Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ia ser bom q o Bin mesmo fizesse, pois ele sempre tá antenado no assunto! esse topico ficou show, mts informações e tals!
 
gostaria de saber uma coisa q todo mundo fala sobre voltar a raiz do Need for Speed, quando ele saiu sua primeira versao para 3dO.

jogo need desde sua primeira edição q saiu para 3dO, e gosto mais do underground do que o need "raiz". vamos ao pq...

nao sei se alguem se lmbra... mas para jogar ele sozinho era demais!!! era oq tinha de melhor na epoca.
ai chegava seu amigo na sua casa pra joga com vc... ai vc ia la e fala... comprei um joguinho novo... Need for speed..... ai vc pluga o segundo joystick e fala pra ele escolher 1 daqueles carrões q todo mundo sonha ter... seu amigo fissurado na lamborgini nun pensa 2 vezes e pega ela... a famoza diablo...nussa dimais... como vc ja conhece o jogo...vc sabe q nenhun carro(original, sem trapaça) é capaz de ganhar da ferrari neste jogo... ai vc da um show no palhaço do seu amigo... ele tenta varias vezes ... e nunnca consegue ganhar a corrida... ai ele desisti de jogar com seu carro do sonho e vai pega a ferrari... logo de primeira ele ja ganha... ai q esta a moral da estoria...

nao tinha como competir com outros carros se nao fosse iguais... nenhum carro era igual o outro... qero dizer, mesmo nivel para ambos ter a chance de ganhar... para a corrida ser honesta todos tinha q correr com o mesmo carro... se um pega a ferrari o outro tb tem q ir com ela... e nao adianta qestionar pq essa era a realidade desse Need de "raiz"

amigo palhaço da estoria acima era eu.

nunca consegui ganhar uma corrida se quer se meu oponente escolher a ferrari, tentei com todos os carros... nenhum era capaz de derrota-la e tb acontece com outros carros... meu carro do sonho era fica jogando com o Viper... mas se jogei 3 vezes com ele foi muito pq sempre o oponente ia de ferrari...

ai vem eu aqui e pergunto para aqeles q ficam falando de tirar o tuning do jogo....

q graça teria uma corrida se todo mundo for de ferrari vermelha ou amarela?? na epoca da "raiz" so era 2 pessoas.... agora q pode de 4, 6 8.... ou ate mais.... como ficaria so ferrari... que graça tem nisso??? se o jogo me limitar a escolher apenas 1 carro para conseguir derrotar meu oponente to fora...

e outra... se fosse assim... so carros originais... nao existiria formula 1, GP2, formula 3000, NASCAR, stock car, nao existiria corrida nenhuma... pois qem tem o motor melhor ganha... ninguem ia qerer investir em algo onde nao a disputa... no percuso da vida é cheio de disputas... e no jogo nao ?? pq tem alguns q qerem andar com o carro original??

joga com o carro original... nao precisa tunar... so que eu quero ver se vc vai conseguir completar o jogo...

pra min essa de voltar a raiz q o bom é andar de "ferrari" nao passa de hipocrisia;

o boom dos Underground aconteceu nao foi so pq do filme velozes e furiosos... a arte de tunar ja existia... a muito tempo... tanto o filme e tanto jogo sao ferramentas de marketing para as empresas q estao neles ou que se beneficiam deles indiretamente...

eu ja jogei um need for speed... so que nao me lmbro do titulo... mas ja tinha tuning,,, nao no carro... mas sim na performance... e nesse jogo nao tinha marca de peças para os carros... eram denominados niveis de upgrade... sem marca alguma...

ou seja a cultura tuning ja começa a inserir suas ideias no jogo...

agora venho atraves deste post qerer saber o pq de voltar para a "raiz";

OBS: so pra deixa bm claro... alem de jogar todos os jogos da franquia em qestao... jogo Rfactor , GTR 1, 2 e evolution, RACE 07, sao todos simuladores... e com eles eu aprendi que qalqer detalhe pode te dar a vitoria ou a derrota.

desde ja grato pela atenção e paciencia de quem leu e respondeu minha pergunta!
 
ia ser bom q o Bin mesmo fizesse, pois ele sempre tá antenado no assunto! esse topico ficou show, mts informações e tals!

Sim sim!
Ele q manteve esse topico atualizado e acho q ele ja ta até com o material p o topico oficial pronto.
 
entao dexa o bill fazer mesmo, ele que atualiza esse tópico sempre que pode. :D
 
O jogo vai ser lançado amanhã na europa, dia 21 nos EUA e 24 aqui no BR!
 
loco pra jogar esse need, deve ser rox demais, ja sendo parecido com o MW ja me da esperança de um bom Need
 
Eu pretendo ter o tópico oficial. Inclusive já o fiz.
Mas o lançamento não é amanhã?
Olhem nos Trailers
 
Não creio que haverá adiamento, visto que o jogo já foi lançado para os consoles.
Tô na espera, e ancioso na expectativa de mudanças...
 
Pronto, postei o tópico oficial.
Enjoy!
xP

Ainda bem q vc postou se nao alguem logo logo iria postar antes.

Snap2-11.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo