• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] Resident Evil

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você acredita que a Netflix conseguirá mudar o patamar das adaptações de jogos?

  • Sim, me surpreendi positivamente com as últimas produções

    Votes: 1 4.5%
  • Talvez, ainda é cedo para afirmar, pois são poucas produções

    Votes: 7 31.8%
  • Não, ainda acho difícil confiar nas adaptações da Netflix

    Votes: 14 63.6%

  • Total de votos
    22
To assistindo essa Infinite Darkness. A CGI é bem mediocre e a histórinha não empolga. Só assisto mesmo pra poder ter o que ver enquanto como :haha:
 
ficou uma porcaria, pra variar.... ainda estou pra ver um anime de resident evil que presta agora essa série aí... se nem com desenho os caras conseguem algo bom, imagina em live action.... :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Netflix anuncia elenco da sua nova série live-action de Resident Evil​

Albert Wesker, interpretado por Lance Reddick, terá um papel de destaque na história


A Netflix acabou de apresentar parte do elenco para a sua nova série live-action baseada em Resident Evil. O famoso vilão, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick, conhecido por dar vida ao personagem Charon, em John Wick.

RH6P292.jpg

(Créditos: Summit Entertainment, LLC)

Além de Reddick, Tamara Smart, Ella Balinska, Siena Agudong, Paola Nuñez e Adeline Rudolph confirmaram presença na nova produção que será disponibilizada no popular serviço de streaming.

A trama será dividida em múltiplas linhas do tempo. De acordo com as informações veiculadas na sinopse oficial, as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, na primeira linha temporal, acabaram de mudar para New Raccoon City. Quanto mais tempo elas passam nessa cidade, mais começam a desconfiar da existência de muitos segredos, e começam a suspeitar que o seu pai, Albert Wesker, guarda segredos sombrios que podem colocar em risco todo o mundo.

Já na segunda linha do tempo, mais de 10 anos no futuro, menos de 15 milhões de pessoas permanecem vivas no mundo inteiro. Ao mesmo tempo, mais de 6 bilhões de monstros povoam o planeta de maneira hostil (pessoas e animais infectados pelo T-Vírus, um velho conhecido dos gamers que acompanham os jogos)

Jade Wesker luta para sobreviver nessa realidade apocalíptica. E enquanto ela faz todo o possível para conseguir se defender, segredos sobre si mesma, sua irmã e o seu pai perturbam a jovem.
https://adrenaline.com.br/noticias/...o-absoluto-e-a-nova-serie-animada-da-franquia
Ainda na Netflix, Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série em CGI que contará com a presença de Leon S. Kennedy, já um veterano para os fãs da franquia, receberá o seu primeiro episódio a partir do dia 08 de julho.

Anota aí, vai ser outra porcaria.

Pode me cobrar depois.
 
Esse Resident Evil da netflix é "bom" mesmo heim...


Dormi varias vezes de tanto tedio.
 
Mais imagem da live action. Desconsiderar a última, é de TLOU. Hehe



Até.
 

Eu adoro Resident Evil, é uma das minhas franquias favoritas, de uma das minhas desenvolvedoras favoritas. Eu vou assistir isso ai com a mente aberta... mas... tá na cara que vai ser uma bomba. Triste.

Carinha de serie Teen, com fundo Zombie
Exatamente. Só falta colocarem o pé no freio no quesito gore.
 
Já no trailer percebe a lacração e com certeza, zumbis não-binários.
 
Última edição:
Rapaz, os caras meteram um trama Teen mesmo, com direito a treta adolescente no colegio e invasão de laboratorio da forma mais besta possivel.

é ruim pra caraio, só rindo :bwahaha:
Eu parei e negativei logo no começo, esse lance de “aborrecente” já enche o saco. Agora o começo estava até bom, até aparecer essas duas.
 
Agora é a hora da polêmica, qual a pior adaptação da Netflix? Resident Evil com drama teen ou Death Note com Light retardado? :hmm:
 
Incrível, o filme que tem na HBO Max recriando o Re 1 tbm eu achei um grande lixo embora siga o enredo do primeiro jogo. Atuações e cgi ruins um enorme lixo.
 
Incrível, o filme que tem na HBO Max recriando o Re 1 tbm eu achei um grande lixo embora siga o enredo do primeiro jogo. Atuações e cgi ruins um enorme lixo.

A gente reclamava tanto com as adaptações, parece que o de 2002 foi o melhor filme de RE com ação e tudo mais.

images
 
Má não é que era verdade!!!!! :limo:
os caras transformaram Resident Evil em barrados no baile adolescente :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente reclamava tanto com as adaptações, parece que o de 2002 foi o melhor filme de RE com ação e tudo mais.

images
sim, por todas as falhas foi o melhor, o resto pode jogar no lixo, nem as animações tem prestado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Incrível, o filme que tem na HBO Max recriando o Re 1 tbm eu achei um grande lixo embora siga o enredo do primeiro jogo. Atuações e cgi ruins um enorme lixo.
aquele cara que colocaram de Leon, PQP, até o tiririca seria melhor no papel, fora isso até que foi razoavel, ainda tem muito pra melhorar.
 
Eles colocaram “Duas Mãozinhas” para dizer que achou ótimo, deveria ter “Duas mãozinhas” para negativar também.
 
Assisti agora pouco o primeiro episódio. Se tirar a umbrella e o nome "Resident Evil" jamais eu acharia "isso" uma historia de RE.

Nem vou perde meu tempo assistindo os outros episódios.
 
Assisti agora pouco o primeiro episódio. Se tirar a umbrella e o nome "Resident Evil" jamais eu acharia "isso" uma historia de RE.

Nem vou perde meu tempo assistindo os outros episódios.
Melhor perder tempo jogando E.T do Atari e depois Superman do N64 do que assistir essa série.
 
Tinha tudo para ser bom... Mas foram por aquelas 2 antas ... Podia chamar resident evil for dummies ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo