Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim como em ProStreet, este ano teremos a edição de colecionador confirmada para PS3 e X360, nada sobre PC no momento. Ela custará $10,00 e estará disponível para download nas lojas online dos consoles cerca de uma semana depois do lançamento.

A edição inclui os carros 2006 Koeniggsigg CCX, 2006 Dodge Challenger Concept, 2007 Porsche Cayman S, 2007 BMW Z4 M, 2007 Mercedes SL 65 AMG, mais de 12 novas corridas, dez carros tunados especialmente para o modo online e mais de 40 vinils exclusivos.
 
ah, cara, me desculpe, mas o pro street ficou uma grande e bela bosta.
precisa ser muito, muito pro pra chegar no final do jogo e ter dinheiro pra comprar uma lamborghini. hmmm, talvez seja desse fator que o jogo tira o próprio nome... o fato é que o dano come, literalmente, come todo o dinheiro do jogador. eu, mesmo usando cheat pra dinheiro, não conseguia melhorar meu próprio carro pra ganhar nas corridas e consertá-lo. ou eu consertava ou eu melhorava.

Em que difuculdade você jogou? Eu achei Most Wanted mais difícil que Pro Street.
 
Você deve ter escolhido os carros errados.....

.......ou o problema estava entre o monitor e a cadeira e não era o teclado.:fun:

owiuhwoiuewheoiuewheoui
mas sabe, eu mudei completamente minha maneira de jogar pra tentar ganhar dinheiro no pro street.
nos nfs anteriores eu não tinha medo de bater. no pro street eu ficava com o c* na mão toda vez que ia ultrapassar.
mas é como eu disse, ou eu consertava o carro ou eu melhorava. cedo ou tarde chegava uma hora que o dinheiro acabava. aí era só chorar...
 
Go to GRID and be happy!!!

Let us play and have fun with our "estorinha"...

Ahuahauhauhauhauhauhauhauahuaha.

Contando os segundos para o lançamento desse joguinho...

Isso ae!
Dou muito valor ao enredo de um game, seja ele de qualquer estilo q for. Sò pq é um game de carro não quer dizer q possa ter uma história envolvente q incentive ainda mais o jogador na carreira.
Undercover nem saiu e já tem nego reclamando da "historinha"!
Se fosse mais uma historinha, a EA não iria contratar alguns atores de peso e um estúdio "hollywoodiano" p/ o enredo desse game.

Caraio, jogos sem enredo tem de monte ae, se não gosta, opção é q não falta!
 
Pode ter estoria, só não devem fazer dela o enfoque principal de um jogo desse tipo. Que se preocupassem com isso depois de fazer um NFS bom, que mereça ser chamado de NFS.
Esse Undercover parece que pegaram a cidade do MW, deixaram laranja ao invés de amarelo, botaram a jogabilidade lixo do Carbon e fizeram uma estorinha policial fajuta no fundo pra tirar a atenção do resto.
 
Esse negócio de ficar correndo de Policia, pra mim já torro o saco....

Que volte as origens!!! NEED 4 SPEED ROAD & TRACK REMAKE JÁ!!! :ranting3:

nfs1rt0.jpg


nfs1-4.gif
 
pior q eu tenho esse jogo até hoje no pc velho, eu casnava de bater no jogo
belos tempos com a F50
 
To loco pra jogar esse NFS Undercover, o pro street tava muito bom! D+

:yes:
 
SoundTrack

1 - Airbourne - Girls in Black
2 - Amon Tobin - Mighty Micro People
3 - Asian Dub Foundation - Burning Fence
4 - Bonobo - Scuba (Amon Tobin Mix)
5 - Circlesquare - Fight Sound Part 1
6 - Floor Thirteen - Blame it on me
7 - From First to Last - I once was lost but now am profound
8 - Hybrid - The Formula Of Fear (Matrix DUB)
9 - Innerpartsystem - This empty love
10 - Justice - Genesis
11 - Kinky - Mexican Radio
12 - Ladytron - Ghosts
13 - Mindless Self Indulgence - Never Wanted to Dance (Electro Hurtz Mix)
14 - Nine Inch Nails - The Mark Has Been Made
15 - Nine Inch Nails - The Wearing
16 - Ojos De Brujo - Piedras vs Tanques
17 - Pendulum - 9,000 Miles
18 - Pendulum - Granite
19 - Pendulum - Tempest
20 - Prodigy - First Warning
21 - Puscifer - Indigo Children (JLE Bub Mix)
22 - Puscifer - Momma Sed (Tandemonium Mix)
23 - Qba Libre & M1 - God Damn
24 - Recoil - Shunt
25 - Recoil - Vertigo
26 - Recoil - Want
27 - Splitting Adam - On My Own
28 - Supergrass - Bad Blood
29 - The Fashion - Like Knives
30 - The Pinker Tones - Electrotumbao
31 - The Qemists - 2 Stompbox (Spor remix)
32 - The Whip - Fire
33 - Tricky - Coalition
34 - Tyga - Diamond Life
 
Tiga? Justice? Pendulum? Prodigy? :music: :w00t: Adoorooo! Vai ser ótimo esse jogo! Mas ainda acho que tá na hora de poder botar as próprias mp3 no jogo...
 
Não conheço nenhuma dessas bandas, salvo Nine Inch Nails (1 decente garantida). O resto deve seguir a tradição da série: músiquinhas de rock "boy band" genéricas. Teve um vídeo que tava tocando Metallica, imagina se colocassem mesmo no jogo? Ficou muito bom.
 
Novo Vídeo


hAuHuaHuaH que engraçado o vídeo ta lagando ateh no pc da demonstração dos karas haUhauaHuaHa.

ponto pra eles, AMEI MOST WANTED, mas ta lagando lá?

imagina nos nossos pcs.
 
hAuHuaHuaH que engraçado o vídeo ta lagando ateh no pc da demonstração dos karas haUhauaHuaHa.

ponto pra eles, AMEI MOST WANTED, mas ta lagando lá?

imagina nos nossos pcs.


Nao quero nem imaginar no meu
 
Esse negócio de ficar correndo de Policia, pra mim já torro o saco....

Que volte as origens!!! NEED 4 SPEED ROAD & TRACK REMAKE JÁ!!! :ranting3:

nfs1rt0.jpg


nfs1.PNG


nfs1-4.gif

...:sick: caracas quando vi passei mal ehauehaue, ai lembrei que passei noites e mais noites jogando isso ehauehuaheae. :yes:
...Verdade parece que a EA fazia games melhores.
 
Esse negócio de ficar correndo de Policia, pra mim já torro o saco....

Que volte as origens!!! NEED 4 SPEED ROAD & TRACK REMAKE JÁ!!!


Rpz, tem vários jogos desse estilo, go Grid!

EA lança um jogo "legal" e muita gente reclama.
Não tem como, NFS é um sucesso e seguiu nesses moldes de ilegalidade e tals.
Não adianta ficar metendo pau por isso. See não gosta do estilo vai jogar outra coisa, opção q não falta!
 
...:sick: caracas quando vi passei mal ehauehaue, ai lembrei que passei noites e mais noites jogando isso ehauehuaheae. :yes:
...Verdade parece que a EA fazia games melhores.

Realmente, os gráficos deixavam a desejar naquela época, mas a diversão era garantida (às vezes era difícil saber pra onde que ia a curva:p). Saudade dos primeiros NFS, porém me diverti muito com Need for Speed Road Challenge (High Stakes). Baixava uns carros da hora, até um Coca-Cola truck. Pra dirigir era uma carroça mas como oponente corria que nem um louco!:lol:
Bom, viagens à parte, quando sair o Undercover verei primeiro a opinião do povo. Se valer à pena gastarei cem reais nele (se for esse valor).
 
Rpz, tem vários jogos desse estilo, go Grid!

EA lança um jogo "legal" e muita gente reclama.
Não tem como, NFS é um sucesso e seguiu nesses moldes de ilegalidade e tals.
Não adianta ficar metendo pau por isso. See não gosta do estilo vai jogar outra coisa, opção q não falta!


Como você mesmo disse: "e muita gente reclama" (alguma coisa está errado) concorda?

Esse manja de NEED, depois reclama que ninguem consegue ver o ponto de vista dele.....:slap:
 
Novo Vídeo

[gt]42738[/gt]​

Impressão minha ou esse jogo vai ser bem pesadinho? Notaram a quantidade de slow-down's??

Provavelmente esse vídeo deve ser do jogo rodando no X360 (como acontece com a maioria dos jogos lançados).
 
Não sei se vc reparou, mas o cara que ta jogando tira o pé do acelerador, repare na velocidade do carro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo