Need for Speed Undercover - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu ta garantido aqui

Menu lindo...
menuxk7.jpg



Escolhendo o carrao...
carrofa9.jpg



Correndo...
carro2os7.jpg



Só no nitro...
nitrocr1.jpg


:cool:

:fun:

Bom... aki nao vai rodar mesmo, mas espero que façam algo melhor ou parem de vez essa serie :cry:
 
AFF kra posta a fonte ai para eu ler no site da Gamespot, por que, essa tradução está horrivel /x

entendi poka coisa nessa hands-on ai
 
valeu kra... pois é, colocar para o google traduzir eh foda viuuu...
dpois, qndo eu tiver mais tempo, eu vou traduzir pra galera ae ;)
 


valeu kra... pois é, colocar para o google traduzir eh foda viuuu...
dpois, qndo eu tiver mais tempo, eu vou traduzir pra galera ae ;)

A tradução do google é tosca concordo,mas ainda me dou ao trabalho de fazer isso de boa fé para trazer alguma informação util ao topico e uns imbecis ainda reclamam,e ainda querem link? Olha se vc não tem noção de interpretação de texto para entender uma tradução tosca não quero nem saber como vai ser sua tradução/interpretacão do texto original,vão daocuprogatoarranha.Ok
Abraço.
 
Jah saiu os minimos requeridos?
Será que aqui vou rodar em full?
 
Novos vídeos:


o cara desses videos do youtube deveria ser proibido de jogar jogos de corrida, vai ser ruim lá longe! heuiahea

Sei lá, parece mais do mesmo.

PS: A buchecha do cara no video de customização me deu medo o_O.
 
nossa achei animal o video do Tunning, fico rox demais, esse Need achoq vai ownar o MW , eu espero:yes::yes::yes:
 
Ta parecendo que vai ser um Lixo a dirigibilidade com volante...

Se o game tiver opções para regular a sensibilidade e tudo mais acho que vai ir sem problemas.
 
Estava ansioso por um need a luz do dia,este me animou muito,pena os graficos que perecem ultrapassadissimos e a jogabilidade meio artificial por demais...depois de grid mudei meus conceitos para um jogo de corrida.
 
o cara desses videos do youtube deveria ser proibido de jogar jogos de corrida, vai ser ruim lá longe! heuiahea

Sei lá, parece mais do mesmo.

PS: A buchecha do cara no video de customização me deu medo o_O.


pensei q só eu tinha reparado ... somos 2 .. que q ele tem na bochecha ? asa8suaus
 
geral a postos para meter o pau!!! impressionante!!
espero q esse jogo seja maravilhoso!!!
a serie nfs eh uma das mais aclamadas de todos os tempos.. a exigencia de quem joga eh grande e muito variavel tb... acho sim q a EA deivia era parar de se preocupar em agradar todo mundo... e vender mais e mais... mas empresa infelizmente vive eh disso... tem q vender!!!
sei lah..
soh me resta eh torcer para ser um excelente jogo!!! eu joguei o porche unleached, hot pursuit, underground, most wanted, carbon e prostreet... zerei todos!!! achei todos fantasticos, mas logico q ha preferencia por alguns!!!
acho q cada jogo eh singular em si... cada um tem a sua peculiaridade... nao dah pra comparar o prostreet com o mostwnated e nem o mw com underground... sao jogos diferentes... o genero eh o mesmo, mas tem propostas diferentes!!!
espero q o undercover me agrade... nao penso q vah agradar a todos... nem jesus cristo agrada a todos...
vlw!
 
ehehehe o mapa ta bem igualzin ao do most wanted.

pelo menos o most wanted foi um dos q eu mais gostei, por mais q os mapas estejam parecido, tando parecido com o most wanted, e longe do pro street, eu ja to satisfeito.
 
Fazer o q né?!
O ProStreet q foi excelente com volante, quase ninguém curtiu, pq a maioria joga no teclado, eu acho!:nugget:

Tem razão, o pro street é bom jogado no volante com ffb sem os assists e cambio manual, fica muito show :yes:
 
Opa,
Amanhã vou atualizar provavelmente pela última vez o primeiro post, estou me dedicando ao futuro tópico oficial.

Este preview foi postado por eatorque, no fórum oficial da EA e traduzido por mim. Ele foi convidado para testar uma versão muito próxima da final.

Enjoy

Bem-vindo a Tri-City

Antes de mais nada, devo dizer que em UnderCover você está mergulhado em Tri-City. Quando o jogo começa, você é contemplado com uma incrível cutscene introdutória imergindo-o diretamente no jogo.

Desde arranha-céus, montanhas, água, textura das estradas até o céu brilhante. Tri-City parece ser uma parte do mundo real, completada com pequenos detalhes que parecem torná-la ainda mais animada.

Dirigindo por Tri-City sempre há algo que irá lhe chamar a atenção. Estou impressionado com o esforço que os designers colocaram nesse enorme mundo.

Tri-City é o maior mapa da franquia, contendo centenas de quilômetros de pistas para que você possa explorar.

Modos de Jogo

Circuito, Sprint e Checkpoint retornam, um pouco diferente do que nós esperávamos. Embora sejam modos simples, são divertidos, fazendo você correr a 250 mph nas ruas de Tri-City.

Outrun retorna a franquia pela primeira vez depois de Underground, fez uma pequena aparição no Carbon com o Rival Crew Challenge.

No Outrun do passado onde a vitória era determinada pela distância entre você e o oponente. Em UnderCover, Outrun foi construído do mesmo jeito, mas a forma de ganhar é diferente. Você precisará segurar a liderança por um minuto.

Uma diferença entre as Highway Battles e Outrun, é que o último não é restrito as auto-estradas de Tri-City.

Semelhante as Pursuit Milestones do Most Wanted, há os Wanted Events em UnderCover. Eventos como Custo para o Estado, você é obrigado a atingir certo objetivo, como quebras alguns carros da polícia ou causar alguns danos pela cidade. Depois de alcançar este objetivo, você precisa escapar da polícia para concluir o desafio.

Carreira baseada em missões

Exclusivo do modo carreira do UnderCover, os trabalhos baseados em missões são muito doces. Eles envolvem coisas como despistar alguém ou quebrar alvos. Há também um modo onde você deve defender um amigo de outros que querem quebrá-lo. Há, naturalmente, outras missões, como as de transportador. Neste você deve entregar certas mercadorias em lugares específicos de Tri-City.

Com a nova dinâmica de missões, o jogo ganhou diversão, mantendo os jogadores entretidos, o que antes não foi visto na franquia Need for Speed. Tenho certeza que vocês irão gostar muito.

Perseguições policias

Chamando todas unidades! Perseguindo um Audi TT preto dirigindo a alta velocidade! Ele não está parando, preciso de reforços agora!

Pneus queimando, motores roncando, turbos assoviando... Meu modificado Audi TT corria pelas ruas de Tri-City, cortando esquinas, excedendo a velocidade em ruas estreitas, voando ao lado de carros da polícia, podando o pesado tráfego, desviando de bloqueios.

Perseguição policial é um elemento crucial de UnderCover e talvez uma das características que define um jogo como Need for Speed, é esta intensa adrenalina e ação embalada pelas frenéticas perseguições.

Existe cinco níveis de polícia, o primeiro é o clássico carro civil da polícia inspirado no Crown Victorica/Caprice. Segundo é o novo Chevrolet Challenger GT500KR, um fictício carro muscle. No próximo nível temos o azul e branco Nissan GTR. O que dizer sobre isso? É um GTR policial. E nos dois últimos níveis há os agentes federais. Eles são a mais cruel e robusta força policial e não vão parar até colocar vocês atrás das grades. Eles dirigem Porsche GT2 e SUVs.

O rádio da polícia e a IA foram melhorados. Com novos diálogos e uma melhor inteligência eles parecem mais realistas do que nunca. Uma das coisas mais interessantes é ver eles vindo como um enxame, cercando você em todos os lados. Você tem que ver. É incrível.

O nível de procurado continua indicando quais viaturas vão o perseguir. Começando no nível 1 com as viaturas civis e terminando no 5 com os federais. O nível de ameaça é novo em UnderCover e vai determinar a freqüência com as perseguições policias ocorrem.

Perseguições não irão durar horas como em Most Wanted, mas isso não significa que irá faltar diversão. Em alguma vez você teve que perder seu progresso no MW porque tem que ir para o trabalho ou para a escola e ficou preso no nível 5 sem conseguir sair? Bem, isso não acontecerá novamente, felizmente. Isto ajudará quem não pode dedicar horas ao jogo.

Lista de Carros

É uma lista grande, com muitos carros tuners, muscles, exóticos raros e caros, e carros conceito.

Entre eles temos Nissan GTRs, Porsche GT2, Audi R8 e o novo e revolucionário Nissan 370Z, exclusividade de NFSUC.

De qualquer forma, há carros mais do que o suficiente e você será capaz de encontrar algum do seu gosto.

Visualmente, os veículos são deslumbrantes, tendo uma incrível semelhança com os de verdade.

Está muito mais fácil dirigir do que o ano passado. O que é bom, visto que muitos dos carros do ano passado pareciam incontroláveis.

Embora seja mais fácil, a dirigibilidade ainda, de certa forma, parece realista. Por exemplo, quando faço um 180º, usando a nova Heroic Driving Engine, seu carro reage da mesma forma que seria na realidade. E é divertido arrancar!

Personalização

Comprar um Audi TT. Instalar Body Kit Autosculptable. Instalar rodas BBS. Pintá-lo de preto. Ajustá-lo. Correr.

Muito longe da escala de personalização de Underground, em UnderCover, ela é simples, mas divertida e agradável.

Você terá alguns Body Kits e capôs Autosculptable para escolher, assim como uma vasta seleção de aerofólios e rodas equipando muito bem seu veículo. Você pode adicionar 20 camadas de Vinyls, dando ao seu carro uma aparência única. Adicionar Vinyls ficou muito mais simples, com um sistema de seleção melhor e um ajuste mais rápido.

A pintura sofreu muitas melhorias. Você pode pintar todo o carro ou componentes individuais como saias, capô e pára-choque. O sistema de seleção é muito mais fácil de usar do que antes, contendo uma seleção de cor, sombra e brilho. Há vários tipos de pinturas como metálica, gloss e matte.

Tunar em UnderCover está mais simples e parecido com Most Wanted. Ficou mais fácil ter um carro bonito e de alto desempenho.

Multiplayer Online

Há só três modos online: Circuito, Sprint e Polícia e Ladrão.

Não há modo livre online.

O sistema de MatchMaking melhorou este ano. Os usuários não tem controle do rankeado MatchMade e vão procurar por um modo de jogo, encontrar jogadores e correr. O jogo irá escolher a corrida, você terá uma chance de ignorar, se não a corrida começa!

Há também salas privadas que você pode criar para jogar com seus amigos. Classificação está de volta. A classificação de Circuito e Sprint é baseada no tempo mais rápido e Polícia e Ladrão baseia-se nos pontos ganhos. Quando você vê a classificação você pode filtrar os resultados por amigos ou todos, também como diário, semanal, mensal ou todo o tempo. Todo o tempo só estará disponível com o filtro para amigos. Isso não significa a classificação “todo o tempo” não está disponível. Você pode vê-la visitando NeedforSpeed.com

Últimas considerações

O que posso dizer? UnderCover me leva de volta aos velhos tempos com as fantásticas perseguições policiais! Vejo você nas pistas!

Fonte: Fórum EA

Traduzido por MRCxBin. Caso copiem, peço que mantenham os créditos
 
há os Wanted Events em UnderCover. Eventos como Custo para o Estado, você é obrigado a atingir certo objetivo, como quebras alguns carros da polícia ou causar alguns danos pela cidade. Depois de alcançar este objetivo, você precisa escapar da polícia para concluir o desafio.

Está ai uma coisa que eu odiava fazer no Most wanted e uma pena ter voltado ¬¬ pra mim MW foi o melhor, a unica coisa que eu realmente odiava era isso, ficar destruindo carros, coisas e ganhando bounty para liberar a corrida com o Rival, que saco isso estar de volta :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo