• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Principalmente em uma ambiente anos 80 que não era muito difundido isso e eles querem fuder logo nessa década. Foda essa lacração chata
Cara gays , héteros , bi , existem desde sempre , porém eram oprimidos e agora estão cada vez mais se assumindo e não ligando para nada . Tem que ser assim mesmo, todos tem o direito de ser quem quiser independente do que os outros pensam.

Dias atrás assisti em um podcast o Gil do Vigor , cara foda demais , a história de como entrou no BBB foi da hora e tudo que vem acontecendo na vida dele mais da hora ainda , porém em determinado momento ele diz que as pessoas descobriram que ele era gay no BBB , ou seja , era reprimido pensando no que pensariam dele e isso para mim já é preconceito por parte dele mesmo.

No meu trabalho tenho um amigo negro que trabalha na parte operacional e não entra no escritório dizendo que não é lugar de negão , isso é o cara sendo racista com ele mesmo, absurdo total.

Por isso sempre entro nesses debates de cota, isso para mim é uma forma de preconceito e muitos batem palma .

Onde trabalho os próximo contratos precisam ter uma % de LGBT igual é com PCD , isso é ridículo , é a mesma coisa da série , vamos colocar para agradar alguém e não por ser normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você nunca vai saber se é por "cota" ou se é legitimo, só quando partir de você.
Afirmo sem dúvidas que o Will foi forçado como "cota" e a menina entrou de forma natural/legítima.

Ontem assisti Eduardo e Mônica onde o melhor ator e personagem foi justamente o amigo gay , ele entrou na história de forma natural assim como um hétero , não precisou ele ficar lá babando uma segunda pessoal o colocarem um letreiro apontamento para ele dizendo gay .

E sim , eu gostaria que as empresas e instituições trabalhassem de forma natural com todos e não tradando como cotas , isso é preconceito.
 
Última edição:
eu gostaria que as empresas e instituições trabalhassem de forma natural com todos e não tradando como cotas , isso é preconceito.
O ponto é que elas não trabalham assim. Esse seu mundo nunca existiria e os negros não estariam na universidade até hoje.

É fácil falar isso quando você não é a vítima. Pra você não muda nada mesmo.

Deixa pra lá. Quando entra nessa de que cota = preconceito não tem muito pra onde ir.
 
Cara gays , héteros , bi , existem desde sempre , porém eram oprimidos e agora estão cada vez mais se assumindo e não ligando para nada . Tem que ser assim mesmo, todos tem o direito de ser quem quiser independente do que os outros pensam.

Dias atrás assisti em um podcast o Gil do Vigor , cara foda demais , a história de como entrou no BBB foi da hora e tudo que vem acontecendo na vida dele mais da hora ainda , porém em determinado momento ele diz que as pessoas descobriram que ele era gay no BBB , ou seja , era reprimido pensando no que pensariam dele e isso para mim já é preconceito por parte dele mesmo.

No meu trabalho tenho um amigo negro que trabalha na parte operacional e não entra no escritório dizendo que não é lugar de negão , isso é o cara sendo racista com ele mesmo, absurdo total.

Por isso sempre entro nesses debates de cota, isso para mim é uma forma de preconceito e muitos batem palma .

Onde trabalho os próximo contratos precisam ter uma % de LGBT igual é com PCD , isso é ridículo , é a mesma coisa da série , vamos colocar para agradar alguém e não por ser normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Afirmo sem dúvidas que o Will foi forçado como "cota" e a menina entrou de forma natural/legítima.

Ontem assisti Eduardo e Mônica onde o melhor ator e personagem foi justamente o amigo gay , ele entrou na história de forma natural assim como um hétero , não precisou ele ficar lá babando uma segunda pessoal o colocarem um letreiro apontamento para ele dizendo gay .

E sim , eu gostaria que as empresas e instituições trabalhassem de forma natural com todos e não tradando como cotas , isso é preconceito.

O ponto é que elas não trabalham assim. Esse seu mundo nunca existiria e os negros não estariam na universidade até hoje.

É fácil falar isso quando você não é a vítima. Pra você não muda nada mesmo.

Deixa pra lá. Quando entra nessa de que cota = preconceito não tem muito pra onde ir.
Eu entendi o que Danilo quis dizer e e penso da mesma forma. Exemplo do servido Sens8 que alta diversidade já aplicada desde do início e já sabia o que estava por vir.

Agora uma série que mudou ou melhor, a Netflix mudou foi o “Designated Survivor” primeira e segunda temporada com 22 episódios cada temporada sobre constituição, ação política etc bem envolvente. Mas a BBC acabou na segunda e a Netflix para pegar o sucesso comprou a série para fazer a terceira que só teve 5 episódio eu acho, sabe porque? Aplicou tanta coisa sem sentido logo de cara. Um segurança da asa branca transando com outro homem, o protagonista já recebeu uma prima trans. A menina novinha falando em menstruação de forma bem escrota. A série ficou uma merda que foi cancelada. Ou seja, forçou demais e isso que chateia.

Eu não tenho preconceito e nunca tive por ter amigos gays. Mas essa militância é tão grande que cria um preconceito onde não existia.
 
Mas essa militância é tão grande que cria um preconceito onde não existia.
Cai por terra porque o preconceito vem reduzindo estatisticamente.

Hoje, 8 a cada 10 brasileiros afirmam que a homossexualidade deve ser normalizada.

Enquanto nos anos 80, você tinha isso:




O "preconceito onde não existia" vem de gente preconceituosa, ponto. Duvido que ele virou preconceituoso POR CAUSA disso. Ele ja era, só achou algo pra justificar. Esse aí também iria achar ruim ver dois homens dando um beijo no shopping.

Não existem açoes perfeitas. O importante é que vem funcionando.
 
Última edição:
Cai por terra porque o preconceito vem reduzindo estatisticamente.

Hoje, 8 a cada 10 brasileiros afirmam que a homossexualidade deve ser normalizada.

Enquanto nos anos 80, você tinha isso:




O "preconceito onde não existia" vem de gente preconceituosa, ponto. Duvido que ele virou preconceituoso POR CAUSA disso. Ele ja era, só achou algo pra justificar. Esse aí também iria achar ruim ver dois homens dando um beijo no shopping.

Não existem açoes perfeitas. O importante é que vem funcionando.

Eu acho que você tem razão nesse ponto mesmo, porque mesmo meus amigos se beijando eu me incomodo. Só queria algo para justificar pode ser mesmo.

Mas não fazem nada para equilibrar. Se pelo menos tivesse um bom equilíbrio.
 
Mike chegando em Hawkins depois de ser doutrinado na Califórnia comunista
images
 
Última edição:
Última edição:
Esses sete episódios foram ótimos

Melhor cena até o momento, na minha opinião:

 
Não sou de assistir séries, mas como Stranger Things tava sendo comentado e gosto da temática comecei a assistir a primeira temporada e acabei maratonando ela neste fds.
Muito da hora.
Gostei de 2 personagens:
Do menininho banguelinha e da menininha estranha.
 

Doutrinação é foda né, cresci vendo Tchan, banheira do gugu e pânico e misteriosamente sou viado.
Nesse ponto aí acho que tinha pra todo mundo.
Dava pra manjar as jéba dos cara também.
Acho que foi um momento livre em todos os sentidos.
Me arrependo muito de ter feito algumas piadas dele na época. Adolescente é fdp. E fui criado numa família machista.
Cara, não tem como se sentir culpado porque adolescente é tudo lixo.
Eu até dei sorte que eu não ia nessa onde de fica xingando de viado ou mulher de puta.
Mas a adolescência é a pior fase que passamos, porque não somos nada e achamos que somos tudo.
Eu sofri bullying pra caralho, e olha que não vou gay. Mas eu era muuuuito pobre, de pais separados, eu só me fodia, mas era o que tinha.
Hoje, 8 a cada 10 brasileiros afirmam que a homossexualidade deve ser normalizada.
Que difícil ler isso.
Deveria ser a cada 10, 8 são normais e 2 tem problemas mentais.
Normalizar algo normal é um problema para a sociedade.
Esses sete episódios foram ótimos

Melhor cena até o momento, na minha opinião:


Essa com certeza é a parte em que deu a maior visualização para o seriado e fez a música da Kate Bush alcançar primeiro lugar no Spotify.
Não sou de assistir séries, mas como Stranger Things tava sendo comentado e gosto da temática comecei a assistir a primeira temporada e acabei maratonando ela neste fds.
Muito da hora.
Gostei de 2 personagens:
Do menininho banguelinha e da menininha estranha.
Segura na cadeira, que tem coisa pra vir que você vai pirar.
 
Segundo episódio e dá a sensação de ver um chaves super produzido. Já envelheceram demais pra esses papéis, mas tirando uns personagens chatos, até que a história melhorou em comparação com as últimas temporadas.
 
Quarta temporada melhorou e retomou o alto nível da série, a meu ver similar a temporada 1.
Conseguiram dividir bem os núcleos, e apesar de terem corrido o risco de ficar com personagens demais para desenvolver, acho que fizeram um bom trabalho e focaram em atores que entregam bem. Os únicos que ficaram meio perdidos foram justamente o Mike e o Will que perderam o protagonismo da primeira temporada para as boas adições que fizeram no elenco e o irmão, Jonathan, que basicamente virou um motorista com alivio cômico junto ao colega que gosta da erva verde.
Como toda obra com criança, existe a dificuldade da puberdade que muda muito os atores, mas achei bom o trabalho que fizeram e os conflitos novos que surgem com a adolescência além da construção das narrativas da época sobre cultos demoníacos nos jogos, mentalidade de guerra fria e cultura americana em geral da época.
E a meu ver o ponto alto da temporada é o desenvolvimento do vilão junto ao background da 11, amarrou muito bem a história desde o começo e colocou um elemento de perigo real que provavelmente deve se estender até o fim da série.
 
Quando uma geração acostumada com lixo musical tem contato com música de qualidade isso acontece:


Essa música nunca saiu da minha lista desde que assino Spotify tem uns 4 anos. Padrão anos 80 de música era de outro mundo.
 
Essa é a ultima temporada, né? Ou a Netflix vai continuar ordenhando isso para sempre? O primeiro episodio achei bem mais ou menos...foi inspirado no Fred Gruguer o vilão?
 
Quando uma geração acostumada com lixo musical tem contato com música de qualidade isso acontece:


Essa música nunca saiu da minha lista desde que assino Spotify tem uns 4 anos. Padrão anos 80 de música era de outro mundo.
Na real não só as músicas eram melhores, eu mesmo sou apaixonado por carros dos anos 90 mesmo tendo toda tecnologia dos dias de hoje.
 
Essa é a ultima temporada, né? Ou a Netflix vai continuar ordenhando isso para sempre? O primeiro episodio achei bem mais ou menos...foi inspirado no Fred Gruguer o vilão?
tem a parte 2 da temporada 4 agora em julho
e ainda terá a temporada 5 :incri2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi inspirado no Fred Gruguer o vilão?
spoiler pra quem já viu até o episódio 4 pelo menos

vcs viram que o ator que faz o Victor Creel, que foi acusado injustamente de matar a família e está no manicômio é o ator Robert Englund, que fez o Freddy Krueger clássico né?
achei um easter egg bem dahora, levando em conta que o Vecna mata qdo as pessoas estão em "transe", como se tivesse preso num sonho

 
Última edição:
Essa é a ultima temporada, né? Ou a Netflix vai continuar ordenhando isso para sempre? O primeiro episodio achei bem mais ou menos...foi inspirado no Fred Gruguer o vilão?

Dá pra dizer que foi uma "homenagem" né? Mas sim, até citam o Krueger em um episódio.

É como eu falei, galera já está bem velha pra essa série. Não dá mais pra ficar tirando leite disso aí.
 
Quando uma geração acostumada com lixo musical tem contato com música de qualidade isso acontece:


Essa música nunca saiu da minha lista desde que assino Spotify tem uns 4 anos. Padrão anos 80 de música era de outro mundo.
Então quando a geração Z começar a jogar Giardioes da Galáxia onde tem bastante clássico. Vão começar a gostar.
 
Para mim essa última temporada tá sendo a melhor de todas, estava sem hype quando anunciaram ela mas meu hype depois do 1 ep foi para 100000, muito boa!
 
tem a parte 2 da temporada 4 agora em julho
e ainda terá a temporada 5 :incri2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


spoiler pra quem já viu até o episódio 4 pelo menos

vcs viram que o ator que faz o Victor Creel, que foi acusado injustamente de matar a família e está no manicômio é o ator Robert Englund, que fez o Freddy Krueger clássico né?
achei um easter egg bem dahora, levando em conta que o Vecna mata qdo as pessoas estão em "transe", como se tivesse preso num sonho

Mais uma temporada? Eita, será que vai ser com os filhos dos protagonistas originais?.
 
Mas sim, até citam o Krueger em um episódio.
como citei ali
o ator até aparece :haha:
o legal dessa série é isso, elementos dos anos 90 e easter eggs q colocam, mto criativos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma temporada? Eita, será que vai ser com os filhos dos protagonistas originais?.
vai ser mais ou menos assim:










 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo