• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Legendado.

Os moleque tudo grandão.
Não tem como ver eles, e não lembrar do IT a Coisa.
Até.
 
Apenas não gostei que mostrou o monstro, poderia ter feito um suspense e deixado para mostrar na serie em si, mas que venha adoro a série ctz irei assistir tudo em um dia como foi das outras vezes!!!
 
:haha:
Até.
 
"Stranger Things": Coca resgata New Coke, fiasco nos anos 80, para divulgar série

serie-new-coke-1558466591547_v2_900x506.png

Até.
 
Mega twitter.






Pronto.
Até.
 
Vi até o segundo episódio. A série continua com produção top, talvez até melhor. Personagens continuam carismáticos e engraçados e o roteiro tem sido competente apesar de um ou outro ponto desnecessário. O que não gostei foi o exagero com a "edição Mtv". Quase toda cena do primeiro episódio é um clipzinho, e isso é bem cansativo, mas aparentemente no segundo já diminuíram o exagero.

O pior pra mim até aqui é que não há mais o clima de mistério e suspense da primeira temporada e em grau menor na segunda temporada. Eu realmente não consigo ligar pra mais essa trama de monstros mais do mesmo e continuo vendo pela excelente produção, humor e carisma dos personagens (grupo de garotos agora adolescentes). Acho que não deveriam insistir em uma quarta temporada.
 
Vi todos os ep, tá bem bacana.
Achava que ia ser o final mesmo, mas vai ter mais temporada
 
Estou no 4º episódio, e torcendo pra melhorar do meio pro fim :feelbad: Tá muito sessão da tarde :true:, mas a qualidade do elenco, visual e sonora superior ao que já era ótimo nas duas primeiras temporadas fica evidente. Talvez seja o efeito Dark, de acompanhar nos últimos dias uma série fodastica e mais "séria" e na sequência uma descompromissada e total new wave 80´s :allgoods:
 
Última edição:
Vi só um episódio.
Conseguiram estragar a dublagem do Mike, pqp.
 
Estou no 4º episódio, e torcendo pra melhorar do meio pro fim :feelbad: Tá muito sessão da tarde :true:, mas a qualidade do elenco, visual e sonora superior ao que já era ótimo nas duas primeiras temporadas fica evidente. Talvez seja o efeito Dark, de acompanhar nos últimos dias uma série fodastica e mais "séria" e na sequência uma descompromissada e total new wave 80´s :allgoods:

Eu to no 3º episodio e com a mesma sensação de sessão da tarde. Acho que o foco vai ser esse mesmo.
 
Terminei de ver hoje, às vezes nem prestava muito atenção e pegava o celular, final bem clichê e óbvio. Pra mim é uma sessão da tarde com uma produção top. Simplesmente é mais do mesmo, parece até filme de herói.
 
Eu to no 3º episodio e com a mesma sensação de sessão da tarde. Acho que o foco vai ser esse mesmo.
Do quarto episódio pra frente melhora hein? :insane: E a Robin me fez lembrar alguém :hmm: Fui pesquisar e fiquei sabendo que é filha da Uma Thurman :wub:
 
Terminei agora e gostei do que vi, apesar que achei a segunda temporada mais emocionante.

Aqueles russos bem estereotipados :haha:

O clone do Schwarzenegger ficou legal

E o Hoppers, porra, por quê? :feelbad:

E será que a Eleven virou uma menininha normal agora?
 
E pra quem quiser ler uma teoria bem plausível pro futuro da série:

Código:
https://www.reddit.com/r/StrangerThings/comments/c9te1l/season_3_spoilers_keeping_the_door_open_3_inches/
 
Quinto episódio e me arrastando pra terminar. Sério, não tem nenhuma razão pra uma quarta temporada. Já deu o que tinha pra dar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo