Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

assinei netflix ontem. estou estranhando bastante, passo mais tempo procurando a programação do que assistindo.

O netflix seleciona alguns programas e filmes na primeira página, são somente estes os disponíveis? não tem como ver uma biblioteca com tudo que está disponível?

Conforme você vai assistindo as sugestões vão melhorando, conforme o site vai "conhecendo" o seu perfil.

Uma coisa que eu faço é dar nota aos filmes que já assisti, não sei se muda algo, mas aqui "acho" que ajudou :haha:

Tô usando o mês grátis e estou curtindo, bom pra assistir umas séries e filmes de sucesso mais antigas.

Tô até pensando em cancelar a SKY, quase não usamos.

Se dependesse de mim, já teria cancelado essa M* overpriced faz é tempo.

Com o preço de um plano Sky HD top dá para pegar internet de 150Mb na GVT + Netflix (e tem o youtube, que é de graça), quem precisa de tv por assinatura com isso?

Sem falar que já não tenho paciência para assistir 10 minutos de programação + 5 minutos de comerciais + 10 de programação e assim vai... maior perda de tempo, que eu não tenho. Enquanto assisto 4 episódios de séries no Netflix, na televisão assisto apenas 3 gastando o mesmo tempo por causa dos comerciais. (isso em um mundo de fantasia no qual o horário do que você quer assistir vai bater...)
 
assinei netflix ontem. estou estranhando bastante, passo mais tempo procurando a programação do que assistindo.

O netflix seleciona alguns programas e filmes na primeira página, são somente estes os disponíveis? não tem como ver uma biblioteca com tudo que está disponível?
Tem como ver todos de determinada categoria/gênero: vá em "Navegar" no topo da página e selecione uma das opções.
 
Se dependesse de mim, já teria cancelado essa M* overpriced faz é tempo.

Com o preço de um plano Sky HD top dá para pegar internet de 150Mb na GVT + Netflix (e tem o youtube, que é de graça), quem precisa de tv por assinatura com isso?

Sem falar que já não tenho paciência para assistir 10 minutos de programação + 5 minutos de comerciais + 10 de programação e assim vai... maior perda de tempo, que eu não tenho. Enquanto assisto 4 episódios de séries no Netflix, na televisão assisto apenas 3 gastando o mesmo tempo por causa dos comerciais. (isso em um mundo de fantasia no qual o horário do que você quer assistir vai bater...)

É só não cancelei ainda por causa do meu pai. Ele tem uma tara por aquele sistema de gravar/voltar a programação. Mas eu vou convencê-lo a cancelar e fazer algo semelhante ao que você citou, no final do mês sai bem mais em conta pro bolso e mais benéfico já que a gente só assiste o que realmente interessa.
 
É só não cancelei ainda por causa do meu pai. Ele tem uma tara por aquele sistema de gravar/voltar a programação. Mas eu vou convencê-lo a cancelar e fazer algo semelhante ao que você citou, no final do mês sai bem mais em conta pro bolso e mais benéfico já que a gente só assiste o que realmente interessa.
Pior é que o aparelho HD da sky é uma porcaria, trava toda hora e se tiver que desligar demora um ano para ligar:fuuu:
 
Pior é que o aparelho HD da sky é uma porcaria, trava toda hora e se tiver que desligar demora um ano para ligar:fuuu:

Verdade, eles mudam o aparelho e aposentam o velho mas a ***** é que os novos vem mais problemático que os antigos...
 
assinei netflix ontem. estou estranhando bastante, passo mais tempo procurando a programação do que assistindo.

O netflix seleciona alguns programas e filmes na primeira página, são somente estes os disponíveis? não tem como ver uma biblioteca com tudo que está disponível?

Tem sim cara, vai na aba "Navegar" e escolhe uma categoria. Quando você faz isso surgem muitas opções que não são mostradas na página principal.

Abraços!
 
Completando 3 anos de Netflix aqui o/, não me vejo abandonando o serviço nunca mais!
 
É só não cancelei ainda por causa do meu pai. Ele tem uma tara por aquele sistema de gravar/voltar a programação. Mas eu vou convencê-lo a cancelar e fazer algo semelhante ao que você citou, no final do mês sai bem mais em conta pro bolso e mais benéfico já que a gente só assiste o que realmente interessa.

É.... meu pai adora gravar shows e lutas...

O que eu teria dificuldade em substituir seria justamente as lutas e jogo de futebol, esses dois para assistir fora da tv a cabo acredito que só em sites "não confiáveis" (e provavelmente ilegais) e ainda é uma dor de cabeça que só.

Se souber uma alternativa boa (e dentro da lei) para assistir esse tipo de coisa fora da tv por assinatura (mesmo que seja um serviço pago), me avise :cereal:

Pior é que o aparelho HD da sky é uma porcaria, trava toda hora e se tiver que desligar demora um ano para ligar:fuuu:

Aqui de vez em quando o aparelho trava e ao reiniciar ele faz um scan no HD e sempre corrige exatamente 23 ou 24 erros (não lembro) :poker:

E pensa em um cara bravo quando trocaram o aparelho pelo modelo novo, meu pai perdeu todas as gravações que ele tinha feito :seferrou:
 
Aqui de vez em quando o aparelho trava e ao reiniciar ele faz um scan no HD e sempre corrige exatamente 23 ou 24 erros (não lembro) :poker:

E pensa em um cara bravo quando trocaram o aparelho pelo modelo novo, meu pai perdeu todas as gravações que ele tinha feito :seferrou:
o aparelho antigo HD era bom, o que zuava era as limitações que eles colocavam comparado com a versão americana, já esse novo só dá dor de cabeça.
 
É.... meu pai adora gravar shows e lutas...

O que eu teria dificuldade em substituir seria justamente as lutas e jogo de futebol, esses dois para assistir fora da tv a cabo acredito que só em sites "não confiáveis" (e provavelmente ilegais) e ainda é uma dor de cabeça que só.

Se souber uma alternativa boa (e dentro da lei) para assistir esse tipo de coisa fora da tv por assinatura (mesmo que seja um serviço pago), me avise :cereal:

Barzinho com Pay-per-view :coolface:

Se essas operadoras fizessem um plano assim ia lucrar pra caraio, só o PPV e outros canais simples por um preço em conta.
 



Podia jurar que o meu plano era o basicão, mas esse tb nem compensa, considerando a diferença irrisória de preço e a ausência de full hd.

E quem assina o de ultra hd, como é a disponibilidade?
 
Pessoal, estou com uma dúvida e nem no google consegui encontrar uma resposta satisfatória. Alguém pode me ajudar?

Ainda não sou assinante Netflix, pretendo assinar logo que chegue o meu Chromecast. Mas existe algum conteúdo mais "educativo", voltado ao entretenimento adulto no Netflix?
 
Pessoal, estou com uma dúvida e nem no google consegui encontrar uma resposta satisfatória. Alguém pode me ajudar?

Ainda não sou assinante Netflix, pretendo assinar logo que chegue o meu Chromecast. Mas existe algum conteúdo mais "educativo", voltado ao entretenimento adulto no Netflix?

Vc quer saber se tem "pron" no NetFlix?? Não...não tem.
 
Galera, eu ouvi dizer que as Series da Netflix, sao muito boas, e tava pensando em assinar pra poder assistir e tals.

Os filmes pelo oq pesquisei, nao tem tantos lançamentos, sao filmes mais "antigos" isso nao me serviria muito pq costumo assistir logo que lança o filme e tal (muitas vezes no cinema)

Seria mais pelo caso das series e tal, vale a pena assinar a netflix por causa das Series ?
 
Amigo,se você é como eu que curte assistir seriados(eu muitas vezes quando lança o filme tbm assisto no cinema)e não se importa muito com
filmes lançamentos,netflix é a escolha certa,eu tenho e nao me arrependo,assinei o plano de 20 reais,e os meus seriados favoritos estão todos em hd,assisto no xbox one,no play,no pc e por ai vai vale a pena,agora se quer assinar o netflix por causa dos filmes,pode ir esquecendo
Seria mais pelo caso das series e tal, vale a pena assinar a netflix por causa das Series ?
 
aqui em casa eu pago R$16,90 por 2 telas + HD. E sinceramente não tenho o que reclamar.

Eu nem assisto tanto, mas meus pais assistem praticamente todos os dias. Minha mãe adora House of Cards..
 
Pessoal, poderiam me dizer como fico sabendo quando atualizam uma série?
Assinei, mês passado a netflix, sinceramente é muito bom!:awesome::awesome:
Coloquei mais por causa dos meus pais, minha mãe em específico. Comecei a assistir Suits, (pra quem ainda não viu é excelente) já terminei e só tem até a 4ª temporada. Alguém sabe quando eles atualizam as séries? Já vai entrar pra 5ª temporada, lá só tem até a terceira, ainda falta a 4ª pra atualizarem lá.
Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Acostumei com a tradução, tá até melhor que o original.... O popcorntime nem rola.:haha:
 
Galera,

Assinei o Netflix, e to mega viciado, acho o serviço rápido, prático e muito bom, e achei o catalogo muito bom tbm!:awesome:

Minha dúvida é referente a Friends, 10 temporadas, completa, felicidade total...mas não tem o último capítulo da décima temporada, alguem reparou isso tbm?

Dei uma pesquisada na internet, e ngm falando nada, achei estranho, mas tem 235 capitulos e não 236...

Tem algum tipo de local oficial do NetFlix pra tirar dúvida? :forever:
 
Galera,

Assinei o Netflix, e to mega viciado, acho o serviço rápido, prático e muito bom, e achei o catalogo muito bom tbm!:awesome:

Minha dúvida é referente a Friends, 10 temporadas, completa, felicidade total...mas não tem o último capítulo da décima temporada, alguem reparou isso tbm?

Dei uma pesquisada na internet, e ngm falando nada, achei estranho, mas tem 235 capitulos e não 236...

Tem algum tipo de local oficial do NetFlix pra tirar dúvida? :forever:
Ultimo capitulo é tao triste, cara. É melhor deixar assim mesmo. :feelbad:
Ve se tem alguma area de contato no site oficial ou entao entra em contato com eles pelo facebook.
 
O acervo do brasil é mesmo mais fraco mas eu estou usando desde que lançou no brasil, era 15 pratas mas mesmo subindo para 20 ainda está valendo.
Hoje em dia 20 reais não é nada!
 
Não acho tão fraco o netflix aqui do Brasil.

O ruim que a versão americana ou até mesmo da Europa tem mais documentários.

Uma pergunta:
Tem algum catalogo virtual das séries, filmes, shows e etc... do netflix?
 
Última edição:
Ultimo capitulo é tao triste, cara. É melhor deixar assim mesmo. :feelbad:
Ve se tem alguma area de contato no site oficial ou entao entra em contato com eles pelo facebook.

Poxa, nem fale...:cuti:
Mas entrei em contato com eles, e eles juntaram as duas partes em um único capitulo! :forever:
 
Não acha tão fraco o netflix aqui do Brasil.

O ruim que a versão americana ou até mesmo da Europa tem mais documentários.

Uma pergunta:
Tem algum catalogo virtual das séries, filmes, shows e etc... do netflix?

Eu estava escrevendo isso tbm hahaha, realmente não acho mais fraco do Brasil em relação aos outros.

Acho muito bom inclusive! :forever:
 
Uns Brs estavam usando o Netflix americano por meio de proxy(?), será que ainda funciona? Catalogo americano deve ter bem mais títulos que o nosso.
 
Uns Brs estavam usando o Netflix americano por meio de proxy(?), será que ainda funciona? Catalogo americano deve ter bem mais títulos que o nosso.

Sinceramente, não tem muitos não! Eu vi sinceramente, o RoboCop de diferente e só...

Até procurei uns da Marvel, pra ver se tinha uns mais novos, mas tbm nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo