• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[netshoes] pure whey advanced protein 100% 900 g - midway - r$ 84,92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"O empresário Félix Bonfim deu o sinal de alerta. Dono de uma loja de suplementos em Londrina, Paraná, ele diz que decidiu pagar um laboratório privado para avaliar as principais marcas de Whey Protein do mercado depois de ouvir reclamações de alguns clientes. Segundo ele, a desconfiança se comprovou: dos 27 produtos avaliados, 25 apresentaram valores de proteínas ou carboidratos diferentes dos anunciados na embalagem, uma porcentagem de 92,6%.

- São produtos totalmente adulterados, que contêm porções de proteína menores do que as descritas na embalagem. Um produto com 30g, deveria conter 24g de proteína e, em algumas marcas, oferece apenas três gramas - afirmou Félix.

Vale dizer que a legislação permite uma variação de 20% para mais ou para menos nas quantidades. Ainda assim, das 28 marcas avaliadas, 15 estão fora dos parâmetros legais, o que dá 53% do total, disse o denunciante. E todas são certificadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

De posse dos laudos enviados por Félix Bonfim, o Eu Atleta entrou em contato com todas as 17 empresas cujos produtos foram analisados. Nove delas se manifestaram, contestando a forma de análise e negando as irregularidades, ou anunciando a troca dos lotes citados e fornecedores de matéria prima."

MAIORES DETALHES EM: http://globoesporte.globo.com/eu-at...in-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html
Gostei da matéria.
 
Essa matéria ai é de 2013. Midway já tomei, não gostei, muito carbo, pouca proteina, fora a caganeira.

Se for pra comprar um mais barato, prefiro o da Growth que o custo benefício é melhor.

Alguém tem a tabela nutricional desse gnc?
 
Última edição:
Essa matéria ai é de 2013. Midway já tomei, não gostei, muito carbo, pouca proteina, fora a caganeira.

Se for pra comprar um mais barato, prefiro o da Growth que o custo benefício é melhor.

Alguém tem a tabela nutricional desse gnc?
552-0001-799_zoom2.jpg
 
Pow! E agora?
MAX Titanium ou GNC?

Duvida tremenda! :mad:

GNC é mais barato e tem 66% de proteína por dose, já o Max Titanium tem 60%. Na verdade, nenhum dos 2 é grande coisa em termos de concentração, mas o GNC vence por pouco.

Sobre o preço suspeito, basta se atentarem para a validade, que é Maio/2015, por isso está tão barato.
 
whey nacional só não tem muita leucina comparado aos gringos
 
whey bom apenas importado, esses ai so servem para complementar o bom. whey vagabundo de manhã, whey bom no pré e pós treino e whey vagabundo a noite.
 
na boa, sou praticante de musculação tem 10 anos, e já tomei de tudo..
por experiencia própria, não gastem dinheiro com essas porcarias, sério, até as importadas já foram condenadas como exemplo a whey da arnold nutrition, avalia as nacionais..
puro carbo, pra mim, é jogar dinheiro fora, ou compra uma whey top ou gaste esse dinheiro com ovo, frango e peixe, 1000x melhor e mais saudável!

,
 
na boa, sou praticante de musculação tem 10 anos, e já tomei de tudo..
por experiencia própria, não gastem dinheiro com essas porcarias, sério, até as importadas já foram condenadas como exemplo a whey da arnold nutrition, avalia as nacionais..
puro carbo, pra mim, é jogar dinheiro fora, ou compra uma whey top ou gaste esse dinheiro com ovo, frango e peixe, 1000x melhor e mais saudável!

,

concordo, nada bate o CxB da carne, chega a ser 4x + barato alem de + saboroso, eu acho q whey só justifica pra quem tem q bater 4-5g/Kg de proteína. Ou seja atletas de elite com patrocínio.
 
Com certeza uma boa dieta é a base, suplemento é para complementar uma boa alimentação.
Agora, como uma boa alimentação vem uma "boa" suplementação. Eu tbm já tomei de tudo logo no início tomava os wheys mais baratos e achava que estava fazendo um grande negócio, pura enganação.

Sempre quando surge algum tópico de suplementos e afins eu dou um bizu vai que tenha alguma promo boa do whey ON Gold Standard, o único que tomo hoje, mas dou uma pescociada para ver como está o preço da concorrência já que o dólar deu uma decolada...

Se quiser complementar a alimentação e estiver disposto a gastar um pouco mais, mas fazer um investimento realmente de qualidade vão de Whey Gold Standard e Carnivor, ou vá de albumina saltos ou naturovos para lenta absorção, mto mais jogo que ficar jogando dinheiro fora comprando whey barata cheia de carbo que não traz resultado nenhum.

Abs
 
na boa, sou praticante de musculação tem 10 anos, e já tomei de tudo..
por experiencia própria, não gastem dinheiro com essas porcarias, sério, até as importadas já foram condenadas como exemplo a whey da arnold nutrition, avalia as nacionais..
puro carbo, pra mim, é jogar dinheiro fora, ou compra uma whey top ou gaste esse dinheiro com ovo, frango e peixe, 1000x melhor e mais saudável!

,

o problema é chegar na quantidade "ideal" de proteína cozinhando...
eu como todos os alimentos ricos em proteínas mas mesmo assim eu tenho que complementar com um suplemento.
 
o problema é chegar na quantidade "ideal" de proteína cozinhando...
eu como todos os alimentos ricos em proteínas mas mesmo assim eu tenho que complementar com um suplemento.

pra isso existe a balança, rss.. mas aí já parte pra quem se dedica muito mesmo!
sem dúvida o suplemento serve pra complementar uma dieta boa, mas não essas porcarias que tão saindo hj em dia, pra enganar todo mundo..

no mais, a gold standard da ON é de longe a pior CxB, pegou muito nome e hoje em dia se vale dessa fama pra jogar o valor lá em cima, atualmente só uso ELITE da Dymatize ou WHEY HD da Bpi, são mais baratas que a ON e talvez entreguem até mais qualidade..

e pra finalizar, esqueçam essa diferença entre isolada e hidrolisada, a diferença é miníma na absorção, não vale o absurdo cobrado pela hidrolisada!
 
o problema é chegar na quantidade "ideal" de proteína cozinhando...
eu como todos os alimentos ricos em proteínas mas mesmo assim eu tenho que complementar com um suplemento.

Não precisa cozinhar... coma sardinha em lata.

em 2 latas de sardinha vc tem 40g de proteína (quase o mesmo que 2 scoops de Whey), 3g de ômega3, 1000mg EPA/800mg DHA (qtde. que vc só consegue obter nos melhores fish oil, a maioria tem que tomar muitas cápsulas p/ obter isto), 400 IU vitamina D (qtde. bem difícil de obter de outros alimentos), além de vitamina B-12, selênio, cálcio, etc.
Você elimina a necessidade do Whey e de quebra não precisa suplementar fish oil e outras coisas.

gasta 180/mês, mas se você colocar na ponta do lápis o whey+fish oil+outros suplementos que ele substitui, vale a pena. E ainda mata a fome :D

E à noite cozinhe 2 ovos inteiros (tá, tem que cozinhar, mas é 10 min e não dá trabalho algum) e terá +12g de proteína

Com isso e mais a proteína obtida nas refeições normais, vai ter proteína de sobra.

PS: ainda estou tomando whey meio que por inércia, já era para ter parado e ficado só nas refeições normais (onde também como carne, frango, peixe) + sardinha e ovos.
 
Última edição:
se diz maroba hadicori mas nunca tomou um shake de peito de frango :coolface:
 
já tomaram whey da Nutri Mundo? Recomedaram por ser barato e "bom".
 
já tomaram whey da Nutri Mundo? Recomedaram por ser barato e "bom".

Não conheço, mas só pela cacofonia que o nome Nutri Mundo gera, julgaria não ser grande coisa.

Quem é que batiza a sua empresa de um nome que pode ser interpretado pela pessoa que escuta como Nutri Imundo?
 
Não precisa cozinhar... coma sardinha em lata.

em 2 latas de sardinha vc tem 40g de proteína (quase o mesmo que 2 scoops de Whey), 3g de ômega3, 1000mg EPA/800mg DHA (qtde. que vc só consegue obter nos melhores fish oil, a maioria tem que tomar muitas cápsulas p/ obter isto), 400 IU vitamina D (qtde. bem difícil de obter de outros alimentos), além de vitamina B-12, selênio, cálcio, etc.
Você elimina a necessidade do Whey e de quebra não precisa suplementar fish oil e outras coisas.

gasta 180/mês, mas se você colocar na ponta do lápis o whey+fish oil+outros suplementos que ele substitui, vale a pena. E ainda mata a fome :D

E à noite cozinhe 2 ovos inteiros (tá, tem que cozinhar, mas é 10 min e não dá trabalho algum) e terá +12g de proteína

Com isso e mais a proteína obtida nas refeições normais, vai ter proteína de sobra.

PS: ainda estou tomando whey meio que por inércia, já era para ter parado e ficado só nas refeições normais (onde também como carne, frango, peixe) + sardinha e ovos.

o problema é que eu odeio peixe, camarão, LULA:bwahaha: tudo que vem do mar.
eu tenho óleo de peixe aqui mas parei de tomas, nem eu aguentei os gases :bwahaha:

eu como quase 500g de frango e 6 ovos por dia e etc...
 
o problema é que eu odeio peixe, camarão, LULA:bwahaha: tudo que vem do mar.
eu tenho óleo de peixe aqui mas parei de tomas, nem eu aguentei os gases :bwahaha:

eu como quase 500g de frango e 6 ovos por dia e etc...

500g de frango e 6 ovos por dia?
Pô, você já come proteína pra caramba. Só isso que vc citou já dá 180g de proteína/dia, fora o que vc deve ingerir a partir de outras fontes vegetais/castanhas/etc, vc com certeza consome mais que 200g/dia. 2g de proteína por kg de massa corporal é o que a maioria indica para um marombeiro semi-profissional, portanto essa quantidade seria suficiente para uma pessoa de 100kg, e olha que estamos falando de um nível quase para atletas.

Já que vc não gosta de peixe, eu dispensaria o uso do whey e faria um esforço para usar o fish oil. Procure algum que não lhe dê gases, eu indico este: http://www.vitacost.com/vitacost-me...-fish-oil-2-126-mg-per-serving-240-softgels-4).

Proteína tenho certeza que vc encontra abrindo a sua geladeira/armário ou facilmente no supermercado, já fish oil vc só tem no peixe ou na suplementação. E como vc não gosta de peixe, só resta a 2a opção para obtê-lo. E os benefícios são inúmeros.
 
Última edição:
Não precisa cozinhar... coma sardinha em lata.

em 2 latas de sardinha vc tem 40g de proteína (quase o mesmo que 2 scoops de Whey), 3g de ômega3, 1000mg EPA/800mg DHA (qtde. que vc só consegue obter nos melhores fish oil, a maioria tem que tomar muitas cápsulas p/ obter isto), 400 IU vitamina D (qtde. bem difícil de obter de outros alimentos), além de vitamina B-12, selênio, cálcio, etc.
Você elimina a necessidade do Whey e de quebra não precisa suplementar fish oil e outras coisas.

gasta 180/mês, mas se você colocar na ponta do lápis o whey+fish oil+outros suplementos que ele substitui, vale a pena. E ainda mata a fome :D

E à noite cozinhe 2 ovos inteiros (tá, tem que cozinhar, mas é 10 min e não dá trabalho algum) e terá +12g de proteína

Com isso e mais a proteína obtida nas refeições normais, vai ter proteína de sobra.

PS: ainda estou tomando whey meio que por inércia, já era para ter parado e ficado só nas refeições normais (onde também como carne, frango, peixe) + sardinha e ovos.

comparar a proteina de whey com um peixe ou ovo da até raiva de ler, vai pesquisar antes de falar porcaria meu amigo
 
povo esquece q suplementos nada são além de alimentos em pó/pílulas :fanboys:
 
Qual é farinha??

Midway, Probiótica e 99% das marcas nacionais!

comparar a proteina de whey com um peixe ou ovo da até raiva de ler, vai pesquisar antes de falar porcaria meu amigo

Ele está totalmente certo amigo, pelo visto você não entende nada sobre Bodybuilding e é daqueles que acha que enfiando a cara em Whey vai ficar gigante por conta do mesmo. SABE DE NADA, INOCENTE! Vai estudar, vai...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo