Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

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Introdução

Você já apareceu em capas de revistas, destruiu toda cidade tentando fugir da polícia, despencou no canyon, destruiu o seu carro... O que será que o décimo segundo título da franquia Need for Speed nos reserva?

Divulgação EA:

A Black Box, estúdio da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anunciou o Need for Speed TM Undercover , título de corrida de ação programado a ser lançado mundialmente em novembro. Need for Speed Undercover fará os jogadores correrem por vias expressas, despistando policiais e perseguindo rivais ao se infiltrarem em um grupo criminoso internacional. O novo jogo conta com a volta das intensas perseguições policiais e apresenta o novo mecanismo 'Heroic Driving Engine' – uma tecnologia exclusiva que gera movimentos incríveis de alto desempenho a 300 quilômetros por hora em disputas no asfalto de tirar o fôlego.

"Need for Speed Undercover o leva para dentro de um grande filme de Hollywood com todo o drama, ação e cenas de perseguição, diretamente de seu console de videogame. A exclusiva Heroic Driving Engine lhe dará controle total sobre os carros mais radicais e o fará usar cada pingo de habilidade que tiver para fugir da lei e derrubar os adversários criminosos", disse o produtor executivo Bill Harrison.

Uma combinação de gráficos computadorizados estonteantes e cenas com atores reais colocará os jogadores no rico mundo de Tri-City Bay Area. O ambiente aberto da cidade apresenta mais de 120 quilômetros de ruas, incluindo um enorme sistema de rodovias que serve de cenário para batalhas no asfalto. Essas seqüências de perseguição em alta velocidade levarão os jogadores ao limite, ao lutarem contra policiais e criminosos enquanto se embrenham pelo tráfego a 300 quilômetros por hora.

Um novo sistema de inteligência artificial proporciona, ao dirigir, uma experiência realista e empolgante. Voltando às raízes da série, Need for Speed Undercover conta com policiais mais agressivos e inteligentes, cujo único propósito é capturar o jogador rapidamente e por qualquer meio que se faça necessário. Need for Speed Undercover também conta com a personalização de carros ligados à série, danos e sensação de direção realistas. O jogo inclui alguns dos mais velozes carros licenciados, como o Audi R8, BMW M6 e Lexus IS-F.

Need for Speed Undercover está sendo desenvolvido pela Black Box em Vancouver, B.C., Canadá, e estará nas lojas do Brasil no mês de Novembro.

O jogo estará disponível para os consoles Xbox 360™, PLAYSTATION®3 e Wii™, bem como para o PlayStation ®2, para os portáteis Nintendo DS™ e PSP® (PlayStation® Portable), para o PC e para celulares. Lançamento dia 18 de Novembro nos EUA e 21 na Europa;

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Preview por EATorque

Tópico Original

Bem-Vindo a Tri-City

Antes de mais nada, devo dizer que em UnderCover você está mergulhado em Tri-City. Quando o jogo começa, você é contemplado com uma incrível cutscene introdutória imergindo-o diretamente no jogo.

Desde arranha-céus, montanhas, água, textura das estradas até o céu brilhante. Tri-City parece ser uma parte do mundo real, completada com pequenos detalhes que parecem torná-la ainda mais animada.

Dirigindo por Tri-City sempre há algo que irá lhe chamar a atenção. Estou impressionado com o esforço que os designers colocaram nesse enorme mundo.

Tri-City é o maior mapa da franquia, contendo centenas de quilômetros de pistas para que você possa explorar.

Modos de Jogo

Circuito, Sprint e Checkpoint retornam, um pouco diferente do que nós esperávamos. Embora sejam modos simples, são divertidos, fazendo você correr a 250 mph nas ruas de Tri-City.

Outrun retorna a franquia pela primeira vez depois de Underground, fez uma pequena aparição no Carbon com o Rival Crew Challenge.

No Outrun do passado onde a vitória era determinada pela distância entre você e o oponente. Em UnderCover, Outrun foi construído do mesmo jeito, mas a forma de ganhar é diferente. Você precisará segurar a liderança por um minuto.

Uma diferença entre as Highway Battles e Outrun, é que o último não é restrito as auto-estradas de Tri-City.

Semelhante as Pursuit Milestones do Most Wanted, há os Wanted Events em UnderCover. Eventos como Custo para o Estado, você é obrigado a atingir certo objetivo, como quebras alguns carros da polícia ou causar alguns danos pela cidade. Depois de alcançar este objetivo, você precisa escapar da polícia para concluir o desafio.

Carreira baseada em Missões

Exclusivo do modo carreira do UnderCover, os trabalhos baseados em missões são muito doces. Eles envolvem coisas como despistar alguém ou quebrar alvos. Há também um modo onde você deve defender um amigo de outros que querem quebrá-lo. Há, naturalmente, outras missões, como as de transportador. Neste você deve entregar certas mercadorias em lugares específicos de Tri-City.

Com a nova dinâmica de missões, o jogo ganhou diversão, mantendo os jogadores entretidos, o que antes não foi visto na franquia Need for Speed. Tenho certeza que vocês irão gostar muito.

Perseguições Policias

Chamando todas unidades! Perseguindo um Audi TT preto dirigindo a alta velocidade! Ele não está parando, preciso de reforços agora!

Pneus queimando, motores roncando, turbos assoviando... Meu modificado Audi TT corria pelas ruas de Tri-City, cortando esquinas, excedendo a velocidade em ruas estreitas, voando ao lado de carros da polícia, podando o pesado tráfego, desviando de bloqueios.

Perseguição policial é um elemento crucial de UnderCover e talvez uma das características que define um jogo como Need for Speed, é esta intensa adrenalina e ação embalada pelas frenéticas perseguições.

Existe cinco níveis de polícia, o primeiro é o clássico carro civil da polícia inspirado no Crown Victorica/Caprice. Segundo é o novo Chevrolet Challenger GT500KR, um fictício carro muscle. No próximo nível temos o azul e branco Nissan GTR. O que dizer sobre isso? É um GTR policial. E nos dois últimos níveis há os agentes federais. Eles são a mais cruel e robusta força policial e não vão parar até colocar vocês atrás das grades. Eles dirigem Porsche GT2 e SUVs.

O rádio da polícia e a IA foram melhorados. Com novos diálogos e uma melhor inteligência eles parecem mais realistas do que nunca. Uma das coisas mais interessantes é ver eles vindo como um enxame, cercando você em todos os lados. Você tem que ver. É incrível.

O nível de procurado continua indicando quais viaturas vão o perseguir. Começando no nível 1 com as viaturas civis e terminando no 5 com os federais. O nível de ameaça é novo em UnderCover e vai determinar a freqüência com as perseguições policias ocorrem.

Perseguições não irão durar horas como em Most Wanted, mas isso não significa que irá faltar diversão. Em alguma vez você teve que perder seu progresso no MW porque tem que ir para o trabalho ou para a escola e ficou preso no nível 5 sem conseguir sair? Bem, isso não acontecerá novamente, felizmente. Isto ajudará quem não pode dedicar horas ao jogo.

Lista de Carros

É uma lista grande, com muitos carros tuners, muscles, exóticos raros e caros, e carros conceito.

Entre eles temos Nissan GTRs, Porsche GT2, Audi R8 e o novo e revolucionário Nissan 370Z, exclusividade de NFSUC.

De qualquer forma, há carros mais do que o suficiente e você será capaz de encontrar algum do seu gosto.

Visualmente, os veículos são deslumbrantes, tendo uma incrível semelhança com os de verdade.

Está muito mais fácil dirigir do que o ano passado. O que é bom, visto que muitos dos carros do ano passado pareciam incontroláveis.

Embora seja mais fácil, a dirigibilidade ainda, de certa forma, parece realista. Por exemplo, quando faço um 180º, usando a nova Heroic Driving Engine, seu carro reage da mesma forma que seria na realidade. E é divertido arrancar!

Personalização

Comprar um Audi TT. Instalar Body Kit Autosculptable. Instalar rodas BBS. Pintá-lo de preto. Ajustá-lo. Correr.

Muito longe da escala de personalização de Underground, em UnderCover, ela é simples, mas divertida e agradável.

Você terá alguns Body Kits e capôs Autosculptable para escolher, assim como uma vasta seleção de aerofólios e rodas equipando muito bem seu veículo. Você pode adicionar 20 camadas de Vinyls, dando ao seu carro uma aparência única. Adicionar Vinyls ficou muito mais simples, com um sistema de seleção melhor e um ajuste mais rápido.

A pintura sofreu muitas melhorias. Você pode pintar todo o carro ou componentes individuais como saias, capô e pára-choque. O sistema de seleção é muito mais fácil de usar do que antes, contendo uma seleção de cor, sombra e brilho. Há vários tipos de pinturas como metálica, gloss e matte.

Tunar em UnderCover está mais simples e parecido com Most Wanted. Ficou mais fácil ter um carro bonito e de alto desempenho.

Multiplayer Online

Há só três modos online: Circuito, Sprint e Polícia e Ladrão.

Não há modo livre online.

O sistema de MatchMaking melhorou este ano. Os usuários não tem controle do rankeado MatchMade e vão procurar por um modo de jogo, encontrar jogadores e correr. O jogo irá escolher a corrida, você terá uma chance de ignorar, se não a corrida começa!

Há também salas privadas que você pode criar para jogar com seus amigos. Classificação está de volta. A classificação de Circuito e Sprint é baseada no tempo mais rápido e Polícia e Ladrão baseia-se nos pontos ganhos. Quando você vê a classificação você pode filtrar os resultados por amigos ou todos, também como diário, semanal, mensal ou todo o tempo. Todo o tempo só estará disponível com o filtro para amigos. Isso não significa a classificação “todo o tempo” não está disponível. Você pode vê-la visitando NeedforSpeed.com

Últimas Considerações

O que posso dizer? UnderCover me leva de volta aos velhos tempos com as fantásticas perseguições policiais! Vejo você nas pistas!

Traduzido por Bin_csbr. Caso copiem, peço que matenham os créditos.

Primeiras Impressões por NFSPlanet

Speedhunters.com

Antes da apresentação de Need for Speed Undercover começar, o produtor John Doyle da EA Black Box apresenta um projeto mais recente: este ano os desenvolvedor de Vancouver criaram o site Speedhunters.com, que dá uma visão geral dos acontecimentos do mundo motorizado, com foco eventos característicos de NFS. Entre blogs de motoristas conhecidos você pode encontrar coisas como galerias, vídeos, e coberturas de eventos particulares e mais. Eles não se fixam em detalhes como a pressão dos pneus, fixam em coisas para pessoas comuns entenderem e dão uma visão geral dos acontecimentos. Então, todos que procuram tuning ingame ou imagens e vídeos cheios de ação devem dar uma breve olhada.

Most Wanted 2

Quando os participantes deram a primeira olhada no jogo, as impressões foram unânimes: É o Most Wanted 2. O posicionamento da câmera, a integração do automóvel com o ambiente e a experiência de condução trouxe de volta algumas memórias bem conhecidas. O sensação de simulação de ProStreet se foi. Com o HUD, era quase do mesmo jeito: infrações como Custo para o Estado ou Má Condução, pausas de perseguição no mini-mapa – tudo está de volta.

No jogo passado você estava procurando competições nas ruas do mundo de NFS. Em vez de corridas, agora você irá encontrar missões lá. Na maior parte, introduzidas por gráficos ingame. Por exemplo, um trabalho para roubar um Porsche na concessionária. Você está assistindo o cenário em terceira pessoa, quando vê o carro quebra a vitrine. Depois disso, a câmera move-se suavemente para a direita atrás do carro e o show começa. Um alarme toca e você corre da polícia. Vamos ativar o speedbreak (somente pode ser usado algumas vezes e não há recarregamento) para esquivar dos carros da polícia que estão chegando. Depois de uma curta perseguição usando as “pausas de perseguição” como seguimentos de pontes ou andaimes para dizimar os carros da polícia, você alcançou o objetivo e pode ir para a garagem. Mas eu não vi nenhuma loja de Donut do MW durante o caminho.

Ao longo da perseguição, obviamente seu carro não poderia sair sem arranhões e foi deformado de acordo com o modelo de danos de ProStreet. Entretanto, em Undercover seu carro receberá somente danos visuais. Então se alguém está se aproximando de um pilar, ele não reconhecerá seu carro nunca mais, mas, ele pode dirigir sem nenhum prejuízo.

Uma grande coisa que observei foi a melhoria da IA dos policiais e do tráfego. O tráfego tenta movimentar-se com velocidade adequada – “tenta” quer dizer que eles não podem evitar completamente os acidentes entre si, mas isto poderia estar relacionado com uma versão muito prematura do jogo. Perseguições serão mais realistas. Para especificar um mau exemplo: a última missão de Most Wanted, onde você deve sobreviver por 20 minutos com um batalhão de corvettes na cola, que foram feitas para recuar a mais de 120 mph. Essas coisas devem ser excluídas em Undercover. Perseguições não durarão mais de 6 minutos (desde que você não queira) e com ela, o número e comportamentos dos policiais é adaptado também. Eu não vi nenhum carro girando a metros de altura como resultado de uma batida. Então a interação com “BOTs” é mais realista, devido ao modelo de danos e as melhorias no design da câmera.

Highway Battle e Outras Inovações:

Highway Battle é um novo modo de jogo em Undercover. Basicamente, é uma mistira do modo “outrun” do Underground 2 com o modo drag dos jogos passados. O objetivo de Highway Battle é semelhante ao das corridas no Canyon de Carbon, parece algum tipo de batalha com os “chefões” pela vitória na auto-estrada. O começo é lado a lado ou consecutivo, e aquele que liderar por certa distância ou espaço de tempo ganhará. O tráfego pode transformar o desequilibrar, visto que você pode usá-lo para bloquear seu oponente. Aparentemente o tráfego é aleatório, ao contrário do modo drag em Underground. Isto significa que o progresso da corrida é consideravelmente diferente. Portanto, na primeira tentativa seu rival pode ir longe, sem chance para você, porque encontrou a melhor rota através do tráfego. Na próxima vez provavelmente ele baterá contra o primeiro caminhão que aparecer. Os movimentos dos seus oponentes não são fixos, eles se adaptam durante a corrida. Então imagine bater constantemente no carro dele, prepare-se para retaliações.

A inexistência do retrovisor, que não aparece em nenhum jogo, faz esse tipo de corrida ser particularmente interessante. Então a pergunta é: “Eu posso correr o risco de olhar para trás mais uma vez? Eu posso desviar do tráfego em tempo?” Para Highway Battle este é um conceito para tirar vantagem. Eu achei, na maioria dos casos, a barra no topo chata, mas eu estou curioso para saber que tipo de reação os desenvolvedores vão receber da comunidade.

Além de Highway Battle, há outro modo de corrida no jogo – dois outros se foram, drag e drift, para ser preciso. Como se fossem em Most Wanted, ambos os modos não se enquadram, no conceito desse jogo. Quanto ao recurso replay nenhuma surpresa: está desaparecido desde Underground e continuará mais uma vez. Devido ao mundo aberto, teoricamente com infinitas perseguições, e aos recursos da hogging physics engine, é impossível para os desenvolvedores colocar esse recurso.

Eu não posso dizer nada sobre tunning, porque eu não pude ver essa parte. O número de bodykits e peças assim como as possibilidades do autosculpt devem ser semelhantes ao ProStreet, provavelmente com algumas melhorias. Além disso, os desenvolvedores melhoraram os menus. O menu de pausa está organizado de uma forma mais clara e devido à transparência você pode ver a corrida. Você poderá tunar o seu carro por esse menu e aplicar as mudanças sem voltar para o menu principal.

Os modos online estão começando a ser planejados, portanto ninguém pode falar nada sobre isso. Como será o multiplayer ainda é um mistério.

C. S. I. Miami

O “mundo” de Undercover está no golfo dos Estados Unidos e pode ser dividido em quatro regiões. As pistas de ProStreet eram reais, em Undercover a paisagem de Tri-City é totalmente fictícia. Eu estava jogando em Sunset Hills, um bairro com estradas sinuosas e caminhos com brita, após cheguei a ilha Palm Harbor. As duas regiões restantes são Port Crescent (industrial?) e Gold Coast Mountains, onde alguns bons canyons estão nos esperando. Portanto tudo isso parece uma mistura de Underground, Most Wanted e Carbon. A propósito, uma volta no mapa pela auto-estrada, levará pelo menos oito minutos.

Nas primeiras cenas, nós vimos um Porsche ao longo duma auto-estrada interestadual, próxima ao mar, enquanto a metrópole e o céu aparecem no horizonte. Essa parte do mundo fez-me lembra de C. S. I. Miami – somente Horatio Caine com seu óculos de sol estava faltando. A paisagem com uma coloração laranja brilhante usando post processing, ao contrário de Underground com seu toque azul. O sol é a última coisa para completar a atmosfera. O cenário é matinal, os carros estão espetacularmente iluminados com a incidência da luz. Os efeitos de Blending e lens flare são surpreendentes – os desenvolvedores chamam esta combinação de “hora mágica”, que é também utilizada na indústria cinematográfica.

Portanto não haverá mudança na luz do dia novamente, mas foi elaborado desde o nascer do sol. Mas se alguém viu a poça de água na auto-estrada do primeiro trailer, não está errado. Como os efeitos climáticos funcionarão, eu não pude ver. As melhorias gráficas são visíveis, Undercover tem muito mais do que o realista e neutro ProStreet.

Música e Som

Eu pessoal, acho perfeitamente compreensível por que Need for Speed ganhou tantos prêmios (AIAS) pelo design de som no passado. No entanto, EA Black Box não descansa sobre o título, mas aumenta seus esforços na produção sonora do jogo. Não só a filmagem de Undercover teve ajuda de Hollywood, como também a parte musical, que foi criada com ajuda de Paul Haslinger, compositor para filmes como Underworld e Minority Report ou para o seriado de TV Sleeper Cell.

Como em Most Wanted, a música de fundo é organizada de acordo com a situação. Para permitir uma maior distinção entre os diferentes tipos de corrida, você estará somente ouvindo certo tipo de música para cada modalidade – Highway Battle, por exemplo, contém ritmo de percussão intenso e propulsor. Como de costume, haverá muitas músicas licenciadas de diferentes artistas, mas somente algumas serão usadas nas situações ingame. Por exemplo, em uma seqüência de prisão ouvimos Nine Inch Nails. Então é muito importante apoiar determinados acontecimentos durante a corrida, conseguindo um perfeito equilíbrio entre o som do motor e a música. É por isso que não haverá a opção de importar suas próprias músicas, porque é muito difícil integrar de forma correta os arquivos que você tem com o que se passa.

A rádio da polícia também está renovada. Será possível notar a polícia se comunicando durante a perseguição, bem como a diferença entre policiais comuns e os experientes agentes do FBI.
A gravação de som para Undercover demorou cinco semanas gastas em estúdio e em estradas fechadas. O método convencional para perceber diferentes rotações e carros, mexendo num sintonizador como em Test Drive Unlimited não é usada pela Black Box. Ao invés disso, o tema será “áudio segue física” e se comportando de acordo com a física do carro sem necessidade de algo falso, como os desenvolvedores disseram.

Em geral, estou muito impressionado com a qualidade do som que o jogo proporciona. Especialmente a diferença perceptível entre a metade e o máximo dos giros, como é ouvido nos motores de verdade. Só tenho pena da maioria dos jogadores, como os de PC, que não poderão desfrutar desses efeitos sonoros, uma vez que é obvia a necessidade de hardware adequado.

Heroic Driving

A nova física de direção é, na minha opinião, a coisa mais surpreendente em Undercover. O objetivo era criar um jogo de ação com carros, cuja jogabilidade está em algum lugar entre arcade e simulação. Eu gostaria de ver a jogabilidade de Most Wanted e Carbon, com um pouco de simulação de ProStreet. Não obstante, a física foi criada do zero, e os desenvolvedores a chamaram de “Heroic Driving Engine”. Isto inclui um incrível controle sobre o carro e a precisa reação aos comandos. Estamos novamente com um Porsche para um Test Drive. Você sempre tem a sensação de controle total do carro e as reações do veículo foram maravilhosas. Cada toque, cada giro no volante e cada toque no acelerador é visível no jogo e o Porsche reage de acordo com a intensidade que pressionamos o acelerador ou viramos o volante, obviamente com um joystick bastante diferenciado.

Embora seja possível acelerar o carro suavemente, a resposta do motor é muito mais intensa quando pressionamos o acelerador no limite. O motor ronca, você inclina o corpo para trás, o carro treme e a câmera move-se levemente para baixo, sem parecer irreal, exagerado ou qualquer coisa do tipo. É possível usar o freio e a direção com muita precisão. Permitindo que você faça manobras mais difíceis, como 180, 360 ou ziguezague no tráfego da auto-estrada. Parece que o carro sabe antes do jogador qual é sua intenção. Nunca tive essa experiência com a série Need for Speed ainda – comparando com Undercover, a resposta dos comandos aos antecessores parece lenta.
Não é fácil fazer o Porsche driftar, porque ao contrário de Carbon, o carro não gira sobre si mesmo. Mas com alguma prática e o veículo certo (não foi possível testar um muscle) o problema será resolvido.

A câmera mudou também. Independente da manobra que fizer, a câmera sempre destaca o carro, com o lema “o carro é a estrela”. Neste contexto, a câmera se move de forma harmoniosa e natural, e eu não vi nenhum efeito exagerado, como zoom ao usar nitro.

A combinação da nova física, com a câmera e com as melhorias no som parecem, para mim, com algo realista e natural. Você precisará de algum tempo para se acostumar com a nova forma de dirigir, mas uma vez que você se adapta a ela, não vai querer perde-la.

Conclusão

“De volta as raízes”, alguns disseram. A “raiz” é bastante recente e se chama Most Wanted! Se alguma vez veremos um Need for Speed no estilo da época pré-Underground, está escrito nas estrelas. Mas isso não importa, eu passei um tempo com Undercover. EA Black Box sempre procura implementar melhorias nos Need for Speeds, para justificar a compra do jogo. Portanto, isso acontece com Undercover. As únicas coisas que eu estou me questionando são a qualidade da parte multiplayer e a motivação para completar o modo carreira.

Traduzido por Bin_csbr. Caso copiem, peço que mantenham os créditos.

Requisitos Mínimos

SO: Windows XP (SP2) ou Vista;
CPU: Intel Pentium 4 ou equivalente - XP 3.0 GHz ou superior / Vista: 3.2 GHz ou superior;
Memória: XP: 512 MB RAM / Vista: 1 GB RAM;
HD: 6.26 GB;
DVD-Rom: 8X de velocidade;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 ou superior; ATI Radeon 9500 ou superior com 128 MB*;
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c;
DirectX: Versão 9.0c;
Multiplayer On-line: 512 Kbps ou mais rápido; 2-8 Jogadores;
- Teclado e Mouse;
- Opcional: Volante USB / Gamepad Dual Analógico 100% compatível com DirectX.
*As versões para Laptop destes chipsets podem funcionar mas não são suportadas.​

Não Haverá Demo

Em entrevista o produtor John Doyle revelou que a EA não vai liberar a demo, pois a equipe prefere se concentrar no jogo completo.

Vídeos:

Teaser:



Trailer:



Bem-Vindo a Tri-City:



G-Mac Trailer:

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In-Game (Games Convention Demo):





Imagens
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Mapa:
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Need for Speed UnderCover Tópico Preview by MRCxBin é Licenciado por Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil
 
se for tão ruim quanto a Pro Street eu to fora.
 
Esperar pra ver. Sempre gostei da série NFS, tirando os últimos dois que para mim foram completos fracassos. Mas quem sabe consigam por a série de volta nos seus eixos. :)
 
Puts 12 meses para desenvolver o jogo.Caramba a EAgames é caça-niqueis ao extremo, esta mais interessada na quantidade que qualidade, é um absurdo isso, cada vez gosto menos dessa empresa...
 
Pega o NFS Porsche, coloca gráficos do Prostreet. Pronto, vai vender igual água no deserto. :)
 
Puts 12 meses para desenvolver o jogo.Caramba a EAgames é caça-niqueis ao extremo, esta mais interessada na quantidade que qualidade, é um absurdo isso, cada vez gosto menos dessa empresa...

Há 8 anos, a equipe de desenvolvimento do NFS trabalhava em uma jornada de desenvolvimento de 12 meses, ou seja, começavam e terminavam cada NFS no período de 1 ano. Mas desde o verão passado foi mudado este período, separaram a equipe em 2. E agora desenvolvem os jogos em 24 meses.
.............
 
Bom, é torcer para que saia um jogo bom.
Afinal se sair um jogo ruim é nóis que perdemos com isso :fist:
 
Ótima notícia! NFS 1 e 2 foram IMPAGÁVEIS! São clássicos até hj.

Claro que o Underground foi muito legal também, muito mais pela novidade e tal. Mas chega! Chega de tuning! Cansou essa palhaçada já.

Agora eu quero é correr com os melhores carros do mundo todos originais. Sentindo e ouvindo o ronco de seus perfeitos motores. Quero correr de Porsche. De Ferrari. De Lamborghini!

Quero camera onboard! Sentir a adrenalina vendo meu volante!

Essas coisas nunca poderiam sair da série NFS. Até hj dá pra jogar o NFS original. É um jogaço! Jogabilidade excelente.
 
Se voltar as origens, só vou sentir falta do Tuning. Até por que não tem nenhum outro jogo de Tuning com qualidade. Pelo menos eu acho o Juiced uma *****.
Até gostei do Pro Street, mas foi mais pelo aspecto que eu citei ali em cima mesmo. A onda do Tuning e tal, aqueles eventos etc. Mas que eu acho realmente bons mesmo, são o Most Wanted o Carbon e os Undergrounds( Isso sem contar os Antigos da era pré tuning LOL)
 
Sei não hein, com GRID ai no mercado, quero ver a EA fazer algo melhor
 
A sinopse do filme The Transporter (Carga Explosiva):

Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.
---------------
Tudo indica que a polícia estará de volta...
 
Eu ainda curto Need,sou fã da série mesmo com o lixo do Pro Street, eu ainda tenho esperanças :)
 
Eu penso o msm q o Muffius, NFS na pegada do Porsche, cidade bem grande em tempo real com liberdade e prioridade para MOTOR forte, e menos xunning.
 
A série NFS só deu certo até o Underground 2, depois disso só veio lixo, e não tenho esperanças de melhora.
 
É o que falo todo o dia aqui, o primeiro foi sem dúvida nenhuma o melhor de todos, feito com a ajuda de uma revista super especialisada a Road & Track(bem que eles podiaM fazer a mesma coisa agora hein o que acham??????????) E não precisa ser profissional para afirmar que o primeiro é o verdadeiro Need for Speed...

E não é a toa que ele que voltar as origens, bem, espero que cumpra com a palavra!

Edit: Underground trouxe uma boa adição, mas depois vieram várias cópias do mesmo jogo...

Edit2: Para mim o Need perfeito hoje em dia seria simplesmente o gráfico do Test Drive Unlimited com aquela visão dentro do carro e tudo mais e a jogabilidade do need for speed 1 = PERFEITO!!!!!! PARA MIM É SIMPLES FAZER ISSO, SERIA COM CERTEZA UM MONSTRO EM VENDAS, POSSO GARANTIR A QUALQUER UM DAQUI!!!
 
Ótima notícia! NFS 1 e 2 foram IMPAGÁVEIS! São clássicos até hj.

Claro que o Underground foi muito legal também, muito mais pela novidade e tal. Mas chega! Chega de tuning! Cansou essa palhaçada já.

Agora eu quero é correr com os melhores carros do mundo todos originais. Sentindo e ouvindo o ronco de seus perfeitos motores. Quero correr de Porsche. De Ferrari. De Lamborghini!

Quero camera onboard! Sentir a adrenalina vendo meu volante!

Essas coisas nunca poderiam sair da série NFS. Até hj dá pra jogar o NFS original. É um jogaço! Jogabilidade excelente.


:thumbs_up :yes:
 
tomara que facam um jogo decente...Grid tai pra mostrar o que eh corrida...
 
e vamo ve.....torçe q façao um need decente......
 
Pra mim Need for Speed acabou no Most Wanted (Carbon e ProStreet são um lixo).
 
O título do jogo (Undercover) já foi confirmado?
 
Falou tudo sleepy, o most wanted eu gostei, e jogo até hoje =p
Achei bem legal, porem carbon (zera em 2 horas) e o pro street joguei 40 minutos desisti, extremamente porco.

Veremos se saira algo que preste ¬¬"

Abracs
 
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