[NetShoes] Desconto de 27% em TUDO! \o/ RUN RUN RUN!

perdi essa

tnc

pqp


tnc

logo agr q eu tava viajando
ai eu ia importar o tenis por 270 reais com imposto incluso

e o mesmo tenis ia sair por uns 300 reais no netshoes..com opção de parcelar..


:yuno:
 
perdi essa

tnc

pqp


tnc

logo agr q eu tava viajando
ai eu ia importar o tenis por 270 reais com imposto incluso

e o mesmo tenis ia sair por uns 300 reais no netshoes..com opção de parcelar..


:yuno:

testei aqui e ainda funciona, espero que estoure seu cartão vlwzzwzw :coolface:
 
Comprei no sábado um boné, dedo foi muito rápido e eu acabei comprando o modelo errado. Tentei cancelar, já não dava mais, tive que fazer outra compra, no mesmo dia. Hoje chegou os 2 pacotes e meu pai que fica em casa acabou recebendo os dois. :yuno:

Já dei entrada no processo de devolução do boné errado. Mesmo assim, os cara são muito rápido, pqp, dá nem tempo de cancelar que a parada já ta quase chegando em casa.. :damn:
 
Aí sim einh! Peguei um Nike Shox Junior com 22% OFF, qualificado, valeu !
 
Comprei 2 tênis, não sei se levo mais um...
 
Comprei no sábado também e paguei o boleto pela internet no sábado, mas parece que o pagamento ainda não caiu. :feelbad:

Acabaram de confirmar o pgto agora! Dê uma olhada no email!
 
Última edição:
Muito obrigado pelo post, acabei de comprar um Oakley Ridgepoint e tive R$ 113,64 de desconto, o tênis de 429,90 saiu por R$ 316,26, melhor compra que já em todo tempo pela internet :D:D
Abraços
 
Acabei comprando mais coisas além das que eu já tinha pego no fds.... :vish:

Resultado da brincadeira:

3 Tênis
2 Jaquetas
1 bermuda
3 Camisetas
 
Qualificado! Valeu pela dica !
 
O cupom tá funcionando pra vocês? Pra mim está dando erro :fuuu:
Cara, ele ta funcionando, o que pode acontecer é que se você já utilizou ele e aparece a seguinte mensagem logo abaixo de onde se coloca o cupom: "O valor do seu Vale Presente ou Cupom é igual ou maior ao valor da sua compra. Por isso, você não precisa pagar nada a mais."

É sinal que o desconto já está aplicado ao valor. Ta funcionando ainda 100%..
 
Muito obrigado pelo post, acabei de comprar um Oakley Ridgepoint e tive R$ 113,64 de desconto, o tênis de 429,90 saiu por R$ 316,26, melhor compra que já em todo tempo pela internet :D:D
Abraços

se for o branco que vc comprou poderia ter comprado por 270 na kanui
 
To tentando comprar aqui, os descontos estão sendo aplicados, mas quando vou fazer o pagamento, o seguinte erro aparece:

Ocorreu um erro no processamento do seu pedido pois os dados estavam desatualizados. Por favor tente novamente ou entre em contato com a central de atendimento.

:trollfail::trollfail:

Mais alguém com esse problema?
 
To tentando comprar aqui, os descontos estão sendo aplicados, mas quando vou fazer o pagamento, o seguinte erro aparece:

Ocorreu um erro no processamento do seu pedido pois os dados estavam desatualizados. Por favor tente novamente ou entre em contato com a central de atendimento.

:trollfail::trollfail:

Mais alguém com esse problema?
Aconteceu comigo nas duas compras que fiz. Nessa página, há um botão para tentar finalizar a compra novamente.
 
pra mim ta dando 29% de desconto, 12% + 12% + 5% do boleto
 
Aconteceu comigo nas duas compras que fiz. Nessa página, há um botão para tentar finalizar a compra novamente.

Cara, tentei e nada.. Estava tentando pagar com o cartão de crédito, mas comprei via boleto e peguei o desconto dele tb... Via boleto foi, to pagando ele aqui agora.. Valeu
 
Aconteceu comigo, so que troquei de cartao e foi.
To tentando comprar aqui, os descontos estão sendo aplicados, mas quando vou fazer o pagamento, o seguinte erro aparece:

Ocorreu um erro no processamento do seu pedido pois os dados estavam desatualizados. Por favor tente novamente ou entre em contato com a central de atendimento.

:trollfail::trollfail:

Mais alguém com esse problema?
 
se for o branco que vc comprou poderia ter comprado por 270 na kanui

Seu tivesse visto antes por esse preço teria comprado o branco, hehehe, mas, eu comprei o preto, o ruim do kanui é que esse tênis nunca tem o meu numero(40), já faz uns meses que to de olho nesse tênis e sempre quando rola uma promoção e eu vou ver já não tem mais meu numero.. hdpaihd, mas, estou muito satisfeito assim mesmo. só por curiosidade, como fez para ter tanto desconto nesse tênis ? cupom de desconto com valor acima de um valor especifico ?

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo