é que corre.
Várias vezes eu sentava o dedo no nitro e o meu carro acelerava e o que tava na frente acelerava junto só que mais um pouco além. Bizarro demais.
 
Peguei esse jogo na gamepass e pqp, 2023 os kras ainda não permitem configurar o layout do controle. Lamentável. Alguém sabe alguma forma de editar os botões usando o controle do xbox oneS?
 
Vou desencavar o tópico. Por 40 pila não resisti e comprei :limo:

Alguem conseguei fazer o MOD de FSR 3 Frame gerenation funcionar nele? Coloquei aqui mas não deu certo.
Já consegui fazer ele funcionar certinho no Remnant 2, Jedi Survivor, Robocop, Cyberpunk. Mas no NFS não foi. Alguém sabe?
 
A temperatura da CPU aqui bateu pico de 77° C e da GPU 80° C nem joguei muito, foi mais para testar mesmo. Achei muito alta.
 
Última edição:
Vou desencavar o tópico. Por 40 pila não resisti e comprei :limo:

Alguem conseguei fazer o MOD de FSR 3 Frame gerenation funcionar nele? Coloquei aqui mas não deu certo.
Já consegui fazer ele funcionar certinho no Remnant 2, Jedi Survivor, Robocop, Cyberpunk. Mas no NFS não foi. Alguém sabe?

Não funciona, não está na lista dos jogos suportados.
 
Pessoal meu jogo está com problema na definição dos faróis e lanternas dos carros, parece que não carregou a textura direito. Estou rodando com tudo no max.


UGKJq29.jpeg


Alguém tem ideia de como arrumo isso?
 
tenta reparar os arquivos de instalação ou reinstalar ele por completo novamente. Aqui to jogando e tudo normal (versão steam)
 
Pessoal meu jogo está com problema na definição dos faróis e lanternas dos carros, parece que não carregou a textura direito. Estou rodando com tudo no max.


UGKJq29.jpeg


Alguém tem ideia de como arrumo isso?
No meu ponto de vista não parece ter problema na textura ou definição.
Essas são lanternas antigas, que simulam lâmpadas como nos carros mais antigos.
Tenta ver num carro moderno, com luz de led, e lanterna crystal pra ver se dá o mesmo aspecto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo