[TÓPICO OFICIAL] Need For Speed

PELO

Lucy 🖤
Moderador
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Lançamento: 15/03/2016
Produtora: Ghost
Distribuidora: EA
Site: www.needforspeed.com

Regular Edition
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Deluxe Edition
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Performance Pack
Tricked-out starter Car
Exclusive wraps
Unique Identifying Sticker
VIP Icon
Lifetime discount on all items using in-game currency

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Bem-vindos a Ventura Bay, o lugar para aqueles que almejam o sucesso. Dirija por ruas amplas, desça a montanha derrapando por suas pistas estreitas e jogue o ponteiro no limite ao pisar fundo na autoestrada. Com muito a se ver, Ventura Bay é o lugar perfeito para mostrar suas habilidades e ter o reconhecimento e respeito que merece.

Burnwood
Burnwood é onde fica a sua garagem, além de ser a fonte dos melhores novos talentos no mundo automobilístico. As ruas do centro da cidade passam pelo comércio e escritórios, enquanto que a zona industrial e a estação ferroviária das redondezas oferecem uma opção aos que procuram tirar seus carros do estreito espaço urbano.

Ao norte fica Los Sol, lar da icônica Ponte Los Sol e de Beckenholl, que oferece passagem até as belas Crescent Mountains.
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Crescent Mountains
Localizadas acima de Burnwood ficam as Crescent Mountains. Iniciando em Buck Foothills, um lugar famoso pela Vista de Buck Foothills, estradas sinuosas levarão você por dentre montanhas com vistas espetaculares da cidade abaixo. Viaje mais ao norte e você chegará em Granite Springs, lar do Monumento de Granite Springs e da Ponte de Crescent Mountains. Para os aventureiros, ir mais ao norte leva até Weid Canyon e sua represa.

É claro que tudo que sobe, tem que descer. Após uma série de curvas que desaparecem com a descida, não há lugar melhor para quem quiser queimar pneu e ganhar muita REP por estilo.
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Royal Park
Situado entre Burnwood e South Port fica Royal Park. Apesar de ser a principal área residencial da cidade, ela é mais conhecida pelo bairro comercial e os gigantescos prédios que podem ser vistos a quilômetros de Ventura Bay. Além disso, ao oeste de Royal Park fica o Estádio GHOST, o cartão postal perfeito para marcar um encontro com a equipe antes de partir juntos para a rua.

Ou vá no sentido oeste-leste e encontre o Shopping Lone Palm Village, com estradas ao sul que contornam Arcadia Park antes de adentrar South Port.
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South Port
Procurando tirar vantagem das pistas estreitas? Vá até South Port, o centro industrial de Ventura Bay. O lugar é tomado pela Usina Petroquímica de VB e as Docas de San Pedro. Não será capa de revistas turísticas, mas é o lugar perfeito para quem quiser deixar as ruas centrais da cidade e extravasar.

Com a delegacia de Ventura Bay também presente nesta parte da cidade, é um parque de diversões para os foras da lei, com muitos tiras para zoar ao forçar perseguições por toda South Port e além.
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El Rey
Situada no extremo oeste da cidade fica El Rey, uma área montanhosa com muito a ser visto, contanto que você esteja indo devagar para apreciar a vista. Existem dois caminhos para El Rey. A autoestrada ao longo do litoral oeste, perfeito para quem busca atingir velocidade máxima, ou então pelo alto das montanhas de Sinner's Peak.

O Píer de El Rey presenteia os visitantes com um lugar para estacionar e descansar antes de entrar na autoestrada e fazer a viagem de volta à cidade. Não vá rápido demais, você vai querer estar de olhos bem abertos ao passar pelas Cataratas de Castle Hill.
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Franklin Terrace
Ao oeste depois da Ponte de South Port, você encontra Franklin Terrace onde várias empresas tecnológicas tais como a BBA Industries montaram negócio. Estradas intermináveis ligam Apollo Heights e Harbor View, enquanto que boas conexões com a autoestrada ao norte, sul e oeste fornecem acesso fácil a outras áreas de Ventura Bay.
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Customização do Visual
Coloquemos nossas ferramentas de lado. Vamos falar da customização do visual. Tudo o que você precisa saber, aqui e agora.
Toda máquina que se preze precisa de um conjunto de rodas irado e, em Need for Speed, há opções de sobra disponíveis. Personalizar todas as quatro do mesmo jeito ou criar configurações específicas nas dianteiras e traseiras? A escolha é sua.

Selecione seus pneus, escolha as pinças e renove o visual com discos de freio novinhos em folha. A profundidade de escolha aqui lhe permitirá criar praticamente tudo que você quiser. Depois que as rodas estão prontas para ir para as ruas, resta aplicar uma modificação: os aros.

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Com as centenas de rodas disponíveis você nunca vai ficar sem opções, mas vai querer garantir que elas combinem com o restante do design da sua máquina. A pintura dos seus aros tem duas partes, primária e secundária, e ambas têm um pacote completo de opções de tinta à disposição. Vamos rever isso em mais detalhes nos próximos dias, então fique ligado.

O tamanho do aro completa seu visual, com uma boa variedade de tamanhos disponíveis entre 14 e 22 polegadas. O resultado final é um conjunto de rodas que transborda personalidade. Prefere beleza simétrica... ou alguma coisa mais radical?


Frente do Carro

Uma das primeiras coisas que você vai reparar ao abordar a parte dianteira do carro é a capacidade de regular a suspensão. Se você quer subir a carroceria, dirigir raspando o asfalto, ou em qualquer outra configuração, apenas regule a altura do carro. Jogue com as opções de rebaixamento e de extensão do eixo, tanto traseiro quanto dianteiro, e vai estar no caminho certo para criar algo realmente único.

A regulagem da suspensão está pronta com o câmber. O ângulo das rodas dianteiras e traseiras ajustados em separado, dando a você a capacidade de criar carros com um visual fora do comum.

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Passando para a carroceria, é bem provável que neste momento você esteja murmurando baixinho para si "fibra de carbono", portanto é um ótimo lugar para se começar. Seu capô é inteiramente personalizável e sim, pode esperar bastante fibra de carbono.

Um capô de primeira linha vai exigir a companhia de um para-choque à altura. Mas o que é um para-choque sem um conjunto de asas dianteiras? Adicione uma dose extra de estilo no seu para-choque e veja sua ideia de personalização tomando forma!

Insatisfeito com os seus faróis de fábrica? Troque-os por algo mais adequado ao seu possante antes de seguir para o difusor e transformar seu carrinho boa-pinta em um monstro da engenharia automotiva dos mais agressivos.

Já conversamos sobre as rodas, portanto vamos dar mais atenção agora aos seus para-lamas. Se forem selecionados em separado para as partes traseira e dianteira, você pode obter um visual sem igual e, vamos admitir, suas rodas merecem isso.

Para terminar, dê um toque de tinta no para-brisas. Ou remova-a por inteiro, aposte no visual preto total ou encontre o ponto ideal entre ambos. Para não ficarem em desvantagem em relação ao "primo" mais largo, os retrovisores também podem ser personalizados, sendo possível alterar por completo a aparência deles. São os pequenos toques que completam a tarefa de criar um veículo espetacular visualmente, e os espelhos retrovisores são um desses pequenos detalhes que em geral passam despercebidos, mas são de enorme importância para a boa aparência do carro.

Traseira do Carro

Faça a traseira do seu carro roubar a cena. E a melhor maneira de começar é instalando um aerofólio. E temos peças com estilo para todos os gostos, desde uma asa discreta, a um monstruoso aerofólio de desempenho. Ah, e se você quiser, pode ainda montar aerofólios de asas duplas. Dois é sempre melhor do que um!

E essa é a hora certa para instalar um sistema de som estéreo poderoso, antes de trocar o porta-malas por outro mais adequado ao design do possante.

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Seria moleza demais copiar a aparência da frente do carro e repetir a dose na traseira. Mas isto é Need for Speed! Para-choques, para-lamas, asas traseiras, tudo pode ser instalado independentemente na traseira. E mesmo quando tudo parece perfeito, as opções continuam.

Seu possando não está cantando a seu gosto? Troque o escapamento por outro e garanta que o som será música para os seus ouvidos enquanto corre pelas pistas noturnas de Ventura Bay. Depois de instalar o novo escapamento, complete o visual com um difusor e um novo conjunto de luzes traseiras.

A última opção restante é a placa do carro. Modifique-a e admire seu possante totalmente personalizado na sua garagem. E aquela imagem que você havia imaginado, ganhou forma e está pronta para rolar em Ventura Bay.

Body Kit

Os body kits abrangem uma vasta seleção de modificações, pré-configuradas desde para-choques, saias laterais, aerofólios e muito mais. Estes kits não apenas têm um visual absolutamente deslumbrante, como todas as partes incluídas se complementam, o que faz dele uma ótima maneira de fazer seu carro parecer espetacular em um instante. São perfeitos para quem quer uma solução já pronta para personalizar o carro, com a assinatura dos principais nomes do mercado de autopeças, entre elas Rocket Bunny e Liberty Walk.


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Dirigibilidade personalizada
Como ele se comporta? Tudo isso e muito mais enquanto nos aprofundamos na dirigibilidade personalizada de NFS.

A aparência do seu carro é somente uma peça do quebra-cabeça, e ter um belo carro não significa nada, se pilotá-lo é algo desagradável. A dirigibilidade é uma área naturalmente muito subjetiva, diferente para todo mundo, com gostos e preferências variando imensamente.

Descrever a dirigibilidade de qualquer carro é uma tarefa difícil, pois grande parte dela vem do feedback que você sente quando está no controle, e, novamente, isso envolve preferência pessoal.


É por esse motivo que, em Need for Speed, você terá acesso a um conjunto dedicado de opções de dirigibilidade, permitindo que personalize a dirigibilidade do seu carro do jeito que quiser.

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Quer algo que deslize em uma curva com facilidade? Simples, é só ajustar para drift e está tudo pronto. Talvez goste mais de dirigir com seus pneus plantados no asfalto. Se for o caso, é provável que você encontre seu ponto ideal com maior aderência.


Need for Speed possui um longo histórico de mais de 20 anos e quase o mesmo número de títulos, então criar um sistema de dirigibilidade que funcionasse para todos foi uma das tarefas mais difíceis que enfrentamos.



Fizemos isso dividindo a dirigibilidade em duas seções. Aqueles que preferem a dirigibilidade dos antigos Need for Speed provavelmente vão gostar mais da configuração de aderência, e os que preferem a dirigibilidade dos Need for Speed mais recentes vão se sentir em casa com uma configuração de drift. Ou talvez acabe se divertindo mais com uma configuração mais equilibrada. A escolha, como sempre, é sua.


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Configurar o estilo de dirigibilidade de forma rápida e fácil é bem simples, basta mover o botão de ajuste principal para esquerda (em direção ao drift) ou direita (em direção à aderência).


Os jogadores que quiserem se aprofundar mais na configuração de dirigibilidade podem fazer isso com igual facilidade. Várias opções estão disponíveis, permitindo que você faça os ajustes e deixe a dirigibilidade do seu carro do jeito que quiser.




Pressão dos pneus dianteiros e traseiros

Alterar a pressão dos pneus é uma forma de ajustar as relações de aderência entre a dianteira e a traseira do carro. Aumentada na dianteira ou reduzida na traseira, pode resultar em perda de controle traseiro com mais facilidade. Da mesma forma, remover a aderência da dianteira ou aumentar a aderência na traseira resulta em um carro mais estável nas curvas.



Reação da direção

Uma reação da direção mais rápida permite uma direção mais reativa, apropriada para drift. Uma reação mais lenta é mais estável e controlada.



Intervalo de direção

Um intervalo de direção maior facilita a manutenção de um drift profundo. Um intervalo menor diminui a probabilidade de deslizamento lateral.



Assistência de frenagem de drift

Ativar a assistência de frenagem de drift aumenta a possibilidade de iniciar um drift de frenagem. Desligar isso diminui a possibilidade de iniciar um drift de frenagem.



Assistência de estabilidade de drift

A assistência de estabilidade de drift facilita a manutenção e controle dos drifts. Desligar essa opção desativa os controles de estabilidade durante o drift. Prossiga com cuidado!



Controle de arrancada

O controle de arrancada aciona reguladores de estabilidade durante a saída, reduzindo a instabilidade traseira e derrapagem.



Diferencial

Um diferencial bloqueado significa que as rodas esquerdas e direitas giram na mesma velocidade de forma constante. Isso resulta em mais derrapagem, facilitando o drift.



Pressão aerodinâmica

A pressão aerodinâmica melhora a tração em alta velocidade, aumentando a estabilidade ao fazer a curva.



Força de frenagem

Freios mais fortes travam as rodas mais rápido, produzindo deslizamento, o que pode facilitar o drift.



Tendência de frenagem

Ajustar a tendência de frenagem aumenta a transferência de peso durante a frenagem. Quando a força de frenagem é movida para frente, pode desestabilizar o carro mais facilmente, transitando para um drift.



Tração dos pneus

Equipar pneus com menos/mais tração resulta no veículo realizando drift com maior/menor facilidade ao virar.



Força do freio de mão

Um freio de mão forte facilita que você vire 180°. Um freio de mão mais fraco pode ser usado para iniciar o drift com menos perda de velocidade, assim como facilita realizar sequências de drifts.



Rigidez das molas

A rigidez das molas pode ser usada para ajustar o comportamento de inclinação dianteira e traseira do veículo. Ou seja, o movimento da suspensão dianteira/traseira.



Barras estabilizadoras

As barras estabilizadoras podem ser usadas para ajustar a rolagem de carroceria que o veículo produz. Ou seja, o movimento da suspensão para esquerda/direita.



Nitro

Ajustar para potência deixa o nitro mais potente, mas sua duração diminui. Aumentar a duração deixa o nitro menos potente, mas sua duração aumenta.


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Melhorias de Desempenho
O poder está embaixo do capô. Demos uma olhada nas melhorias de desempenho de NFS.


Você completou a personalização visual e ajustou a dirigibilidade do seu carro, mas embora esteja chamando a atenção e com uma dirigibilidade perfeita, ainda falta uma coisa: as melhorias de desempenho.


Debaixo do capô fica um conjunto de peças esperando para ser melhorado. Todas com o objetivo de melhorar o desempenho do seu carro. Quer uma aceleração mais rápida ou uma velocidade máxima maior? Então as melhorias de desempenho são perfeitas para você.

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Filtro de ar
O filtro de ar impede que poeira e partículas de sujeira entrem no motor. Os filtros de fábrica costumam restringir mais o fluxo de ar do que os modificados. Troque para um filtro de ar de alto desempenho que seja mais eficiente e ajude a aumentar a potência.

Sistema de arrefecimento
Um intercooler é usado para resfriar o ar antes de ele entrar no corpo da borboleta. O ar mais frio possui mais moléculas de oxigênio, o que o torna mais denso, fornecendo mais ar e combustível ao motor, o que resulta em maior potência.

Coletor de admissão
O coletor de admissão permite que o ar seja entregue igualmente aos cilindros. Um coletor modificado aumenta a quantidade de ar, o que resulta em mais potência para o motor.

Sistema de combustível
Conforme adiciona mais ar no motor, precisa equilibrar com quantias maiores de combustível. Melhorar o sistema de combustível maximiza a entrega de combustível ao motor, aumentando a potência do carro.

Indução forçada
Induções forçadas podem ocorrer de várias formas. Um supercompressor aparece mais em rotações baixas, enquanto que um turbocompressor tende a fornecer mais impulso quando as rotações estão altas. Porém, em todos os casos, instalar ou melhorar a indução forçada dá ao motor mais torque, proporcionando uma maneira fácil de acelerar mais rápido.

Sistema elétrico
Uma bateria mais leve pode remover um peso precioso do carro, enquanto conexões elétricas e aterramento bem feitos garantem que seu ECU e ignição estejam sempre funcionando corretamente.

Ignição
A cada melhoria, seu motor passa a precisar de mais velas. Uma ignição de alta performance produz mais voltagem para provocar a queima do combustível dentro dos cilindros.

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ECU
Um ECU modificado fornece coesão a todos os componentes instalados do motor. O ECU é o cérebro do veículo, garantindo que todos os elementos funcionem juntos, aumentando a eficiência e maximizando os resultados.

Bloco de motor
O bloco do motor é a fundação de um motor de combustão interna. Melhorá-lo é uma boa maneira de aumentar a durabilidade do motor para que suporte mais potência.

Árvore de cames
A árvore de cames opera as válvulas do cabeçote. Instalar peças de modificação muda a característica dos cames, definida pela elevação e intervalo da válvula, produzindo mais potência.

Cabeçotes
Melhorias do cabeçote podem alterar o tamanho e design das entradas, o que define o volume de ar e combustível que entram na câmara de combustão. Um fluxo de ar melhor é crucial para permitir que seu motor gere potência adicional.

Coletor de escape
Os coletores de escape de desempenho são o primeiro lugar por onde os gases de escape passam depois de saírem da câmara de combustão. Melhorar os coletores permite um fluxo maior e produz mais potência.

Sistema de escape
Os gases de escape passam pelo sistema de escape depois de saírem do motor. Um escapamento menos restritivo pode beneficiar o motor e fornecer um fluxo extra.

Embreagem
Quando mais potência tem o seu motor, mais forte a embreagem precisa ser. Embreagens modificadas, permitem que troque de marcha mais rápido, alcançando assim a velocidade máxima mais cedo.

Sistema de nitro
O sistema de nitro pode ser reabastecido realizando ações de pilotagem, como drift, finas, correr na contramão, saltar e pegar vácuo. O nitro é perfeito para esses momentos, quanto uma injeção rápida de velocidade é necessária.

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Suspensão
Melhorar sua suspensão permite que ajuste os amortecedores entre níveis variados de rigidez e maleabilidade.

Diferencial
Melhorar o diferencial permite que ajuste entre um diferencial bloqueado e desbloqueado na seção Controle de Direção.

Pneus
Instalar novos pneus afeta a tração, o que altera as características da dirigibilidade.

Freios
Instalar freios melhorados permite que aumente ou diminua a força de frenagem e ajuste a tendência de frenagem entre dianteira e traseira.

Freio de mão
Instalar um freio de mão melhorado dá a você liberdade total para modificar a força do freio de mão entre Fraca e Forte.

Barras estabilizadoras
Melhorando as barras estabilizadoras você pode ajustar a rolagem de carroceria (movimento lateral) do seu carro.


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Editor de Exterior
Criado do zero, o editor de exterior do Need for Speed irá redefinir como você personaliza a sua máquina.

Então você tem uma máquina do jeito que você quer, com kit de carroceria e algumas peças individuais que completam o visual. Você fez algumas modificações de desempenho no motor e alterou a direção para combinar com seu próprio estilo personalizado. Só falta fazer uma coisa: personalizar o exterior.

Talvez você queira apenas uma pintura? Algo simples, apenas um acabamento limpo e suave. Com as opções de pintura no Need for Speed, isso é possível de forma rápida e eficiente. Com diversas opções disponíveis, como metálico e verniz, e com um espectro completo de cores à sua disposição, você poderá criar aquele visual único em um piscar de olhos.

Você que exibir aquele design único com o qual estava sonhando? Use o Editor de Exterior do Need for Speed e dê asas à criatividade!

Exiba a sua originalidade em todas as áreas da carroceira e vidros do carro. Mova, gire e redimensione para transformar formas simples em uma obra-prima de muitas camadas. Adicione adesivos e logotipos de grandes marcas. Insira bandeiras, caracteres, letras, números e padrões antes de admirar o seu trabalho por completo. Você tem o poder de criar um veículo que expresse a sua personalidade.

Às vezes, é preciso ver para crer. Então, dê uma olhada nos exteriores que nós criamos até agora:

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Criado a partir do zero, o Editor de Exterior do Need for Speed irá redefinir como você personaliza a sua máquina, e mal podemos esperar para você compartilhar as suas criações com a gente.


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BMW M2
Ferrari 458 Italia
Honda Civic Type-R
NISSAN Skyline GT-R V-Spec 1993
Acura RSX-S
Toyota Sprinter GT Apex
Chevrolet Corvette Z06
Toyota GT86
Dodge Challenger SRT8
Toyota Supra SZ-R
Honda NSX Type-R
Lamborghini Murciélago LP 670–4 SV
Porsche 911 Carrera S (993)
Ferrari F40
Mazda MX-5 2015
Volkswagen Golf GTI
Volvo 242
Chevrolet Camaro Z28
Ford Mustang Boss 302
Ford Mustang Fox Body
McLaren 570S
Porsche Cayman GT4
BMW M3 E92
Honda S2000
Scion FR-S
Dodge SRT Viper
Mazda MX-5 1996
Mercedes-AMG GT
Porsche 911 Carrera S (991)
NISSAN Fairlady 240ZG
Lotus Exige S
NISSAN GT-R Premium
Lamborghini Aventador LP 700-4
SUBARU IMPREZA WRX STI
NISSAN Skyline GT-R V-Spec 1999
NISSAN Skyline GT-R KPGC10
SUBARU BRZ Premium
BMW M3 E46
BMW M3 Evolution II E30
BMW M4
Ford Mustang GT
Ford Mustang
Lamborghini Huracán LP 610-4
Mazda RX7 Spirit R
Mitsubishi Lancer Evolution MR
NISSAN 180sx Type X
NISSAN Silvia Spec-R
Porsche 911 Carrera RSR 2.8
Porsche 911 GT3 RS
Lamborghini Diablo SV
Ford Focus RS


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CINCO FORMAS DE JOGAR
Fora da Lei
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Morohoshi-san
Seja um Fora da Lei, provocando e evitando os policiais. Sempre procurando aumentar o risco e a recompensa das manobras, superando limites e sempre ligado na parada das sirenes. Viva no limite, viciado na "vibe" da perseguição.

Normalmente encontrado rondando as vias expressas de Tóquio tarde da noite em um de seus Lamborghinis altamente modificados e coloridos, pouco se sabe sobre o real Shinichi Morohoshi, um homem com um pé na sociedade convencional e outro no submundo. Morohoshi-san é uma contradição ambulante, um oximoro pego entre seu amor pelos carros de rua mais rápidos, barulhentos e chamativos que existem e um desejo de manter para si mesmo quem e o que ele é.

Lamborghini Diablo SV de 1999
Pode chamar Morohoshi-san de muitas coisas, mas sutil não é uma delas... Nada representa isso melhor que seu primeiro amor, um Lamborghini Diablo SV de 1999. Normalmente visto nas vias expressas e estacionamentos de Tóquio logo nas primeiras horas da manhã, é difícil não notar o superbaixo e superbarulhento V12 Diablo, com sua deslumbrante pintura magenta, escapamento direto crepitante e arsenal de efeitos luminosos.

Estilo
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Ken Block
Estilo é a pura expressão do piloto, lançando seu carro em derrapadas incríveis com a mais perfeita precisão. É a sensação de liberdade naquele momento em que a borracha sai da pista e o piloto voa para aquele mundo onde só existem ele e o carro. Para alguns, estilo é tudo.


Ken Block pode ser, indiscutivelmente, o rei da internet, e rapidamente se tornou um dos rostos e nomes mais reconhecidos do mundo automotivo. Anos de rali de primeira linha, competições de X Games e seus famosos vídeos Gymkhana, assistidos por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo, aperfeiçoaram sua habilidade no volante. Poucos se comparam a sua habilidade de fazer carros tão potentes deslizarem lateralmente com tanta precisão.

Em um reino onde poucos centímetros podem ser a diferença entre fama ou a vergonha mundial, Block domina as ruas.

Ford Mustang Hoonicorn de 1965
Puristas da Mustang desviem o olhar! O Ford Mustang de 1965, de primeira geração, do Ken Block, também conhecido como "Hoonicorn", não é exatamente um exemplo de pureza automotiva. Um motor Roush Yates Ford V8, de 845 cavalos-vapor, engole o ar por meio de oito válvulas reguladoras individuais que atravessam o capô, enquanto manda toda essa potência para as quatro rodas por meio de uma embreagem de garras sequencial de seis velocidades personalizada e sistema de transmissão de quatro rodas. Totalmente customizado e criado para destruir basicamente pneus, o Hoonicorn é a manifestação automotiva do total e completo terror.

Customização
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Nakai-san
Customização é levar o carro a extremos de visual e desempenho. A necessidade permanente de melhorar, personalizar e ajustar o carro à sua visão. Montando com amor, buscando a perfeição.


Akira Nakai é um verdadeiro artista automotivo, um artesão que utiliza sentimento, emoção e sutileza para customizar alguns dos Porsches mais selvagens do mundo. Com base em uma pequena oficina na área rural de Chiba, perto de Tóquio, Nakai-san levou sua antiga marca de tunagem de Porsches, Rauh Welt Begriff, para o mundo, e agora passa grande parte de seu tempo viajando, customizando carros superagressivos para clientes que o admiram muito.

A habilidade de Nakai-san de customizar carros potentes que possuem uma alma se tornou uma lenda.

Porsche 911 de 1974
A oficina RWB de Nakai-san no Japão monta belos carros, mas seu Porsche 911 "Stella Artois" de 1974 não é um deles. Esse guerreiro preto fosco foi o primeiro Porsche que Nakai-san adquiriu e, ao longo dos anos, foi sendo moldado lentamente em um monstro sombrio e mal-encarado. Esse famoso 911 é conhecido há muito tempo pelas trocas de marcha que cospem fogo, pela velocidade de curva que chega a machucar os olhos e pelo som do escapamento que lembra mais um tanque do que um carro esportivo de luxo. Stella Artois é um animal impressionante, contanto que tenha habilidade suficiente para domá-lo.

Velocidade
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Magnus Walker
Velocidade é a conexão entre piloto e carro que só vem quando você atinge a velocidade máxima. É uma questão de ter cabeça fria e pisar fundo, sem soltar. É a adrenalina a mil ao entrar nas curvas a toda velocidade, confiando plenamente no carro e segurando firme no volante. Os destemidos sempre vão além dos limites.

Embora uma pessoa só não possa receber todo o crédito pelo aumento de popularidade do Porsche refrigerado a ar, o enigmático Magnus Walker, fanático pelo 911, definitivamente teve seu papel.

Um dos personagens mais distintos do mundo automotivo, não só pelos dreads e barba majestosa, mas também pelo ronco do motor de seis cilindros turbocomprimido do Porsche “Widowmaker” 930 Turbo que o acompanha.

Magnus pode colecionar e modificar Porsches clássicos, mas ele nunca teve medo de sair e levá-los ao limite nas ruas da cidade e estradas do desfiladeiro de Los Angeles.

Porsche 911 de 1971
O Porsche 911 de 1971 do Magnus Walker é um verdadeiro clássico, mas está longe de ser um apenas um adereço para apresentações; esse carro é usado e abusado da melhor forma possível. O "277", como é conhecido, é uma fera bruta e visceral, capaz de abrir sulcos na terra. Ele possui um equilíbrio perfeito entre peso, dirigibilidade, frenagem e potência. Esse brigão de rua, com um motor Boxer e aspirado naturalmente, já participou de muitas batalhas, e os arranhões, a tinta descascada e os amassados demonstram isso. Se existe um carro perfeito para representar seu dono, o uivante 277 é esse carro.

Equipe
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Risky Devil
Dirija com sua Equipe e nunca vá para a pista sozinho. Tenha fé em seus camaradas enquanto voam baixo a milímetros uns dos outros. Esta é a técnica do caos automotivo.

Desde 2007, um nome se tornou sinônimo de drift de rua underground em Chicago: Risky Devil. Esta equipe, composta por Fish, AJ, Cook, Stevo e T2, alguns dos pilotos mais influentes, radicais e causadores de inveja do mundo, vem dominando as ruas desta parte do mundo há muito tempo durante a noite.

Sempre cobrindo suas máquinas com um tom violento de vermelho-sangue, os Risky Devil constantemente forçam os limites em busca da forma perfeita, tanto no que se refere à pilotagem quanto ao estilo eletrizante da equipe.

Subaru BRZ
Em uma era de automóveis seguros, previsíveis e entediantes, o Subaru BRZ e seu equivalente da Toyota são os brinquedos ágeis e divertidos com tração nas rodas traseiras. A receita perfeita. O BRZ, uma tela em branco automotiva, foi feito para modificação, e poucos o modificam melhor que a equipe Risky Devil. Eles levaram esse pequeno e divertido carro esporte ao próximo nível com para-lamas traseiros superlargos da Rocket Bunny, suspensão da AirLift e um supercompressor nervoso debaixo do capô. Simples, harmonioso e customizado para o drift, o BRZ dos Risky Devil está pronto para a batalha.


PLAYLIST SPOTIFY



REQUISITOS

Requisitos mínimos para 720p30 com configurações baixas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 2 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One

Requisitos recomendados para 1080p60 com configurações altas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-4690 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 4 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One​
 
Show de bola,parabéns :joia:
 
Excelente tópico. :joia:

Edit: Porém pedi reembolso.
 
Última edição:
O jogo tá divertido e até agora sem nenhum problema.

Algumas SS em 4K no máximo.


 
jogo é legal só achei o mapa bem pequeno e meio simples

acho que ele lembra bem o carbon (noturno/tunning/policia)

sem duvida foi o NFS que mais se aproximou dos velhos tempos nos últimos 10 anos
 
Curti muito o jogo, diversão com NFS como fazia tempo que não tinha :gaming:
 
Qual o intuito de vir no topico soh comentar que a diversão acabou em tal jogo? Causar flame?
Meu backlog de jogos ta alto, comprarei quando estiver em promoção. Parece bem legal mesmo o game. A história nunca foi o forte, então não ligo.
 
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Belo Tópico, estou me divertindo com o jogo só achei os controles da customização de adesivos horrível.
 
Tomara que depois de jogar por mais de 3 dias vocês continuem com as opiniões positivas. kkkk
Comprei a versão deluxe no Xbox e foi uma das piores compras que realizei até hoje. Fiz 100% (tento fechar os jogos mesmo não gostando muito) com 15h de jogo e foi um sacrifício.

Tomara que as modificações para o PC estejam fazendo valer a pena, sempre fui fã de Need e a possibilidade de voltar ao "Underground" tinha me animado bastante.
 
Tem visão do cockpit?
 
Diversão com nfs acabou em nfsu 2

Isso, claro, na sua opinião. Faça um post mais sensato na próxima vez ao invés que apenas e tão apenas quotar um usuário que gostou do jogo.
 
Tem demo não? :melior3:
 
Como tá o peso disso aí? mais pesado que The Division?
 
Como tá o peso disso aí? mais pesado que The Division?
Achei o jogo bem tranquilo de rodar. Na minha GTX960 rodou no max com uns 40 fps, algo do tipo.
Acho que deve ter alguns updates ainda hoje (Joguei ontem com o macete da vpn) mas cara, que jogo lindo. Joguei nos consoles, mas não se compara.
 
Achei o jogo bem tranquilo de rodar. Na minha GTX960 rodou no max com uns 40 fps, algo do tipo.
Acho que deve ter alguns updates ainda hoje (Joguei ontem com o macete da vpn) mas cara, que jogo lindo. Joguei nos consoles, mas não se compara.

Da hora, deve rodar a 30fps com algumas coisas baixadas. Se ficar tipo console já tô feliz.
 
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Pesadinho hein.. No minimo uma 780 pra rodar no Talo em Full HD @ 60fps. oO
 
Eu fiz umas 4 horas de jogo ontem e adorei, só parei pq tinha q trabalhar hj. o jogo é simples e divertido. e ficou sensacional em ultrawide e rodando a 60 fps.
Fazia anos que não tinha um arcadezão divertido desses.
 
E ae galera, como ta sendo a experiência de vcs? Jogo ta rodando bem? To querendo muito comprar a Deluxe, mas por 160,00 só mês que vem :haha:
 
A diferença pro console é o 4K apenas?
 

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