[Netflix] Narcos

Putz! Sem palavras, série muito boa mesmo e que história a do Escobar o cara era do car#lho mesmo kkkkk, ja to no 8ep termino hj sem dúvidas e ja to em depre :(
 
uai galera não entendi, como é uma série original do netflix, eu pensei que eles fossem lançar episódio por episódio, estilo o 'better call saul'. E meu irmão me falou que eles lançaram a 1° temporada toda oO
 
uai galera não entendi, como é uma série original do netflix, eu pensei que eles fossem lançar episódio por episódio, estilo o 'better call saul'. E meu irmão me falou que eles lançaram a 1° temporada toda oO

o comum no netflix é botar a temporada toda de uma vez só.
 
Não falaram nada de segunda temporada, mas o Wagner em uma entrevista disse que deve sair. O que eu imagino mesmo é que a dupla Padilha/Moura vai aparecer mais vezes no Netflix. No IMDB a série está com 9.3 com quase 5 mil votos. Muito bem avaliada pelo público.
 
uai galera não entendi, como é uma série original do netflix, eu pensei que eles fossem lançar episódio por episódio, estilo o 'better call saul'. E meu irmão me falou que eles lançaram a 1° temporada toda oO

O better call saul foi parceria do netflix com um canal de TV, por isso que foi "a prestação".
 
Não falaram nada de segunda temporada, mas o Wagner em uma entrevista disse que deve sair. O que eu imagino mesmo é que a dupla Padilha/Moura vai aparecer mais vezes no Netflix. No IMDB a série está com 9.3 com quase 5 mil votos. Muito bem avaliada pelo público.
Concordo, sem falar que o Wagner incorporou mesmo o cara manda muito bem!
 
Resolvi ver de novo :fuckyeah:

Estou gostando ainda mais. Aquele primeiro episódio, especialmente na cena do caminhão, ficou excelente.
Quem em sã consciência não cagaria de medo com um traficante te ameaçando de forma "indireta" daquela forma?
:rip: O Moura arrebentou mesmo.
 
Última edição:
Tô louco pra assistir, começo do mês que vem já assino a Netflix e certamente vai ser um dos primeiros seriados que vou assistir!
 
marcando pra não esquecer de assistir!! Estou revendo Breaking Bad no netflix e pqp, é minha série preferida de longe!!
 
Terminei de assistir agora.
Comecei ontem a noite e não consegui mais parar de assistir.
Série sensacional com atuações impecável dos atores, com destaque para o Wagner Moura.
 
Tb terminei de assistir ...

E pela forma como encerrou provavelmente terá uma continução, pelo menos foi essa a sensação que eu tive ...
 
Só achei que o Wagner Moura deu um tom mais melancólico ao personagem.
Não vi muita frieza em algumas coisas.
 
Só achei que o Wagner Moura deu um tom mais melancólico ao personagem.
Não vi muita frieza em algumas coisas.
Mas o Pablo não era frio o tempo no todo. No Patrão do Mal, eles mostram várias cenas onde o cara entra em desespero ou em um surto psicótico. Ele era um cara bem instável. Frio ele era na hora de executar ou dar ordens para executar alguém. Acho que o Moura pegou muito bem essa instabilidade dele assim como o Andres Parra no Patrão, mas ali é uma série bem mais longa e muito mais novelesca.
 
Acho que não dá mais que 5 episódios novos sem que fiquem enchendo linguiça. O Escobar morreu em 93, pouco tempo depois da fuga.
Uma ideia interessante que vi comentarem no IMDB é que Narcos poderia ter outros traficantes e policiais como protagonistas assim como fizeram com True Detective, mas isso é só especulação.
 
Só achei que o Wagner Moura deu um tom mais melancólico ao personagem.
Não vi muita frieza em algumas coisas.
Mas ele realmente não era frio o tempo todo. Naquela cena que o Gacha mata o cachorro mostra isso.
O Carrillo é o mais badass dessa série, esse bicho é um poço de frieza.

Ainda não terminei a serie, to enrolando o máximo, tentando assistir no máximo 2 episódios por dia. Essa série é muito foda. :magico:
 
Terminei de assistir ontem.
Jurava que terminava com a morte dele.
Agora é só esperar a segunda temporada. Com certeza vai ser melhor ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo