• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha mãe do Céu!

Gente, eu corri exatamente 46 minutos, sempre na mesma direção (reto) naquela via expressa, quando estamos com o carro azul, logo no começo do jogo. em média 150 MPH, me falem uma coisa, esse game tem quantos KM de mapa open World? AFFF, PQP, na vida real daria quantos KM rodados? Vixi mãe, Pensei até que chegaria em outro estado, Será que o mapa faz loop e nem percebi? Porque 46 minutos sem parar, é mole não hein?
:eek:
 
O meu chegou....mas tá osso.....não aparece as opções de cong no registro como nas ss da galera....ja fui no game e salvei um perfil, mas não adianta!
+_+
dsc00953il1.jpg
 
O meu chegou....mas tá osso.....não aparece as opções de cong no registro como nas ss da galera....ja fui no game e salvei um perfil, mas não adianta!
+_+

Salvou o perfil mas chegou a terminar a primeira corrida?

Outra coisa: na hora de instalar apareceu alguma coisa do tipo instalar para todos os usuários ou somente o usuário atual? Se apareceu, qual opção escolheu?
 
Alguem consegue arrumar o problema do carro fikar virando pra DIREITA sozinHoo???

hahaha
Q bizarro. O meu ficava virando p esquerda! :p
Mas estranho, antes tava com um joypad genérico. Depois que troquei pelo do Xbox ficou normal.

Falando nisso, mudou da água pro vinho. Ficou 1000X melhor de jogar com um controle bom!
Outra coisa, de início nao tinha curtido o jogo, mas não é que agora ta me agradando muito! :D
Claro, tem os bugs das sombras e uns reflexos q desaparecem e aparecem do nada, mas tirando isso to curtindo.
 
Salvou o perfil mas chegou a terminar a primeira corrida?

Outra coisa: na hora de instalar apareceu alguma coisa do tipo instalar para todos os usuários ou somente o usuário atual? Se apareceu, qual opção escolheu?

Realmente depois de ter reinstalado mesmo assim não deu certo Japa.
o amigo wseregatto deu uma força, me mandou o reg das configurações dele e instalei aqui. Agora elas aparecem como vc me mandou na ss!

Vlw cara, abração!


Que coisa essa EA em?! ... não tiveram tempo pra termina o jogo.. eh só fuçar nas pastas do jogo e no registro q vc descobre coisas q não tem no game e deveriam ter!
=X

Esse jogo foi lançado as pressas, alguém duvida?


PS: to sentindo muita falta da EA TRAX!
Era bom modificar a OST de acordo com o gosto.
 
Que joguinho mal programado, alem de bugado é pesado pakas.
 
Realmente depois de ter reinstalado mesmo assim não deu certo Japa.
o amigo wseregatto deu uma força, me mandou o reg das configurações dele e instalei aqui. Agora elas aparecem como vc me mandou na ss!

Vlw cara, abração!

Perguntei se tinha a opção de instalar pra todos os usuários ou só pro usuário atual pq dependendo da opção que escolher a chave do registro é outra.
 
Então realmente não existe diferença nos gráficos ? :\ Ainda tinha esperanças que eu estivesse jogando uma versão "mau-acabada".. mas pelo visto são todas assim
 
Desculpem minha ausência do tópico
Acabei viciando no DotA e meu NFSUC ainda não chegou ¬¬
De qualquer forma, GameSpot deu 7,0 pro jogo, sendo considerado Bom ^^

vlw
 
Galera... nesse NFS não tem aquela função do GPS onde você clica na corrida e o GPS vai te falando através de setas o caminha pra chegar lá, ou só mesmo indo direto pra corrida?
 
Galera... nesse NFS não tem aquela função do GPS onde você clica na corrida e o GPS vai te falando através de setas o caminha pra chegar lá, ou só mesmo indo direto pra corrida?

boa eu so aperto tab e ja era haue
mais seria legal ir pilotando e fugindo das policias
acho que só tem o mapa
pq no MW que eu me lembre não tinha
gps
tinha?
nao lembro
:thumbs_up:slap:
 
Galera... nesse NFS não tem aquela função do GPS onde você clica na corrida e o GPS vai te falando através de setas o caminha pra chegar lá, ou só mesmo indo direto pra corrida?

Não tem as setinhas do GPS.

Arrume sua assinatura, está além do limite de 5 linhas.
 
boa eu so aperto tab e ja era haue
mais seria legal ir pilotando e fugindo das policias
acho que só tem o mapa
pq no MW que eu me lembre não tinha
gps
tinha?
nao lembro
:thumbs_up:slap:


Tinha sim cara... é por isso que tow perguntando... bom, acabou de chegar o jogo aqui pra mim... instalei, ta rodando legal, até que é divertido, porem, eu esperava mais, tanto graficamente como o jogo em si... tow achando muito repetitivo, más ta valendo.
 
não sei se vcs já estão sabendo, saiu um mode tipo patch para esse need q melhorou muito os graficos, o patch ou melhor mod é nada mais, nada menos do q 224mg.....

ele se encontra www.filefront.com
 
boa eu so aperto tab e ja era haue
mais seria legal ir pilotando e fugindo das policias
acho que só tem o mapa
pq no MW que eu me lembre não tinha
gps
tinha?
nao lembro
:thumbs_up:slap:

No Undergound 2 tinha GPS, nos demais não me recordo.
 
Tá mais pesado que o Pro Street ? Por que o PS ficou uma droga aqui, minha config roda pelo menos no médio ? Outra, tenho um Twin Shock da Clone, alguém tá jogando com ele ?




.
 
o meu joystick eh o mais genérico de todos... eh um TAL DE MANDARIM hAuaHAUahuaHa

e ta funcionando tudo certinho... menos a vibração q não funfa, engraçado q esse meu genérico vibrava no PRO STREET.

preciso providenciar um XBOX controller urgentemente, por falar nisso...

a vibraçao no controle do xbox ta funcionado ai?
 
Caramba, estou jogando aqui, estou com 4 carros, um é o de começo, outro porque você tem que comprar e os outros 2 eu ganhei, (Audi TT e Mazda RX7), mas caraca, estou passando com eles TUDO em stock, sem nitro, motor, nada... só vou comprar a lambo porque enjoei (e acho que depois vai precisar, hehehe, já estou lvl 9).
 
o meu joystick eh o mais genérico de todos... eh um TAL DE MANDARIM hAuaHAUahuaHa

e ta funcionando tudo certinho... menos a vibração q não funfa, engraçado q esse meu genérico vibrava no PRO STREET.

preciso providenciar um XBOX controller urgentemente, por falar nisso...

a vibraçao no controle do xbox ta funcionado ai?

Aqui num ta funfando a vibração não cara... não tem a opção de ativar no jogo e estou com o drive mais recente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo