Nether, o novo MMO de sobrevivência

Eu já tenho o jogo a um bom tempo e estou achando massa, cada vez melhor, quem quiser me add pra jogarmos junto, minha steam id eh lituanoBR

:gtfo:

Por acaso você joga Arma 3 Altis Life? Tava em um servidor br e vi um lituanoBR por lá :hmm:
 

KKK, Então deveria ser você no servidor do clã COG :haha:
Chegando em casa eu te adiciono, comprei nether agora de manhã e deixei baixando pra quando chegar do trampo, de tarde eu testo.
 
Estive pensando seriamente em comprar o jogo, mas depois de ler este topico desisti... Não vou pegar mais.
 
Joguei ontem com o DonBononi, jogo muito legal, aqui rodou leve ... os gráficos não sao lá essas coisas mas a diversão é muito grande, como ele disse o esquema é jogar em grupo, sozinho não vira, mas pelos 5 conto vale com certeza.
 
Escolho um servidor, fica tudo preto e depois volta pra lista de servidor. :wat:
 
Joguei ontem com o DonBononi, jogo muito legal, aqui rodou leve ... os gráficos não sao lá essas coisas mas a diversão é muito grande, como ele disse o esquema é jogar em grupo, sozinho não vira, mas pelos 5 conto vale com certeza.

Esse é um problema, não tenho com quem jogar. Talvez de pra fazer algum grupo aqui do adrenaline que jogue de vez em quando :D
 
Esse é um problema, não tenho com quem jogar. Talvez de pra fazer algum grupo aqui do adrenaline que jogue de vez em quando :D
Me adiciona na steam cara, quando fomos jogar eu te chamo.
 
Me adiciona na steam cara, quando fomos jogar eu te chamo.

Opa! Blz! Ainda não tive tempo de comprar porque hoje fiquei mega atolado de trabalho, mas vou comprar daqui a pouco e aproveito e te adiciono no steam :D
 
Quem quiser me add na steam pra jogar, basta mandar lá... dodprorox
 
Estamos em 3 amigos jogando, fica mais fácil com certeza e mais divertido .... mas ontem os servers estavam tensos pra entrar, esperando quase 15min pra entrar :fuuu:
Mas chegou uma hora que demos de cara com um grupo armado de uns 5 caras e morremos kkkkk
O foda foi eu ajudando um cara aparentemente sozinho, tomando pau de 2 nether, dai depois que ajudo ele a matar ele vem querem me matar, soquei-lhe o machado na cabeça kkkk
 
consegui jogar aqui esses dias finalmente, não achei esse lixo todo que tão falando... tem jogo pior por mais de 5 reais por ai. :haha:
 
Comprei ontem e adicionei quem eu achei daqui la no steam, mas como eu ja estava meio que esperando, não estou conseguindo fazer login. Eu entro no jogo e ele pede pra eu linkar com meu account do steam, eu boto "yes" e fico preso em um loop infinito pedindo a mesma coisa e nunca linka. Entrei no minha conta e pedi pra ele validar meu e-mail, mas não recebo e-mail nenhum :(

Mandei já e-mail pro suporte relatando ambos os problemas e estou esperando pra ve se respondem...
 
Tenho entrar no jogo mas toda hora trava na tela de escolha de servidor! :ranting3:
 
Tenho entrar no jogo mas toda hora trava na tela de escolha de servidor! :ranting3:

Parece ser um bug conhecido isso, acontece comigo também, tenho que ficar esperando uns 5 minutos pra mais pra poder entrar no jogo.
 
Bom galera, comprei porque estava barato e tinha um corno elogiando, peguei pra testar hoje, ao tentar logar num servidor o game trava, depois de um tempo ele volta a funcionar e seleciono o server, conecto mas sempre entro numa espécie de modo espectador onde não consigo fazer nada a não ser flutuar pelo cenário, como diabos eu começo essa desgraça?

EDIT: Na terceira tentativa o game foi e meu personagem apareceu, só que ficou travando o tempo todo a ponto de ficar não jogável, to desconfiando que joguei dinheiro fora :facepalm:, se alguém quiser tentar depois pode me adicionar pra formar um grupo.
 
Última edição:
Problema na escolha do servidor é ter paciencia..uns 5 minutos resolve.

Meu problema é que o jogo ta marcando uns 10000 fps mas parece que ta com 5 fps, mesmo com vsync....vou ver se acho uma solução...!

Outra coisa, meu monitor é 1680 e so tenho a opçao de 1920 ou 1600...:haha:
 
Então... Hoje a tarde consegui finalmente linkar meu steam com o jogo e fazer o jogo funcionar, mas só conseguir jogar um pouco agora a noite.

Provavelmente porque estava com a expectativa baixa de tanta review negativa, eu acabei me surpreendendo.

Jogo nesso estilo eu só tinha jogado o Dayz mod na época que nem tinham nem anunciado oficialmente o standalone e lá eu joguei horas e nunca consegui fazer nada alem de correr igual um maluco e nunca achar nada (nunca achei arma e se achei suplemento foi uma vez ou outra) fora que o treco era bugado de mais com zumbis atravessando parede, vendo vc de quilômetros e ainda tinha aquele engine do Arma que nunca curti muito.

Hoje jogando Nether gostei do fato de vc começar já com um tutorial bem explicado, vc logo no começo já consegue varios suplementos pra te ajudar e tem varias dessas missões que dão uma ajuda boa pra vc começar o jogo e achei ambientação do jogo é bem legal. Diferente de muitos reviews que vi, encontrei varios lugares com algo que vc poderia coletar ou procurar coisas.
A principio não tive problema com outros players e gostei bastante da tensão de quando vc sai da safezone e começa a andar pra entregar um pacote. Fui atacado por um Nether (que acho que eh um dos mais fracos) e consegui matar ele e com isso pude testar o sistema de batalha que esta longe de ser tão ruim como alguns reviews que vi.

Obviamente nem tudo é perfeito... Esse bug do menu é irritante e chega a ser ridículo se vc pensar que o jogo teoricamente esta na sua primeira versão final. Esperar vários minutos pra entrar e pra sair do jogo por causa de um bug desse é ridículo, mas dentro do jogo em si a única coisa a principio que percebi foi o fato de vc abrir alguns menus e atrás continuar mexendo o personagem com mouse. Outro problema é o fato de não ter minha resolução no jogo (1680x1050), primeira vez que um jogo novo que vejo isso.

Minha primeira impressão foi positiva e acho que o jogo esta longe de ser um desastre como vi muita gente falando.
 
Algumas considerações, pra galera que tá começando agora no Nether.


1 - O game está em fase de desenvolvimento, existem bugs sim, e não são poucos, portanto se você é daqueles que se irrita fácil com esse tipo de coisa, não compre agora!

2 - Logo ao iniciar o jogo, quando entra na tela de servidores, ele TRAVA. Sim, isso acontece com todo mundo, aparentemente. O jeito é esperar, uns 2~3 minutos e o jogo volta ao normal.

3 - Ao entrar em um servidor, na maioria das vezes, ele entra naquele modo 'espectador', onde tu fica controlando uma câmera, podendo flutuar por todo o mapa do jogo. Existe um tempo para que o jogo se inicie, isso varia de server pra server. Em alguns leva poucos segundos, em outros leva alguns minutos. O máximo que levou aqui foi perto de 5 minutos.

4 - Esses bugs de loading até não me irritaram tanto, o que me deixou realmente descontente foi um bug ao tentar passar deitado por um buraco em uma parede. Estava jogando há horas, já tinha conseguido diversos itens, subido de level, e simplesmente fiquei trancado em uma parede. Não ia pra frente, nem pra trás, e depois de alguns segundos tentando, simplesmente morri do nada e perdi tudo o que tinha conquistado.

No mais, isso aconteceu apenas uma vez, e no geral, considerando que paguei míseros 5 reais nesse game, eu acho que vale a pena dar-lhe uma chance. É bem bacana de entrar com amigos, sozinho pode se tornar chato.
 
Algumas considerações, pra galera que tá começando agora no Nether.


1 - O game está em fase de desenvolvimento, existem bugs sim, e não são poucos, portanto se você é daqueles que se irrita fácil com esse tipo de coisa, não compre agora!

2 - Logo ao iniciar o jogo, quando entra na tela de servidores, ele TRAVA. Sim, isso acontece com todo mundo, aparentemente. O jeito é esperar, uns 2~3 minutos e o jogo volta ao normal.

3 - Ao entrar em um servidor, na maioria das vezes, ele entra naquele modo 'espectador', onde tu fica controlando uma câmera, podendo flutuar por todo o mapa do jogo. Existe um tempo para que o jogo se inicie, isso varia de server pra server. Em alguns leva poucos segundos, em outros leva alguns minutos. O máximo que levou aqui foi perto de 5 minutos.

4 - Esses bugs de loading até não me irritaram tanto, o que me deixou realmente descontente foi um bug ao tentar passar deitado por um buraco em uma parede. Estava jogando há horas, já tinha conseguido diversos itens, subido de level, e simplesmente fiquei trancado em uma parede. Não ia pra frente, nem pra trás, e depois de alguns segundos tentando, simplesmente morri do nada e perdi tudo o que tinha conquistado.

No mais, isso aconteceu apenas uma vez, e no geral, considerando que paguei míseros 5 reais nesse game, eu acho que vale a pena dar-lhe uma chance. É bem bacana de entrar com amigos, sozinho pode se tornar chato.

Queria ter lido isso antes de comprar essa porcaria, ele não está mais sendo vendido como early access, o que significa que deveria estar funcionando corretamente, eu não vou nem perder meu tempo mais, só fico puto que entrou em promo na sale e teve babaca se desmanchando em elogios sem citar esses problemas.

Que bom que você deixou um aviso para futuras vítimas desse golpe chamado Nether.
 
Queria ter lido isso antes de comprar essa porcaria, ele não está mais sendo vendido como early access, o que significa que deveria estar funcionando corretamente, eu não vou nem perder meu tempo mais, só fico puto que entrou em promo na sale e teve babaca se desmanchando em elogios sem citar esses problemas.

Que bom que você deixou um aviso para futuras vítimas desse golpe chamado Nether.

Realmente a quantidade de bug basico que tem não deveria existir no momento que eles sairam do early acess. Aquele do menu, como eu disse antes, é ridiculo pra um jogo supostamente acabado.
A unica coisa estranha é que é diificil voce comprar um jogo desse sem saber desses problemas. Antes mesmo de entrar em promoção a quantidade de pessoas tanto no forum deles, quanto no forum do steam (e nas reviews tb) repotando esses problemas citados pelo W.Axl_Rose, são enormes. É tanta gente, que eu esperei muito pra me decidir se iria comprar ou não, e só comprei porque estava querendo muito um jogo nesse estilo e o resto ou é caro de mais (e tem até mais bug pq estão eu estado muito inicial) ou eh o warz.
A unica coisa que achei legal que me faz ter duvidas de que é um golpe, é o fato de pesquisar e ve que os desenvolvedores são presentes no forum do steam dando feedback do que esta acontecendo. Pra mim, o unico erro deles a principio, eh te tirado o jogo de early acess com esses bugs que estão tendo principalmente em relação ao menu dos servers e outros bugs que não tive, mas vi que teve muita gente que teve.
 
O jogo é bom, mas como qualquer mmo tem bugs e com certeza tiraram do early acess antecipadamente, talvez até para ganhar credibilidade no mercado, pq muita gente tem desconfiado desses "projetos" de games que nunca saem do early acess. Enfim, o jeito é esperar um patch, deve vir logo, ai vou reinstalar o jogo e ver como está.
 
Saiu patch, estou baixando ainda mas parece que arrumaram o problema do server list

Fixes
----------------
-Decreased the load time for servers by a large amount.
-Fixed an issue resulting in the playable Nether Crawler not appearing first when appropriate.
-Nether Players can no longer spawn in Safe Zones.
-Player Crawler max health and hunger levels increased.
-Added collision to some models.
-Fixed a bug resulting in excess loot drops.
-Set the default resolution down and fullscreen off for players experiencing difficulty. These can still be changed with the in game options menu.
-Fixed some collision issues in the subways.
-Chosen cosmetics can no longer be found in crates.
-Fixed areas around the edge of the map that would cause players to fall through the world and die.

Content Balances
----------------
-Reapers are now faster, stronger, and more deadly. Bring friends!
-Crawler is now the default character if available and Golem is not available.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo