Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo de carro não precisa ter estorinha, ainda mais essas policiais fajutas dos NFS's recentes.
 
Algum NFS maniaco ai me responde.. o time de desenvolvimento e o mesmo do Most Wanted?
 
Kra... eu tava pensando aqui! Sabe como NFS ficaria realmente bom?

- Um mapa do tamanho do mapa do TDU, em uma localização costeira...

- Uma cidade ativa como a do GTA4, com pedestres e vários outros carros...

- Mais carros das marcas que ja estão presentes e também de outras marcas como spyker, maseratti, jaguar...

- Sistema de "damage", que, dependendo de como você anda no carro, poderia afetar o motor também (ex: se você acelerar demais e passar da "redline" por muito tempo, a agua evapora e o motor fica sem resfriamento, o que pode levar ao famoso "blow engine".

Esse sistema também poderia ir além, e dependendo da velocidade e de como foi a batida, você poderia até perder partes integrantes do motor, ou rodas, tendo que mandar concertar as peças ou atém mesmo, se foi extremamente grave e a peça pulou fora do carro, comprar outra.

- E já que eles não querem tirar o tuning, que ao menos fizesse algo como o do Street Legal Racing Redline:
O sistema, claro, teria que ser melhor acabado e mais completo que o do redline, permitindo que você realmente montasse o seu carro desde as rodas e discos de freios até os cilindros e cabeçote do motor, sendo disponibilizado uma gama enorme de peças de fabricantes, inclusive, dando a opção de você poder usar o motor de um carro em outro, se o chassis permitisse isso.

O sistema também teria que permitir que você fizesse ajustes nas peças para tirar o maximo de desempenho do carro, e para isso, teríamos que ter novamente o dyno do NFSU2.

E para quem não quisesse ter que sempre montar um motor todinho, deveria ter, no inicio da "career", um esquema de opções da mesma, como o do PES, onde você poderia escolher se quer ou não um modo mais realista de tuning. Caso escolhesse não, o sistema poderia ficar como o do MW.

O sistema também teria que permitir o tuning do interior do carro, podendo mudar bancos, cor das luzes do painel, opção de colocar mais mostradores, como de pressão do turbo, pressão do óleo, etc.

- Uma história melhor, onde no começo de cada corrida poderia haver alguma conversa rapida, do tipo, quanto vai ser a aposta e alguma provocação ou não, e dependendo de algumas ações, a história podia ser uma ou outra.

- Um multiplayer parecido com o do TDU...

- Sistema de replay...

- Sistema dia/noite...

- Sistema de física parecida com a do TDU, onde você pode ligar/desligar assistências nas opções iniciais na carreira, fazendo com que as assistências se tornem possíveis para aqueles que escolheram desligá-las no início, a medida que o carro tenha ou você coloque no carro as peças necessárias para fazer funcionar tal assistência. (ex: controle de tração não está presente em um golf, então você não pode ligá-la (se escolheu jogar sem assistências no inicio), até que você compre as peças necessárias para colocar no carro.

- Polícia...

- Compra de garagens/oficinas/casas, para que você tenha onde guardar os carros, para que você não precise pagar para utilizar a oficina dos outros (como deve ser no início) e para que você tenha onde morar, colocando, assim, mais realismo no jogo.

- Sistema de patrocínio, de onde você também poderia ganhar dinheiro, até pq corredores de rua, em geral, não são ricos para estar apostando 20, 30, 40 mil em corrida...

- Opção de corridas legalizadas, onde você, além de correr ilegalmente, poderia participar de um capeonato oficial em alguma pista de arrancada...

- Corridas de drift, nas pistas legalizadas ou em montanhas (togue)...

- Edit: visão interna interna...

- Pra finalizar, eles não precisariam fazer outro jogo. Apenas lançar expansões, com mais peças, carros, outros equipamentos, e cidades, que poderiam ser conectadas umas as outras (pode ser com o loading mesmo).

Ta esperando muito de um jogo arcade filho
 
" Uma cidade ativa como a do GTA4, com pedestres e vários outros carros..."

Fala sério kra... um jogo de corrida arcade com pedestres? Vai rolar mais morte do que corrida.

Tem outras idéias suas que eu ate curti mais essa ia eh meio fora de contexto né?

Até hoje nunca vi um jogo de CORRIDA que tenha pedestres... mais sobre ter outros carros eu acho que deveria. ;D

ia ser legal se tivesse alguma corrida que iria ficar meio q engarrafado ai os carros tivessem que fazer manobras cabulosas pra conseguir desviar dos carros.
 
" Uma cidade ativa como a do GTA4, com pedestres e vários outros carros..."

Fala sério kra... um jogo de corrida arcade com pedestres? Vai rolar mais morte do que corrida.

Tem outras idéias suas que eu ate curti mais essa ia eh meio fora de contexto né?

Até hoje nunca vi um jogo de CORRIDA que tenha pedestres... mais sobre ter outros carros eu acho que deveria. ;D

ia ser legal se tivesse alguma corrida que iria ficar meio q engarrafado ai os carros tivessem que fazer manobras cabulosas pra conseguir desviar dos carros.

Eu tava vendo umas imagens de um Midnight alguma coisa pra console e tem pedestres nele. Fiquei até curioso pra saber como que era a interação dos carros com os pedestres. Olhei uns vídeos no youtube mas não descobri muita coisa.
 
Eu tava vendo umas imagens de um Midnight alguma coisa pra console e tem pedestres nele. Fiquei até curioso pra saber como que era a interação dos carros com os pedestres. Olhei uns vídeos no youtube mas não descobri muita coisa.


No midnight L.A. os pedestres "escapam do carro"...mas de uma maneira legal,sutil...sem parecer tosco ...enfim não atrapalham em nenhum momento a corrida, mesmo com vc subindo pelas calçadas e tal...
 
" Uma cidade ativa como a do GTA4, com pedestres e vários outros carros..."

Fala sério kra... um jogo de corrida arcade com pedestres? Vai rolar mais morte do que corrida.

Tem outras idéias suas que eu ate curti mais essa ia eh meio fora de contexto né?

Até hoje nunca vi um jogo de CORRIDA que tenha pedestres... mais sobre ter outros carros eu acho que deveria. ;D

ia ser legal se tivesse alguma corrida que iria ficar meio q engarrafado ai os carros tivessem que fazer manobras cabulosas pra conseguir desviar dos carros.



Não necessariamente. vide Midnight Club
 
" Uma cidade ativa como a do GTA4, com pedestres e vários outros carros..."

Fala sério kra... um jogo de corrida arcade com pedestres? Vai rolar mais morte do que corrida.

Tem outras idéias suas que eu ate curti mais essa ia eh meio fora de contexto né?

Até hoje nunca vi um jogo de CORRIDA que tenha pedestres... mais sobre ter outros carros eu acho que deveria. ;D

ia ser legal se tivesse alguma corrida que iria ficar meio q engarrafado ai os carros tivessem que fazer manobras cabulosas pra conseguir desviar dos carros.

Concordo e já falei isso aqui no tópico, como em MW, a cidade parece fantasma, o contexto "corrida" é corrida e não ficar zanzando por uma cidade atrás de objetivos e oponentes, concordo que seria uma chacina as ruas cheio de gente andando e tal, ai que entra o X, as corridas deveriam ser a noite 'madrugada' que é o horário que o pega acontece, e o circuito deveria ser fechado e preparado pra corrida, e a torcida e pedestres mesmo, deveriam ficar mais próximos a largada e não perambulando pela cidade já que é madrugada, e mesmo que fosse de dia, tudo deveria ser armado devidamente pra corrida, com placas, circuito, e maior galera em volta, já que é corrida de rua, e claro com transito, e possivelmente policia chegando depois da corrida pra dar um clima e ainda rolar uma boa fuga

tenque ser + ou - como NFSU 1, aonde não havia cidade livre pra ficar rodando, e sim a escolha por menu das corridas, o jogo não é gta pra ter cidade livre e aberta, se for pra ter, então que inclua tudo, inclusive a possibilidade de sair do carro, ir em lojas, comprar roupa, coisas, etc ... tipo TDU só que com pedestres e podendo sair do carro, isso sim ia ficar foda

o Conceito de Undercover, está com a maior cara de Driver 3 já repararam?
essas cutscenes, o clima policial, cara, na minha opinião o jogo tinha que sofrer uma mudança severa e se tornar um FREE-Race cidade gigante, podendo sair do carro e ter missões tanto com o carro e fora dele, e claro, focar o principal em corrida que é do que se trata afinal

Bom é minha opinião! :p

Abraços
 
Eu jogo NFS desde o Hot pursuit 2, não é o mais velho mas...
todos que eu joguei, hot2, under, under2, mw, carbon, pstreet eram arcades


Joguei o primeiro! E com certeza naum era arcade!
 
Eu acho que tá faltando um jogo de corrida mesmo como o et-x disse.

pudesse sair do carro e etc, como se fosse um gta mais ai eles tinham que dar prefêrencia e atenção á corridas
 
Eu acho que tá faltando um jogo de corrida mesmo como o et-x disse.

pudesse sair do carro e etc, como se fosse um gta mais ai eles tinham que dar prefêrencia e atenção á corridas


Aí eu ja naum concordo!
Se houvessem missoes para se fazer a pé, não seria mais um jogo de corrida.
Agora, quanto a comprar casas, roupas e outras coisas, aí eu acho que ficaria bom também.

E acho que o world tinha que ser aberto mesmo, mas com a opção de ir para as corridas da historia através de um menu!

Seria um jogo para todos os gostos.
 
Pessoal, não querendo ser chato, mas sendo: EA= caça niqueis.

Vai ser a mesma tristeza que foi os ultimos NFS. Neguim aqui vai zerar o jogo e tchau! nunca mais vai instalar novamente... Quantos aqui ainda jogam MW (que é o melhorzinho)? pode contar nos dedos. Ou melhor, quantos aqui ainda jogam o ProStreet?

Já faz muito tempo que eu larguei essa franquia. Não joguei nem carbon nem prostreet. Duvido muito que esse game seja melhor que Grid no quesito "arcade".

Lógico que isso tudo é minha opnião.
 
A mesma do MW e do Carbon.

Entao acredito q vou gostar, o q achei ridiculo foi o Pro Street, esse sim desanimou geral pra mim, eta jogo ruinzinho aquele.
 
Joguei o primeiro! E com certeza naum era arcade!


heim?

Como assim não era arcade? Batia-se em outros carros e voltava, saltos enormes, curva na parede, sem contar a jogabilidade.

Joguei todos e pra mim todos foram arcade, até o porche que tinha dano e tudo mais a jogabilidade era arcade e ps que os carros pareciam tanques em alta velocidade e voavam igual hot wheels.

Pra mim todos arcade.
 
Sei não hein, com GRID ai no mercado, quero ver a EA fazer algo melhor

Com certeza não supera o grid.......grid veio pra detona, melhor q ele não há...sinto muito....falou pouco mas falou bonito!!!!!!!!!!!!
 
heim?

Como assim não era arcade? Batia-se em outros carros e voltava, saltos enormes, curva na parede, sem contar a jogabilidade.

Joguei todos e pra mim todos foram arcade, até o porche que tinha dano e tudo mais a jogabilidade era arcade e ps que os carros pareciam tanques em alta velocidade e voavam igual hot wheels.

Pra mim todos arcade.



Quer dizer que vc conseguia fazer curvas a 23984723984km/h como agora?
Tou falando disso.
Lah o carro tb sobrava se voce pisasse no acelerador enquanto fazia uma curva (jogando no teclado).
E quanto a bater nos outros carros e voltar... claro... naum existia sistema de dmg na epoca...! Aí das duas uma... ou o carro batia e parava ou saia capotando. Como capotar eh mais legal, entaum o carro saia capotando.
 
Pessoal, não querendo ser chato, mas sendo: EA= caça niqueis.

Vai ser a mesma tristeza que foi os ultimos NFS. Neguim aqui vai zerar o jogo e tchau! nunca mais vai instalar novamente... Quantos aqui ainda jogam MW (que é o melhorzinho)? pode contar nos dedos. Ou melhor, quantos aqui ainda jogam o ProStreet?

Já faz muito tempo que eu larguei essa franquia. Não joguei nem carbon nem prostreet. Duvido muito que esse game seja melhor que Grid no quesito "arcade".

Lógico que isso tudo é minha opnião.

ah, cara, me desculpe, mas o pro street ficou uma grande e bela bosta.
precisa ser muito, muito pro pra chegar no final do jogo e ter dinheiro pra comprar uma lamborghini. hmmm, talvez seja desse fator que o jogo tira o próprio nome... o fato é que o dano come, literalmente, come todo o dinheiro do jogador. eu, mesmo usando cheat pra dinheiro, não conseguia melhorar meu próprio carro pra ganhar nas corridas e consertá-lo. ou eu consertava ou eu melhorava.
 
Jogo de carro não precisa ter estorinha, ainda mais essas policiais fajutas dos NFS's recentes.
Go to GRID and be happy!!!

Let us play and have fun with our "estorinha"...

Ahuahauhauhauhauhauhauhauahuaha.



Contando os segundos para o lançamento desse joguinho...
 
Fico imaginando com um joguinho de corrida daquela epoca não era arcade
 
Não tava nada animado para o lançamento deste jogo, porém após ver alguns vídeos de gameplay me pareceu bem divertido, além dos gráficos estarem bem caprichados.

No aguardo! (e pensar que daqui 4 dias sairia GTAIV)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo