[TÓPICO OFICIAL] Need For Speed

Você roda Need com essa GTx660? Roda no médio?
Então, tendo por base que tenho 5Mb de internet, será q baixo o game em 24hs? Fraca minha net.
Sim... rodo nela... e não... to rodando tudo em High... com o TAA (acho q é esse... é a segunda opção ao inves do TXAA q fica feio) e claro em 1080p... FPS minimo fica na casa de 34 (as vezes bate 28 mas é beeeem raro... só quando tudo sai voando ou tem player d+) máximo a 48... de média ele fica em uns 38 a 40... o q deixa bem jogavel :)

Olha... aki baixei em cerca de 2h... com a velocidade em 2mb/s... mas acredito q em 24h baixa sussa sim... AH... e um detalhe... na regra de devolução da Origin... eles falam q são 24h a partir do momento q vc executar o jogo pela primeira vez... ou alguns dias lá depois q vc comprou (não lembro se é 7 dias... mas deve ser)... ou seja... se quiser comprar antes pra deixar baixando... é só NÃO executar ele se vc não for jogar... dai quando vc sentar mesmo e falar "ok... e lá vamos nós" e dai sim vc tem 24h hehehehe

Mas só por garantia... da uma lida lá no site da Origin sobre isso... ta tudo bem explicado lá :joia:
 
Estou com 91% do singleplayer. Só falta as missões de fora da lei, que na moral são chatas. Eram os tipos de missões que eu metia o pau no MOST WANTED 2005 e retornou.

Ter que prolongar a perseguição policial só pra cumprir objetivo é um saco. (por exemplo ficar 5 minutos sendo perseguido e conseguir 5000 de multas). Mas como eu gostei muito do jogo, decidi que vou fazer 100% do jogo, não apenas do single.

Coloquei a troca de marchas nas 3ª e 4ª marcha. Ta igual carro de rally e ta gostoso de jogar. Mas tenho jogado mais no joystick mesmo.

Meus pros e contras seriam

+graficos
+audio
+gameplay
+suporte do volante
+integração online
+mapa

-sempre online
-baixissima customização
-poucos carros e repetidos
- IA da policia péssima
 
Acabei comprando, joguei um pouco e por enquanto estou achando legal, vamos ver mais pra frente.

Estou rodando em 1080p mesmo ja que dsr não funciona diretamente no jogo mas usando o ultima AA não tive problema com serrilhado.

O som do jogo para sistema 5.1 esta muito top, nem todos os jogos prestam atenção nisso.

Unica coisa chata visualmente e sempre estar de noite e praticamente todo tempo chovendo, parece que o jogo inteiro vai se passar em uma unica noite.
 
Acabei comprando, joguei um pouco e por enquanto estou achando legal, vamos ver mais pra frente.

Estou rodando em 1080p mesmo ja que dsr não funciona diretamente no jogo mas usando o ultima AA não tive problema com serrilhado.

O som do jogo para sistema 5.1 esta muito top, nem todos os jogos prestam atenção nisso.

Unica coisa chata visualmente e sempre estar de noite e praticamente todo tempo chovendo, parece que o jogo inteiro vai se passar em uma unica noite.

No atalho do jogo no origin = botão direito > propriedades do jogo > argumentos da linha de comando > Render.ResolutionScale 1.5

No seu caso, como vc tem a 980 Ti, acho que da pra colocar 2.0

Coloca o jogo todo no high e usa esse comando. Vai virar outro jogo.


Se quiser, pode usar esse sweetfx tbm.
 
No atalho do jogo no origin = botão direito > propriedades do jogo > argumentos da linha de comando > Render.ResolutionScale 1.5

No seu caso, como vc tem a 980 Ti, acho que da pra colocar 2.0

Coloca o jogo todo no high e usa esse comando. Vai virar outro jogo.



Se quiser, pode usar esse sweetfx tbm.

Estou curioso para testar isso numa GTX 770 também (com 1.5 é claro) e ver como fica.
Acho que vai pesar muito, mas hoje a noite faço a o teste e posto o resultado aqui.

Pelo menos o sweetfx acho que da pra usar de boa :vish:
 
Estou curioso para testar isso numa GTX 770 também (com 1.5 é claro) e ver como fica.
Acho que vai pesar muito, mas hoje a noite faço a o teste e posto o resultado aqui.

Pelo menos o sweetfx acho que da pra usar de boa :vish:

Aqui na R9 290 eu travei em 45 frames pelo Rivatuner. Fica tranquilo pra jogar.
Foda da 770 é que a Nvadia ta fodendo os drivers pra ela. Matando desempenho mesmo. Na epoca de lançamento, creio que era pra ficar em pé de igualdade nossas vgas ou ao menos digamos que a sua perderia por pouco.
Mas hoje, talvez rode ao menos em 30 frames. Mas faz o teste e posta aqui o resultado que to curioso tbm.
 
Estou curioso para testar isso numa GTX 770 também (com 1.5 é claro) e ver como fica.
Acho que vai pesar muito, mas hoje a noite faço a o teste e posto o resultado aqui.

Pelo menos o sweetfx acho que da pra usar de boa :vish:

Eu testei aqui esse resolution scale tanto com AA desligado, FXAA e TAA... Ficou @ 19 FPS, batendo 30 FPS no máximo. :haha:
 
Eu testei aqui esse resolution scale tanto com AA desligado, FXAA e TAA... Ficou @ 19 FPS, batendo 30 FPS no máximo. :haha:

Mas com os settings em high ou em ultra?
 
Eu testei aqui esse resolution scale tanto com AA desligado, FXAA e TAA... Ficou @ 19 FPS, batendo 30 FPS no máximo. :haha:
Vixiiiii, triste nossa vida ein hahaha

Colocou em 1.5 ou 2?

Vou me contentar com o sweetfx mesmo
 
High mesmo...

Vish. Eu disse. Aqui na R9 290 é de 40 a 50 frames. Então setei em 45.
Era pra sua vga rodar digamos que uns 30 a 40 frames.

Mas a Nvidia mata o desempenho dos jogos nas linhas antigas. Puta merda
 
Vixiiiii, triste nossa vida ein hahaha

Colocou em 1.5 ou 2?

Vou me contentar com o sweetfx mesmo

1.5 mesmo!

Não testei o sweetfx, mas deve ficar melhor nesse caso, hehe.

Vish. Eu disse. Aqui na R9 290 é de 40 a 50 frames. Então setei em 45.
Era pra sua vga rodar digamos que uns 30 a 40 frames.

Mas a Nvidia mata o desempenho dos jogos nas linhas antigas. Puta merda

Aqui eu consigo rodar de boas em 1080p, high, SSAO, TAA. Fica entre 40~60fps. Estou usando o driver antigo (361.91).

A VGA já tem 2 anos, até entendo não aguentar esse resolution scale... Aconteceu a mesma coisa na época que testei no BF4 :haha:
 
1.5 mesmo!

Não testei o sweetfx, mas deve ficar melhor nesse caso, hehe.



Aqui eu consigo rodar de boas em 1080p, high, SSAO, TAA. Fica entre 40~60fps. Estou usando o driver antigo (361.91).

A VGA já tem 2 anos, até entendo não aguentar esse resolution scale... Aconteceu a mesma coisa na época que testei no BF4 :haha:

Eu ainda acho que 19-30 frames ta muito baixo com renderscale. Mas fazer oq né.
Mas acho que só o sweetfx ja te ajuda ao menos, porque tira o borrado do TAA
 
Eu ainda acho que 19-30 frames ta muito baixo com renderscale. Mas fazer oq né.
Mas acho que só o sweetfx ja te ajuda ao menos, porque tira o borrado do TAA
Mas eu nem noto esse borrado que vocês falam, hehehe...

Gosto pra caramba do TAA. Só testei o renderscale por curiosidade mesmo, para ver como ficava aqui...

Quanto ao sweetfx, queria testar aqui mas tenho medo do VAC.

Eu sei que VAC não tem nada a ver com o NFS, e que detecta alterações apenas em jogos que utilizam ele... Mas fico com medo de ir jogar DoD/CSGO depois do NFS e o VAC detectar que foi ativado/usado/está na memória, sei lá... uahuah
 
Pra quem lembra do nostálgico Need for Speed II SE, achei demais colocarem a música do menu daquele game tocando na garagem! Eu achava incrível essa música, tanto que tenho o mp3 no pc. Só por isso elevou mais ainda minha satisfação pelo jogo! =)



Poderia ter a música da Intro que era muito boa tb!

 
 
No atalho do jogo no origin = botão direito > propriedades do jogo > argumentos da linha de comando > Render.ResolutionScale 1.5

No seu caso, como vc tem a 980 Ti, acho que da pra colocar 2.0

Coloca o jogo todo no high e usa esse comando. Vai virar outro jogo.



Se quiser, pode usar esse sweetfx tbm.
Coloquei aqui e nem rolou mas fui perceber que o quando instalei o novo driver ele desativo o DSR, coloquei em 2880x1620 e rodou legal tudo no ultra 55~60 fps. 4k rodou na base dos 40 fps, até da para jogar mas prefiro esperar uma melhor na performance ou fico nos 1620p mesmo que esta ótimo.

Depois tiro umas SS certinho para mostrar como ficou.
PLauAii.jpg
 
Última edição:
Pra quem lembra do nostálgico Need for Speed II SE, achei demais colocarem a música do menu daquele game tocando na garagem! Eu achava incrível essa música, tanto que tenho o mp3 no pc. Só por isso elevou mais ainda minha satisfação pelo jogo! =)



Poderia ter a música da Intro que era muito boa tb!



Cara...tem esse som aqui. A hora que tava na garagem e começou a tocar isso, quase morri


 
Coloquei aqui e nem rolou mas fui perceber que o quando instalei o novo driver ele desativo o DSR, coloquei em 2880x1620 e rodou legal tudo no ultra 55~60 fps.

Depois tiro umas SS certinho para mostrar como ficou.
PLauAii.jpg

Eu esqueci de colocar o traço na frente. Tem que ficar assim -Render.ResolutionScale 1.5

Pode usar ai que tu vai notar a diferença na hora.
 
Cara...tem esse som aqui. A hora que tava na garagem e começou a tocar isso, quase morri


 


Eu esqueci de colocar o traço na frente. Tem que ficar assim -Render.ResolutionScale 1.5

Pode usar ai que tu vai notar a diferença na hora.

Mas acaba ficando a mesma coisa que DSR não? O bom do DSR é que você regula a nitidez mas depois dou uma testada nesse render scale.

Duas SS's melhores em 1620p:
60Ct6gw.jpg

C5NMSnO.jpg
 
Cara...tem esse som aqui. A hora que tava na garagem e começou a tocar isso, quase morri



Ahah muito bom, são detalhes que fazem toda diferença! ^^
 
1.5 mesmo!

Não testei o sweetfx, mas deve ficar melhor nesse caso, hehe.



Aqui eu consigo rodar de boas em 1080p, high, SSAO, TAA. Fica entre 40~60fps. Estou usando o driver antigo (361.91).

A VGA já tem 2 anos, até entendo não aguentar esse resolution scale... Aconteceu a mesma coisa na época que testei no BF4 :haha:
Fica nesse driver ai hahahaha... dos q eu testei esse é o melhor.. os mais recentes são uma tranqueira :haha:

Agora... desabilita o Motion Blur (borrão de movimento em BR)... e veja tudo ficar muito mais nitido... mesmo parado hahahaha
 
Mas acaba ficando a mesma coisa que DSR não? O bom do DSR é que você regula a nitidez mas depois dou uma testada nesse render scale.

Duas SS's melhores em 1620p:
60Ct6gw.jpg

C5NMSnO.jpg

Provavelmente sim.
 
Fica nesse driver ai hahahaha... dos q eu testei esse é o melhor.. os mais recentes são uma tranqueira :haha:

Agora... desabilita o Motion Blur (borrão de movimento em BR)... e veja tudo ficar muito mais nitido... mesmo parado hahahaha

Verdade, é o melhor até agora uahuhauh Vi que saiu um hoje, mas nem vou me arriscar... Já vi várias reclamações nos fóruns da geforce!


Pior que eu testei com o motion blur desativado, mas não notei grandes diferenças...
Na verdade eu nem noto (ou já me acostumei com) o borrado que o pessoal fala, pra mim o jogo tá lindo assim uahauhua Mas gosto de testar configurações diferentes que indicam mesmo, para ver como fica...
Tipo o filmgrain, eu até gosto do efeito, só desativei para ver como ficava e achei bem mais limpo mesmo... Mantive por preguiça de mexer de novo :haha:
 
Vou renderizar um videozinho aqui que eu deveria ter vergonha de postar porque me faz ter vergonha de ter pagado 129,90, mesmo eu tendo adorado o jogo e jogado mais de 30 horas já.
 
Mandaaaaaa :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo