• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Netflix] Arcane - League of Legends

Cara eu jogo lol desde2014 e atualmente eu sou diamante no jogo e não jogo mais para subir porque o meu limite é diamante, e cara... Que série fenomenal viu, gostei demais, não tenho nada do que reclamar da série, a trilha sonora da série, a arte e a história são maravilhosas.

Foi ótimo presenciar VIKTOR, VI, JINX, JAYCE, HEIMER, EKKO, CAITLYN na série. E foi foda ver o suposto "RYZE" nas imaginações do Jayce. Que venha segunda temporada logo :yeah:
Aquele Ryze estava badass, acho que tem até um suposto Twtich.

Bons tempos de LoL, joguei desde meados de 2013, meu limite foi Platina, até penso em voltar a jogar mas sozinho não rola não.
 
Aquele Ryze estava badass, acho que tem até um suposto Twtich.

Bons tempos de LoL, joguei desde meados de 2013, meu limite foi Platina, até penso em voltar a jogar mas sozinho não rola não.
Não curto mais jogar ranqueada depois do diamante, só vem os pro player e eu sou mais casual mesmo, jogo campeonatos apenas para 4fun. Joguinho viciante, sempre irei amar o lolzinho, e nunca irei abandonar, amo demais esse jogo.
 
Tem como superar isso? Incrível :magico:
 
Maratonei a primeira temporada, não conheço da Lore do lol e joguei bem pouco não gosto de moba, porém essa animação é boa demais e tem muito potêncial e facilmente top 1 de melhor adaptação de jogos para outras mídias.
 
Top demais essa serie, eu ainda estou tentando descobrir a razão dessa técnica usada na animação me agradar tanto.
 
Estúdio FORTICHE





a plataforma de streaming decidiu fazer o anúncio de uma segunda temporada que está chegando. Infelizmente, o CEO da Riot Games também confirmou que a produção os levará mais do que normalmente leva para um show renovado acontecer. Dado que levaram seis anos para criar a primeira temporada de Arcane, Nicolo Laurent ofereceu consolo no fato de que a segunda temporada não levará tanto tempo para os desenvolvedores serem criados. No entanto, o show não será lançado até 2023 porque entregar um produto de alta qualidade leva muito tempo.

Mas eles nunca construíram nada nesta escala: uma série de nove episódios, executada em um estilo de arte semelhante aos vídeos mais curtos

“De repente, você não tinha que fazer dois ou três minutos, mas seis horas”, disse Christian Linke, showrunner e diretor criativo de “Arcane” da desenvolvedora Riot Games de “League”. ter que reaprender as ferramentas porque as ferramentas com as quais eles estavam trabalhando nem sempre funcionavam para uma produção em grande escala como esta. É por isso que levamos seis anos. É um grande pedaço da vida que não vamos recuperar.

“Trouxemos escritores e consultores de Hollywood para nos ajudar a conhecer o terreno. Mas sempre descobrimos que os melhores resultados vinham de ter uma mistura de pessoas que trabalharam internamente no jogo, que também o haviam jogado, e pessoas de fora

visto que foi o programa nº 1 em mais de 50 países e o segundo no geral em um período mais longo.
 
2023? :nooo: :mas::bua:

Não podemos esperar tanto assim com o maior cliffhanger da história do entretenimento mundial.

:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:
 
Top demais essa serie, eu ainda estou tentando descobrir a razão dessa técnica usada na animação me agradar tanto.
Eu acho que essa técnica de animação agrada a todos, mas deve dar um trabalho danado pará fazer, por isso que demorou tanto pará ser feita.
 
Só agora terminei de ver o seriado, tava com pena de acabar

A vontade de instalar o jogo tá grande, mas eu vou resistir :folks:
 
 
Trailer da temporada 2022 que inicia hoje, deve ter um custo alto para produzir.

Imagino se Arcane fosse desse jeito :mother:

 
Trailer da temporada 2022 que inicia hoje, deve ter um custo alto para produzir.

Imagino se Arcane fosse desse jeito :mother:


Rito está igual a Square Enix que são ambas as empresas que fazem as melhores animações que eu acho. Mas a Riot está incrível.
 
Caramba e eu pensando que era uma animação melhor, mas é um COSPLAY. Que garota linda e cosplay perfeito.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo