[TÓPICO OFICIAL] Need For Speed

finalizei 100% o need for speed , vale a pena jogar
9To1pJ.jpg
 
finalizei 100% o need for speed , vale a pena jogar
9To1pJ.jpg
poww da hora, preciso voltar a jogar pra terminar tambem.

78hr é tempo pra caramba em:eek:


agora que vi qual NEED é, esse eu não tenho, confundi com o payback:haha:
 
Última edição:
poww da hora, preciso voltar a jogar pra terminar tambem.

78hr é tempo pra caramba em:eek:


agora que vi qual NEED é, esse eu não tenho, confundi com o payback:haha:[/QUOTE

esse need é bacana esse é antes do payback , falta jogar no modo prestige , voce joga no modo prestige ? é que eu estou com um monte de jogo pra terminar que estou jogando no facil ---- valeu
 
Como pode o hot pursuit de 2010 ser tão antigo e ter gráficos ainda bons? Peguei meu DVD antigo e reinstalei aqui para jogar...

Os prints peguei na comunidade da steam



F026467B49D9CC7F2E6D4B77C4127F2C1607C372


A95060C5C2E8DDC4996A399B092D8E77D0A19CFC

AMO NFSHP !!!

Tipo de game que ficará em minha memória para sempre, assim como RE, FIFA, CS 1.6, Half Life, sem contar os antigos do Atari e MSX...
 
Hoje tive que jogar um pouco os games mais velhos, da pra sentir melhor a evolução e o que melhorou e piorou de um game pra outro. Game onde os carros não tem buzina, mas tem perseguição de polícia no modo online, detalhe que tiraram no Payback onde só rola as perseguições no modo offline. Talvez porque atrapalhava alguns jogadores ou de ter alguém atrapalhando as corrida dos outros. Mas poderiam ter feito no payback um terceiro modo onde mistura o mundo online com offline.

As boas sacadas de NFS de hoje são as tunagens e perseguições depois vem as músicas como ponto forte, isso comparando com as músicas de outros games mais recentes que acabei não curtindo. Aproveitei hoje para tirar algumas fotos e dar aquela rodada por ai.

M1ml1RDh.png


pEbpjPbh.png


Essa é do Rivals que bugou de volta, o carro fica preso no chão, nunca mais vão arrumar isso. Como que pode uma franquia boa e antiga e ser tão descartável com novidades só no primeiro e no máximo no segundo ano e já era. Ainda assim sempre vejo uma galera jogando esses games e mais outros NFS que eu tenho aqui. Acabo jogando esses games todo mês e como eu disse sempre com uma galera jogando.

gzhkDTbh.png


E o Rivals é o game que geralmente tem mais gente jogando, praticamente empata na lista de amigos com o NFS Payback.

JzcJ63rh.png


ijrKV8wh.png
 
Como pode o hot pursuit de 2010 ser tão antigo e ter gráficos ainda bons? Peguei meu DVD antigo e reinstalei aqui para jogar...

Os prints peguei na comunidade da steam



F026467B49D9CC7F2E6D4B77C4127F2C1607C372


A95060C5C2E8DDC4996A399B092D8E77D0A19CFC
Sem comparação, pra época que foi lançado foi uma nostalgia insuperável relembrar o tão amado NFS Hot Pursuit 2 do PS2.

NFSU 1 e 2 já perdi as contas de tanto que já zerei junto com meu irmão. O NFS 2015 joguei bem pouco, pretendo comprar na próxima promo.
 
Sem comparação, pra época que foi lançado foi uma nostalgia insuperável relembrar o tão amado NFS Hot Pursuit 2 do PS2.

NFSU 1 e 2 já perdi as contas de tanto que já zerei junto com meu irmão. O NFS 2015 joguei bem pouco, pretendo comprar na próxima promo.

O 2015 eu curti fazer a história dele, acho que levei umas 3 semanas fazendo bem devagar. Quando peguei foi nas primeira promo, o problema que nessa época meus amigos já tinham terminado o game então acabei fazendo tudo sozinho. Se eu tivesse comprado antes teria me divertido mais jogando com com o pessoal. Aconteceu o mesmo com o Payback com esse negócio de comprar depois, mas também custava 300 reais o game que hoje está uns 80 no preço normal. Teria pago os 300 se eu tivesse menos games, uma meia dúzia porque ai teria aproveitado mais, só que com a pilha de games que eu tenho não vale a pena pagar tão caro por algo que geralmente tem durado pouco tempo. Eles deveriam lançar eventos por pelo menos 3 anos pra justificar e fazer valer os 300 reais, da forma como ando fazendo e por ter outros games eu me nego a pagar esses valores de lançamento em um game curto, porque no final das contas acaba se tornando um game esporádico, pois poucas pessoas ficam somente no NFS quase todos os dias. O NFS 1 do 3DO eu tenho até hoje.
 
Pessoal instalei novamente o NFS 2016, porém estou com dificuldades de configurar o controle do Xbox one S. Alguém tem uma config boa para o controle?
 
Pessoal instalei novamente o NFS 2016, porém estou com dificuldades de configurar o controle do Xbox one S. Alguém tem uma config boa para o controle?

Eu configuro no carro como eu quero virar, se for esse o seu caso. Agora editar eu nunca fiz.
 
poww da hora, preciso voltar a jogar pra terminar tambem.

78hr é tempo pra caramba em:eek:


agora que vi qual NEED é, esse eu não tenho, confundi com o payback:haha:

fala seu perfil da origin p eu add
 
Galera, aproveitei uma promo da EPIC e comprei o jogo.
Porém, não consigo jogar o modo carreira/história eles retiraram do game? alguém sabe me dizer?
Obrigado!
 
eles retiraram do game?

não teve nenhuma notícia alertando que eles retiraram o modo carreira ou que até mesmo desativaram os servidores, será que o servidor não está em manutenção? porque a campanha desse jogo é no modo online, não tem como jogar offline.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo