• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NET/TVCIDADE um lixo que faliu leilão dia 12/01/2010 !!!! :D

INFOFRG

know-it-all Member
Registrado
Justiça determina o leilão de nove operações da TV Cidade | Wanise Ferreira

Recursos levantados na venda serão destinados para pagamento da dívida com a Furukawa

Está marcado para o dia 14 de dezembro o leilão para a venda de nove operações da TV Cidade e da Cable Bahia. Essa foi a decisão tomada pela 9ª Vara Cível em função da ação para execução de dívida que foi feita pela Furukawa, por conta de um débito inicial de R$ 50 milhões que, atualmente, já alcança R$ 81 milhões. O leilão envolve os ativos e as concessões que, nesse caso, terão a transferência de acionistas analisada pela Anatel.

A disputa judicial entre a fornecedora de cabos e a operadora de TV por assinatura se arrasta há quase três anos. No ano passado, a TV Cidade teve indeferido seu recurso judicial, onde alegava que o contrato para cabeamento da infra-estrutura de banda larga não havia sido cumprido adequadamente. A sentença da juíza Lucilla Toledo Barros Menezes considerou que todos os procedimentos contratuais foram adotados e a operadora de TV a cabo deveria efetuar o pagamento. Ao mesmo tempo, a Furukawa entrou com a ação de execução da dívida.

As operações da TV Cidade que irão para leilão são as de Salvador, Aracajú, Niterói, São Gonçalo, Volta Redonda, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Recife. O lance inicial determinado pela Justiça foi de R$ 72.416.866,61. Se os valores do leilão não atingirem o total da dívida, a Furukawa ainda terá direito a outros ativos do grupo. As empresas interessadas nas outorgas terão de cumprir os requisitos que constam na Lei Geral de Telecomunicações.


:p
 
Última edição:
INFOFRG q essas empresas são lixo tudo bem, mais quanto a internet as coitadas não tinham muito a se fazer, afinal os links e backbone eram alugados, eles só tinham a ultima milha, ai ja viu ne, o preçinho dos links inviabiliza qualquer concorrência decente. Mais... quanto a TV, eles podiam melhorar. Por isso q a Virtua continua pois é link e backbone próprio. Na verdade, eles tavam mergulhado num sistema cruel q a propria ANATEL criou, era só questão de tempo quebrarem.
 
nossa ate eu imagino virtua falir :thumbs_up :excl::evil:
 
Por isso q a Virtua continua pois é link e backbone próprio.

Onde você viu que a NET Vírtua tem backbone próprio?
O backbone da Vírtua, até onde eu sei, se chama Embratel, que é infinitamente superior ao lixo de rota da Oi.

Aqui um trecho da rota do meu PC, conectado a Vírtua, até os servidores da Globo.com:

5 ebt-g7-0-dist01.mco.embratel.net.br (200.244.169.228) 42.979 ms 42.721 ms 41.806 ms
6 ebt-p6-0-dist02.sdr.embratel.net.br (200.244.160.218) 57.476 ms 46.955 ms 47.775 ms
7 ebt-t0-5-5-0-21-tcore02.sdr.embratel.net.br (200.244.166.145) 41.868 ms 43.513 ms 42.346 ms
8 ebt-t0-5-0-0-tcore01.rjoen.embratel.net.br (200.230.251.122) 40.853 ms 41.713 ms 41.373 ms
9 ebt-g6-0-gacc03.rjo.embratel.net.br (200.244.163.8) 44.099 ms 43.892 ms 43.635 ms
10 globo-com-g4-0-gacc03.rjo.embratel.net.br (200.179.69.6) 47.098 ms 48.101 ms 51.729 ms
 
INFOFRG q essas empresas são lixo tudo bem, mais quanto a internet as coitadas não tinham muito a se fazer, afinal os links e backbone eram alugados, eles só tinham a ultima milha, ai ja viu ne, o preçinho dos links inviabiliza qualquer concorrência decente. Mais... quanto a TV, eles podiam melhorar. Por isso q a Virtua continua pois é link e backbone próprio. Na verdade, eles tavam mergulhado num sistema cruel q a propria ANATEL criou, era só questão de tempo quebrarem.

rapaz quem foi cliente deles sabe.. concordo com q vc diz, mas essa sim eh uma empresa que devido a diversos golpes internos, precisou ter 100% da sua mão de obra demitida, pra vc ter uma ideia

aki em niteroi, nao existe quase ninguem cliente, vc anda na rua e ve os conectores todos vazios, eles deixam sua net offline 1 semana sem te dar satisfação, era basicamente discada q caía durante o dia todo e só funcionava a noite

espero que a virtua sim compre e ofereça concorrencia pra velox, pq tem cabo dessa net em qq rua que se possa imaginar daki, cobre 100% a cidade
 
Onde você viu que a NET Vírtua tem backbone próprio?
O backbone da Vírtua, até onde eu sei, se chama Embratel, que é infinitamente superior ao lixo de rota da Oi.

Aqui um trecho da rota do meu PC, conectado a Vírtua, até os servidores da Globo.com:

O que tem haver BACKBONE com rota? O backbone da Oi é o maior do Brasil, se as rotas usada por eles são extensas é mal planejamento!.

Agora tai uma boa oportunidade pra Telefônica sair de SP kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O que tem haver BACKBONE com rota?

Tudo, ué.
Já pesquisou o significado de "Backbone"?
Pelo visto, não.
A NET Vírtua aluga a banda que a Embratel tem no backbone dela.
Aqui no Brasil, as únicas empresas que detém propriedade de backbones, são: BrasilTelecom, Telecom Italia, Telefônica, Embratel, Global Crossing, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). (http://www.baixaki.com.br/info/1713-o-que-e-backbone-.htm)
(http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1412802-6174,00.html)
Eu acho que ainda poderia incluir aí a Geodex, que começou a trabalhar junto com a GVT.

Quando você dá um tracert até algum servidor, vai ver que os pacotes vão passar por rotas de mesmo nome, normalmente atreladas a Oi, Brasil Telecom, Telefônica (TeleSP), Embratel etc. Essas são as empresas que possuem backbone. Ao contrário do que você falou, as rotas TEM TUDO A VER com o Backbone ao qual você está atrelado.

Backbone significa justamente a "estrada principal" pela qual trafegam os dados dos mais variados locais do mundo (inclusive de provedores e empresas diferentes). No backbone da Embratel, trafegam dados oriundos dos mais variados provedores, seja ele nacional ou internacional.
Existem provedores pequenos aqui no meu Estado que utilizam o backbone da Oi, assim como a NET utiliza o backbone da Embratel.

A GVT, por exemplo, comprou a Geodex, que é outra empresa detentora de backbone aqui no Brasil. A Geodex tem cabeamento que vai de Porto Alegre até Fortaleza. Agora, me diz, e quanto as outras cidades? Os dados vão passar, bem provavelmente, pelos backbones da Oi (Telemar), BrT (Oi) ou Embratel.

Repito: O traceroute é o melhor jeito de descobrir o backbone pelo qual seus pacotes estão trafegando. Se um mesmo domínio aparece várias vezes nos primeiros hops, é bem provável que ele seja o backbone do seu provedor.

Então, amigo, por favor (peço isso a vários outros usuários desse forum), antes de postar informações técnicas, PESQUISE.
 
Olá gostaria de saber em que situação ficou,a net TV Cidade,que ia a leilão no dia 14 de dezembro.Quem souber de novidades,coloque aqui.Desde já agradeço.
 
Olá gostaria de saber em que situação ficou,a net TV Cidade,que ia a leilão no dia 14 de dezembro.Quem souber de novidades,coloque aqui.Desde já agradeço.

por enquanto nao saiu nada, mas se sair eu posto aqui
 
Essa Tv Cidade é a mesma emissora de TV de Fortaleza?

Pergunto o mesmo.

As operações da TV Cidade que irão para leilão são as de Salvador, Aracajú, Niterói, São Gonçalo, Volta Redonda, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Recife. O lance inicial determinado pela Justiça foi de R$ 72.416.866,61. Se os valores do leilão não atingirem o total da dívida, a Furukawa ainda terá direito a outros ativos do grupo. As empresas interessadas nas outorgas terão de cumprir os requisitos que constam na Lei Geral de Telecomunicações

Tem alguma cidade em negrito do Ceará ai?
 
O que acontecerá com os usuários da mesma? Sou um deles :x talvez o unico IHOIHWQIODQW
 
O que acontecerá com os usuários da mesma? Sou um deles :x talvez o unico IHOIHWQIODQW

Nada..... Se a Embratel comprar, você passa a ser usuário da Embratel, se a Oi comprar, você passa a ser usuário da Oi, se a GVT comprar você é usuário GVT, se a Telefônica comprar........... Você passa a ser usuário do Capeta. :slap::slap: :lol::lol:


Em todo caso o mais provável é que a NET leve mais essa e logo junte a TV cidade no nome NET.
 
O que acontecerá com os usuários da mesma? Sou um deles :x talvez o unico IHOIHWQIODQW

curiosidade

q q vc acha do serviço? qual velocidade c tem? como baixa no geral em p2p e é estavel? sou ex cliente dela e foi a pior coisa q fiz na vida..
 
curiosidade

q q vc acha do serviço? qual velocidade c tem? como baixa no geral em p2p e é estavel? sou ex cliente dela e foi a pior coisa q fiz na vida..

Resumo? Acho PORCO. Só sou cliente por não ter condições melhores. O pouco que ganho é pra me sustentar e meus pais, bem, acomodados. Tenho TV e Internet (500k) (por pouco tempo, vou botar GVT assim que possivel) e bem, acho a TV até acessivel mas não tem muita variedades e a internet, tem TS P2P :T apesar de quase nunca cair aqui... enfim, por mim, seria mais um ex-cliente.
 
Resumo? Acho PORCO. Só sou cliente por não ter condições melhores. O pouco que ganho é pra me sustentar e meus pais, bem, acomodados. Tenho TV e Internet (500k) (por pouco tempo, vou botar GVT assim que possivel) e bem, acho a TV até acessivel mas não tem muita variedades e a internet, tem TS P2P :T apesar de quase nunca cair aqui... enfim, por mim, seria mais um ex-cliente.

reza entaum pq a NET VIRTUA tem tudo pra comprar e chegar aí com 12mb
 
Nada..... Se a Embratel comprar, você passa a ser usuário da Embratel, se a Oi comprar, você passa a ser usuário da Oi, se a GVT comprar você é usuário GVT, se a Telefônica comprar........... Você passa a ser usuário do Capeta. :slap::slap: :lol::lol:


Em todo caso o mais provável é que a NET leve mais essa e logo junte a TV cidade no nome NET.
Kra essaa doi,usuario do capeta hhehehee,mas tudo indica que será a embratel.
 
Graças a Deus esta ***** vai sair aqui de Niterói... A NET, se for esperta, compra ela aqui.
 
Interessante que em Recife tem TV cidade e NET Analógica, quando somadas = *****.

Ouvi boatos de NET Digital, mas até ontem nada.
 
cara por questoes regulatorias e outros detalhes só a NET pode compra-la ;)

virtua 60mb circulando em 2010 por aqui!!

Excelente!!!! Mais concorrência na terrinha!!!! Só falta a GVT!!!!
 
Excelente!!!! Mais concorrência na terrinha!!!! Só falta a GVT!!!!

por isso amigo ta o topico da gvt no rj..

liga la mesmo que eles digam que nao tem niteroi mas pede pra deixar registrado niteroi..

espalha pros seus amigos, se eles receberem umas 10-20mil ligações lá eles ja vem pra nikity fácil!!

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo