• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Tênis Asics Gel Nimbus 16 R$399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Kayano é fera não troco, apesar que o preço dele é meio ostentação só vale se tiver um preço barbada! Wave Creation também é bom! Para baixo custo um New Balance é bom demais também!
 
Saucony e Brooks estão um nível acima de Asics, Mizuno, Nike e Adidas.

São top demais, só pegando na mão vc já nota que são tênis top e estão em outro patamar. O problema é que a representação da Saucony no Brasil é bem ruim e a Brooks nem tem mais.

Tenho Saucony, Brooks, Asics Nimbus, Cumulus, Mizuno e sei bem como são diferentes.

Pra que tem pisada neutra e quer conforto/amortecimento
Brooks Glycerin > Saucony Triumph >>> Asics Nimbus >> Asics Cumulus >> Nike Vomero

A Saucony tá forte na categoria minimalista, com o Kinvara e o Virrata, tenho os dois mais são tênis pra competições, pra voar baixo.
 
Saucony e Brooks estão um nível acima de Asics, Mizuno, Nike e Adidas.

São top demais, só pegando na mão vc já nota que são tênis top e estão em outro patamar. O problema é que a representação da Saucony no Brasil é bem ruim e a Brooks nem tem mais.

Tenho Saucony, Brooks, Asics Nimbus, Cumulus, Mizuno e sei bem como são diferentes.

Pra que tem pisada neutra e quer conforto/amortecimento
Brooks Glycerin > Saucony Triumph >>> Asics Nimbus >> Asics Cumulus >> Nike Vomero

A Saucony tá forte na categoria minimalista, com o Kinvara e o Virrata, tenho os dois mais são tênis pra competições, pra voar baixo.
 
Eu faco 10km por dia 6 dias por semana, acho que é mais questao de gosto pessoal pq nenhum tenis dura muito a ponto de vc aproveita-lo, os meus no maximo 90 dias. Na minha opiniao os asics gel, amortecem muito bem, tem um solado mais macio. Os meus waves sao mais "duros" mas em contrapartida devolvem um pouco mais do impacto. Uma sujestao que passo pra vcs e comprar palmilha de gel, se vc acha qualquer tenis desconfortavel, so nao recomendo pra correr, pq ela derrete da mesma maneira que a sola do tenis
 
Saucony e Brooks estão um nível acima de Asics, Mizuno, Nike e Adidas.
Nunca vou esquecer aquela promobug da Dafiti que dava pra comprar qualquer item pela metade do preço.. tinha um Saucony Triumph por R$287 e eu não boletei.. ô arrependimento!
 
Por que estão comparando Kayano com Nimbus se são pra pisadas diferentes?

Tenho um Kayano e um Adidas boost, ambos são ótimos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo