Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra min os melhores foi os primerao la e os Underground dps foi so lixo
queru ve msm a EA ganha do Grid
 
A sinopse do filme The Transporter (Carga Explosiva):

Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.
---------------
Tudo indica que a polícia estará de volta...
wtf?

oiuAHEOIUAEHOIUEAHOEIUAHEA
 
Ham, eu gostei do ProStreet. Só dele ter saído daquele clima underground já ganhou pontos comigo. Aquela onda FnF já tava enchendo o saco de tão desgastada que estava.
ProStreet se renovou e gostei, pena q ficou muito repetitivo, mas nada q atrapalhou p/ ter gostado dele.

Tomara q a EA lance algo q agrade a todos mesmo, pq a série tá virando motivo de chacota.

Ah, e sim, MW foi o Need perfeito. Esse p/ mim foi o MELHOR q a EA já fez.
 
Não sei, mas esse lance "Underground" ou "Undercover" meio Velozes e Furiosos acho meio clichê demais. Do tipo, o "corredor ilegal bonzinho" que perdeu a BMW para o "malvadinho" no Most Wanted. E claro, tem que ter sempre a gostosa para guiar o jogador. Agora só faltam botar um policial disfarçado caçando o "vilão" traficante que tem um carro extremamente foda e que qualquer pessoa que visse saberia de quem é o dono.
 
HAUaHaUhAuaHuaH, essa eu kero ver, os karas vaum ter q rebolar.
pra conseguir fazer um jogo taum bom qto grid e gran turismo.
mas, como tem o nome da ea games em jogo, e a serie nfs sempre foi xeia, de gloria, e de frustraçoes.
aposto q eles nao colokaram o dinheiro perdido no desenvolvimento de um novo jogo atoa...
uma coisa eh certa, podem ateh tentar, mas os gamers dificilmente serao enganados.
trazendo o nome NFS ou nao, agente sabe oq eh BOM.
 
Underground 1 e 2 .. foram simplesmente perfeitos! Não são jogos curtos, têm um certo grau de dificuldade e liberdade..e conseguia me prender por horas em frente ao pc...um jogo que vc zerava + de 1 vez sabendo tudo oque ia acontecer sem ficar enjogado!..só p/ ver os carros diferentes, cores..etc.

Se seguir essa linhagem p/ mim ta excelente! ;)
 
HAUaHaUhAuaHuaH, essa eu kero ver, os karas vaum ter q rebolar.
pra conseguir fazer um jogo taum bom qto grid e gran turismo.
mas, como tem o nome da ea games em jogo, e a serie nfs sempre foi xeia, de gloria, e de frustraçoes.
aposto q eles nao colokaram o dinheiro perdido no desenvolvimento de um novo jogo atoa...
uma coisa eh certa, podem ateh tentar, mas os gamers dificilmente serao enganados.
trazendo o nome NFS ou nao, agente sabe oq eh BOM.


eles enganam a maioria dos piazinho q curte essas historia tosca e "tunning' de carro e neon
pq quem joga mesmo, nfs non ecsiste
 
Underground 1 > Underground 2 ... fato (no underground 1 vc corre pq eh gostoso colocar de lado e gritar : CORRE @##%$ DE CARRO ESCROTO!!!!! no 2 vc corre pra pega uma grana pra fuçar o carro e nao tem graca nenhuma fazer isso.)

GRID > NFSU2, NFSMW, NFSC, NFSPS ( depois do underground 1 a unica coisa que eles querem eh graficos e mais graficos)
NFS Porsche U. > todos. (jogabalidade do joguinho nao dexa pra ninguem imagina se fizessem um "remake" do jogo ia ser muiiiitttoo top, quando tu abre aqueles porche 911 turbo no nfspu vc fik pensando se o carro se comporta de maneira parecida sem falar na sensaçao de pilotar um dakeles carros no nfspu.. eh muito bom o jogo)

resumindo

se eles conseguirem trazer aquela sensação boa que da quando vc joga nfs1, nfspu e outros titulos antigos que ateh hoje sao conhecidos como lendas ou classicos, o undercover tem tudo pra dar certo.

EA GAMES CHEGA DE GRAFICOS EXTREMAMENTES REALISTAS E SIMULADORER CADA VEZ MAIS RIDICULOS QUEREMOS JOGOS DE VERDADE!!!!
 
NSF pra mim paro no Underground 1, pois era novidade na epoca, o estilo tuning. O resto é LIXO!!!
 
Nome confirmado!

Segundo o site NFSUnlimited eles receberam a confirmação de que o próximo NFS será mesmo o Undercover. Essa informação foi confirmada por um contato que eles possuem dentro da EA Games mas nenhuma outra informação foi dada.

Pesquisando sobre o domínio nfsundercover.com verifiquei que o proprietário é a EA Games. Este domínio foi registrado em 23 de abril de 2008. Uma força a mais para a confirmação do nome

Fonte: NeedforLumbriga
 
Como fã da série, espero fielmente que consigam colocar o NFS de volta do trono, de onde ele nunca deveria ter saído. To no aguardo.
 
O melhor need que já teve foi o Hot Pursuit 2 e depois os mais antigos.

O underground até que foi legal por ser novidade, o resto = lixo.
 
Depois do Porche o caos!
Única ressalva que tenho do Porche U, é a auxencia de outras montadoras.
Nos primórdios da minha vida de gamer, NFS foi o mais jogado. Depois quando comprei o ps1, jogava muito o nfs3 e o high stakes (infinidade de carros para baixar, na versao para PC).

Quem domina nos dias de hoje é o test drive unlimited (com um volante g25, cambio H manual é supremo), que reviveu um pouco do estilo presente nos primeiros NFS.

Não quero acreditar que os caras repetirao os erros do passado, porque ai seria estupidez caindo pro lado da burrice mesmo.

O GRID é bonito graficamente, o que nao basta (pelo menos para mim), e ficou uma droga com volante, o Toca Race Driver 3 era um meio termo entre simulacao e arcade, mas esse e totalmente arcade, pra mim nao serve, ja apaguei aqui. Gosto eh gosto, lembro do Driver 3 que foi muito criticado, eu gostei pacas daquele jogo, vai entender.
 
Enredo de The Transporter? ¬¬'
não me cheira a coisa boa; afinal será corrida ou um GTA irrustido cheio de missões?

Os melhores na seqüência pra mim:
Most wanted > NFS1'2 > Porsche unleashed > Underground1'2
 
Enredo de The Transporter? ¬¬'
não me cheira a coisa boa; afinal será corrida ou um GTA irrustido cheio de missões?

Os melhores na seqüência pra mim:
Most wanted > NFS1'2 > Porsche unleashed > Underground1'2

pior que eh mesmo, gostei pacas do filme Transporter, mas o enredo pra virar jogo ....viraria um Crazy taxi ou algo assim.... nao entendi como o NFS vai pegar a essencia do filme...
 
Possível Data de Lançamento

Sem muitas(quase nenhuma) informações sobre o Undercover, devemos ficar atentos a possíveis informações jogadas pela internet.

Segundo as lojas Gamestop e Amazon, o NFS Undercover já possui data para ser lançado visto que já iniciaram as pré-vendas do mesmo.

No site da GameStop, podemos encontrar a versão PC para pré-venda com lançamento previsto para 17/11/2008. Já no site da Amazon encontramos o jogo para versão Wii em pré-venda com lançamento previsto para 30/11/2008.

Sem sabermos praticamente nada do próximo NFS fica difícil acreditar nestas informações, basta aguardamos novas informações vindas diretamente da EA-GAMES.

Fonte: NeedforLumbriga
 
o melhor need foi o primeiro, lembro de jogar ele num 486 e achar lindo o som e fantastico pq dava para dar zerinho e tudo mais....
 
Carbon e PRO Street para mim foram descepcao, pricipalmente o carbon, nunca vi um NFS tao ruim, a unica coisa que prestava era o drift nas montanhas isso era nota 10 =D de resto :said:, mais espero que melhore
 
eu ja nao espero mais nada da serie, estou a 8 anos esperando um NFS descente, e o que eles lancam é trash atraz de trash, NFS virou joguinho de "filminho da moda", esse proximo ja é um exemplo, o NFS classico de hoje em dia é o TDU.
 
em materia de jogo de corrida... a primera coisa q eu avalio é se tem damange no jogo.. se num tiver é lixo...!!!! pra mim naum adianta um grafico lindo, jogabilidade maravilhosa.. e quando vc tá jogando se pode ultrapassar os oponentes utilizando a parede...!!! qual a graça q tem isso.... e garanto q tem muita gente q faz isso...!!! jogo bom é o GRID... ou toda a seus titulo anteriores... ou saiba jogar ou vc.. nunca vai chegar em primeiro...
outro jogo lixo.. é o Test Driver Unlimited.. me arrependo até hj de ter comprado...!!!
 
De volta as origens? Faz tempo que vejo essa história, só acredito vendo. Pro Street trouxe uma idéia legal, mas jogabilidade é um lixo, a pior de todas. AA falho, não funciona, tosco, horrível. Não tem WS... Péssimo jogo.

Carbon, sem comentários. AInda se salva porque é menos pior que o PS.

MW sim trouxe um item que precisava, os carros exóticos.. Mas consigo, trouxe a moda de tunar carros.

U2 foi uam cópia do 1, nada demais.

U1, esse sim foi legal, mas paia demais. Acabou com a série...

HP2, tentou ser legal, mas jogabilidade ruim...

Os anteriores TODOS eram TOPs...
 
o pro street foi o cumulo....ainda bem que comprei pirata o jogo.....o Underground veio mais como inovaçao e novidade...porisso foi um dos melhores....sinceramente nao sei o que pode surgir de bom......
 
"Você já apareceu em capas de revistas, destruiu toda cidade tentando fugir da polícia, despencou no canyon, destruiu o seu carro..."


Foi num shop aqui em BH, uma hora rolo um assunto que ia rolar porrada la fora etal, ai geral de playboy e patricinha (quase +100 pessoas) ou seja TODO MUNDO que tava dentro do shop foi pro portao, ai quando tava todo mundo la fora.. os segurancas fecharam o portao. Tinha um circulo dentro de 2 playboyzinho encarando ao outro. Ai começaram a porrada, ai fiquei assitindo, putz.. foi mto idiota, ai um fotografo ficaram tirando foto la.. e posto no jornal.. ai eu tava la com meus amigos la fora do portao conversando atoa, graça a deus eu tava de costa. rsrsrs porque minha mae viu nesse jornal =P
Já parei de ir ao shop toda sexta apos da aula.. pois rolava briga toda hora.. so rolava playboy.. só idiota.. a impressa ja falo muito mal nesse shop.
Agora atualmente quem vai pra nesse shop apos da aula toda sexta-feira já tá queimando filme.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo