[NetShoes] Desconto de 27% em TUDO! \o/ RUN RUN RUN!

Galera, é que sou meio leigo nesse assunto, mas...
fiz 10 compras em 10 boletos separados, 1 por cada compra. Por que fiquei na duvida de não querer mais algum dos produtos e desistir.

1 - Isso tem algum tipo de problema? 10 boletos para cada compra no mesmo prazo de hora?
2 - Eu nunca paguei um boleto na minha vida, sim sim, nunca! E como hoje é sábado, é possível pagar? Ou só na segunda?
3 - Eu vi no boleto que o vencimento é dia 07/06/2013. Eu posso pagar até esse dia, que eles não podem cancelar as minhas compras? É isso?
4 - Assim que eu faço o pedido, o produto já é separado pra mim, ou só após o pagamento? Pergunto isso, por que se eu demorar pra pagar, e o estoque acabar, eu perco?


Muito obrigado por compartilharem o link da promo.
Desculpem qq coisa! hehe.

:poker:
 
Seu unico erro foi boletar sem a real intenção de comprar... Tirou 10 produtos da "prateleira" deixando alguem sem....

Mas quanto as outras duvidas...

Botou no carrinho, o produto é reservado pra voce, pode pagar ao sabado(sabado/domingo/feriado) desde que nao esteja vencido, ou se venceu em feriado ou domingo voce pode pagar no proximo dia util.

Sua compra só será cancelada caso nao pague os boletos
 
como meu caro amigo Pelo, opa, digo, ruterjunior, comentou, você utilizou do verdadeiro espírito BR :br: e boletou tudo sem intenção de comprar
pilantragem extrma, se não vai comprar, não boleta pÔ!

agora desses 10, você paga só 1, os outros são cancelados, e a galera que queria tomou no rabo.. pensa bem antes dessas coisas :mao:
 
Porque não postaram, isos onte, antes de eu comprar, achei que tava fazendo um negocio otimo com 12%:fuckyeah: ai vcs vem com 27% :seferrou:, srsr aind abem que deixei de poupar só 10 reais kkk.Tenis de 100 reais.
 
Ah, entendi.
Mas nao e bem assim, de 10 produtos boletados, irei pagar 9. Talvez, 8.
Passei o dia todo garimpando e trabalhando nisso, e o motivo de ter boletado 1 produto a mais, foi pq eu esqueci o numero do tenis, fiquei na duvida do 43/44. Dai boletei 1 de cada, pra nao perder a promoçao. Nao foi no espirito do hu3.
Irei resolver isso hoje e ja cancelo se tiver como.

O que mais ta me deixando incomodado é o fato de que serão 10 fretes para produtos que virão para a mesma residência, ou eles conseguem ver isso lá?
To com medo deles entenderem que foi Hu3hu3 e Hu3zarem minhas compras.
 
Ah, entendi.
Mas nao e bem assim, de 10 produtos boletados, irei pagar 9. Talvez, 8.
Passei o dia todo garimpando e trabalhando nisso, e o motivo de ter boletado 1 produto a mais, foi pq eu esqueci o numero do tenis, fiquei na duvida do 43/44. Dai boletei 1 de cada, pra nao perder a promoçao. Nao foi no espirito do hu3.
Irei resolver isso hoje e ja cancelo se tiver como.

O que mais ta me deixando incomodado é o fato de que serão 10 fretes para produtos que virão para a mesma residência, ou eles conseguem ver isso lá?
To com medo deles entenderem que foi Hu3hu3 e Hu3zarem minhas compras.

e pq boletar 10 vezes e não uma ou duas, ou até 3?
10 é bastante, torça pra não acharem que é zuação oiaehoiaehaeo
 
Mesmo para aqueles que não são saopaulinos, qual dos dois é melhor pegar, já que não vou poder pagar os dois :okay:

Camisa do Rogério Ceni preta ou Camisa de jogo 2 2013 personalizada? A camisa do Rogério é foda :mondie: mas a personalizada ficaria legal com o nome que escolhi (meu nick :challenge:), além de ser mais barata, só é mais feia... E agora? :damn:
 
Parece que o cupom de desconto caiu de 12 para 5%


Comprei um tatame, para meu irmão brincar, de R$399 saiu por R$294,20, ou seja, 27% de desconto. O cupom de 12% tinha descontado R$99.


Meu irmão me pediu para comprar um pra ele, mas quando voltei na loja e escolhi o mesmo tatame, usei o mesmo cupom mas ele só estava descontando R$47.
 
comprei um tenis e um bone pra mim, que estava ja pensando em algo... Qualificado o post.
 
è maiss de 300 reais! dasuhduhasduhasuhda

tinha um bom tempo que queria comprar um bom tênis e sempre q eu animava pagar não tinha mais meu número! então não perdi essa promo. boletei um air max supreme +meias por 300 e uns quebrados, 120 de desconto! :coolface:
 
Ah, entendi.
Mas nao e bem assim, de 10 produtos boletados, irei pagar 9. Talvez, 8.
Passei o dia todo garimpando e trabalhando nisso, e o motivo de ter boletado 1 produto a mais, foi pq eu esqueci o numero do tenis, fiquei na duvida do 43/44. Dai boletei 1 de cada, pra nao perder a promoçao. Nao foi no espirito do hu3.
Irei resolver isso hoje e ja cancelo se tiver como.

O que mais ta me deixando incomodado é o fato de que serão 10 fretes para produtos que virão para a mesma residência, ou eles conseguem ver isso lá?
To com medo deles entenderem que foi Hu3hu3 e Hu3zarem minhas compras.

aqui eu coloco nos favoritos e depois fecho de uma só vez (se o frete é grátis eu fecho antes) você pode acabar pendendo parte do desconto pagando vários boletos + frete.
 
que site bugado. Coloquei um tênis no carrinho, ok disponível, ai clico para fechar e diz que o tenis não está mais disponível? comofas?
POw, se eu coloquei um tenis no carrinho outro usuário não o poderia faze-lo. Larguei da loja
 
Só porque comprei um tenis semana passada :poker::kidding:

Tou afim de comprar outro, vamos ver se o desconto ainda vai valer :haha: mas boa dica !
 
Mesmo para aqueles que não são saopaulinos, qual dos dois é melhor pegar, já que não vou poder pagar os dois :okay:

Camisa do Rogério Ceni preta ou Camisa de jogo 2 2013 personalizada? A camisa do Rogério é foda :mondie: mas a personalizada ficaria legal com o nome que escolhi (meu nick :challenge:), além de ser mais barata, só é mais feia... E agora? :damn:

Tava pensando em pegar a camisa listrada do São Paulo. Mas to em duvida sobre a qualidade do material, porque nunca vi essa nova camisa pessoalmente.

Você ou alguém sabe se o material é bom ?
 
Sem mais!


[video=youtube;eZjdBv8AVC4]https://www.youtube.com/watch?v=eZjdBv8AVC4[/video]

wave nirvana laranja com prateado de 550 por 400:cuti:
 
Peguei uma camisa do São Paulo e um tênis lá.
 
Acho que irei boleta um adidas e parcela um nike, minha irmã me deve uma graninha mesmo, o cartão é dela :seferrou:
 
Peguei a listrada e personalizei ela.
 
Boletei um Mizuno prorunner de R$ 499 por R$ 367,00.

7R9u8rbs3lDV584mNNRKgZ4pqsFD3_hVE_b_XlcLAD5BaCXvkwHISSUyQNjOK_ZCAkub70xHIUlhIpXc2VG6J2z2izfLt0J_foBh5ttEJmcFsfNwPP4WwVk2EZ_QFEvfZwbJf2L1Y0yrpXt5-LdbWA=s120-c
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo